1. Spirit Fanfics >
  2. Felicidade >
  3. Especial ItaDei

História Felicidade - Especial ItaDei


Escrita por: Tooons

Notas do Autor


Desculpem o SUPER atraso, tive vários problemas e não consegui fazer o cap desculpa.
Mas finalmente consigui fazer o cap espero que gostem.

Desculpemas os erros.
Qualquer problema me avisem.

Capítulo 11 - Especial ItaDei



Especial ItaDei 
Quando me mudei para essa cidade não esperava que isso acontecesse, meu nome è Deidara Uzumaki e estou complemente apaixonado pelo meu chefe gostoso, eu sei que isso è bem clichê mas não posso fazer nada se ele é lindo e gostoso, o nome dele è Uchiha Itachi e eu sou o assistente dele. 
Meu trabalho não è fácil mas também não è tão difícil eu só tenho que ajudar o Itachi em algumas coisa, como arrumar papéis, ir pegar café ou lanches para ele, são coisas bem simples mas foi um começo meio difícil, ele não me deixava quieto por um minuto vivia me arrumando coisas para fazer não me deixava nem ir ao banheiro em paz. 
Vamos começar apartar do dia em que as coisas começaram a mudar. 
Antes 
Mais um dia de trabalho, já fazer 2 semanas que estou trabalhando como assistente do Itachi e hoje parece que vai ser um péssimo dia. Assim que cheguei na imprensa vi aquela secretaria biscate dele, ela se chama lira e é uma baita vadia, vive se jogando para cima do chefe. 
-Bom dia Deidara - ela fala sorrindo falsamente  - acho bom você entrar logo o senhor Uchiha está estressado hoje e já te chamou umas 3 vezes - ela fala.
Bato na porta e entro na sala. 
-Bom dia senhor Uchiha - falo olhando para ele 
-Bom dia nada Deidara você está atrasado seu incompetente - ele fala me olhando de cima a baixo, eu me arrepio me encolho e abaixo a cabeça e ele volta a olhar os papéis na mesa. 
-Desculpa senhor eu... eu não estou atrasado meu horário é as 8 e ainda são 7:55 - falo e ele olha para o relógio na mesa e me olha irritado. 
-Não discuta comigo Deidara - ele fala irritado - vai comprar um café para mim, quero o café bem forte e sem açúcar e traz um pedaço de torta de frango - ele fala e volta a olhar os papéis. 
Saio da sala e a secretário biscate me olhas sorrindo. 
-Tudo bem Deidara ? - ela fala rindo, eu ignoro e passo indo para o elevador, vou até a cafeteria que tem do lado da empresa e compro os pedidos do meu "querido" lindo chefe, sorte dele que ele tem a aparência digna de um deus se não ninguém iria querer chegar perto dele. Chego na sala dele e entro, vejo ele sentado na poltrona com a cabeça apoiada para traz, ele parece cansado. 
-O senhor está bem ? - falo e vou mais perto da mesa dele mas ele não se mexe - senhor Uchiha? - falo e ele levanta a cabeça e me olha, parece estar mais calmo. 
-Sim Deidara estou bem só um pouco cansado - ele fala e suspira, tiro os pedaços de torta da sacola e o café e dou para ele que olha os pedaços - eu pedi só um pedaço - ele fala me olhando. 
-Eu sei mas... você parecia estar com fome - falo com vergonha passando a mão na minha nuca – desculpe...o senhor não deve ter tomado café da manhã e a torta parece estar uma delicia então te trouxe 2 mas se não quiser...- falo com vergonha, devo estar todo vermelho, o Itachi me encara e olham para a torta e da um sorrisinho. 
-Obrigado realmente não tomei café hoje - ele fala e toma um pouco do café e suspira, não sei como ele pode gostar desse negócio sem açúcar mas gosto não se discute. Virei e fui para minha mesa que é na sala dele mas em um canto, sentei e comecei a ver os documentos que eu tenho que organizar. Quando terminei de organizar todos documentos já era hora hora do almoço, olho para a mesa do Itachi e ele está concentrado no computador, escutamos alguém bater na porta e entrar, é a secretaria biscate dele. 
-Senhor Uchiha - ela fala chegando perto da mesa e inclinando para mostrar o decote enorme que tem na blusa, o Itachi olha para ela - eu trouxe as pastas que o senhor pediu - ela fala colocando 3 pastas na mesa. 
-Ótimo, de para o Deidara - ele fala e me olha - revise essas pastas tenho que entregar elas as 14h para meu pai - ele fala.  
-Mas já é meu horário de almoço senhor - eu falo e ele me olha irritado. 
-Faça seu trabalho depois você come - ele fala e a secretaria me olha segurando a risada. 
