1. Spirit Fanfics >
  2. Felica — Hate love love >
  3. Perigo, tesão e Descoberta

História Felica — Hate love love - Perigo, tesão e Descoberta


Escrita por: Guinho3007

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 4 - Perigo, tesão e Descoberta


Fanfic / Fanfiction Felica — Hate love love - Perigo, tesão e Descoberta

  —Vocês tão pichando?—Fala o policial encarando os dois que se encaram assustados.

—Isso aqui é Gráfite, meu senhor?—Fala Lica o encarando.

—Grafite, da onde eu venho se chama vandalismo—Fala o policial sério—Os dois comigo agora.

—O que?—Fala Lica e Felipe a encara.

—Lica, obedece—Fala Felipe e Lica o encara.

—Os dois vão pra delegacia comigo, por bem ou por mal?.

—Será que o senhor não consegue esperar, senhor apressado—Fala Lica nervosa.

—Lica!

—Você sabe que você tá falando com um policial e eu poço te prender por desacato a autoridade—Fala o policial.

—Desculpa moço, ela tá nervosa, a gente vai acompanhar o senhor sim—Fala Felipe.

—Não, eu não vou acompanhar esse cara…a gente não fez nada de errado!—Fala Lica seria.

—Ah não, vocês tão pichando um muro.……

—Não e pichamento ignorante…grafite, e grafite, que eu saiba é uma arte não é, Felipe?—Fala Lica.

—E Lica mais no caso…..

—No caso, vocês tão fazendo esse sem autorização da prefeitura ou do dono do espaço pichado….chega de Papinho e vamo, os dois pra veatura.

—Eu não vou pra lugar nenhum!—Fala Lica cruzando os braços e encarando o polícia.

—Não me faz perde a paciência garota e algemar os dois a força—Fala o polícia já ficando irritado.

—So um instante—Fala virando Lica e falando baixo—Lica, não piora as coisas, se a gente fica marcado, aí sim, vai ficar bem pior pra gente.

—Não me importo, a gente não pode ser detido só porque a gente tá grafitando Felipe—Fala Lica quando o Polícia a puxa pelo braço.

—Chega de Papinho os dois já pra vetura—Fala puxando Lica.

—Ai, aí, aí você tá me machucando cara—Fala Lica.

—Solta ela Cara, tá machucando—Fala Felipe nervoso enquanto o policial arrasta—SOLTA ELA IRMÃO—Fala Felipe o empurrando o fazendo solta Lica.

—Você tá me desacatando?—Fala o policial encarando Felipe e Lica fica atrás dele.

—So não precisa disso, tava machucando ela—Fala Felipe.

—Aahhh o vandalozinho tá protegendo a namoradinha—Fala enfrentando Felipe.

—Covarde, e isso que você é, covarde—Fala Lica seria.

—Cala boca pirralha!.

—Não manda ela cala a boca—Fala Felipe sério.

—Porque, vai brigar comigo—Fala o policial enfrentando os dois—Que saber, cansei, cansei dos dois—Fala puxando Felipe com força.

—Larga ele, larga ele—Fala Lica enquanto Felipe tenta se solta do policial que dá um chave de braço o enforcando—Covarde, Covarde—Grita batendo no policial.

—Para com isso, para com isso garota—Fala o polícia empurrando Lica que cai no chão.

—O QUE QUE TA ACONTECE AQUI!—Fala Roney chegando e ajudando Lica se levantar.

—Volta pra casa cidadão, eu tô cuidando desses dois vagabundos—Fala o Policial segurando Felipe que se debate.

—Vagabundo?, são dois adolescentes e eu conheço os dois, solta ele, solta—Fala Roney e o policial solta Felipe que tosce e Lica o abraça—Vocês dois tão bem?.

—Não foi nada, eu só tava contendo ele—Fala O policial.

—Você tava sufocando ele—Fala Lica.

—Quem mandou vocês dois me desacatarem—Fala o policial sério.

—O que tá acontecendo aqui?—Fala Roney.

—Esses dois indivíduos, tavam pichando o muro dessa residência—Fala o policial e Roney os encara.

