1. Spirit Fanfics >
  2. Felidae >
  3. As primeiras pequenas tentações

História Felidae - As primeiras pequenas tentações


Escrita por: lalascarlet950

Notas do Autor


ehhhhhh...era pra sair antes...mas daí a gente não fica em casa e da nisso.

FELIZ ANO NOVOOOO (um pouco atrasado)

cap não revisado, perdoem os erros pleaseeeee.

Capítulo 13 - As primeiras pequenas tentações


 

(Leiam as notas finais)

 

“Ele não falou isso, definitivamente eu devo estar escutando coisas...sim deve ser  isso!” pensava jungkook bagunçando seus fios negros enquanto tentava processar a fala do ruivinho que se encontrava sentado na mesma posição naquela cama olhando interrogativo para o mais velho não entendendo o porque do pequeno surto que ele estava tendo andando de um lado a outro no quarto/suíte.

-minnie...por favor não fale isso assim do nada –jungkook se aproximou um pouco mais calmo enquanto o Omega abanava sua cauda lentamente.

-por que não kookie? O jimin falou alguma coisa errada? –se encolheu temendo levar uma bronca do maior a sua frente.

-sim...quer dizer...não, mas –começava a se embolar nervosamente –eu não devia ficar fazendo essas coisas em você, isso é errado.

-mas não machucou o Jimin! –abraçou a cauda tentando ao máximo achar a linha de raciocínio do alfa.

-não tem a ver com machucar meu pequeno, você não pode deixar ninguém te tocar sem a sua permissão....isso é totalmente contra meus princípios. –se sentou  acariciando a madeixa ruiva do gatinho que começava a jogar a cabeça cada vez mais na direção do moreno  a procura de mais contato – entendeu Minnie?.... não deixe ninguém te tocar daquele jeito ou de algum modo mais intimo, é pra sua segurança..... você é tão delicado que eu tenho medo de fazer qualquer coisa sem pensar e acabar te machucando.

- neh kookie...-o Omega  sorriu fofo se aproximando meio tímido do mais velho e o virando em sua direção – o Jimin confia no Kookie....pode fazer o que quiser comigo –mordeu os lábios envergonhado sentindo suas almofadas gordinhas ficarem completamente vermelhas enquanto virava o mais alto o fazendo ficar de costas pra si e escondia seu  rosto na mesma.

-o que eu faço com você em pequeno? –riu nervoso sentindo o fraco peso do Omega em seu corpo. “eu definitivamente devo estar começando a ficar louco...se não....logo logo vou ficar!”

Os dois ficaram em extremo silencio naquela tarde ate que a vergonha fosse alguma hora embora e pudesse fazer com que seus olhos se cruzassem de novo sem virar no mesmo instante. Se arrumaram e o mais velho optou por jantar em seu quarto para evitar futuros olhares desprezíveis e comentários inoportunos de alguém da família para o baixinho.

 No final das contas Jungkook conseguiu tirar aquela horrível duvida a cerca de onde o ruivo dormiria com as próprias palavras assustadas do Omega que não queria sair de perto dele de jeito algum, dizendo que se ficasse sozinho aqueles pesadelos monstruosos voltariam para o desesperar. Se o alfa comemorou internamente?.... pode ter total certeza que sim!

.

.

.

.

.

.

 

-neh Hyung... porque você não usa mais roupas como essa no seu dia-a-dia? Iria conquistar muitos alfas por aí, talvez eles nem ligariam para o seu comportamento fora do padrão –Taehyung dizia num tom calmo acariciando a bochecha de menor que não sabia como sair daquele lugar. Se via preso dentro da própria casa sem poder fazer nada.

-sai de perto de mim  Kim taehyung.....eu não tenho o porque ficar escutando essas merdas que saem da sua boca –soltou de modo ríspido acabando por rosnar baixinho pelo alfa estar tocando em algo que o estressava muito todos os dias.

