1. Spirit Fanfics >
  2. Felidae >
  3. Um dia longo.

História Felidae - Um dia longo.


Escrita por: lalascarlet950

Notas do Autor


u.u demorei mas cheguei.
sobre os dias de postagem....não sei se vou conseguir esse fim de ano postar no meio de semana, ja que nem sempre estou com o computador a minha disposição,ultimamente é só no fim de semana...então desculpa se demorar mais que o normal...

BOA LEITURAAAA....

Capítulo 11 - Um dia longo.


Min Yoongi  se encontrava parado ao lado da porta da sala do curso de musica do primeiro ano esperando por seu primo mais novo, esse mesmo que estava demorando deveras minutos a mais que o necessário e de costume. Suspirou tentando achar em algum dos aplicativos de seu celular uma distração, mas antes que pensasse em ligar o aparelho foi chamado a atenção do professor  das matérias relacionadas a partituras que saía da sala e o olhava esperando ser escutado.

O albino corou levemente ao notar que havia de certa forma deixado o mais velho num pequeno vácuo, tratou de fazer reverência perante o mestre de ensino e lhe pedir desculpa pelo silencio momentâneo no qual foi deixado. O senhor sorriu ladino apreciando a educação do menor que a cada instante parecia ficar mais vermelho, ajeitou sua postura tirando a bolsa de suas costas e a colocando enfrente a visão do menor que o olhou confuso pegando a bolsa.

Poucas foram as palavras a sair da boca do mais velho que já conhecia Yoongi por ser um de seus antigos alunos explicando que o material pertencia a Jungkook, que por motivos pessoais teve de sair apressado se esquecendo de qualquer outra coisa que tinha pra fazer naquele lugar.

O Omega tinha um pequeno bico nos lábios indignado por ter ficado tanto tempo parado como um poste ao lado da sala para esperar ninguém. Segurou  a bolsa com mais firmeza soltando um suspiro que fez o professor rir  de seu repentino desanimo, teve seus fios desbotados acariciados levemente pela mão grande do mais velho, esse que sorriu e se despediu seguindo caminho para um dos vários corredores da universidade.

Começava a caminhar rumo a saída quando teve seu nome chamado, sua vontade de dar atenção a pessoa que lhe chamou era tanta que continuou a andar sem olhar pra trás ou responder qualquer coisa. Uma decisão que se praguejou por tomar assim que um apelido de sua infância foi gritado o fazendo congelar no lugar e virar um pimentão.

-SUGA-HYUNG....

-CARALHO EU JÁ FALEI...q-que não era pra usar esse apelido nunca mais comigo –gritou mas se arrependeu abaixando o tom assim que teve a atenção de todos os alunos e funcionários que passavam por aquele corredor sobre si. Alguns riram da vergonha do Omega, outros reprovavam o comportamento nada delicado para um Omega vindo de uma cadeia social tão nobre e de grande influencia.

Ele carregava um grande fardo por nascer em uma das famílias mais tradicionais do país, assim como seu primo. Por anos a família construía um grupo de sangues  puros, assim como ele, que tinham o intuito de nascer apenas pra inflar o ego e o bolso dos chefes familiares, mesmo que fossem raras as vezes que nasciam ômegas entre os  Kim e Jeon, esses eram os que mais tinham deveres/obrigações a cumprir, deviam zelar pela imagem de ser perfeito de “o Omega ideal”, pois segundos os patriarcas, alfas devem exibir toda sua superioridade perante todos os demais que se encontravam a sua volta,todo o seu "poder"  e ômegas deveriam ser obedientes e mostrar toda a sua delicadeza e submissão.  “os verdadeiros protótipos da perfeição humana” que todos sonhavam e admiravam.

Embora essa definição de Omega não se enquadrasse ao seu biotipo atual... Não que ele fosse o pior cara do mundo, um rebelde incompreendido que tentava a todo custo chamar a atenção dos seres a sua volta e mostrar um outro lado seu, ate então desconhecido, mas já não conseguia agir mais como o antigo Min Yoongi de seis anos atrás. Ainda se perguntava como conseguiu ficar tanto tempo vivendo como um brinquedinho e seguindo as ordens dos mais velhos da família, essa que agora o desprezava e repelia qualquer aproximação vinda dele.

