1. Spirit Fanfics >
  2. Felica — Hate love love >
  3. Sentimentos!!!

História Felica — Hate love love - Sentimentos!!!


Escrita por: Guinho3007

Notas do Autor


Galerinha um recado rápido!
A fanfic e Felica como casal central mais em certos pontos terá outros casais ok.
Boa leitura!

Capítulo 2 - Sentimentos!!!


Fanfic / Fanfiction Felica — Hate love love - Sentimentos!!!

       GALPÃO….

Tina, Ellen, Benê e Keyla conversam no galpão enquanto Tina anda de um lado pro outro mexendo no celular nervosa.

—Mais que inferno Tina, para quieta—Fala Keyla mexendo no Tonico no carrinho—Até o Tonico já tá nervoso com você andando de uma lado pro outro sem parar.

—O que tá pegando Tina, você é meu irmão brigaram de novo?—Fala Ellen a encarando.

—Não, vocês não repararam, a Lica ainda não chegou—Fala Tina.

—E o que que tem, ela já deve tá vindo, ah Lica e sempre a última a chegar—Fala Benê.

—Eu sei Benê, mais o problema é que ela saiu com o Felipe—Fala Tina sentando ao lado das meninas—E não deu uma notícia até agora, tô curiosa—Fala encarnando as meninas.

—Você quer saber o que tá acontecendo?—Fala Benê.

—Eu sei muito bem o que tá acontecendo—Fala Keyla sorrindo e todas a encara— Quando se trata de Felipe…Lica fica louca!.

—E bota Louca nisso né—Fala Ellen maliciosa e Keyla sorrir junto a Tina.

—Porque a Lica ficaria louca?.—Fala Bene sem entender.

—Deixa quieto Bene, deixa quieto—Fala Keyla ainda sorrindo com as meninas.

CASA DA LICA.

Lica e Felipe se enrolam em baixo dos coberto sorrindo quando Lica coloca a cabeça pra fora ofegante junto a Felipe.

—Isso porque você não queria né?!—Fala Felipe respirando forte e a encarando e Lica sorri.

—Mais é muito convencido mesmo né!—Fala Lica arrumando o cabelo e subindo em cima de Felipe.

—Sou?.

—é, e sim—Fala Lica o encarando enquanto Felipe sorri—Mas, eu nem sei se é tudo isso mesmo—Fala se levantando se enrolando no coberto.

—Ah, não sou?—Fala Felipe.

—Não—Fala Lica se levantando e Felipe sorri—Que foi?.

—Você nunca dá o braço a torcer né?!—Fala se levantando—Você deveria confessa de uma vez que me acha gato, gostoso e me ama—Lica o encara.

—Gato, até que é mesmo, Gostoso—Fala Lica o encarando de cima em baixo de cueca e Felipe coça a cabeça se despreguisando pra se amostrar mais—E, 8, no quesito gostosura.

—8—Fala Felipe sério.

—Agora, "Amor", acho que forço um pouco né—Fala Lica e Felipe se aproxima.

—Agora e minha vez—Fala a encarando—Gata, com toda certeza…..Gostosa—Fala a girando e abraçando por atrás falando em seu ouvido—Nota 1000….Amor, talvez—Fala Felipe a virando e a beijando quando o celular de lica toca pela milésima vez e Felipe para o beijo—Seu celular tá tocando, de novo!.

—Falto o quesito beijo, tá a frente de todos—Fala rindo e Felipe também.

—Atende seu celular, pode ser importante—Fala Felipe se sentando na cama e lica bufa pegando, vendo em seguida que e Tina.

—Que foi Tina?—Fala Lica. atendendo.

—Eu poço saber a onde você tá?, eu tô te ligando a horas Lica—Fala Tina do lado das meninas no galpão.

—UE tina, tu viu, eu saí pra conversa com o Felipe—Fala o encarando que sorri.

—Eu sei, mais isso foi a 3 horas atrás, vocês ainda tão conversando?—Fala Tina se levantando e encarando as meninas sentada no sofá que sorri e Bene fica sem entender—Tem tanta conversa assim?.

—O se tem—Fala Keyla no galpão e Ellen sorri.

—Olha Tina, tem muito assunto aqui—Fala Lica o encarando de novo e Felipe se joga pra trás se deitando na cama—Não empata Tina—Fala Lica baixo.

—E nossa reunião, os papos, vem cá Lica se tá tão afim assim desse garoto?—Fala Tina.

—Não!…eu já tô indo Tina, Relaxa—Fala Lica desligando o celular em seguida.

