1. Spirit Fanfics >
  2. Felica - I need you >
  3. Suspeitas

História Felica - I need you - Suspeitas


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


IXXIIII senta aí que lá vem bomba .



* Perdoem meus erros de português .



* Boa Leitura .

Capítulo 33 - Suspeitas


Fanfic / Fanfiction Felica - I need you - Suspeitas


- MB o que você ainda está fazendo aqui ? - eu perguntei .

 


- Desculpa Lica ! Eu não queria causar briga eu só queria falar com você . - ele me respondeu .

 


- Eu nunca te dei liberdade nenhuma pra você entrar aqui assim . - eu disse .

 

 

- Mas eu bati na porta . - ele me contou .

 


- Foi mal estou indo embora . - ele disse se retirando .

 

- Agora que está aqui fala logo o que quer comigo . - eu disse .

 

- Não pode deixar pra lá . - disse ele indo embora .

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Eu confesso que estava muito puta com essa história toda , tentei ligar pro Felipe só que ele não me atendia . Então me arrumei coloquei um short jeans e uma blusa preta de manga , peguei meu celular e fui .

 

Quando eu estava na abrindo a porta da sala do de cara com meus pais e a Malu me olhando com uma cara feia . IXI já vi que vai dar merda então voltei pra trás eles então entraram e fecharam a porta .

 


- Eu não sei o que aconteceu mas não fui eu . - eu disse me sentando no sofá .

 


- Você passou dos limites Heloísa . Como pode fazer isso comigo . - disse Malu me acusando .

 


- Mais eu não fiz nada . - eu me defendi .

 


- Fez sim Lica . Seu pai me mostrou a sua obra de arte na parede em frente a escola . - disse minha mãe ficando do lado deles .

 

- Mãe você não vai me defender . - eu disse olhando pra ela .

 

- Lica dessa vez você errou não posso te defender . - ela me disse .

 


Não acredito que minha mãe não defendeu , mesmo vendo a Malu se rasgando de raiva não valeu nada minha mãe e meu pai não gostaram . Sei lá eu achei que eles dois iriam gostar quem sabe até lembrar dos velhos tempos mas o plano deu errado.

 

- Eu já mandei o pintor apagar e ele já está apagando . - disse meu pai .

 

- Malu você pode se retirar só um minuto ! - Edgar .

 

- Tudo bem . - disse Malu se retirando .

 

- Filha estou muito triste com essa sua atitude . - disse meu pai .

 


- Mas pai eu só queria que eu nós formasse uma família . Vocês se amavam . - eu disse me explicando .

 

 

-Você disse o certo " a gente se amavam " e acabou isso é coisa do passado aprende a separar as coisas filha . A Malu não tem culpa , imagina se os alunos ou até as pessoas que passasse ali e ver aquilo quem nos conhece sabia que era eu com uma outra mulher . - meu pai disse .

 


- E eu sei que isso tudo é obra do Felipe . - meu pai completou .

 

- Não pai o Felipe não tem culpa eu obriguei ele . - eu disse salvando a pele do Felipe.

 

- Estou de castigo então . - eu disse .

 

- Não , até que merecia mas não . Fiquem a vontade tchau . - disse meu pai se retirando .

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eu fiquei com vergonha de olhar para a minha mãe depois dessa conversa com meu pai . Então eu pedi desculpas ela , pois eu não queria expor ela , eu só queria que tudo acabasse bem .

 

- Me desculpa mãe . - eu disse .

 

- Tudo bem filha a mãe não está com raiva de você . - ela me disse .

 

- Olha eu e o seu pai somos apenas bons amigos . Ele ama a Malu e eu o Felipe entenda isso tá . Mas nós te amamos muito Lica . - ela me disse me abraçando .

 

Confesso que eu queria meus pais juntos , mas só de saber que eles estariam ali juntos por mim . Não juntos como casados mais sim como meus pais e isso que importa .


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


NARRANDO CLARA ...


Eu estava voltando da casa da Júlia quando MB passa de carro e me oferece uma carona . Eu aceitei , ao entrar no carro conversamos .

 

- Está me seguindo ? - eu questionei sendo irônica .

 

- Não, só queria mesmo falar com você . - ele me respondeu .

 


- Hoje eu entrei no quarto da Lica , e ela e o mala do Felipe estavam saindo juntos do banheiro . - ele disse me explicando .