Suspirou olhando o chão e se virou dando atenção ao ser que havia lhe feito passar por uma vergonha desnecessária e estava a lhe impedir de prosseguir caminho para sua querida casa, onde pretendia se jogar na cama e dormir o Maximo que pudesse.

-o que você quer Jeon Hoseok? –falava mostrando o quão interessado estava em dar atenção ao moreno que já estava parado a sua frente.

-hyung deixa de ser tão formal assim comigo poxa...cade aquele garotinho de  anos atrás que vivia sorrindo e me chamando de Hobi? –perguntou com um bico nos lábios fazendo o mais velho corar ao lembrar do apelido que costumava usar ao chamar um de seus primos.

-j-já morreu a muito tempo, e você sabe melhor que ninguém o motivo –dizia com certa dor e frieza na voz fazendo o beta planejar melhor suas frases.

-desculpa.....então....o Jungkook  ta na sua casa neh? –coçou a cabeça tentando de alguma forma mudar o clima que se instalou entre os dois.

-esta sim, fazendo alguma coisa nesse exato momento já que saiu mais cedo –olhava pra qualquer direção que não fosse no belo rosto do mais alto enquanto mostrava a bolsa do irmão.

-a Soo-mi tava tendo um treco lá em casa já que ele não voltou  ontem a noite.....mas só queria confirmar mesmo onde ele estava –mordia os lábios colocando as mãos nos bolsos da calça jeans escura que ficava perfeitamente bem desenhada em seu corpo. –eu posso ir com você?... daí eu aproveito e faço uma visita ao Jinnie....

-tanto faz! Vamos então –respondeu curto voltando a caminhar enquanto sentia as mãos suando de nervosismo, atitudes estranhas que seu corpo tinha toda vez que ficava tempo de mais perto do beta.

O moreno deu um sorriso médio analisando o baixinho se afastar com pressa. Sempre achou o Omega um dos seres mais fofos da família mesmo com aquela enorme carranca no rosto e com uma língua cheia de agulhas. Tratou de o acompanhar e ficar o olhando descaradamente, rindo toda vez que o menor batia o olhar com o seu e corava virando o rosto e o xingando de qualquer coisa pedindo pra parar de seca-lo.

Não demorou muito e já estavam enfrente ao portão escutando os resmungos do pequeno Min que brigava por Hoseok ter dispensado o motorista quando os dois podiam ter economizado energia nas pernas sentados no automóvel em movimento.

-ai yoongiii..... caminhada  faz bem a saúde deixa de ser preguiçoso. –recebia alguns beliscões no braço enquanto adentrava o grande sobrado de seu tio.

-não interessa, eu não sou gordo –fechou a porta e se virou ficando de costas para o maior e se agachava tirando os sapatos.

-é....eu sei....nem um pouquinho.... –analisava a pele branca exposta nas costas do mais velho ao seus movimentos terem levantado a camisa que usava. Lambeu os lábios com a pequena imagem do corpo do primo todo marcado a sua frente e piscou consecutivas vezes tentando afastar tal pensamento.

-gostou da posição maninho? –escutou a voz tão conhecida de Jungkook sair da cozinha e o olhar mexendo a cabeça em desaprovação ao que seus irmão mais velho supostamente deixou visível. –falo nada em...-cruzou os braços vendo o Omega se ajeitar e os olhar com certa confusão e em seguida fazer o que sempre fazia para as pessoas a sua volta, dar um grande “foda-se” e se jogar no sofá querendo tirar uma pequena soneca.

-eu só tava olhando.... –disse colocando a mão no peito forçando uma cara dramática.

-olhando?.....coitado do pobre ser indefeso que passar enfrente a esse olhar.... –debochou dando um tapa na cabeça do mais velho.

 

[...]

