1. Spirit Fanfics >
  2. Felica - I need you >
  3. Grafitando

História Felica - I need you - Grafitando


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


IXIII senta aí que lá vem confusão ! .



* Perdoem meus erros de português .


* Obrigado pelo carinho e pelos favoritos .


* Qualquer dúvida só perguntar nos comentários.

* Boa Leitura .

Capítulo 31 - Grafitando


Fanfic / Fanfiction Felica - I need you - Grafitando

Minha vida mudou tanto de uns tempo pra cá . Eu conheci o amor da minha vida , descobri que minha mãe não era minha mãe , também descobri que eu fui fruto de um amor lindo . Descobri que minha irmã ou meia irmã não é tão minha amiga como eu imaginava . Descobri também 4 amigas leais e companheiras que estão comigo sempre e agora estou descobrindo um novo talento em mim .

 

É tanto descobrimento em minha vida , simplesmente saí daquela rotina esse ano está sendo o ano pra mim . Eu só sei que quero crescer com tudo isso e encarar a vida de frente .

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


NARRANDO LICA

 


Depois de algumas horas quando eu estava no galpão com as meninas e o Felipe, eu combinei com ele de começar hoje mesmo a aula de grafitar .
Minha mãe estava em São Paulo fazendo uma sessão de fotos lindas para uma nova campanha que ela está trabalhando , ela me mandou as fotos pra mim ver .

 

Já era de noite no Rio de janeiro , umas 21:00 depois de jantar , escovar os dentes eu me tranquei no meu quarto . Meu pai e a Malu nunca iam deixar eu sair  tarde da noite com o Felipe então eu teria que fugir mais uma vez .

 

Então fomos nós marcamos de 22:00 de se encontrar em frente a escola . Do outro lado da rua tinha um espaço para grafitar .


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Depois que eu consegui sair escondida lá foi eu . Chegando lá Felipe estava me esperando de bicicleta em frente a escola .

 


- Oi amor . - disse ele me dando um selinho na boca .

 

- Oi meu amor . - eu disse aceitando o beijo dele e dando outro beijo nele .

 


- Está pronta pra ter grafitar ? - perguntou ele .

 

- Acho que sim . - eu respondi .

 


E assim nós dois atravessamos a rua e fomos para perto do muro . Depois da gente pegar os equipamentos todo para se usar o Felipe todo atencioso começou a me explicar .

 

- Vamos lá . Você pressiona assim  com esse dedo aqui assim , sua mão não pode está muito perto da parede . Você já tem que estar com o desenho na mente . - ele diz me explicando .

 

- Eu trouxe uns desenhos legais pra gente poder grafitar . - ele completou .

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


NARRANDO FELIPE ...

 

Lica e eu estávamos nos divertindo eu amo grafitar e fazer isso ao lado da Lica é um sonho pra mim a cada dia que passa , que eu conheço mais ela eu percebo que ela é o amor da minha vida , sim a mulher da minha vida .

 


- Espera Felipe . Eu tenho um desenho e queria grafitar esse daqui . - diz Lica tirando um papel de dentro do bolso da calça .

 

- Deixa eu ver . - eu disse a ela .

 

- Lica o que é isso ? Você desenhou seus pais ? - eu perguntei chocado ao ver o desenho no papel .

 

O desenho era um casal idêntico aos traços dos pais da Lica . Mas eles estavam com roupas diferentes que eles usam no dia a dia , estavam parecendo que estavam numa praia . Ele usava uma bermuda e uma blusa de manga . Ela usava um vestido florido e uma flor atrás da orelha e os detalhe indicavam que estavam numa praia a noite .

 

Isso tudo me fez lembrar a história dos pais dela , eu fiquei querendo entender porque desenhar isso mas confesso que o desenho ficou foda .

 


- ´Não são meus pais ! Está tão na cara assim ? - ela me perguntou .

 

- Sim . - eu respondi .

 


- Eu gostei desse desenho . Entende amor do nada minha vida mudou descobri coisas que eu nunca pensei que fosse acontecer , com essa história toda da minha mãe eu comecei a imaginar a cena deles então comecei a desenhar .  - ela me disse .

 

- Eu só queria mostrar meu talento , através dessa história linda . - ela me disse me convencendo .

 


- Tudo bem . Mas você tem que está ciente que quando sua madrasta ver isso ela vai surtar . - eu disse .

 

- Aquela ali surta até mesmo quando acaba os limites dos cartões de créditos dela . Já estou acostumada com as frescuras dela . - ela me disse .


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Então foi assim que nossa noite foi , eu fui ensinando Lica a grafitar e ia também grafitando fazendo o desenho . A cada detalhe do desenho ia ficando cada vez mais lindo , Lica tinha um dom pra desenhar isso estava na cara .

 


- Cara eu queria ver a cara da Malu e dos seus pais ao ver esse grafite . - eu disse olhando e rindo pra Lica .

 

- Vai ser histórico Felipe . - ela me disse rindo .

 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Depois de horas finalmente terminamos pegamos todo nosso equipamentos e qualquer coisa nossa que estava no chão pra não deixar rastro . A gente estava admirando o grafite na parede quando vinha um policial então fomos e nos escondemos do lado do muro  .

 

- Foi por pouco ! - ela disse rindo .


- Sabe muito bem que amanhã tem reunião de pais e todos irão ver seu grafite . - eu disse .

 

- Sim . E eu queria ver a cara do meu pai e da Malu vendo . - ela me disse rindo .

 

- Eu já disse que você é louca ? Mas eu te amo . Você é única Lica . - eu elogiei ela .

 

- Eu te amo . - ela me disse dando um beijo .

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


NARRANDO MALU ...

 

Acordei assustada e me levanto , Edgar estava dormindo roncando do meu lado então acordo ele .

 

- O que foi ? - ele acorda assustado .

 

- Nada eu só tive um pesadelo . - eu disse após ter um pesadelo que tinha a ver com a Lica , ela estava aprontando algo contra mim só não dava pra ver o que era .

 

- Malu pela amor de Deus eu estava dormindo . Vai dormir vai . - ele diz se deitando e virando pro outro lado .

 

- Eu sinto a Lica tão distante de mim . parece que ela sempre me olha como uma intrusa na família . Eu tive um sensação que ela vai aprontar algo contra mim . - eu disse fazendo Edgar se levantar e ficar revoltado com que ouve  .

 


- Para com isso você já está falando merda . Lica está passando por momentos delicados vai ser duro pra ela se acostumar que ela tem duas mães . Porque você é sim mãe dela . - ele me disse .

 

- Você a criou , deu amor e tratou ela sempre muito bem . Lica está agora dormindo feito um anjinho . Fica tranquila não irá fazer nada contra você . - ele disse me abraçando .

 

- Você tem razão . - eu disse abraçando Edgar .

 

 

 


Notas Finais


Isso vai dar confusão sim ou claro ? rs
#AGUARDE .



* Obrigado pelo carinho e pelos favoritos vocês são demais .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...