O maior suspirou se aproximando mais ainda do albino –sabe sugaaa...omegas rosnando são sempre tão excitantes, você quer que eu perca meu juízo? –acariciou as coxas descobertas do mais velho dando um forte aperto.

-n-não seria uma má idéia –sentiu a voz falhar por causa do contato e se praguejou por isso –assim seu pai aparece e acaba com esse seu fogo.

-eu acho que você sabe acabar com ele melhor que o meu pai! –sorriu malicioso dando um beijo no pescoço descoberto do Omega que ficou em choque sem saber o que exatamente falar naquele momento. –opa....acho que eu te fiz lembrar de alguma coisa muito boa não é mesmo sugaaa?

-c-c-cala a bo-boca .......-tentou se levantar prevendo um abuso na própria sala de sua casa, lugar que se sentia tão livre e confortável. Mas como da ultima vez, foi impedido, e pior, puxado de volta parando sentado no colo do outro que só sorria daquela forma quadrada dele amando sentir aquele pequeno corpo perto do seu.

-vou calar sim, mas com a sua! –puxou mais o albino segurando sua nuca e roçando seus  lábios. Yoongi tentou se afastar com todas as suas forças, mas sabia bem que não iria adiantar de nada já que se tratava de uma pessoa mais alta e ainda por cima um alfa. Nesses momentos que ele se deprimia e se martirizava internamente por ter nascido um Omega, nunca conseguindo ficar muito tempo sem abaixar a cabeça e se encolher na presença prepotente e dominadora daqueles que o mundo julgava como os mais fortes. –você se lembra não lembra?... se quiser eu posso refrescar ainda mais suas memórias. –chupou a região sensível de seus lábios descendo para a mandíbula enquanto apertava de forma possessiva a cintura do menor.

Yoongi tentou segurar, mas foi difícil espremer um suspiro sendo acariciado em lugares tão estratégicos que o alfa sabia muito bem como tocar. Odiava ter por perto alguém que conhecia todos os cantos sensíveis de seu corpo, tudo por causa de uma maldita recaída no qual o maior responsável pelos futuros acontecimentos se encontrava na cozinha preparando a janta para a visita indesejada.

Tudo aconteceu a exatamente um ano atrás. A primavera tinha chegado com mais rapidez naquele ano e junto com a estação, um dos malefícios de se ser um Omega.

Como sempre, foi difícil levantar da cama de manhã pra poder ir a faculdade, mais difícil ainda depois de passar a noite em claro se contorcendo com fortes dores em seu ventre.  Ele sabia bem quando aquele maldito cio chegaria...e esse dia não estava na agenda, pelo contrário, faltava exatamente uma semana de paz ate que todo aquele descontrole emocional o invadisse.

Se levantou com muito empenho  e se arrumou optando por usar uma calça jeans escura e uma camisa de botões sentindo preguiça de mais pra pensar em qualquer outro visual para aquela manhã já tão ensolarada. Desceu as escadas sentindo fortes pontadas na barriga e assim que chegou na sala se jogou no sofá se encolhendo o máximo possível para amenizar a dor.

Jin saía da cozinha pronto pra chamar seu filhote para o café da manhã,mas se assustou ao encontra-lo na sala. Andou sorridente ate o mais novo, contudo seu sorriso durou poucos segundos após ver o desespero estampado na face sôfrega do pequeno Omega.

-bebe....o que você tem meu amor? –se sentou acariciando as madeixas brancas do filho o escutando soltar um pequeno soluço.

-omaaaaa....ta doendo,eu....eu não entendo....meu cio só vai chegar semana que vem....tem alguma coisa errada –se encolhia cada vez mais sentindo como se tivessem o cutucando com agulhas por dentro. Jin o puxou para seu colo fazendo um breve carinho sentindo o cheiro forte que vinha do pequeno e logo seu lado médico começou a entrar em ação.

