1. Spirit Fanfics >
  2. Felidae >
  3. O começo de mais um problema

História Felidae - O começo de mais um problema


Escrita por: lalascarlet950

Notas do Autor


yohoooo...cheguei..
abaixa que é tiro.
ou não.
queria agradecer por uma das leitoras me lembar sobre os hobbies do jimin..eu ja havia esquecido, e vai ser importante, principalmente para Jeon jungkook, nessa fanfic.
ficou mais curta..mas é bem importante para o proximo cap.

Capítulo 15 - O começo de mais um problema


“Jungkook me diga o motivo De a juventude ser desperdiçada nos jovens?”

........

“Sabe......É temporada de caça e os cordeiros estão correndo. Todos Procurando por um significado em suas vidas, seja qual for o modo com que estejam procurando.”

 Sempre tivera certa dificuldade em entender o que se passava pela cabeça de seu tio avô por todos aqueles longos anos que passou convivendo com o velho beta. Era uma homem de muitas faces  e poucas expressões, passava muito com seu olhar mas transmitia apenas o mínimo com seus lábios ao soltar algum som de suas cordas vocais.

No momento se perguntava o porque do vozinho sempre  saber onde ele se metia quando sentia falta da família. Se não era no telhado ou no lago era em qualquer lugar em que a solidão lhe fazia uma companhia agradável e sonoramente calma.

O beta chegava daquele jeito silencioso e se sentava ao seu lado sempre mirando sua visão para cima, não importando se teria algo o impedindo de ver as estrelas ou seja qual for a razão para buscar algo acima de si.

Ficava longos minutos apenas apreciando junto ao jovem o clima que os rodeava para sem aviso algum começar a ditar palavras que na época ou na hora não fariam sentido algum para a cabeça do pequeno alfa.

Ele ainda pensava o porque daquela pergunta uma noite antes de seus pais terem lhe buscado pra voltar pra casa. Embora as vezes parecesse fazer sentido, em outras ele simplesmente parecia perder a completa razão, e sua mente já não era assim tão organizada por conta de todo o esforço que tinha que fazer pra controlar toda aquela dominância que envolvia seu ser e os constantes surtos psicológicos.

Poxa, todos os seres normais já tinham problemas de mais em controlar seus próprios instintos animalescos que as vezes pareciam querer os dominar em momentos em que suas guardas estavam baixas, em que se encontravam mais sensíveis.

Com jungkook não seria diferente, o único problema era  ter de se controlar com bem mais intensidade por sentir que toda aquela mistura maluca de DNA que tinha em seu corpo  poderia o enlouquecer ou um querer se sobrepor ao outro lhe causando fortes dores físicas em que tinha de ser amarrado na cama e trancado em seu quarto.

Não era fácil, se tinha vezes que pensava em acabar com sua vida pra que toda aquela turbulência emocional e física acabasse de uma vez, tinham muitas vezes que pensava nisso. Mas o vovô  sempre dava um jeitinho novo de dar broncas no garoto falando que se ele tentasse qualquer coisa ele faria questão de reviver o garoto pra poder  matar ele com as próprias mãos, pois seria algo muito mais prazeroso do que ver o garoto se matar sozinho.

Se isso o deixava com medo do velho?....claro que sim, mas sabia que certas coisas eram necessárias para abrir seus olhos.

E foi por conta disso que fez de tudo para que pudesse ser uma pessoa calma e que não transmitia perigo aos demais  a sua volta.

Olhar as coisas pela janela de seu quarto de noite havia virado seu novo hobbie. Poder sentir sempre aquela fraca brisa tocando carinhosamente seus fios de cabelo cantarolando as mais belas melodias para sua audição enquanto se deixava fechar os olhos e imaginar tudo que o mundo não era capaz de realizar. Ah....era tão bom que lhe fazia esquecer de qualquer problema que poderia estar o atormentando.

Infelizmente  certas coisas conseguem tomar total atenção dos sentidos do alfa, como por exemplo um certo ruivinho que se encontrava na vigilância do quarto ao lado pertencente ao irmão mais velho do  alfa. Foi impossível não suspirar enquanto as palavras de seu pai remoíam sua lembrança.

- olha, eu não vejo problema nenhum dele ficar aqui, se é isso que você quer eu vou respeitar mas......Jungkook  ele é menor de idade, é um Omega, é de um nível social muito baixo, ainda é descendente  do gênero  felino mais fraco e submisso ....você tem idéia do que as pessoas podem sair falando por ai de você?

-eu não me importo para o que vão deixar ou não de pensar em mim...eu só me preocupo com ele e nada mais...não vejo problema nisso.