-Ok senhor - falo cabisbaixo, estou morrendo de fome não tomei café direito comi só uma maça na vinda para cá. 
-Ótimo - ele fala e volta a olhar para secretaria - você já pode ir obrigado - ele fala sério e volta a olhar o computador, a secretaria sai da sala e eu olhos as pastas e suspiro. Depois de algum tempo o Itachi sai da sala e eu fico trabalhando depois de meia hora ele volta com 2 sacolas na mão, ele vem a até mim e coloca uma sacola na minha mesa, eu olho para ele com duvida. 
-É comida - ele fala me olhando -não sei o que você gosta mas trouxe tortas de frango para você e um suco de laranja que eu já te vi tomar, então trouxe para você  - ele fala e desvia o olhar, ele parece com vergonha, eu pego a sacola abro o embrulho e sinto aquele cheiro maravilhoso de frango e minha barriga ronca. 
-Obrigado - falo e sorrio para ele que parece ficar com mais vergonha ainda. 
-De nada - ele fala e vai para mesa dele, abro o pote com a trota e dentro tem 2 pedaços grandes de torta de frango e uma garrafinha de suco, olho para o Itachi que já esta comendo os pedaços dele. Depois de comer tudo volto a organizar as pastas, o reto do dia passou tranquilo e quando acabou meu horário de serviço fui para casa. 
Três dias depois. 
Depois do dia da torta muita coisa mudou, o Itachi parece mais legal e gentil todas as manhãs quando eu chego na imprensa ele me da bom dia e me pede tortas e café e eu vou lá comprar, hoje ele pediu uma torta de maçã e o café de sempre e eu nesse momento estou na fila para comprar, depôs de comprar volto para empresa e dou para ele as coisas e vou fazer meu trabalho. Quando da a hora do almoço o Itachi levanta e vem ate a minha mesa. 
-Hm... Deidara - ele me chama - v.você quer ir almoçar comigo ? - ele me pergunta e eu fico surpreso, ele nunca me chamou para almoçar, ele sempre pede comida e almoça aqui, eu não respondo e fico encarando ele - então ? - ele fala me chamando atenção. 
-Cl..claro - falo com vergonha - eu aceito sim - falo e sorrio para ele que vira o rosto para o lado. 
-E.então vamos - ele fala e parece um pouco envergonhado, eu levanto e sigo ele que sai da sala, passamos pela secretaria que me fuzilou com os olhos e fomos para o elevador. Ele me levou em um restaurante simples que tem perto da empresa. 
E assim passou 1 semana, todos os dias eu e Itachi íamos almoçar juntos às vezes ele pedia comida e comíamos no escritório mesmo, nos comíamos e conversávamos bastante ele se tornou uma pessoa muito importante para mim nesse pouco tempo. 
Hoje cheguei no escritório e fui para a nossa sala. 
-Bom dia Itachi - falo e sorrio para ele que me olha quando entro na sala. Depois do nosso primeiro almoço ele quer que eu o chame de Itachi quando estivermos  sozinhos. 
-Bom dia Deidara - ele fala e da um sorriso discreto em minha direção. 
-Então o que vai querer hoje senhor ? - falo indo para a frente da mesa ele me repreende com o olhar por chama-lo de senhor mas não fala nada.
-Quero... não sei, você escolhe hoje - ele fala sorrindo - você já sabe o que eu gosto e o que não, então me surpreenda. 
-Ok então eu já volto - falo sorrindo ele concorda. Saio da sala e dou de cara com a secretaria dele. 
-Bom dia Deidara - ela fala sorrindo maldosamente 
-Bom dia - falo seco e passo por ela que continua sorrindo maldosamente. 
Vou até a cafeteria do lado da empresa e faço os pedidos que eu espero que ele goste. Volto para a empresa quando saio do elevador vejo que a secretaria não está, vou para a sala e quando entro tenho uma surpresa, vejo o Itachi sentado e a secretaria sentada no colo dele com os lábios grudados no dele  meu coração se aperta e meus olhos enchem de lágrimas, eles nem repararam que eu já entrei na sala, limpo minhas lágrimas que estão prontas para cair mas não vou chorar por isso, recobro minha postura e chamo atenção deles, o Itachi se assusta e levanta da cadeira e a secretaria fica do lado dele sorrindo. 
-D.Deidara não é isso que está pensando !!- o Itachi fala assustado olho para ele e abaixo a cabeça vou até a frente da mesa e coloco o lanche dele - Deidara eu..eu. 
-Seu lanche espero que goste - falo e olho para ele que olha para o lanche e depois para mim. 
-Deida--ele tenta falar. 