-eu acho que seu cio resolveu te visitar mais cedo bebe....você  já esta começando a soltar o cheiro.....vamos...vou te levar para o seu quarto, hoje não vai para a faculdade. –se levantou e fez certa força o levando em seus braços dando pequenos afagos nas costas do albino que fungava manhoso em seu ombro. Rapidamente foi levado para o quarto onde Jin voltou com seu pequeno estojo de emergências e começou a examinar o filho.

-eu tenho uma prova importante, não posso faltar –tentou se levantar mas foi impedido pelo olhar raivoso do mais velho que logo se transformou em um mais preocupado.

-depois eu me resolvo com a sua faculdade –suspirou sentando no canto da cama fazendo carinho no baixinho – eu pensei que isso não iria acontecer tão cedo, mas você sabe melhor do que eu que isso é  resultado de seus surtos e também....- exitou um pouco sabendo que iria tocar em fogo.

-e também? ...fala logo Jinnieeee...

-yoongi....você já tem 22 anos e ate agora não passou o cio com nenhum alfa. Eu digo isso como sua omma e médico....se continuar a tomar aqueles remédios pra passar o cio você pode acabar ficando internado e acabar estéril....eu realmente não quero te ver ficar cada vez mais doente bebe –disse preocupado abraçando o menor e lhe dando alguns beijinhos.

-eu odeio ser um Omega. –sussurrou chorando. Por mais que ele se comporta-se de um modo nada convencional, ainda queria encontrar alguém e formar uma família, sem falar que o mais velho vivia pedindo logo por um netinho. Se uma coisas dessas acontecesse não seria apenas uma perder um sonho.

-vai ficar tudo bem..eu vou te dar um remédio pra dor, vou na faculdade avisar da sua falta e olhar algumas coisas na enfermaria....logo eu  já estou em casa...tente dormir ate lá ta bom? –se levantou pegando um copo com água e dando para o albino tomar junto com uma pequena cápsula para dores.

As horas seguintes passaram como uma tartaruga na mente do Omega que se contorcia desesperado de um lado para o outro na cama tentando achar uma posição confortável pra dormir. Depois de muita luta bufou cansado se levantando e tirando a calça que esta o incomodando e lhe fazendo ficar com mais calor.

Olhou para a cômoda a sua frente enxergando sua caixa de remédios e logo pensou: “só uma dose não vai fazer mal”. Se aproximou lentamente sentindo as fisgadas aumentarem gradativamente lhe fazendo segurar um gemido de dor. Pegou a caixa e a abriu procurando o remédio certo, sorriu por ainda ter algumas e tratou de engolir a seco enquanto tentava relaxar o corpo.

Mas ao invés  da dor passar ela só aumentou, junto com uma forte queimação que percorria o corpo inteiro, e foi a partir daí que seu desespero subiu o fazendo pegar mais algumas cápsulas e engolir ate acabar encolhida no chão chorando desesperando sentindo seu cheiro ocupar o quarto todo começando a sufoca-lo.

“o que esta acontecendo?...era pra me fazer apagar não acender alguma coisa” resmungou tentando de alguma forma abrir os botões da camisa que pareciam não cooperar com sua dor. Olhou pra baixo sentindo seu interior se contorcer cada vez mais enquanto sentia sua cueca ficar úmida, fechou os olhos com força desejando estar apenas em um pesadelo.

Quando os abriu lá estava ele, o alfa intrometido que sempre fazia de tudo para o encher o saco de alguma forma. Ele correu em sua direção e tocou em sua pele, levando um susto com a alta temperatura corporal que emanava do Omega.

Os segundos seguintes dessa vez passaram como um furacão na memória do albino. Primeiro foi levado com certa urgência para sua cama, depois teve o resto das peças em seu corpo tiradas e jogadas em qualquer canto, em seguida lá estava o moreno em cima de si, sem nenhuma peça também enquanto mordia os lábios apreciando a bela visão que aquele corpo pequeno e branco lhe proporcionando uma forte excitação.

