1. Spirit Fanfics >
  2. Felidae >
  3. Resultados da pequena tentação.

História Felidae - Resultados da pequena tentação.


Escrita por: lalascarlet950

Notas do Autor


uhuuuul...cheguei com fire de companhiaaaaa....

hora de gritarmos BULTAORUNE

sem mais delongas vamos a capitulo .

Capítulo 14 - Resultados da pequena tentação.


Os dois jovens estavam sentados em um banco no jardim da universidade olhando as outras pessoas que saiam e entravam no ambiente  estudantil, cada um em seu tempo preocupado ou não com o que iria acontecer a seguir em suas vidas.  O mais velho soltava longos suspiros completamente desanimado enquanto capturava com seus olhos  alguns casais se encontrando e se despedindo, cada qual com seu modo único de carinho e afeto.

-calma hyung, logo o cupido chega e bate a sua porta – fazia um carinho nas costas do amigo vendo o silencio que o mesmo se encontrava. O que certamente não era nenhum pouco parecido com seu comportamento costumeiro.

- aiai.... eu já estou começando a acreditar que o meu cupido era um pernilongo e quando ele foi tentar me picar eu o matei , porque....sério.....ta difícil –suspira resignado bagunçando seus fios escuros que teimavam em cobrir sua testa e um pouco de seus olhos.

-kkkkkkk...ate quando ta pra baixo você consegue ser engraçado Hobi. –taehyung agia daquele seu modo escandaloso batendo a mão na coxa enquanto soltava risos exagerados chamando a atenção de alguns seres que passavam por perto, o que sempre o fazia ter um sorriso sacana no canto dos lábios. Pois se tinha uma coisa que Kim taehyung gostava, essa coisa era chamar atenção pra si a todo momento.

-e você gosta de rir das desgraças dos outros enquanto todo mundo fica te olhando...sério como que eu te agüento? – da um soco fraco no ombro do mais novo que faz um bico enorme se agarrando ao beta.

-hobi-hyung....assim você fere meus sentimentos, eu sempre te dou carinho seu ingrato –dizia chacoalhando o braço do menor que tentava segurar a cara séria que tinha.

-eu as vezes tenho sérias duvidas sobre você ser mesmo um alfa porque....voce deixa a desejar em ...não sei nem como expressar em palavras –começou a rir da cara de espanto do mais novo que cruzou os braços ficando quieto. –agora fica quieto.....gosto assim.

-seu chato –murmura olhando pro lado tendo sua visão capturada por certo Omega baixinho que passava apressado indo em direção aos portões de saída. – ora se não é o seu priminho fofo....

-onde? –se anima procurando na direção em que o alfa apontava com os longos dedos. Deixa um pequeno sorriso escapar ao encontrar o mais velho, e já se preparava pra chama-lo se não fosse por seu melhor amigo sendo mais rápido e agarrando o branquelo passando seus braços pelos ombros do menor que tinha uma bela, e costumeira, carranca no rosto –mas nao perde uma em....

-voce que é muito lento......então....estava indo embora suga-hyung –sorriu vendo o baixinho ficar nervoso com o apelido .

-pra você é min yoongi...e sim eu ESTOU indo embora....se me dão licença –dizia ficando sem graça com o olhar do primo beta que parecia estar olhando a coisa mais incrível do mundo sem nem piscar.

-desculpa o tae ...ele não sabe oque é limite as vezes –puxa o mais novo o apertando com mais força que o necessário.

-percebi...então...thau hob-Hoseok....-se atrapalha e sai apressado antes do outro pensar em dar um adeus decente.

-kkkkkkk  acho que você esqueceu que não existe só um pernilongo no mundo não é mesmo Ho-bi??.... –diz com certa ironia se soltando do mais velho enquanto o via com as bochechas levemente rosadas.

-cala-te boca .....idiota...-resmungou passando as mãos no rosto tentando aliviar a quentura que ainda se fazia presente. –vamos embora logo que não to com vontade de almoçar no café da tarde...ninguem merece os sermões da tia nana –comenta sobre a cozinheira antiga da casa  que sempre era exigente com os horários de alimentação da família Jeon, Enquanto puxava taehyung pelo braço pra fora dos domínios da universidade, também pertencente a sua família.

-obaaa....to com saudades já da comida da nana...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

-J-jimin....ai....aí não....-tentava segurar seus gemidos sentindo certo órgão começar a se animar. –Mi-nnie....ah.....ca-calmaaa – embora dissesse pra parar já se encontrava ao ponto de segurar o Omega e comandar a forma como o mesmo se mexia em seu colo.

