1. Spirit Fanfics >
  2. Felicidade >
  3. 7

História Felicidade - 7


Escrita por: Tooons

Notas do Autor


Gente desculpa o atraso 😔😔

Espero que gostem.

Capítulo 9 - 7



-Sasuke voltei – o homem fala animado e vem para perto de nós, o Sasu não se mexe – não vai me dar nem um oi ? – ele fala e parece que o Sasu acorda do transe e vai ate ele o abraçando, eu fico chocado e morrendo de ciúmes, quem é esse homem? E por que o MEU namorado esta abraçando ele ? Não gostei, fui ate eles, o Sasu solta o homem e me olha.
-Naru esse é meu tio Madara - ele fala animado e eu fico sem graça em pensar que fiquei com ciúmes do tio dele -tio esse é meu namorado Naruto - ele fala e vem do meu lado pegando minha mão, sorrio com o ato dele. 
-Esse é o famoso Naruto - ele fala rindo e Sasuke cora - é um prazer te conhecer - ele fala e estende a mão -espero que esteja cuidando bem do meu sobrinho - ele fala sério. 
-Ele está cuidando muito bem de mim né Naru ? - ele fala. 
-Sim meu amor, pode deixar senhor Madara vou cuidar dele muito bem sempre - falo e ele sorri para mim. 
-que bom, eu estou de olho - ele fala. 
-Tio o que veio fazer aqui ? - Sasuke fala sorrindo para ele. 
-Seu pai nos chamou para passar uns dias aqui - ele fala. 
-Que legal então veio todo mundo ? - ele fala animado. 
-Sim veio Hashirama e o Obito eles já estão na sua casa só passei aqui para te fazer uma surpresa e te buscar eles estão super animados para te ver e conhecer o famoso Naruto -ele fala sorrindo. 
-Que legal estava morrendo de saudades deles - Sasuke fala -Naru o Hashirama é o marido do tio Madara e o Obito è filho  deles - ele fala me olhando, o Sasu já tinha citado que tinha um tio que ele gostava muito mas que esse tio vive muito longe e eles raramente se vem, mas ele nunca falou que esse tio era casado com um homem e tinha um filho. 
-Vamos Sasuke eles estão nos esperando - o tio dele fala e me olha - vamos marcar um dia para você conhecer a família Naruto -ele fala e eu fico com um pouco de medo. 
-V.vamos marcar sim, foi um prazer te conhecer senhor Madara - falo  e olho o Sasu -mais tarde te mando mensagem Sasu, vai lá aproveita que sua família está aqui -falo e dou um beijo na testa dele que cora pelo meu ato. 
-Tchau Naruto foi um prazer conhecê-lo, até outro dia -Madara fala e o Sasu e ele vão embora. 
-Vamos ? -fala Menma. 
-Sim tchau Gaara - falo. 
-Tchau Gaara - fala Menma sorrindo 
-Tchau - Gaara fala e se inclina dando um selinho no Menma que cora  -até amanhã - ele fala e vai embora. Vamos para casa e chegando lá o Menma conta para mae que ele está namorando o Gaara e ela fica super feliz com a novidade, vou para meu quarto e tomo um banho rápido me troco e me jogo na cama pegando meu celular e vejo que tem uma mensagem do Sasu. 
-Sasu<3 " Naru você chegou bem em casa ? Preciso te falar algo importante " 
-Eu ;) " Sim Sasu cheguei bem, o que aconteceu? "
-Sasu<3 " Meu tio falou que conheceu você e agora todos querem te conhecer, eles querem que você venha almoçar aqui no final de semana " 
Quando leio isso fico nervoso, vou conhecer os pais dele meu deus e se eles não gostarem de mim? E se eles não quiserem mais que eu fique perto do Sasu ? Eles aceitaram nosso namoro mas eles não me conhecem ainda vai que eles não gostem de mim. 
-Eu ;) " Tem certeza Sasu não acho uma boa ideia " 
-Sasu<3 "Por que não Naru ? Eles querem te conhecer, eu já conheço sua família agora é sua vez de conhecer a minha " 
-Eu;)" E se eles não gostarem de mim ? " 