Sem pensar duas vezes atacou os lábios pequenos do Omega o ouvindo soltar leves gemidos, estava tão sensível e sentir aquele forte cheiro do alfa estava lhe fazendo ficar com a visão embaçada e os sentidos fora de ordem. Mesmo que ele lutasse contra o desejo e negasse algumas tentativas de mais aproximação de taehyung, seu Omega decidiu comandar o deixando mole na cama enquanto prendia o alfa com suas pernas em volta da cintura do mesmo.

Ao ter a aceitação do mais velho ele sem inrolação nenhuma, vendo o desespero do pequeno, tratou de penetra-lo com rapidez sentindo as paredes internas do albino acomodarem aquele intruso em seu interior já completamente molhado por sua lubrificação natural.

Foi uma longa semana de carícias,chupões, marcas, lugares, posições.....tudo havia ficado na memória do menor, e ele odiava esse fato...ainda mais por de alguma forma o alfa a sua frente ainda mexer com alguns de seus sentidos.

Suspirou uma ultima vez, só que de alívio ao serem interrompidos por um grito de Jn os chamando para jantar. Saiu com pressa do colo do alfa e correu para a sala de jantar sendo logo seguido pelo mais novo que apenas sorria com as atitudes do albino.

Logo todos jantavam, colocando todo o assunto em dia, enquanto yoongi olhava meio emburrado para o Omega mais velho,já que a maior parte de tudo que aconteceu e estava a acontecer foi por um pedido dele para taehyung quando se encontraram na faculdade.

.

.

.

.

.

.

.

.

Jungkook acordou animado depois de ter certeza que o Omega estava dormindo consigo, encolhido em seus braços enquanto abraçava a própria cauda, o que ele julgou ser algum hábito, muito do fofo.

Se levantou com todo cuidado não querendo acordar o menor e tratou de se arrumar pra não perder o horário da faculdade. Sorriu deixando um beijo na bochecha gordinha do gatinho e saiu do quarto correndo ate a cozinha furtando algum aperitivo  rápido, já que estava querendo evitar se encontrar com um dos pais da mansão.

Passou pelo portão fechado dando seu pulo habitual e caminhou pelas calçadas ate chegar a faculdade. Encontrou seu primo no lugar de sempre e tratou de escutar as indignações do Omega a cerca da noite anterior .

Quando deu o horário cada um se dirigiu para sua respectiva sala de aula e lá o tempo ficou a passar. Por algum motivo o alfa se encontrava ansioso pra voltar pra casa, sabia muito bem que um pouco da ansiedade era medo do que poderia acontecer estando o ruivinho sozinho sem ele ou seu irmão.

Batucava a mesa com os dedos as vezes tendo a atenção sendo chamada pelos professores que estranhavam o comportamento de seu aluno favorito. E não....ninguem sentia raiva quando os professores o elogiavam, já que a turma tinha uma grande quantidade de ômegas que viviam o chamando de “alfa dos sonhos” enquanto os outros alfas apenas admiravam toda sua inteligência e grandiosidade “um verdadeiro sangue puro” pensava a maioria.

E se chamar tanta atenção o incomodava?

Claro que incomodava! Ele era uma garoto tímido e ter que ficar sendo parado a cada cinco minutos no corredor por alguém, ou por grupinhos diversificados era muito cansativo, que diga  irritante e desgastante.

Já esta pra ter a sua ultima aula, mas por alguma ajuda do destino o professor teve que sair mais cedo pra fazer uma consulta no médico. Sorriu como nunca arrumando suas coisas e correndo ate o andar em que seu primo estudava, pedindo meio envergonhado  para o professor chamar o Omega. E como sempre, não teve seu pedido negado, o que de certa forma o fazia se sentir muito mais calmo por ver a forma como o respeitavam naquele lugar.

Sem demora alguma o albino apareceu confuso enquanto sentia as costas queimarem com os olhares que os outros da turma jogavam sobre si, se correndo de inveja por estar ali, parando a aula pra conversar com um dos alfas mais cobiçados de toda a universidade. Se encolheu pedindo para o moreno falar logo o aviso e logo fechar a cara por ter que voltar sozinho de novo para seu lar. Jungkook riu do primo mimado que tinha e logo se despediu dele com um afago na cabeça o fazendo corar, como sempre.