 


- Tá mais e eu com isso ? Mb me poupe né eu não preciso saber o que a minha irmã e o Felipe fazem as quatro paredes . - eu disse .

 


- Espera ! O Felipe não gostou de me ver lá no quarto da Lica . Isso quer dizer que eles brigaram e feio por minha causa . - ele me disse , e eu sorri com a notícia .

 


- Isso quer dizer que eles estão brigados . - eu disse sorrindo .

 


- Eu estou completamente apaixonado pela Lica e estou disposto a lutar por ela . Então preciso da sua ajuda . Eu quero arrumar um jeito de separar os dois de vez . - ele me disse .

 


- Nós vamos separar os dois e eu já sei como . - eu disse com um sorriso pensando no plano .

 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


NARRANDO LICA ...

 


Não dava pra mim ir no Felipe então eu mandei mensagem pra ele só que ele não me respondeu .

 

" Felipe eu te amo muito , não vamos ficar brigados amor . O Mb que errou de entrar assim ele disse que nunca mais vai fazer isso . Te amo . ".


#Lica

 


tentei ligar pra ele só que estava desligado .

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

No dia seguinte acordei bem cedinho e ia pra baixada na casa da keyla . Acordei troquei de roupa , coloquei uma calça e uma blusa preta  estava frio então coloquei um casaco por cima, escovei meu dentes , penteei meu cabelo e fui tomar café da manhã .

 

Quando cheguei na copa , a mesa do café da manhã estava lotada tinha muita coisa pra comer , então logo pensei vou fazer a festa .

 

Mais algo estranho aconteceu só foi eu me sentar  na cadeira pra poder tomar café da manhã que eu senti o cheiro do bolo e café junto que embrulhou meu estômago.

 


- O que foi Lica ? - perguntou Cida chegando com uma jarra de leite e colocando na mesa .

 

Eu sai correndo e fui pro banheiro vomitar . Depois que eu vomitei eu passei a mão na barriga , lavei o rosto , lavei minha boca e escovei meus dentes de novo .

 

Ao sair do banheiro fui questionada pela Cida .

 

- O que houve minha menina ? Foi algo que fiz ? algo está azedo ? - ela me questionou .

 

- Não foi nada Cida , foi só mau estar . - eu respondi , logo em seguida eu fui embora.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Ao chegar no galpão Keyla estava lá com o Tonico , ela estava cantando para ele quando eu chego .

 


- Lica , você a essa hora da manhã . - ela me disse ao me ver .

 


- Desculpa amiga . É que eu preciso de uma ajuda Keyla e só você pode me ajudar . - eu disse me sentando do lado dela .

 


- Claro fala logo Lica está me assustando . - ela disse preocupada .

 

- Eu não sei como dizer isso , é que eu vomitei hoje ao sentir o cheiro do café e o bolo hoje de manhã . - eu expliquei .

 

- E eu acho que a minha menstruação está atrasada , mas é pouca coisa  Nada demais - eu disse .

 


- Você já sentiu isso antes ? - ela me perguntou .

 


- Não ! Foi só ontem , quer saber de uns tempos pra cá depois da viagem que eu fiz para São Paulo minha alimentação mudou um pouco . Parece que eu estou comendo o dobro . - eu respondi .

 


- Lica , deixa eu te perguntar uma coisa .  Mas você tem que falar a verdade . - ela me disse .

 

Naquela hora eu senti um frio na barriga , toda vez que uma pessoa fala isso pode crer que lá vem bomba .

 


- Tá pode fazer . - eu disse .

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

-  Lica , você transou com o Felipe em São Paulo ? - ela me perguntou .

 


- Sim transamos , e depois quase todo dia até ontem mesmo . Caramba estou viciada. - eu disse rindo .

 


- Lica você pode estar grávida ! . - ela disse fazendo eu desmaiar ali mesmo .

 

A primeira reação que eu tive foi o desmaio . Quando ela me disse o mundo caiu pra mim depois eu vi tudo branco na minha frente . Eu desmaiei só escutava ela dizendo meu nome .

 

- Lica ! Lica ! Acorda Lica ! - gritava Keyla .

 

 


Notas Finais


IXI O que será que isso vai dar ?


MB e Clara juntos contra Felica ?


Lica grávida de Felipe ?

#AGUARDE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...