Naquele momento só uma coisa passava por sua cabeça.

“eu estou ferrado”

 

“Eu to muito ferrado caralho” dizia mentalmente tentando de alguma forma controlar o próprio corpo que segurava com possessividade o garoto em seu colo que continuava a se esfregar em toda a sua pele exposta.

-kookie ...-o alfa é desperto de seu pequeno conflito interno pela voz baixa do ruivinho que tinha um olhar curioso e envergonhado em sua direção – tem alguma coisa cutucando meu bumbum –direcionou seu olhar pra baixo se afastando um pouco do colo do mais velho vendo um certo volume dentro da calça do maior. Curioso como era, direcionou suas pequenas mãozinhas para o volume querendo entender o porque do moreno estar daquele jeito, já que seu corpo nunca ficou assim antes.

- não Jimi-aah... –tentou impedir o baixinho de prosseguir mas só lhe foi dado tempo de soltar um gemido rouco e surpreso quando aquelas mãos gordinhas tocaram dando um certo aperto em sua intimidade já sensível pelos atos anteriores.

Aquela ação pareceu mudar as feições do alfa, então jimin se arriscou a tocar novamente aquela região se sentindo um tanto quanto quente depois de sentir o cheiro do alfa ficar mais forte que o habitual. Olhou a face deleitosa que jungkook tinha e desejou ser capaz de vê-la igual por mais tempo.

O Omega estava em uma completa confusão, seu corpo do nada parecia tão necessitado de algo que ele nem ao certo sabia o que era. Sentia certo lugar abaixo da cintura ficar apertado, e não gostou nem um pouco da dor que começava a surgir.

-kookieee.....jimin ta dodói  -se aproximou  agarrando com mais força o alfa colando seu corpinho ao do outro que parecia ter congelado no lugar.

-jimin você ta brincando com fogo –Jungkook  sussurrou no ouvido do gatinho após despertar do pequeno choque de ser acariciado de um jeito tão inocente por Jimin.

-ko-kookiee....-gemeu quando o alfa  fez uma maravilhosa fricção de seu bumbum naquele volume bem aparente na calça moletom. E por mais que fosse algo estranho para seu corpinho, era uma sensação gostosa que lhe fez amolecer na hora.

Jungkook rosnou com a visão que estava a ter, seu alfa estava adorando ter um corpo tão submisso em seus braços, e antes que a razão resolvesse lhe visitar novamente, tratou de jogar delicadamente o baixinho para o meio da cama o deitando nos travesseiros que tinham ao redor.

- o que eu faço com você em? ..... –abriu as pernas do ruivinho ficando entre elas e se aproximando mais dele apoiando suas mãos uma de cada lado dos braçinhos do mais novo no colchão de casal de seu quarto.

-o jimin fez algo errado? –fez um biquinho com medo de ser repreendido por suas ações  anteriores. O dia estava começando de modo negativo para o gatinho, pois tudo oque fazia lhe rendia alguma bronca e isso o deixava cada vez mais frustrado e assustado.

-fez algo muito errado....o jimin deixou meu amiguinho animado –acariciou as bochechas cheinhas do pequeno o  vendo ficar vermelho e direcionar o olhar para o volume do alfa que soltou um sorriso analisando cada movimento que o corpo a baixo do seu fazia.

-o amiguinho do kookie? –olhou pensativo sentindo aquela dor voltar e lhe fazer soltar uma careta – kookie.....ta apertando –puxou o braço do alfa que fingia estar confuso.

-aonde exatamente gatinho? –deu sua mão e, depois do menor reunir um pouco de coragem, guiou o mais velho ate seu baixo ventre  que estava lhe incomodando. Soltou um som estranho de sua garganta e tapou a boca com as duas mãozinhas enquanto jungkook o massageava lentamente sem tirar os olhos do menor que tentava segurar aqueles estranhos e constrangedores barulhos de sua garganta.

O moreno parou com seus movimentos  e aproximou seu rosto da face rubra do gatinho que começou a balançar sua cauda em expectativa a ação que certamente seria dada naquele momento, sempre deixando bem claro que ansiava por mais daqueles contatos tão íntimos e carinhosos do mais velho.

Sem demora alguma um beijo lento foi iniciado, e conforme seus corpos se tocavam mais rápidos e necessitados se tornavam aqueles lábios no do outro procurando por algum alívio que o mais velho sabia muito bem como trazer.