—Acabou?.

—Acabou, e acabou a farra aqui também—Fala Lica pegando as roupa de Felipe.

—Como assim?—Fala Felipe sem entender enquanto Lica pega as roupa e entregando.

—Você achou que eu ia passar o dia com você aqui no quarto?—Fala Lica.

—Achei!.

—Achou errado!…vamo, vamo que eu tenho um monte de coisa pra resolver—Fala Lica pegando sua roupa também soltando o coberto ficando nua e Felipe fica a encarando—Que foi?.

—Nada, é que eu ainda não tô acostumado a te ver assim—Fala Felipe malicioso—E demais pra mim—E Lica se veste sorrindo e Felipe também.

—Será que eu poço te acompanhar?—Fala Felipe e Lica o encara pensativa.

—E, uma carona não seria nada mal—Fala Lica e Felipe fica contente.

GALPÃO….

—Sabe o que eu acho, você não deveria ir atrás do Deco—Fala Ellen comendo o lanche numa das mesas da lanchonete ao lado das meninas.

—Mais ele Ele o Pai do meu filho….—Fala Keyla sendo cortada.

—Seu filho já tem pai e diga de passagem e um paizão—Fala Ellen.

—Mais ele tem o direito de saber.

—Ele é uma criança Keyla, não joga sua curiosidade em ver o Deco em cima dele, ele nem tem noção disso ainda—Fala Ellen e todas a encara—Ue, é mentira?.

—Ih, o lá a Lica—Fala Bene olhando pra fora.

—E com o felipe—Fala Keyla e as meninas se levantam indo em direção a eles do lado de fora.

Lica desce da baike ficando de frente pra Felipe que a encara tirando o capacete.

—Tira aqui Felipe!.

—Calma—Fala saindo da baike e a ajudando a tirar o capacete—Pronto.

—Brigado!…

—Olha o casalzinhos​ que não se assumem!—Fala Tina os encarando.

—Oi meninas—Fala Felipe todo sem jeito.

—Oi—Fala Todas ao mesmo tempo.

—Você tava deixando a Lica louca Felipe?—Fala Bene encarando Felipe e todos a encara.

—Benê?—Fala Lica e as meninas sorri.

—Foram as meninas que disseram que quando você tá com o Felipe, você fica louca—Fala Bene deixando escapar de novo.

—Beneeeee—Fala todas e Felipe sorri.

—Então que dizer que eu te deixo louca—Fala Felipe encarando Lica malicioso.

—Não sei da onde ela tirou isso—Fala Lica.

—E, não liga pra Bene não, ela fala demais—Fala Ellen encarando Benê que faz cara de desentendida.

—Você não tem que ir?.

—Tenho, eu vou encontra umas amigas—Fala Felipe e Lica o encara.

—Amiga?—Fala Lica sem perceber e as meninas a encara e Felipe sorri.

—E, lá da escola, vou pega meu caderno que tá com elas—Fala montando na baike colocando o capacete.

—Vai pela sombra—Debocha Lica e Felipe saí em seguida a deixando sozinha com as meninas.

—Hummm, qual é o status de vocês?—Fala Keyla pegando no braço de Lica.

—Nenhum, a gente só tá se pegando…agora que ele terminou com a Clara—Fala Lica.

—Ele terminou com a Clara?—Fala Tina.

—Terminou, disse até que me ama—Fala Lica.

—Mentiraaa—Fala Tina.

—Pode acredita—Fala Lica.

—Mais ele é um gatinho vai—Fala Keyla.

—Gatinho e Gostoso—Fala Lica maliciosa—Você não sabe a gostosura desse menino, eu fico louca—Fala rindo e todas rir entrando na lanchonete.

As horas se passam na cidade de São Paulo, a noite é e amanhece em seguida, todos estão entrando no colégio grupo de manhã, quando Lica chega com o motorista é em seguida Tina com a mãe e a Telma do lado descendo na porta da escola.

—E aí menina rebelde—Fala Tina parando em sua frente.

—E aí Japa, vamo entra—Fala Lica e as duas caminham pra dentro da escola—Você acredita que logo depois daquele papo o Felipe me ligou!.

—Mentira, daqui a pouco vocês tão namorando em—Fala Tina e Lica sorri quando as duas encaram Felipe e Clara conversando no meio do Pátio e Lica fica enciumada—Ue o Felipe tá conversando com a Clara alí?.

 Felipe encara Lica enquanto clara conversa com ele e Lica fica seria o encarando.


Notas Finais


........ CONTINUA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...