 

Depois de comer um belo almoço preparado pelas mãos engenhosas do Titio Kim seokjin, os irmãos Jeon e os dois ômegas ali presente se acomodaram na sala preparados para colocar mias um pouco do assunto perdido ao longo das semanas, pelo menos da parte do irmão mais velho, em dia.

-daí  eu tava passando perto da lanchonete na hora em que os dois  se encaravam de forma estranha, então o baixinho simplesmente inflou as bochechas e saiu pisando duro....o senhor tinha que ver, ele ficou muito fofo fazendo aquilo –Hoseok dizia enquanto apertava as bochechas vermelhas do primo.

-yah....para de ficar me chamando de fofo....i-idiota . –empurrou sem força alguma o braço do moreno enquanto tapava o rosto com uma das almofadas alojadas no sofá de três lugares, onde se encontrava sentado e encolhido no meio com seus primos um de cada lado.

-não precisa ficar com vergonha filhote, você é fofo mesmo....só aceita que dói menos –o mais velho dizia cruzando as pernas e encarando os três jovens a sua frente, cada um demonstrando do seu próprio jeito o como estava de alguma forma feliz com a companhia dos demais.

-kkkkk....ele acha  que consegue assustar alguém com esse bico na cara –o beta gargalhava enquanto levava beliscões nada discretos e delicados no braço direito. Estava pronto pra dizer alguma coisa quando outra voz, mais fina e sonolenta, tomou posse da sala.

-Kookieee..... –um certo ruivinho apareceu descabelado e usando só um moletom, que parecia ter o dobro de seu tamanho, procurando na sala por determinado alfa a quem deu falta assim que acordou da soneca gostosa que teve no restante da manhã em que o mais velho ficou ao seu lado fazendo carinho em suas orelhinhas.

-vem cá Minnie –Jungkook chamou se ajeitando no sofá segurando um riso ao notar o quão fofo o mais novo estava com aqueles fios apontando pra várias direções e os olhinhos lutando pra ficarem abertos corretamente.

O Omega saiu a passos de tartaruga passando pelos outros seres quietos que lhe observavam e, na intimidade que criou com o maior, e um pouco porque queria, se sentou no meio das pernas do alfa e se encolheu tentando achar uma pose confortável antes de ser apertado pelos braços fortes do moreno.

-dormiu bem Chim Chim? –Jin quebrou o silencio olhando com certa preocupação para o baixinho que balançava as pernas por pequenos centímetros separarem seus pés do chão com um tapete rosa e peludo que o dono da casa fazia questão de deixar bem limpinho e arrumado  por achar a coisa mais bela entre as coisas rosas do mundo.

-dormiu sim! –sorriu largo deitando a cabeça no peito do alfa olhando curioso para os garotos ao lado, um tinha ainda em seus lábios um pequeno biquinho e o outro tinha uma típica cara de bunda virando a cabeça pra encarar melhor a cena rápida que presenciou naquela sala.

-você quer conhecer ele? –Jungkook perguntou notando os olhinhos curiosos do Omega em seus braços para o moreno ao lado e, com cuidado, se virou puxando  o baixinho para sentar em suas pernas . –Jimin aquele é Jeon Hoseok, meu irmão mais velho e....esse aqui é o meu Jim- amigo! –O mais alto apontava o nome para os respectivos donos e morde o lábio soltando pra fora algo que estava em sua cabeça, sentindo uma certa possessividade que ele ate então desconhecia por ver o beta analisar tanto o ruivo.

-irmão do Kookie? –joga a cabeça para o lado colocando as mãos no joelho e lança um sorriso tímido –p-prazer!

Hoseok ficou bons dois minutos olhando para os garotos ate enfim lembrar que tinha uma boca e que precisava usa-la pra retribuir o tímido ruivinho.

- o prazer é meu, Jimin! –cerrou os olhos para o alfa querendo que o mesmo lhe desce algumas respostas para as duvidas alojadas em sua mente, que se encontrava meio perdida perante a intimidade dois mais novos. Se ele conhecia bem seu irmão, sabia que o mesmo não gostava de tanta aproximação física com os outros, então porque ele abraçava com tanta vontade aquele baixinho?