—A gente não tava pichando, a gente ia Gráfita, só isso…e esse cara veio cheio da ignorância pra cima da gente—Fala Lica.

—Eu só queria levar os dois pra delegacia, mais ressistiram…..

—E aí precisava empurrar a menina e enforca o garoto—Fala Roney.

—Meu senhor eu só preciso que eles venham pra delegacia comigo—Fala.

—Eles não vão pra delegacia com você—Fala Roney—Não precisa disso, eles não vão fazer mais…além do mais, traria problema pro senhor, já que eu só testemunha do que tava acontecendo aqui e ambas as apartes estavam erradas—O Policial engole seco encarando Felipe e Lica abraçados o encarando—Você como policial não gostaria de receber um processo, gostaria?.

—Tudo bem, tudo bem, vocês conseguiram….mais fiquem cientes que dessa vez passa, da próxima não tem santo que salvem os dois, então vocês se cuidem—Fala entrando no carro e saindo.

—E ainda tem audácia de ameaça a gente, a gente que deveria denunciar esse escroto—Fala Lica.

—Deixa Lica, já passou—Fala Felipe.

—Você tá bem?—Fala Lica.

—To, tô bem—Fala Felipe e Lica o beija, dando selinhos em seguida.

—Meu herói!.

—Vocês jovens, vocês se acham maduros mais só vivem se metendo em burrada atrás de burrada—Fala Roney.

—Valeu mesmo em Roney, salvo nós—Fala Felipe.

—Da onde você surgiu, que eu nem vi—Fala Lica o encarando.

—Eu tava fechando a lanchonete quando escutei um gritos, então vim vê—Fala Roney.

—Brigado mesmo, você foi um anjo que Deus mandou—Fala Lica abraçando Roney que a abraça e Puxa Felipe também pro abraço.

—Espero que vocês não se metam mais em confusão em, porque esse aí vai ficar na cola—Fala Roney os soltando do abraço—Querem ir lá pra casa.

—Não, eu vou pra minha casa, fica aqui perto—Fala Felipe pegando a mochila—Você vem Lica?.

—Vou, brigado mais uma vez Roney—Fala Lica dando a mão pra Felipe e os dois sai em seguida sendo observado por Roney.

—Essas criança, essas crianças!—Fala Roney arrumando o cabelo e indo pra lanchonete em seguida.

CASA DO FELIPE…..

Felipe e Lica entram na casa toda escura quando Felipe fecha a porta e assende a luz e Lica fica imprecionada com boniteza da casa.

—Uau, que casa Linda—Fala Lica admirando tudo.

—Até parece, nem chega aos pés da sua né Lica—Fala jogando a chave na mesinha.

—Ah minha casa nem é tudo isso—Fala vendo o porta retrato na estante—Essa sua mãe?.

—Aham!.

—Que gata!, Agora eu sei da onde vem sua boniteza—Fala Lica e Felipe sorri e Lica fica séria—Ela ta aqui?.

—Não, ela tá viajando a trabalho, eu não te falei—Fala Felipe—Minha mãe nunca para em casa, geralmente é isso aqui, eu e a solidão.

—Ah, mais e maneiro, a casa só sua—Fala Lica—Quem dera, eu ter uma casa só pra mim.

—É…..

—É seu pai?—Fala Lica e Felipe fica meio triste—Desculpa, você não gosta de falar né?!.

—Não, tudo bem, já tô acostumado mesmo, ele não dá a mínima pra mim, nunca deu, aliás ele é minha mãe cagam pra mim—Fala Felipe.

—Chega desse papo né, vem cá—Fala Lica cheia de mau intenção se aproximando de Felipe e o abraçando—O príncipe não vai me apresentar seu local de descanso, vulgo, quarto.

—Você quer conhecer meu quarto?.

—Acho que sim—Fala Lica e Felipe a puxa pelo braço levando pra dentro do quarto e Lica entra adimirando​ o quarto—Uou……que quarto lindo—Fala Lica caminhando—Bem sua cara mesmo—Fala olhando os desenhos e grafites no quarto—Gostei.

—Gostou mesmo?—Fala a abraçando por trás e Lica sorri.

