1. Spirit Fanfics >
  2. Felica - I need you >
  3. Felipe X Lica X MB

História Felica - I need you - Felipe X Lica X MB


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


Desculpem a demora pessoal estava sem tempo pra postar !!



* Boa Leitura



* Perdoem meus erros de português .

Capítulo 32 - Felipe X Lica X MB


Fanfic / Fanfiction Felica - I need you - Felipe X Lica X MB

No dia seguinte ...

 

 

Eu estava sozinha em casa quando o Felipe bateu na minha porta . Eu abri e logo pulei no seu colo , ele me pegou e me levou pro quarto . Cida fechou a porta e foi até porteiro pegar a correspondência .

 

Eu estava com saudades do Felipe eu vi ele ontem mas não era mesma coisa . Estava com saudades de beijar ele , de abraçar ele , de ter meu corpo encostado ao dele .

 

É que no fundo eu já me apeguei a ele e hoje meu coração e meu corpo já se acostumaram com o Felipe .

 


- Estava com saudades de você . - eu disse olhando pra ele .

 

- Eu te amo muito sabia ? - ele me disse .

 

- eu te amo muitão Felipe . - eu disse pulando em cima dele e beijando ele .


Deixamos o amor e o calor da paixão falar mais alto . Após tirar as roupas eu e o Felipe estávamos de baixo das cobertas namorando e aproveitando cada momento juntos . Esse momento era tudo que eu queria como eu amo esse menino .


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


NARRANDO MALU ...

 

Estávamos indo para reunião dos professores e com o diretor da escola que no caso era meu marido , Edgar eu como esposa dele sempre gosto de estar por perto .

 


- O que a Malu está fazendo aqui ? - perguntou Boris me deixando brava .

 


- Como assim Boris ? A Malu é minha esposa . -respondeu Edgar .

 


- Eu sempre participo Boris e sempre irei participar . - eu disse deixando ele sem graça .

 

 

Depois de uma hora de reunião quando nós estávamos saindo da escola nós vimos aquela barbaridade .

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

NARRANDO EDGAR ...

 

- A Lica passou dos limites . - eu disse vendo o desenho na parede .

 


- Eu sabia que ela estava aprontando . Viu Edgar a minha filha está contra mim , contra nós . -  disse Malu me fazendo pensar .

 

Quem passava ali via o desenho que tenho certeza que era obra da Lica com o namoradinho dela Felipe . Ela simplesmente pintou eu e a mãe dela só pra provocar a Malu . Isso não pode ficar assim .

 

- Bóris liga agora pra aquele pintor e pede pra ele vir aqui agora apagar isso . É uma ordem . - eu disse ao Bóris.

 


- Vamos embora Malu . - eu disse puxando a Malu para dentro do carro .

 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Sozinhos em casa ! Clara foi na casa da amiga dela da escola , a Júlia . Meus pais foram na reunião da escola e a Cida foi compras umas coisas então eu e o Felipe aproveitamos   nós só não estava contando com uma visitinha surpresa .

 

Quando a Cida estava voltando quem segue ela era o MB , ela não sabia que o Felipe estava em minha casa então ela deixa o MB subir .

 

Ele insistiu disse que queria falar comigo urgente então ela deixou . Eles subiram   e entraram no meu apartamento .

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- Vamos tomar banho Felipe ? - eu perguntei .

 

- OK só se você me pegar . - disse ele saindo correndo na minha frente em direção ao banheiro .

 

- te peguei . - eu disse chegando no banheiro e encostando minha mão no ombro dele .

 

- Então já que pegou , pega direito poxa . - disse ele me puxando e me dando um beijão .

 


Nós estávamos de boa se beijando quando o MB chega . Ele simplesmente chegou e não deu pra notar , só quando eu e o Felipe saímos do banho enrolados na toalha  .

 


- Felipe o que você está fazendo aqui ?  Lica ? - perguntou MB vendo a gente sair do banheiro juntos .

 

- Pera aí MB aqui ? Você é doido ? O que você está fazendo aqui ? - perguntou Felipe bolado.

 

- MB ? O que você está fazendo aqui garoto ? - eu perguntei surpresa .

 

- Pelo visto ele já está acostumado a chegar aqui assim na sua casa né Lica . - disse Felipe saindo bolado do banheiro .

 

- FELIPE ! - eu gritei indo atrás dele .

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


NARRANDO Marta ...


Eu tinha acabado de chegar de São Paulo após uma pequena temporada lá eu voltei pro Rio . Eu fui até a casa da Lica ver minha filha quando eu estava entrando no prédio dou de cara com a a Malu e o Edgar também entrando no prédio .

 

- Marta  ! - disse Edgar surpreso ao me ver .

 

- Edgar . - eu disse .

 

- Marta quem é viva sempre aparece . - disse Malu sendo irônica .

 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

NARRANDO FELIPE ...

 

Ver o MB chegar e ir direto pro quarto da Lica sem ela deixar me deixou bolado e com ciúmes é claro . Imagina se eu não tivesse ali ele simplesmente iria ver ela só de toalha e o  respeito ? então quer dizer que ele sempre faz isso ?

 

Lica tentava se explicar mas tudo que ela dizia não me convencia . MB assistia tudo ali até que eu cheguei a um ponto e explodi .

 

- E você o que ainda está fazendo aqui cara ? Sai daqui ! - eu disse bolado com o MB.

 


- E seu eu não quiser sair . - ele disse me afrontando .

 

- Sai fora Felipe . A Lica não tem nada a ver com isso eu apenas vim falar com a Lica .- se explicou MB .

 


- Lica eu preciso falar com você se for possível só nós dois . - disse MB me deixando bolado.

 


- Cai fora MB , não tá vendo o clima que está aqui  . Isso não é jeito de chegar na casa dos outros  - disse Lica .

 


- Já que você não vai embora eu vou . - eu disse vestindo minha roupa e indo embora .

 


Notas Finais


Eita que isso vai dar confusão !!

Será que o MB está apaixonado pela Lica mesmo ? Ou será só implicância com o Felipe ?


O que será que a Lica vai fazer sobre essa situação ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...