-Eu comprei dois crossan de queijo com peito de peru e um cupcake de baunilha e chocolate e um café preto puro - falo olhando para ele que ainda está parado, meus olhos voltam a se encher de água  - v..vou no banheiro se o senhor não se importar - falo e saio da sala e vou para o banheiro fecho a porta e encosto nela, sinto minhas lágrimas descerem pelo meu rosto, vou até a pia e me apoio nela me olho pelo espelho e vejo as lágrimas descerem, ligo a torneira e lavo meu rosto paro de chorar e volto para a sala abro a porta e vejo o Itachi sentado encarando a sacola com o lanche, ele levanta a cabeça e me olha eu desvio o olha e vou até minha mesa e sento começando a fazer meu trabalho, sinto o olhar do Itachi sobre mim mas não olho. 
-Deidara - ele me chama com a voz um pouco abalada e eu olho. 
-Algum problema senhor ? - falo tentado parecer firme e ainda olhando ele, ele se levanta e vem até a frente da minha mesa. 
-Não faça assim Deidara eu quero explicar o que você viu - ele fala com a voz um pouco rouca e baixa. 
-Não precisa senhor - eu falo e ele me olha parecendo um pouco  irritado. 
-Para de me chamar de senhor eu não gosto que você me chame assim - ele fala apoiado na mesa e com a cabeça baixa - Deidara é sério eu não fiz nada com ela, ela chegou sentou no meu colo e me beijou do nada - ele fala com a voz baixa mas me olha. 
-Eu não me importo – minto, é claro que eu me importo eu gosto muito dele - você não me deve explicações. 
-É claro que devo Dei - ele fala e agora parece um pouco chateado.
-Não, não deve, não sou nada seu, só seu assistente - falo olhando para mesa. 
-NÃO, você não é só meu assistente você é meu... meu a.amigo e eu..eu - ele fala vacilando nas palavras, ele da a volta na mesa se abaixa na minha frente - por favor Dei acredita em mim, ela chegou e veio se sentar no meu colo e então me beijou eu juro que não queria - ele fala com a voz suplicante. 
-Ok senh..Itachi tudo bem só me deixa fazer meu trabalho - falo, eu acredito nele mas doeu ter visto aquilo e eu estou magoado.  
-Tudo bem Dei vou te deixar - ele fala levantado e indo para a mesa dele. 
O resto da manhã se passa assim eu na minha mesa e ele na dele às vezes sinto ele me olhando mas não devolvia o olhar, quando da a hora do almoço ele se levanta e sai da sala eu estranho a atitude mas prefiro não pensar em nada disso, depois de 10 minutos ele volta com 3 sacolas na mão, ele vem até a minha mesa e coloca as sacolas na mesa eu olho para ele. 
-É nosso almoço - ele fala sério - como eu sei que se eu te chama-se para ir almoçar você iria negar então eu resolvi trazer o almoço até nós, sei que você está chateado comigo então para ver se você fica pelo menos um pouco mais feliz trouxe sua comida favorita - ele fala e abre a primeira sacola com uma lasanha de frango e queijo, minha favorita - e também trouxe 2 sucos e nossa sobremesa - ele fala animado e eu olho para ele que me olha - Dei por favor come comigo - ele fala com os olhos brilhando. 
-O.Ok - falo um pouco impressionado. 
Ele senta na cadeira na minha frente. Nos comemos em silêncio eu não paro de pensar no quanto ele está sendo fofo comigo. Quando acabamos de comer tudo falta meia hora para acabar o horário de almoço. 
-E então tô ao menos um pouco perdoado - ele fala me olhando. 
-Eu não estou bravo com você, não tenho por que estar - falo olhando nos olhos dele. 
-Mas mesmo assim quero que fique bem comigo, não desse jeito estranho e quieto -ele fala e levanta e vem até mim com a cadeira na mão, ele coloca a cadeira no meu lado e me vira para ele - sei que está chateado mesmo você negando - ele fala e chega mais perto ficando com nossas pernas uma no meio da outra ele coloca a mão no meu rosto e me faz olhar para ele -Dei você é muito importante para mim, nesse pouco tempo que temos nós conhecido você se tornou uma pessoa tão especial para mim - ele fala e passa a mão pela minha bochecha fazendo carinho meu coração dispara - Dei - ele sussurra  e vai chegando mais perto até tocar nossos lábios em um selinho simples, levo minhas mãos até o pescoço dele o puxando para mais perto, ele pede passagem e eu concedo, sinto sua língua encontrar a minha e se enroscarem o beijo continua calmo, a posição não estava muito boa então sinto ele pegar