-e não tem.....mas sem provas você não pode fazer nada caso o pai dele queira o Omega de volta. Ele pode vir a hora que quiser e tirar esse menino do seus braços sem que você faça nada.....não importa se ele não tem poder....voce sabe que as leis são rígidas e pra todos....sinceramente eu não quero nenhum filho meu sendo preso por seqüestro e manchando o nosso nome.

-isso...isso não é justo....ele já sofreu de mais....sera que nem proteger ele eu posso? –rosnou começando a sentir o corpo esquentar de raiva, e o alfa mais velho logo notou se levantando  por instinto ficando mais atento caso algo ocoresse.

-olha filho....eu sei que você já tem um carinho muito grande por esse Omega, mas não se esqueça de sempre manter a calma, em momentos como esse o que menos queremos é uma confusão....eu verei se posso fazer algo,mas ate lá é bom tomar cuidado e se preparar para qualquer coisa que possa vir de resposta.

-ok....posso ir agora? –se levantou da poltrona que estava sentado

-ah...só mais uma coisinha –ajeitou sua camisa social se levantando da cadeira de couro preta –tera daqui alguns dias um jantar com alguns sócios....não será algo muito grande, mas quero você livre nesse dia para que eu possa lhe apresentar a todos.

-e porque quer me apresentar?....isso me parece irrelevante...

-oras, não posso apresentar meu filhote mais novo que eu amo tanto para meus companheiros de carreira? –sorriu bagunçando os fios do alfa mais novo que rosnou baixo, mania que tinha toda vez que o pai brincava sarcasticamente com sigo e depois começavam a rir juntos. –mas é serio....quero muito te mostrar para uma pessoa....meu orgulho esta em jogo sabe –piscou convencido.

-kou você não muda mesmo –bufou com um riso de canto e saiu do “pequeno” escritório se dirigindo a seu quarto enquanto se perguntava o porque da mãe ter um temperamento tão inverso ao do pai. “minha família não é normal mesmo” pensou se dirigindo a janela."

Nem lembrava mais quanto tempo passou naquela sua pequena bolha, mas sabia que era tempo demais deixando o gatinho com aqueles dois idiotas que não sabem nem cuidar de plantas sem as matar de tanta água o de ficar o tempo todo no sol.

Saiu apressado para o quarto ao lado girando a maçaneta e empurrando aporta com certa força e rapidez, como se tentasse impedir uma bomba de explodir. E foi inevitável não sentir as veias da testa saltarem quando viu aquela cena a sua frente.

-mais que merda vocês acham que tão fazendo? –acabou usando a voz de alfa fazendo todos os presentes ali se encolherem assustados enquanto rosnados roucos saiam de sua garganta.

-kookie....n-não precisa ficar nervoso....a gente...a gente –hoseok tentava falar algo enquanto saia de cima do Omega que não estava entendendo nada.

-só estávamos brincando com o Jiminzinho...-Taehyung sorriu amarelo soltando os braços do menor que se sentou na cama. O beta bateu a mão na testa ao notar o quão aquela frase podia soltar um duplo sentido.

-é serio....literalmente Jungkook....eram apenas cócegas...nada de mais...não pensamos em momento algum em abusar do seu gatinho....juro de dedinho –empurrou jimin fazendo o mesmo ficar de pé no chão enquanto tinha seu corpo sendo analisado por certo alfa obsessivo.

-não posso ficar um minuto longe que eu já me deparo com isso –rosnou de novo fazendo taehyung agarrar hoseok com medo do seu próprio dongsaeng.

-Kookie.....Jimin ta com soninho –falou baixinho como se aquilo fosse um segredo enquanto coçava os olhinhos e erguia os braços .

-aigoo.....gatinho mimado –o alfa suspirou derrotado levantando o ruivinho que logo pendeu seu rosto na curvatura do pescoço do moreno puxando seu perfume fazendo o Omega ficar anda mais molinho nos braços do maior.

Fez um pequeno carinho nas costas do baixinho e olhou uma ultima vez, da forma mais assustadora possível para os mais velhos como um pequeno aviso de que da próxima vez a barra dos dois não seria limpa, se virou e saiu voltando para seu quarto deixando pra trás dois jovens paralisados .

-parece que cada dia que passa você me deixa ainda mais preocupado com você Minnie –riu soprado tentando deitar o Omega, mas o mesmo se recusava a soltar seu pescoço ou sair do contato quentinho que havia ganhado com o corpo do alfa.