Passeou pelos corredores pensando no que seu pequeno gatinho poderia estar fazendo naquele exato momento. Será que ainda estaria dormindo ou já se punha a ter coragem em visitar os cômodos da casa?

Foi tirado de seus devaneios por um cheiro forte vindo logo atrás. Se virou procurando o dono e ele logo apareceu, correndo com certa urgência olhando para todos os lados com medo de alguma coisa. E bem....era fácil saber o porque, de certo havia entrado no cio antes que o previsto ou havia se esquecido.

Quando o garoto se deparou com jungkook ele rapidamente parou temendo o que poderia acontecer naquele corredor, embora uma parte da culpa fosse sua por ter seguido o cheiro forte que o alfa exalava.

-por-por favor....não me machuca –tremia nervoso enquanto tentava de alguma forma incentivar as pernas a se mecherem.

-calma Omega....eu não vou te agarrar, mas eu não acho que seja bom você ficar aqui...logo logo os outros vão sentir o seu cheiro –kookie falou calmo passando confiança para o garoto de fios loiros enquanto se aproximava lentamente dele tirando sua blusa. –toma aqui...veste a minha blusa....vai disfarçar um pouco ate você sair da faculdade. –cobriu o Omega que não sabia como reagir a toda aquela gentileza da parte do alfa.

-o-obrigado.....voce é muito gentil –abraçou a blusa tentando cobrir as bochechas.

-não é nada...só faço o meu papel em proteger  seres tão delicados como voce....não seria bom se eu soubesse que poderia ter evitado algo caso não te ajudasse agora....eu te levo ate lá fora...voce tem motorista certo? –olhou para o corredor vendo alguns alfas procurando pelo Omega e tratou do o puxar pra perto de si começando a andar.

-ele...ele já ta lá fora....-olhou pro chão enquanto descia as escadas com a mão do alfa envolta de sua cintura. Ele estava se controlando pra não fazer nenhuma besteira, mas aquele cheiro do maior era tão gostoso....

-pronto....são e salvo –sorriu abrindo a porta para o garoto que se curvou em agradecimento lhe entregando a blusa de volta e entrando no carro de luxo de sua família.

-thau....e obrigado mais uma vez –antes que fechasse a porta jungkook a segurou se agachando e se aproximando de seu rosto, o que o fez fechar os olhos rapidamente.

-o seu motorista é um beta neh? –sussurrou fazendo o Omega se socar mentalmente por pensar que ganharia um beijo. Por conta da vergonha apenas acenou positivamente e logo se despediram e partiu pra sua casa. Kookie sorriu  por ter evitado algum futuro desestre e seguiu caminho para sua casa.

.

.

.

.

.

.

A manhã estava passando rapidamente assim como o cheiro em especial de alguém para o ruivinho, que acordou nervoso por não ter certo  Hyung ao seu lado na cama. Começou a respirar meio desesperado sentindo o medo dominar novamente seu corpo, ele havia tido mais um de suas coleções de pesadelos, e conforme o cheiro do alfa ia se apagando daquele quarto pior eles iam ficando, ate chegar ao ponto de desperta-lo com seu coraçãozinho a mil.

Numa forma de amenizar seu susto, se agarrou ao travesseiro ao lado o abraçando com força sentindo o cheiro fraco de Jungkook por ali. Sentiu seus olhinhos marejarem e tratou de os limpa-los com a manga da camisa enquanto se levantava e calçava a pantufa que havia ganhado de Jin.

Chamou jungkook algumas vezes apenas em sua mente, pra ver se dizendo o nome do mais velho ele se acalmava, o que pareceu funcionar já que conseguia caminhar com mais firmeza no chão.

Foi ate a porta a abrindo com certa curiosidade e começou a caminhar pelo longo corredor avistando uma escada, ele não sabia se devia sair do quarto, mais queria tanto conhecer a casa do alfa que já não tinha mais como voltar atrás. Entrou na sala e começou a encarar os diversos quadros que a família tinha espalhado pela mobília.