-Sasu<3 "Deixa de ser bobo eles vão te adorar tenho certeza, eu também fiquei com medo dos seus pais não gostarem de mim mas no final deu tudo certo " 
-Eu ;) " Ok Sasu , eu vou é só falar o dia é a hora " 
-Sasu <3 " Ótimo então no domingo as 13:00 ok ? 
-Eu ;) "Ok vou estar ai "
-Sasu <3 " Ok amor amanham conversamos melhor, beijos te amo" 
-Eu ;) " Ok bjs também te amo até amanhã " 
A semana passa correndo quando vejo já e domingo e eu estou muito ansioso para conhecer os parentes do Sasu, espero sue gostem de mim. 
Acordei às 9h e fui tomar um banho bem longo, quando saio do banho procuro uma roupa decente acho uma calça  preta e uma camiseta polo vinho e um tênis all star todo preto coloco a roupa e vou me olhar no espelho, até que ficou bonito , dou uma ajeitada no meu cabelo e saio do quarto,  vou em direção a cozinha mas vejo que meus pais estão na sala assistindo um filme, minha mãe me olha e sorri. 
-Nossa filho você está lindo - ela fala sorrindo e meu pai concorda com ela - você quer levar o carro ou quer que seu pai te leve ?- ela me pergunta. 
-Acho que vou de carro é melhor - eu falo. 
-Ok filho agora vai lá tomar seu café - meu pai falar e eu vou para a a cozinha comer. 
Tomo meu café rapidamente e vou escovar os dentes e dar mais uma ajeitada na minha aparência quando acabo vou para sala e me despeço dos meus pais e saio de casa indo para o carro. O Sasu não mora muito longe é uns 10 minutos de carro, quando chego na frente da casa dele respiro bem fundo e saio do carro, vou para porta, toco a campainha e escuto alguém vindo, espero que seja o Sasu, quando abrem a porta vejo o Itachi. 
-Ah oi Naruto como vai ? pode entrar, fica a vontade que o Sasuke já vem - ele fala e sorri. 
-Ok - falo e vejo o Sasuke aparecer por uma porta, ele sorri para mim e vem em minha direção. 
-Oi Naru - ele fala e me da um selinho - você está lindo - ele fala e sorri. 
-Oi você também está lindo - falo sorrindo. 
-vamos, todos querem te conhecer, estão todos ansiosos - ele fala sorrindo e eu sinto meu estômago borbulhar de nervosismo. Fomos andando até a cozinha que é enorme e linda, passamos por uma porta que deu em um lindo jardim que tem uma mesa de piquenique, no meios uma grande piscina, na mesa tem pessoas sentadas e uma eu reconheço como o Madara, eles nos veem e vamos andando até eles. 
-Família esse é o Naruto meu namorado - o Sasu fala e cora um pouco. 
-È um prazer conhecê-los - falo um pouco nervoso, eles vem até mim e me olham de cima a baixo me encolho um pouco. 
-O prazer é nosso Naruto estávamos ansiosos para te conhecer, o Sasuke não parava de falar de você, sou Fugaku o pai do Sasuke e do Itachi - ele fala e eu o comprimento e olho para o Sasu que está todo corado, fofo. 
-O prazer é meu senhor Fugaku - falo e vejo um a mulher muito bonita e parecida com o sasu vir em minha direção. 
-Olá Naruto sou Mikoto mãe do Sasuke -ela fala calma e sorri. 
-Prazer dona Mikoto - falo e sorrio. Madará vem até mim com dois homens do lado. 
-Eu você já conhece - ele fala e sorri de lado, ele pega a mão de um homem de cabelos bem logos -esse é meu marido Hashirama - ele fala e o marido dele sorri para mim - e esse é nosso filho Obito - ele fala e o garoto me estende a mão. 
-È um prazer conhecer o homen que roubou o coração do meu priminho - ele fala sorrindo e eu pego a mão dele mas ele do nada fecha o sorriso, me olha sério e aperta minha mão super forte - espero que cuide muito bem do meu priminho se não você vai sofrer bastante -ele fala e me da um sorriso sádico, ok eu fiquei realmente com medo, dou um sorrisinho. 
