1. Spirit Fanfics >
  2. Felica - I need you >
  3. Algum segredo ?

História Felica - I need you - Algum segredo ?


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


Mais um capítulo =) Obrigado pelo carinho vocês são demais ♥




* Boa Leitura



* Perdoem meus erros de português .

Capítulo 37 - Algum segredo ?


Fanfic / Fanfiction Felica - I need you - Algum segredo ?

Depois daquela notícia eu fiquei sem reação eu fui para minha casa com o Felipe .
Eu e ele estávamos sozinhos em meu quarto , minha mãe estava na sala com meu pai e Clara .

 


Sozinhos em meu quarto eu estava desesperada , não sei o que iria fazer . Eu queria estar feliz , eu até estou mas na verdade estou sem acreditar isso não podia ter acontecido .

 


-  Eu tô gravida Felipe ! Meus pais vão me matar . Eu não sei o que fazer . - eu disse chorando de desespero .

 


- Meu amor estou aqui com você , vai ficar tudo bem nós vamos enfrentar isso juntos . - ele me disse me abraçando .

 


- Você não vai me abandonar não né ? - eu perguntei depois de secar meu rosto .

 

 

- Claro que não . Lica eu te amo , eu sempre quis ter um filho confesso que sou muito jovem pra isso e sim a gente podia ter se cuidado mais , só que aconteceu e nós dois vamos assumir e criar nosso filho ou filha juntas . - disse Felipe .

 


- Eu quero mesmo poder acreditar nisso Felipe  , mas meu pai já te odeia se ele souber disso então ele vai te matar . - eu disse .

 


- Nós vamos ser feliz sim e se for preciso vou enfrentar o mundo por vocês dois , você e o nosso filho , vocês são minha vida , meu tudo .  - ele disse .

 


- Querendo ou não seu pai vai ter que aceitar essa é a realidade . - ele completou .

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


NARRANDO EDGAR ...

 


- Cida por favor pede pra Lica deixar aquela porta aberta do quarto . Eu não quero aqueles dois sozinhos no quarto trancado . - eu disse .

 

 

- Pois é se não já viu . Vovô na certa . - disse Malu sendo irônica .

 


- Deus me livre . - eu disse me levantando .

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

NARRANDO LICA ...

 

Ainda a sós em meu quarto eu e o Felipe conversamos , depois que a ficha caiu a gente riu um pouco e ficamos felizes . Resolvemos pelo menos por enquanto esquecer os outros , esquecer " o não dar certo " e pensar no nosso baby que está por vir .

 

Felipe colocou a mão na minha barriga , ele sorriu quando tocou . Isso foi um momento emocionante e que eu quero lembrar pro resto da minha vida .

 


- Eu não vejo a hora dele ou dela crescer , nascer e poder me chamar de mamãe . E parecer com você , ver sorrir , andar e ter aos meus braços . - eu disse sorrindo .

 


- Eu sou o cara mais feliz do mundo , de uma coisa nosso baby ou a nossa baby já sabe que ela é fruto de um amor lindo . Eu te amo Lica . - ele disse me beijando.

 

- Eu também te amo Felipe . - eu disse beijando ele .

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


NARRANDO CLARA ...

 

Eu estava na sala sozinha com a minha mãe conversando , só de saber que Lica e Felipe estavam se pegando bem de baixo do mesmo teto que  já da vontade de vomitar de raiva , não é ódio e sim nojo . Dois falsos eu não aguentava mais aquela situação então resolvi pedir ajuda a minha mãe .

 

- Eu não aguento mais o papai ficar do lado da Lica até quando isso . Até quando vou ter que suportar Felipe e Lica se pegando bem aqui na minha casa . - eu disse com raiva .

 


- Vai se acostumando Clara ! - disse minha mãe lendo uma revista de moda .

 


- Daqui a pouco vou acordar de manhã pra tomar café e ver o Felipe de manhã bem sentadinho aqui na mesa . Eu não vou suportar isso mãe , eu não tenho sangue de barata . - eu completei .

 


- Então Clara eu acho melhor você descobrir um segredo bem cabeludo da sonsa da Lica e desmascarar ela  . - aconselhou minha mãe .

 


- Mas mãe a Lica parece praga quanto mais eu tento acabar com ela mais ela volta . Eu não consigo . - eu disse fazendo minha mãe ficar nervosa .

 


Minha mãe parou de ler a revista na mesma hora e chegou pra perto de mim .

 

 

- Eu sei que você vai conseguir Clara ! Da um jeito tenho certeza que a Lica tem algum podre , descubra logo e desmascara ela logo antes que seja tarde demais . - disse minha mãe .

 


Notas Finais


Felipe e Lica e o baby momento fofura ♥


A pergunta que não quer calar : Será que a Clara vai descobrir o segredo da Lica ? O que será que ela vai aprontar ?.

#Aguarde .

* Obrigado pelo carinho pessoal .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...