Jungkook  alisou o corpo de Jimin arrancando aquela camisa que vestia a jogando em qualquer lugar, suas mãos ágeis trataram de fazer um pequeno tuor pelo corpo pálido e delicado do menor  enquanto seus lábios desciam lentamente sobre sua mandíbula ate chegar a um de seus lugares favoritos, o pescoço.

Dava fortes chupões e beijos  distribuindo  algumas mordidas nos pequenos ombros do mais novo que não sabia ao certo se segurava o soltava aqueles barulhos estranhos de sua garganta. Mas  sua pequena confusão logo foi desfeita quando o alfa começou a movimentar seu membro coberto no membro doído do pequeno, que com o susto e a sensação não conseguia mais pensar em outro jeito de aliviar toda aquela tensão a não ser soltando aqueles barulhos estranhos.

Barulhos esses que atiçavam cada vez mais o maior que estava decidido em trazer todo prazer que conseguisse para seu pequeno. Deslizou seus lábios pelo peito do menor apreciando aqueles pequenos e rosados mamilos já enrijecidos com o simples suspirar que o alfa soltava, molhou a pele da boca com sua língua antes de usa-la para tocar aquela pequena e tão sensível região do Omega, que quando sentiu  a língua quente lhe tocar agarrou com força os braços do alfa tentando de alguma forma acabar com toda a inquietação que seu corpo estava a ter.

Jungkook chupava e dava fracas mordidas ate se dar por satisfeito ao ver a coloração ficar arroxeada. Jimin estava em um perfeito caos mental e físico, não sabendo ao certo se fazia alguma coisa ou se ficava parado deixando o alfa fazer o que quisesse com seu corpinho.

No final das contas se sentia fraco de mais pra fazer algo que não fosse relacionado a soltar aqueles sons estranhos e apertar qualquer coisa que suas mãozinhas encontrassem primeiro.

Seu cheiro já começava a invadir todo o quarto e disputar espaço com o do alfa, que tentava manter controle suficiente para não agarrar e machucar o garoto abaixo de si. Mas era um tanto quanto complicado  quando se tinha por perto um ser tão adorável e sensível que gemia de uma jeito tão sensual para os ouvidos do moreno.

Aqueles sons que saiam da boquinha do Omega eram como orquestra para Jungkook, ele se encontrava hipnotizado por Jimin.

E não agüentando mais ficar apenas na região de cima, kookie puxou com rapidez e urgência a cueca que Jimin vestia a jogando longe e se deliciando com a visão que tinha a sua frente daquele corpinho frágil completamente nu a sua mercê.

Jimin tentou se cobrir completamente envergonhado, embora um pequena parte sua se encontrasse feliz de estar recebendo um olhar tão penetrante e desejoso do alfa. Foi impedido por um rosnar baixo e uma mão em seu pequeno e sensível membro .

As caricias eram lentas, mas a certa pressa em acabar com toda aquela troca de toques em seu corpo se fez presente e um gritinho surpreso foi solto de sua garganta quando o alfa sem aviso algum colocou o pênis do Omega em sua boca e  começou a chupar, sempre mudando o ritmo para poder escutar e ver as expressões e os gemidos que o gatinho seria capaz de soltar.

Com toda certeza estava se deliciando com a visão do menor  todo suado agarrando os lençóis com urgência tentando descontar nos tecidos toda aquela explosão de sensações que estava a ter apenas em ser tocado daquela forma tão intima.

Jimin sentia que algo estava a chegar, mas não sabia ao certo o que era, e nessas horas ficava ainda mais desesperado  a procura de mais contato com o alfa, que ao ver as pequenas veias do membro teso começarem a aparecer tratou de parar com todos os seus movimentos e se levantar deixando o Omega assustado e chateado com algo muito bom, segundo ele, que estava prestes a acontecer.

Jungkook sabia muito bem que o gatinho estava prestes a ter seu primeiro orgasmo, mas queria que isso acontecesse depois de sentir um pouco mais dos toques do alfa por todo seu corpo, então vendo a cara assustada e as lágrimas que o Omega já estava arriscando derramar se aproximou novamente tocando no menor que gemia a cada aperto mínimo que recebia por estar tão sensível naquele momento.

O mais velho acomodou Jimin melhor na cama e, enquanto chupava os dedos da própria mão, com a outra livre abria as pernas do Omega se acomodando mais e dando pequenos carinhos nas partes internas daquelas fartas coxas brancas desejando marca-las com suas mãos.