—E claro, como que alguém não gosta disso, olha que maneiro—Fala passando as mãos no desenho.

—Ah Clara não gostava—Fala Felipe e Lica se vira o encarando—Ue, ela era minha namorada né, ela já veio aqui.

—É…..ela conhece sua mãe?.

—Mais ou menos—Fala Felipe.

—Legal, clara não tem muito bom gosto mesmo, cheia de Flu Flu, nunca que ia gostar desse quarto radical—Fala Lica e Felipe se aproxima arrumando seu cabelo.

—Esqueçe a Clara, ela é passado, agora só você vem nesse quarto, me quarto, su quarto—Fala Felipe a beijando.

—Que tal a gente provar essa cama, parece ótima—Fala Lica e Felipe concorda a beijando em seguida, Lica puxa a camisa de Felipe e passa a mão pela barriga do garoto passando unha de leve chegando até o cinto o puxando encarando Felipe que sorri e Lica tira o sinto desabutuando o shorts e o descendo, deixando Felipe só de cueca em seguida Felipe puxa a camisa de Lica a deixando de surtiã e beijando seu pescoço de leve a fazendo arrepiar, Lica solta leves gemidos mordendo os lábios e Felipe sorri de novo a levando até a parede a prendendo.

—Você nunca vai esquecer dessa noite—Fala Felipe beijando seu pescoço e descendo beijando sua barriga chegando até o shorts e o puxando deixando Lica somente de calsinha e Surtiã e Felipe puxa sua calsinha a deixando nua Lica se retorce na parede enquanto Felipe beija suas coxas e sobe de volta a encarando ofegante e Lica sorri.

—Cachorro…..safado, gostoso—Fala o beijando em seguida caminhando até a cama e o empurrando. Felipe cai sentado na cama sorrindo e Lica sobe no colo do garoto o beijando. Felipe passa as mãos pelas Costa da garota abrindo seu surtiã a deixando completamente nua a virando deitando na cama ficando entre suas pernas e Lica desce sua cueca e dois se completam em um só, se amando, como se não houvesse amanhã e nem vizinhos.

ESCOLA…..

Já é de manhã na cidade de São paulo todos estão entrando no colégio Grupo, quando Clara desce do carro e avista MB e K1 na praça perto da escola e se aproxima dos dois olhando com nojo é MB no meio do beijo perceber a presença da garota.

—O que foi Clara?—Fala parando o beijo e encarando Clara.

—Preciso falar com você!.

—Não pode ser na escola, a gente tá meio ocupado—Fala K1 dando selinho em MB.

—Vocês não tem preguiça de manhã não?—Fala Clara.

—Pra certas coisas não—Fala K1 maliciosa.

—Vocês tem o dia todo, e rápido, vem MB—Fala Clara puxando MB e K1 bufa com MB e Clara se afastando.

—O que é de tão importante pra você me tira de um momento de relaxamento—Fala MB malicioso.

—Você já aceitou numa boa!.

—O que que eu aceitei numa boa?.

—O Felipe e a Lica, de namoradinhos—Fala Clara.

—Quem disse que eles tão de namoradinhos?.

—Ue, você vive com essa garota agora que nem percebe o que tá acontecendo……

—Não e isso, e que pra ela tá namorando com ele, ela precisa tá solteira né?!—Fala MB e Clara não entende.

—E ela não tá?.

—Que eu saiba não, a gente tá num relacionamento aberto, estamos distantes…mas ela não terminou comigo, a gente ainda é namorados—E clara abre um sorriso no rosto—Até a K1 sabe que a gente tá num relacionamento aberto.

—Então que dizer que a safadenha da minha irmã, tá querendo se aproveita dos dois boys……

—Gatinhooo vemmm—Grita K1.

—Vai, vai, pode ir…—Fala Clara e MB sai em direção a K1 é clara se vira pensativa rindo sozinha e observando Lica e Felipe chegar na escola juntos brincando e implicando um com outro se beijando em seguida—Ah maninha, que falha enorme a sua….não esperava isso de você….que lástima….. 

 É clara sorri da situação………


Notas Finais


...... CONTINUA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...