1. Spirit Fanfics >
  2. Felica - I need you >
  3. Festa Junina

História Felica - I need you - Festa Junina


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


Neste capítulo a Benê vai deixar escapar ... O será que ela vai deixar escapar em ...?


* Perdoem meus erros de português.



* Boa Leitura .



* Obrigado por cada favoritos e por cada comentário .

Capítulo 34 - Festa Junina


Fanfic / Fanfiction Felica - I need you - Festa Junina


- LICA ! LICA ! LICA ! - gritou as meninas .

 

 

Aos poucos eu ia acordando , e abrindo os olhos .

 

 

- Ela está acordando . - disse Ellen .

 

 

- O que aconteceu gente ! Ai minha cabeça . - eu disse colocando a mão na testa .

 


- Você desmaiou Lica , só que nós não sabemos o porque . - disse Benê curiosa .

 


Eu olhei pra Keyla e ela me olhou .

 

 

- Pera aí , vocês duas estão escondendo algo ! - disse Tina ao notar nossos olhares .

 


- Conta logo Lica . - disse Keyla .

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Eu respirei fundo e desabafei com as minhas amigas até porque eu não estava grávida , isso foi apenas uma suspeita da Keyla . Eu tenho certeza que isso não passa de mal estar .

 


- Você está grávida Lica ? - perguntou Benê falando alto .

 

 

- XIUUUUUUU ! Não Benê nada disso foi apenas coisa da cabeça da Keyla , aí eu desmaiei. - eu expliquei .

 


- Ah poxa eu queria ver a cara do Felipe todo bobo descobrindo que ele seria papai . - disse Benê .

 


- A gente tá brigado . - eu disse triste .

 

- Não importa se é suspeitas ou não , é melhor você verificar isso Lica . Porque você não conversa com sua mãe sobre esse assunto . - sugeriu Ellen .

 

- Não sei não gente . - eu disse .

 


- É melhor do que ficar suspeitando de várias coisas , as vezes nem é nada . - Ellen disse.

 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

NARRANDO LICA ...

 


Eu saí do galpão uma parte de mim estava com medo e outra não . Eu não tinha o Felipe ali pra me abraçar então eu não sabia pra onde correr . Como eu iria falar sobre esse assunto com a minha mãe ? Eu acabei de conhecer ela agora , não posso dizer isso pra ela .


Isso é uma coisa passageira tenho certeza vou só tomar um remédio e pronto .

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

NARRANDO FELIPE ...


Fiquei apenas um dia sem falar com a Lica e parece que foi uma eternidade , eu não consigo de parar de pensar nela . Deixei meu orgulho de lado e decidi mandar mensagem pra ela .

 

" Oi amor , desculpa eu precisava desse tempo . Eu sei que você não teve culpa só que o MB é um folgado , mas eu te amo ".


#Felipe

 


" Oi meu amorzinho , sabia que eu amo quando você fica com ciúmes ! Eu te amo tanto não te trocaria por nada e nem por ninguém . "

 

# Lica

 


" Você gosta de provocar né ! Eu te amo " .

 

#Felipe .

 


" Eu te amo também ... ".

 

#Lica

 

" Felipe ? ".

 

#Lica

 


" Oi Lica  " .

 

# Felipe

 

" Nada não deixa pra lá ".


#Lica


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


NARRANDO LICA ...

 

Eu podia ter contado pro Felipe sobre  eu estar passando mal , só que esse momento estava tão perfeito que eu não queria estragar . E afinal não é nada demais é apenas um mau estar .

 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


DIAS DEPOIS ...

 

Finalmente chegou o dia tão esperado , o dia da quadrilha .

 


Eu me arrumei , tomei meu banho e me arrumei . Em ritmo de quadrilha coloquei uma roupa xadrez . Penteei meu cabelo , passei perfume e escovei meus dentes .


Estava a espera do Felipe pois a gente ia juntos . Eu tinha me arrumado na casa da minha mãe porque pois mais que eu e ele assumimos o namoro o clima ainda ficava tenso por conta do meu pai e da Clara .

 

- Filha o Felipe chegou ! - gritou minha mãe .

 

- Já vou . - eu disse .

 

- Entra Felipe . - eu ouvi minha mãe dizendo .

 

- Não , pode deixar vou esperar ela aqui mesmo já estamos atrasados . - ele disse .

 

- Pronto estou aqui . - eu disse chegando na sala .

 

- Está linda amor . -  Felipe me elogiou .

 

- Minha filha é uma princesinha . - disse minha mãe me abraçando .

 


- Eu tenho a sorte de ter a melhor mãe do mundo e o namorado mais lindo e o melhor do mundo . - eu disse abraçando eles .

 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Depois daquele momento família eu e o Felipe fomos juntos lá pro colégio Coralina na festa junina . Ao chegar na escola estava tudo lindo , tudo organizado e tudo bonito . Tinha crianças correndo , barraquinhas , tinha comida e muitos jogos legais sem contar com o Fío e Ellen no comando como dj .

 


-Está tudo lindo . - elogiou  o Felipe .

 

 

- Está mesmo . Olha ali a Benê !  - eu disse .

 

 

- Benê  ! - eu gritei fazendo ela virar e vir até  a mim .

 

A Benê estava a coisa mais fofo desse mundo de maria chiquinha e lacinhos na cabeça parecia uma boneca de tão perfeita . Dava vontade de apertar ela ali mesmo só que eu sei que ela não gosta então eu só elogiei .

 

 

- Você está linda Benê . Uma verdadeira princesinha . - eu elogiei ela .

 


- Obrigada Lica você também está linda . Vocês dois que bom que o casal voltou e chega de briga . - disse Benê .

 


- Sim . Nós nos amamos e não tem briga , não tem mentiras por que a gente se ama e muito . - eu disse sorrindo olhando pro Felipe agarrada nele .

 


- Isso meu amor eu te amo , a gente se ama  isso que importa . - ele me disse me olhando sorrindo .

 


- Então você contou pra ele sobre a suspeita da Keyla que você pode estar.... - Benê ia dizendo quando eu corri e tampei a boca dela .

 


- Benê . - eu disse tampando a boca dela fazendo ela ficar quieta .

 

- Suspeita de que Lica ? Do que a Benê está falando ? - questionou Felipe .

 


Notas Finais


Eitá Benê deixou escapar .


Está festa junina já começou desse jeito imagina como vai terminar ! #AGUARDE .



Obrigado pelo carinho de sempre .,
#Looh & #Mari


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...