-creio que vocês tem muita coisa pra esclarecer hoje então....com licença que vou fazer algo pro café da tarde. –Jin se sentindo um novo enfeite dos móveis da sala disse se levantando da poltrona e puxando Yoongi para que o acompanhasse. –vem com agente bebê, eu vou lhe dar um maravilhoso bolo –tocou a mão de Jimin e o mesmo sorriu com seus olhinhos brilhando ao  ouvir a palavra bolo sair da boca do mais velho. Jungkook soltou um riso e abriu os braços vendo o pequeno saltar animado e acompanhar os outros ômegas para a cozinha deixando os irmãos a sós.

-então....agora será que da pra você me dizer o que esta acontecendo, porque eu acho que andei perdendo muita coisa –hoseok se pronunciou sentando mais perto do alfa que soltou um suspirou e olhou sério para o beta.

 

[...]

 

-Jeon Jeongguk, como que você pode deixar aquele lixo vivo depois disso tudo? –dizia incrédulo após ouvir todo o acontecido na vida do Omega ruivinho.

-você também vai brigar por causa disso comigo?....ja não basta o Jin?...na hora eu só pensei em tirar ele de lá –cruzou os braços bufando –e eu não vou sujar minha mão com quem não presta....eu não sei o que seria do corpo dele se eu ficasse mais tempo naquele lugar, e o importante é que eu consegui chegar a tempo.

O beta ficou lhe encarando  ate soltar um sorriso malicioso, e o mais novo sabia que daquele boca coisa boa não sairia.

-quer dizer então que você vai ficar com ele Jungkookie? Não sabia que era tão rápido assim seu pegador....e aí, me diz...ate onde vocês já foram?  porque pra ter  toda essa intimidade você tem que estar muito interessado no pacote.

-nada a ver  Hyung...deixa de pensar merda. O Jimin é muito inocente, eu nuca faria esse tipo de coisa com ele –revirou os olhos e em seguida disse algo tão baixo que só ele mesmo escutou -... pelo menos não agora.

A tarde se resumiu a sorrisos nada discretos e maliciosos do beta e a algumas rodadas de palavrões de yoongi que no final do dia estava com o braço vermelho de tanto jin o beliscar pedindo pra parar de falar  coisas tão feias perto do mais novo do grupo, esse que soltava risos gostosos com a animação de todos ali presente.

Nunca em sua vida se sentiu tão animado e de alguma forma bem vindo no local, já que todas as vezes que esperava pra comer com o –agora ex --pai, esse o fazia sair de perto e o mandava  fazer qualquer coisa pra não atrapalhar sua tão querida  comida e o deixar sem  fome.

Por teimosia da parte de Jungkook  os garotos ficaram ate mais tarde na casa do tio assistindo a alguns filmes e sendo engordados por mais comidas que o Omega fazia questão de trazer da cozinha e dar para os meninos com a desculpa de que precisavam sair da casa com a saúde nas alturas e ficarem na vontade de voltar pra um “quero mais”.

Yoongi emprestou algumas peças de seu guarda-roupa para Jimin poder tomar um banho e descansar o corpinho do dia longo e cansativo que teve em determinado período da manhã. Saiu do banheiro de cabelo lavado e com uma calça um pouco larga nas pernas, mas como estava sendo bem tratado nem se importou ou se incomodou, apenas tratou de se arrumar rapidamente pra voltar a ficar perto de jungkook já que, mesmo com o pouco de  tempo que ficou no banheiro, sentia saudades de ficar no mesmo espaço que o alfa.

Correu descalço pela casa recebendo uma bela bronca de Jin e ate do moreno a quem sentia falta, os dois diziam que ele iria ficar resfriado por ter saído de um banho quente. Apenas riu envergonhado e foi puxado pra um abraço aconchegante e quentinho do Omega mais velho.