Se contentou em apenas acariciar, e ao se dar por satisfeito tirou os dedos melecados da boca e lentamente  levou o indicador ate a entrada rosinha do gatinho que tentou se afastar com o contato.

-não se preocupe Minnie, eu quero apenas que você tente ficar calmo que logo logo uma sensação ótima vai te preencher ta bom?  -sorriu passando confiança para o ruivinho que tentou relaxar o corpo enquanto lentamente era invadido pelo dedo de Jungkook.

Pode dizer com todas as palavras existentes que aquela não era a melhor sensação, pelo contrário, seu interior era apertado e ser invadido assim era um tanto quanto doloroso, mas se o mais velho disse que tudo ficaria bem, então ele acreditaria naquelas doces palavras ditas pelo  maior quando viu a carinha sôfrega do pequeno.

Depois de um tempo já se sentindo mais acostumado apenas olhava curioso querendo entender o porque do outro estar fazendo aquilo naquele lugarzinho,mas antes que arrumasse alguma coragem pra falar outro dedo foi induzido em seu interior deixando o pouco espaço que tinha ainda mais apertado.

Kookie se arriscou a movimentar os dedos sentindo as paredes internas do menor se chocarem contra ele deixando o espaço ainda mais apertado, então após uma pequena série de beijos no menor ele voltou a movimentar lentamente saindo e entrando do interior do menor conforme ele ia se acostumando, ate os pequenos gemidos darem inicio   e incentivá-lo a ir cada vez mais rápido.

-kookie-ahh....- gemia sem se preocupar se aqueles sons eram vergonhosos ou não, apenas queria sentir mais daqueles toques, sem ao menos perceber que movimentava seu corpo rebolando nos dedos do alfa que se deliciava a cada segundo com as feições e ações do gatinho.

Com agilidade afundava cada vez mais seus dedos no interior apertado do baixinho que agarrava os lençóis e tentava segurar os gritos ao ter certo lugar acertado várias vezes que lhe fazia esquecer por alguns segundos de respirar.

E o que o pequeno tanto ansiava chegou em jatos fortes que se esparramaram em sua barriga e no abdômen de Jungkook  que continuava a mover seus dedos alongando o prazer do Omega que dava pequenos solavancos na cama respirando com dificuldade.

O alfa se sentou na cama enquanto deslizava aquele liquido em todo seu corpo vendo jimin fazer uma careta já que aquilo havia saído de seu  pintinho. Era como se tivesse feito xixi, e isso o deixava completamente envergonhado, tanto ao ponto de tentar, depois de tudo que aconteceu, cobrir  seu corpo com os lençóis.

Kookie gargalhou e puxou jimin se levantando e  entrando no banheiro.

-toma uma banho pequeno, daqui a pouco vamos descer para almoçar ta bom? –fez um carinho nas orelhinhas do Omega o escutando ronronar e se afastou lhe deixando sozinho e com uma certa dificuldade em ficar de pé.

Jungkook se jogou na cama e suspirou alto vendo o quão acordado seu membro havia ficado. Estava tão preocupado em dar prazer para o gatinho que acabou se esquecendo da dor insuportável que estava a ter dentro daquela calça.

Embora não quisesse fazer aquilo, era o único jeito de se aliviar antes do menor voltar para o quarto e eles descerem para almoçar.

-no final eu vou ter que me ferrar aqui...sozinho....-riu bagunçando o cabelo e descendo a calça junto da cueca Box preta que usava.

 

 

[...]

 

 

-tae ?....veio almoçar aqui em casa eh? –Jungkook perguntou ao mais velho assim que desceu as escadas com um jimin cansado em seus braços e  se sentou  no sofá.

-claro....nunca perco as oportunidades ...e parece que você também não, não é mesmo? – olhou curioso para a bolinha ruiva nos braços do alfa mais novo –posso saber quem é a gracinha aí?

-park Jimin  MEU amigo –deu certa ênfase na palavra “meu” apenas sendo o alfa possessivo que era e deixando claro que não era para o outro chegar perto.

-o Jimin não dormiu bem essa noite jungkook? –hoseok perguntou estranhando a fraqueza do Omega enquanto tirava as pernas de taehyung de suas coxas.

-dormiu...ele só ta com preguiça depois de tomar banho –riu baixo ao ver a expressão de assustado que jimin estava ao achar que tinham descoberto as coisas que havia feito no quarto com o moreno.