-não ouse tocar nas minhas coisas seu imundo –uma voz surgiu atrás de si o fazendo se encolher por instinto enquanto se virava e se deparava com a alfa do dia anterior, a qual foi chamada de mãe pelos garotos. –eu realmente não sei o que o meu filo tem na cabeça....mas aqui dentro que você não vai ficar –se aproximou rapidamente não dando chances do baixinho tentar fugir. O pegou pela gola da camisa com certa força e o puxou ate a porta da entrada da casa, suspirou e logo o empurrou pra fora o deixando jogado no jardim da residência.

Jimin ficou alguns minutos parado em completo choque pelas atitudes da mulher. Sem saber o que fazer resolveu caminhar pelo jardim apreciando cada uma das diversas plantas enquanto esperava o tempo passar.

Caminhou pelas pedrarias da entrada da mansão ate sentir o olhar de um dos seguranças sobre si o deixando levemente apavorado. Aqueles homens eram muito sérios, e enquanto pensava a cerca de sair da visão daqueles alfas, acabou tropeçando com tudo no chão raspando seu joelho. Exprimiu a enorme vontade de chorar enquanto seus olhos brilhavam prontos para molharem suas bochechinhas.

-esta tudo bem aí baixinho? –um dos seguranças se aproximou vendo o estado de puro nervos em que Jimin se encontrava tentando parecer forte. Ainda sentindo medo do homem apenas concordou com a cabeça e viu o alfa se agachar levantando a mão. “eu vou apanhar” pensava enquanto se encolhia segurando ainda mais o choro. Mas pra sua surpresa teve apenas a cabeça acariciada –você parece meu filhote...vive caindo por aí –disse de maneira calma vendo o quanto o Omega estava com medo dele.

-grrrrrrrrrraham –um som de rosnado tentando ser evitado com uma tosse-tentativa muito falha- soou atrás do segurança que logo se levantou encontrando um dos patrões com os braços cruzados e uma careta, O que o fez rir mentalmente. –estou atrapalhando algo

-claro que não senhor Jeon...esse baixinho apenas caiu e eu vim ver se ele estava bem –voltou a sua postura séria vendo a expressão no rosto do outro alfa mudar rapidamente.

-minne......ta doendo muito? –Jungkook se aproximou tocando no ruivinho, que assim que sentiu o toque do mais velho desatou a chorar feito uma criança.

-kookieeee....o dodói ta ardendo –fez bico e os dois alfas riram da fofura do Omega. O segurança voltou pra sua posição e jungkook pegou jmin no colo o levando pra dentro de casa, subiu a escada e correu para seu quarto procurando algum curativo.

Voltou ate a cama e se ajoelhou no chão passando mão na perninha do gatinho fazendo um pequeno carinho antes de colocar o curativo adesivo. Jimin fez um bico enorme enquanto tentava entender o porque de não ter sido lambido daquela vez.

-o que foi  baixinho? –o alfa riu da carinha indignada do outro se sentou ao seu lado esperando pela resposta.

-porque o kookie n-não lambeu o dodói do Jimin? –o olhou dizendo aquilo como se fosse a coisa mais lógica. Ele queria por que queria ter aquelas sensações novamente, mais específico em sua boquinha. Da ultima vez mesmo que de modo atrapalhado, tinha sido algo tão bom.

-acho que estou te mimando de mais –riu  sabendo bem o que o Omega esperava com as lambidas, que nunca eram em um só lugar.

-kookie...o jimin ainda ta esperando –cruzou de novo os braços

-e aonde exatamente você quer que eu te “lamba”?...só no Joelho neh?...ja que só foi ali que machucou –estava amando brincar com o mais novo o vendo abrir a boca e virar o rosto envergonhado.

-o jimin não quer só no joelho –falou baixinho começando a de alguma forma se arrepender de ter abrido seu biquinho.