Jungkook não gostou nada da cena a sua frente, e se não estivesse tentando parecer normal perante tudo aquilo já que seu irmão o olhava, teria soltado um rosnado e, certamente se praguejaria por ficar com aquele tipo de sentimento se era apenas o seu tio Seokjin sendo a pessoa carinhosa de sempre.

Sentiu os nervos do corpo se aliviarem quando o ruivo se sentou ao seu lado, e mesmo que tentasse se controlar, teve de o puxar pra mais perto apenas por vontade de sentir o cheiro do menor e, minuciosamente, deixar o seu nele....como se de uma forma indireta quisesse dizer para não toca-lo tanto assim, porque ele não via necessidade em ter tantas pessoas  junto de Jimin, sua presença e companhia já era o suficiente. Pelo menos assim se sentiria menos incomodado.

 

Ficou ali no sofá fazendo carinho nas orelhinhas do Omega escutando os ronronares que o menor tentava de alguma forma impedir de sair, mas o alfa já sabia bem os pontos exatos que deixavam o mais novo completamente molinho. Tratou de acha-los apenas pra rir da carinha deleitosa que o ruivo fazia.

Hoseok conversou mais alguma coisa com seu tio e, ao serem interrompidos por um ronco baixinho, que vinha de certo albino, decidiu depois de uma certa insistência da sua parte, levar o mais velho para seu quarto já que esse não se agüentava mais nem deitado no ombro de Jin.

Foi uma tarefa fácil já que alem de baixinho, o Omega era extremamente leve, estava em duvidas daquela questão de peso vendo o quanto seu tio o mimava com diversas refeições ao longo do dia.

Deixou o branquelo em sua cama e tirou seu tênis puxando uma coberta e o cobrindo ate os ombros. Sentou ao lado da cama e ficou um tempo ali, parado e quieto velando pelo sono do pequeno, que ao seu ver ficava adorável todo encolhidinho naquela cama tão grande e espaçosa.

Levou sua mão com um extremo cuidado e medo de acordar Yoongi, ate o rosto dele, fazendo um pequeno carinho e lembrando da época em que os dois eram inseparáveis. Suspirou notando suas posições atuais,que não podiam nem ser chamadas de colegas de universidade ou primos distantes. Ele se sentia um completo estranho para o mais velho, como se nunca na vida os dois tenham tido alguma relação de amizade, de companheirismo.

Ficou ali mais alguns minutos e logo se levantou dando um “boa noite” baixo e deixando um beijo na testa do Omega antes de sair do quarto e ir se encontrar com o irmão para ir embora.

Enquanto isso Yoongi abria os olhos e passava a mão na testa com as bochechas vermelhas como dois pimentões. Havia acordado no momento em que tocaram sua cabeça, mas o carinho estava tão bom que decidiu não abrir os olhos, como brinde recebeu um beijo inesperado de boa noite do outro, o que o deixou de alguma forma agitado e muito envergonhado.

 

[...]

 

-eu quero só ver quando a gente chegar lá em casa....se prepare porque o texto que ela tava gravando pra te dar vai dobrar depois que o Minnie passar pela porta. –o beta caminhava tranquilamente ao lado do irmão que revirou os olhos ao escutar o que já sabia que teria de enfrentar, e ficou bravo ao ter escutado de uma boca que não era a sua, o apelido do ruivinho.

-eu já sei ta bom?....e quem te deu intimidade pra chamar o Jimin assim? –encarou feio o irmão e se afastou puxando o mais novo para que ele ficasse longe do  interesseiro ao lado.

-deixa de ser ciumento Jungkook...kkkkk credo –gargalhou amando a reação que causou de propósito no alfa,já estava vendo na bela merda e confusão na qual iria se meter e fazer questão de estar presente .

-ciumento.....ta bom então –dizia pra si mesmo enquanto caminhava e num ato de pura “normalidade” que se encontrava no momento, rosnou para alguns garotos que passavam e deram uma olhada rápida em Jimin, já que estavam indo em sentido contrario que o trio.

Se arrependeu por não segurar a vontade súbita que sua garganta teve de soltar o rosnado, tendo de agüentar as gargalhadas exageradas do irmão e um Jimin bicudo já que o mesmo havia se assustado com a ação repentina do maior.