-ele é muito fofinho...não quer ser meu amigo também jiminnie? –taehyung se aproximou fazendo um carinho na cabeça do ruivo, mas se afastou após o rosnado bravo de jungkook enquanto o olhava com uma cara nada amigável. –hobi...o kookie da muito medo –sussurrou para o melhor amigo o abraçando.

-kkkkk...vai brincar com o que não deve tae..vai...-gargalhou e ficaram conversando ate serem chamados para o almoço.

Cada um se sentou em seu lugar habitual, e tudo se seguiria no mais tranqüilo silencio se certa alfa não começasse com suas frescuras.

-eu não vou comer no mesmo lugar que esse imundo –olhou com ódio para jimin que se encolheu e agarrou o braço de jungkook a procura de proteção.

- que eu saiba só existe uma sala de jantar....  aonde a senhora pretende comer então? –disse totalmente calmo arrumando a comida em um prato e servindo para o ruivinho lhe dando um beijo na cabeça.

-como assim?.....ele tem que sair  dessa casa...eu me recuso a comer no mesmo lugar que essa coisa –a alfa rosnou inconformada.

-creio então que a senhora vai ter que comer em outro lugar não é mesmo?  -sorriu contido direcionando o olhar a mais velha que fuzilava jimin pronta para o atacar.

-Soo-mi  por favor se sente –enfim se pronunciou o alfa mais velho da casa jogando um olhar bravo para a esposa que se calou e se sentou emburrada rosnando baixo para jimin enquanto começava a comer.

 

 

[...]

 

-cara o que foi aquilo? –taehyung gargalhava no quarto de hoseok esparramado na cama enquanto o dono do quarto estava sentado em uma cadeira e   o irmão em uma poltrona olhando jimin brincando com uma bolinha no tapete do quarto.

-kookie se estivéssemos em um desenho animado eu tenho certeza que a sua mãe tinha te matado com uns raios loucos que saem dos olhos –o beta  arrumou  alguns livros e se deitou ao lado do amigo.

-ela esta presa a esse negocio de cadeia social..isso me irrita....fica julgando os outros sem nem ao menos conhecer –bufou abrindo as pernas e batendo os dedos em uma das coxas enquanto encarava  jimin, que o olhava curioso ate entender bem o porque do mais velho estar fazendo aquilo.

O ruivinho  Sorriu baixinho abanando sua cauda felpuda  se levantando  indo ate o alfa e se sentando no meio das pernas dele enquanto era abraçado com força lhe fazendo sentir o omega mais protegido do mundo.

-realmente os velhos tem sérios problemas –tae deitou a cabeça na barriga de hoseok e fechou os olhos sentindo o mais velho depositar um carinho em sua cabeça.

-como se você também fosse o ser mais certo do planeta

-ai hobi..tirou o dia pra ficar me magoando?

-pensei que já estivesse acostumado...

-eu estou acostumado a enfiar um pa-

-kim taehyung  fica quieto que o jimin não é obrigado a ficar ouvindo as merdas que saem da sua boca –jungkook jogou a bolinha que o menor segurava na cabeça do outro alfa que choramingou fechando a boca.

Antes que alguém pensasse em acabar com o pequeno silencio o pai dos Jeon aparece na porta do quarto com um olhar sério.

-jungkook...desça para o meu escritório....precisamos ter uma conversa –falou e logo se afastou sumindo da visão dos jovens.

-shiiiiii.....agora que eu fico aqui –tae riu recebendo um olhar raivoso do mais novo.

-hoseok...cuida do Jimin pra mim....e eu espero que  um ser fique bem longe do pequeno ali....pro seu próprio bem –taehyung engoliu a seco se encolhendo após receber um olhar tão frio .

-hobi...o kookie da muito medo..credo...-abraçou o amigo e ficou quieto esperando pela hora em que o mais novo voltasse para contar as novidades.

.

.

.

.

-creio que temos muitas coisas pra conversar não é mesmo Jungkook? –o homem olhou sério para seu filho que se encontrava sentado a sua frente.

-depende do que quer saber .


Notas Finais


consegui pegar o notebook...desculpem qualquer erro....gostaram do presentinho ?????
kkkkkkk
-surpreendi vcs? oque acharam? vamos ter que chamar o NCT aqui pra usarem a mangueira deles?
(primeiros passos)- vai demorar um poco pra atualizar pq eu estou arruamando algumas coisas então.....só um pouco mais de paciencia ta bom>/???? kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...