minha cintura e me puxar para o colo dele, coloco minhas pernas em volta da cintura dele e ele aperta minha cintura, o beijo começa a ficar mais quente e rápido, meu membro da sinais de vida e ele apertar mais minha cintura para baixo fazendo eu sentir a ereção dele mas o ar acaba e nos separamos ofegantes, abro os olhos e vejo ele me encarando, sinto meu rosto ficar quente e abaixo o rosto ele coloca a mão no meu rosto e levanta meu rosto, olho no olhos dele e ele me beija de novo dessa vez mais rápido e mais intensamente sinto sua língua serpentear minha boca e as mãos passearem pela minhas costa sinto a ereção dele cada vez maior rebolo no colo dele e ele geme no meio do beijo, nos separamos e ele me da um selinho - desculpa por não ter percebido as intenções dela, eu demiti ela e eu juro que nunca tive nad--ele tenta falar mas eu o interrompo com um selinho nele que me encara um pouco surpreso. 
-Está tudo bem Ita eu não estou chateado,  eu acredito em você - falo e sorrio para ele que sorri e me abraça 
-Que bom Dei - ele fala ainda me abraçando ele me solta e me encara - sei que isso pode ser meio do nada mas Dei você quer... namorar comigo ?.. se você achar que está muito cedo podemos sair mais vezes para nós conhecer  melhor mas acho que já te conheço bem então não sei o que você acha ? - ele fala e eu fico surpreso não esperava isso dele, sorrio para ele. 
-Podemos fazer os dois, eu aceito namorar com você e vamos sair para nos conhecer melhor - falo sorrindo e ele sorri e aperta minha cintura para baixo e da um sorriso malicioso sinto a ereção dele na minha bunda e gemo baixinho rebolo devagar e ele suspira - que namorado safado eu tenho - falo ainda rebolando no colo dele. 
-Não é culpa minha se eu tenho um namorado muito gostoso no meu colo e você não está muito diferente Dei - ele sussurra no meu ouvido e começa a beijar meu pescoço eu gemo no ouvido dele e ele se arrepiar e sinto a ereção dele pulsar e ele desce a mão e aperta minha bunda. 
-I..Ita a..aqui n..não - eu tento falar mas é difícil com ele apertando minha bunda e a ereção dele pressionado contra a minha bunda também. Ouvimos alguém bater na porta, paramos e nos olharmos eu me levanto rapidamente e volto para minha cadeira o Itachi corre para mesa dele e tentar arrumar a roupa, ele manda a pessoa entrar e vemos um dos funcionários entrar para entregar uma pasta. 
Agora 
Foi assim que meu relacionamento começou com o Itachi, no começo não contamos para ninguém mas também não escondíamos de ninguém também. Uma semana depois de começarmos a namorar tivemos nossa primeira vez que foi na empresa encima da mesa do Ita, foi minha primeira vez com um homem e foi maravilhosa, depois desse dia o Ita virou um viciado em sexo e eu não posso reclamar de nada porque também estou viciado no Itachi. 
-No que tanto pensa Dei ? - fala o Itachi fazendo carinho no meu cabelo, hoje foi aniversario do Sasuke e o Itachi me sequestrou da festa e me trouxe para o quarto agora estamos deitados tentando nos recuperar, acabamos de transar e agora estamos deitados eu no peito dele e ele fazendo carinho em mim. 
-Só em como isso começou - falo sorrindo para ele que sorri para mim e me abraça mais forte e coloca meu rosto no pescoço dele. 
-Hm... dorme aqui hoje ? - ele fala no meu ouvido - quero dormir agarrado com você. 
-Sim durmo - falo,  aperto o meu braço em volta dele e afundo meu rosto no pescoço dele sentindo o cheiro dele. 
-Eu te amo Dei, amo muito - ele fala e eu sorrio contra o pescoço dele. 
-Eu também Ita, eu te amo muito muito - minha voz sai abafada pelo pescoço dele e ele se arrepia. 
Ele me solta do abraço e me coloca  sentado em cima dele, eu sinto o membro dele um pouco ereto na minha bunda ele me puxa para um beijo e sussurra no meu ouvido. 
-Pronto para mais uma rodada Dei - ele fala dando um sorriso malicioso e pressionando o membro dele na fenda da minha banda me fazendo gemer. 
-Para você sempre Ita - falo sorrindo sacana e rebolando no membro dele. 


Notas Finais


Gente como já pedi antes desculpem a demora para trazer cap.

O próximo capítulo vai ser o último.
Vou tentar ao máximo não demorar tanto para trazer o próximo.

Obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...