História Felicidade. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias NU'EST, Wanna One
Personagens Baekho, Daehwi, Minhyun
Tags Angst, Minhyun, Nu'est, Produce 101 Season 2, Projeto Give Love, Seonho, Wanna One
Visualizações 58
Palavras 273
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa Leitura!

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Felicidade. - Capítulo 1 - Prólogo.

Você estava atrasado para uma das milhares de reuniões que lhe tomavam todo o dia mas, mesmo assim, insistiu em me deixar na escola onde trabalho.

Saímos apressados demais e tivemos que voltar do final de nossa rua, pois você havia esquecido de trocar os sapatos e eu acabei descobrindo que estava com a camisa as avessas. Acabamos rindo de nossa própria desatenção.

Novamente no carro decidimos ouvir um pouco de música e assim que os primeiros acordes ecoaram, você sorriu, e eu soube o que viria a seguir.

Logo nossas vozes se misturavam a música que tocava e nossos corpos mexiam-se desajeitados acompanhando o ritmo; você batucava no volante e eu não conseguia ficar um minuto sem gargalhar. 

Você tinha esse dom de deixar tudo mais leve, Minhyun.

Quando pegamos a via expressa você se concentrou na estrada, o trânsito nesse horário era sempre turbulento e já haviam ocorridos diversos acidentes nesse trecho, por isso contentei-me em cantarolar baixo e lhe observar.

Eu sempre te achei o homem mais bonito que já conheci e a cada dia eu tinha mais certeza disso; sua beleza me desconcertava e me tirava todo o foco; por isso, não foi surpresa eu não ter notado que havia algo errado.

Não vi quando o sinal abriu e você mudou a macha, mas vi quando a coloração de seu rosto sumiu e seus olhos se fecharam, por poucos segundos; não tive tempo de ampara-lo, pois nosso carro foi de encontro a mureta da estrada, à ultrapassando e caindo no rio.

Quando me vi cercado pela água e notei que você estava desacordado só pude ter certeza de uma única coisa: a felicidade havia acabado.


Notas Finais


apoiem o wanna one e o projeto give love!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...