-e-eu vou morrer....não agüento...ta doendo –hoseok passava a mão na barriga depois de cessar o seu surto de risos o trajeto inteiro ate a pequena grande mansão da família. Jimin tinha a boca aberta em perfeita surpresa e admiração com a residência  a sua frente, por alguma razão sentiu a necessidade de ter o Maximo de cuidado pra não amassar a grama do jardim que cobria a entrada.

Jungkook respirou algumas vezes coçando o ouvido os preparando para o furacão que chegaria  ate sua alma disparado da nada calma alfa. Abriu lentamente a porta entrando na casa sendo seguido timidamente por jimin, que revezava entre olhar curiosa as coisas a sua volta e os próprios pés.

- e lá vem o furacão Soo-mi ...- Hoseok disse baixinho ao lado de Jimin tapando os ouvidos. O pequeno o imitou não sabendo do que se tratava e levou um belo susto se escondendo atrás de Jungkook quando a alfa apareceu pisando pesado com seus saltos de agulha pelo carpete do corredor de entrada.

-Jeon Joengguk....é melhor você ter boas respostas, pois eu não estou nem um pouco feliz hoje....-cruzou os braços vendo o filho fazer uma pequena careta, a deixando um pooco mais irritada do que já estava.

-eu estava no jin-Hyung....não sei pra que todo esse nervosismo

-ele não disse isso –Hoseok passou a mão no rosto se perguntando como Jungkook conseguia  pensar nas melhores respostas para a mulher a sua frente.

-todo.esse.nervosismo?...... É PRA EU FICAR CALMA DEPOIS DO FILHO PASSAR  O DIA E A NOITE INTEIRA FORA DE CASA SEM AVISAR?....VOCÊ QUER QUE EU PENSE OQUE?...-gritou depois de perder a paciência que estava tentando guardar pra falar com o filho.

-não use essa voz de alfa comigo que ela não vai fazer efeito nenhum –Jungkook se irritou, pois se tinha uma coisa que ele odiava era o fato dos pais sempre usarem esse meio pra falar com ele quando fazia algo errado, mesmo sabendo que não o assustariam e sim o irritariam.

-não vem querer me responder que eu sou a sua mãe e você deve respeito a mim –cutucou o dedo indicador no peito do filho que soltou um rosnado a fazendo recuar.

-se quer que eu te respeite então faça por merece-lo ....e não toca assim em mim, eu não quero acabar perdendo a paciência e esquecendo que a senhora é alguma coisa minha –a encarou de forma séria deixando a alfa chocada, assim como o beta que escutava a tudo de queixo caído, embora uma parte sua estava querendo rir, por alguém finalmente ter calado a mais velha.

-k-kookie....-uma voz baixinha acabou com todo o silencio tenso naquele pequeno espaço fazendo o moreno lembrar que Jimin estava atrás de si e deveria estar assustado com a pequena discussão dos alfas. Se virou rapidamente confirmando suas suspeitas, o Omega estava encolhido com a cauda quase que completamente no meio de suas pernas enquanto as orelhinhas ruivas  decaiam ao longo do cabelo e tentava de alguma forma segurar a vontade de chorar que lhe aqueceu o peito.

-Jimin....desculpa...não queria te assustar –passou a mão no cabelo do menor o puxando pra mais perto de seu corpo.

-eu não acredito nisso....ja não basta um filho respondão – a alfa voltou a se pronunciar. –O QUE ESSA COISA TA FAZENDO DENTRO DA MINHA CASA?.

 

 

É....o dia estava longe de terminar.


Notas Finais


o capítulo em si não foi tão movimentado na minha opiniao...era mais algo que precisava ser colocado e.........foi gostoso faze-lo kkkkkk....
GENTE OQUE VOCES ACHARAM DA NOVA CAPA? eu amei sinceramente.....
e ..meu deus..jungkook que isso fio? se eu respondesse minha mãe assim eu ja tava no chão d novo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...