-Claro pode deixar estou cuidando e vou cuidar para sempre - falo e dou um sorriso típico uzumaki, ele solta minha mão e sorri de verdade para mim. 
-ótimo, então bem vindo a família Naruto - ele fala - vem vamos almoça. 
O almoço passa tranquilo, os pais do Sasuke são super simpáticos embora o pai seja mais sério, todos são legais, os tios são engraçados e super amorosos um com o outro, são uma ótima família. Depois de almoçarmos ficamos conversando. 
-Naru já volto - fala o Sasuke e sai da mesa de piquenique e entra em casa. 
-Então Naruto você sabe que daqui a 2 semanas é o aniversário do Sasuke ? - o Madara fala. 
-Sm ele me falou no dia do nosso encontro - falo sorrindo. 
-Ótimo, queremos fazer uma surpresa para ele e queremos que você ajude - fala Madara animado. 
-Claro, ajudo em tudo que precisar -falo animado com a ideia de fazer uma surpresa para o Sasu. 
Falamos mas um pouco sobre a surpresa mas o Sasu logo voltou. 
O dia passou bem rápido e foi bem legal os parente do Sasu são super legais tirando o os momentos que eles faziam perguntas constrangedoras. 
Quando deu a hora de eu ir embora me despedi de todos e o Sasu me levou até o portão.  
-Obrigado por vir Naru  - Sasu fala sorrindo, chego mais perto dele e paço a mão no rosto dele. 
- Eu que agradeço Sasu meu dia foi ótimo - falo e chego mais perto sinto a respiração dele - a única parte ruim foi que eu não pude te beijar o dia todo, isso foi torturante - falo e ele cora. 
-Mas sabe Naru agora não tem ninguém aqui - ele fala sorrindo mas ainda corado. 
-É não tem mesmo - falo e beijo ele, senti tanta falta dessa boca parece que faz séculos que não beijo ele, peço passagem com a língua e ele cede nossas línguas se enroscam e eu o puxo mais para mim pegando na cintura dele, ele faz carinho no meu cabelo, e eu o prenso no portão e acelero nosso beijo, minha língua serpenteia a boca dele, ele suspira e eu me arrepio, grudo nossos corpos e me separo da boca dele e passo para o pescoço lambendo e chupando, ele geme baixinho e se arrepia, eu dou um chupão e me afasto para ver meu trabalho, o pescoço dele está cheio de marcas vermelhas volto a beijar ele dessa vez mais devagar, no separamos e dou vários selinhos nele que sorri para mim. 
-Eu ..te...  amo... Sasu - falo dando selinhos nele, nos afastamos e ele sorri. 
-Também te amo Naru -ele fala e me abraça retribuo o abraço coloco meu rosto no pescoço dele e sinto o cheiro dele, tão bom, ele se separa e me da um selinho -você tem que ir,  já está ficando tarde e daqui a pouco vem gente me chamar - ele fala e sorri. 
-Ok tô indo - falo, dou um beijo rápido nele e vou em direção ao carro olho para o Sasu -tchau até amanhã amor - falo alto e ele acena, eu entro no caro e vou para casa, não vejo a hora de fazer a surpresa para ele, ele vai adorar !!

 


Notas Finais


Gente desculpa o atraso 😔😔
Esse cap eu comecei na segunda mas não está com cabeça nem tempo para terminar ele, não sei nem se ficou legal esse cap, não estou muito animada, minhas férias acabaram e eu vou voltar a trabalhar, vai ficar um pouco difícil postar mas vou tentar postar pelo menos uma ou duas vezes por semana.

Essa semana veio uma ideia de uma one nova já fiz ela mas vou terminar essa para postar ela, espero que gostem ela vai ser bem simples nada muito elaborado.

Espero que tenham gostado do cap.
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...