-huuum....aqui também? –deu uma pequena lambida no pescoço do ruivinho que descruzou os braços e virou o rosto em direção ao alfa acenando com a cabeça. Então jungkook continuou –aqui também? –lambeu o cantou de sua boca e rapidamente jimin corou se aproximando mais.

–tão manhosinho..... –riu das reações de Jimin e o pequeno fechou os olhos esperando por algo. “acho que isso é um....pode ir enfrente neh?” pensou passado a mão na bochecha gorda do Omega. Se o puxou para mais perto e tratou de acabar com a distancia com um longo beijo.

Ah como era prazeroso tocar aquela pele tão carnudinha e macia, parecia que derreteria só com aquele simples toque, mas ele sabia bem o que o gatinho queria dizer com lamber, então foi isso que fez, deslizou sua língua pelo lábio inferior do menor o vendo se amolecer e abrir a boca dando a oportunidade da língua do moreno tocar as almofadas  gordinhas dentro daquele espaço enquanto deslizava aquele pedaço de músculo de encontro ao do outro sentindo aquela explosão em seu estomago novamente o dominar enquanto procurava cada vez por mais.

Passando a grudar seus dedos nos fios ruivos da nuca do Omega que tentava acompanhar o ritmo sem acabar batendo seu dente no mais velho. Depois de um tempo já se encontravam numa sincronia prefeita sabendo como manusear cada detalhe,cada movimento enquanto invadiam cada vez mais a boca um do outro. Se pudessem ficariam naquilo para sempre maaaas.....como o  oxigênio é algo fundamental pra viver, pra eles não seria diferente...logo estavam separados puxando grandes quantidades de ar sentindo os pulmões subirem e descerem acelerados.

-kookie-jimin ia falar algo...mas ao tocar seu narizinho no pescoço do outro e descer ate seu peito, um grande incomodo começou a dominar sua mente e seu corpo.

-o que houve gatinho? –estranhou a súbita mudança de comportamento do mais novo o vendo quieto enquanto puxava com o nariz todo ar envolta do alfa.

-jimin não gosta desse cheiro –se sentou no colo de jungkook meio chateado o abraçando.

-cheiro –se examinou ate achar o que tanto incomodava o menor –ah...é que eu estava ajudando um garoto, ele tinha...é...entrado no cio lá na faculdade, era perigoso ele ficar sozinho –sorriu acariciando a cabeça do Omega em seu colo.

-jimin não quer esse cheiro no kookie –falou baixinho sentindo seu lado possessivo começar a dar vida, porque, assim como os alfas, ômegas são extremamente territorialistas. Sem nem ao menos se dar conta de seus atos, já se encontrava esfregando seu rosto no de Jungkook, como se assim saísse o cheiro do outro Omega  e só o seu ficasse.

-Minnie....calma....eu vou tomar um banho então –tentou se levantar mas jimin rosnou o assustando e excitando?

Ah sim, qualquer Omega rosnando esta claramente querendo brincar com os sentidos dos alfas. Cada vez mais jimin se esfregava em Jungkook,afinal, o cheiro ainda estava lá e seu Omega não aceitava de modo algum.

-J-jimin....ai....aí não....-tentava segurar seus gemidos sentindo certo órgão começar a se animar. –Mi-nnie....ah.....ca-calmaaa – embora dissesse pra parar já se encontrava ao ponto de segurar o Omega e comandar a forma como o mesmo se mexia em seu colo.

Naquele momento só uma coisa passava por sua cabeça.

“eu estou ferrado”


Notas Finais


preciso muito saber a opnião de voces com a nova fanfic que eu publiquei, por favor deem uma olhada e med digam se devo continuar ou se apago.

(fanfic: primeiros passos)
LINK: https://spiritfanfics.com/historia/primeiros-passos-7518939

obrigada por me acompanharem e não desistirem de mim...amo voces e...ate o proximo capitulo,já nunca me lembro tudo o que eu tenho que falar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...