Jungkook com certa dificuldade arrumou a cama e ligou a televisão se deitando com o ruivinho em seu colo cobrindo com uma manta fina ate sua cintura. E nessa posição permaneceram ate o moreno não conseguir mais manter os olhos abertos e dormir num sono profundo se deliciando com a essência fraca que saia do corpo do Omega, demonstrando a total confiança e segurança que sentia perto do alfa. 

[...]

Jungkook ainda se perguntava se havia sido uma boa idéia levar jimin junto com ele para o shopping, porque não importa se as pessoas estão apenas passando para comprar algo no mesmo lugar ou ficar na mesma fila, todas pareciam encarar seu pequeno gatinho que mostrava para o mundo inteiro sua alegria e aqueles olhinhos em pequenas luas sorridentes.

Ele tentou, mas hora ou outra acabava rosnando para alguém que passava muito tempo- em sua concepção- encarando o menor.

Havia decidido comprar algumas roupas para o baixinho já que não poderia viver usando suas roupas, ou melhor, não poderia ficar o tempo todo de cueca e uma blusa pra tampar seu copo. Embora lhe deixasse um tanto quanto animado e atraído por aquele estilo no menor, era desagradável  ter outras pessoas o olhando. Se jimin quisesse se vestir daquele jeito novamente, seria apenas para si e dentro do seu quarto.

Já havia perdido a conta de quantas lojas entrou e quantas roupas obrigou o menor a vestir, só para se maravilhar com cada peça e o como se encaixavam tão bem naquele pequeno corpo cheio de curvas.

Guardou todas as sacolas no carro e pediu ao motorista que deixasse em seu quarto, alegando que não queria fazer o senhor ficar o esperando por tanto tempo e que ele precisava descansar  mais. E assim foi feito, com certa teimosia já que o motorista dizia que ele tinha de fazer seu serviço,mas jungkook logo o convenceu dizendo que queria passear a pé por aí com o gatinho.

Quando menos notou os dois se encontravam no mesmo lugar em se conheceram, daquela forma nada convencional em que a primeira coisa que jungkook pensou era em bater na pessoa que tinha o empurrado pra cair no lago,mas logo depois seu lado protetor sendo atiçado a expulsar qualquer mal que estava cercando aquele ruivinho encolhido.

Era engraçado a forma como tudo estava acontecendo em sua vida, o quão agitada ela começava a se tornar por causa de uma única pessoa.

Já havia experimentado nessas semanas de convivência com o gatinho tantos tipos diferentes de sentimento que ate se embolava em saber quando estava irritado ou com ciúmes. Embora esse ultimo ele sempre tentasse negar , e era o que mais tinha.

Se sentou na grama e o Omega tratou de fazer o mesmo, ficando no meio de suas pernas como havia pegado o habito de fazer. Ali ficaram num silencio gostoso apenas aproveitando as lembranças que os pássaros lhes traziam toda vez que batiam suas asas saindo do ninho.

-neh Minnie....o que você gosta de fazer? –perguntou curioso fazendo carinho nas orelhinhas peludas do mais novo, que tinha seus olhos fechados encostando seu corpo no peito do maior.

-huuuuum.....o que o Minnie gosta?....-passou uma das mãozinhas em seu queixo tentando parecer pensativo –Jimin gosta de d-dançar....-falou baixinho com vergonha fazendo o coração do alfa se aquecer com aquela imagem...mesmo que não conseguisse ver o rosto do menor, seu corpo sempre demonstrava o que estava sentindo. Se não era com os dedinhos cruzados, ou molhando seus lábios carnudinhos, era com seu cheiro, uma coisa única que só Jimin e Jungkook conseguiam transmitir para o outro, o que tornava tudo mais encantador para os garotos.

-Jimin dançando deve ser a coisa mais fofa e sexy  do mundo –soltou seu pensamento sem perceber e não conseguiu impedir de sentir uma quentura nas bochechas e no corpo quando se tocou da forma com imaginava aquele pequeno corpo fazendo vários tipos diferentes de ondulações e posições tentadoras em sua cabeça.

Droga , ele havia sido exposto a muitos filmes  pornográficos.Tudo porque  quando perdeu uma aposta  teve que ficar preso na casa de taehyung com o pai dele, o senhor Namjoon  e sério, ele não esperava que aquele alfa tão educado assistia conteúdos um mais pesado que o outro.

-q-quer comer u-um sorvete? –gaguejou tentando tirar as cenas que se seguiam em sua mente ao se lembrar da tarde anterior e o surto que o gatinho teve ao sentir o cheiro de outro Omega em seu corpo. O que fazia seu alfa se encher de si ao notar como o Omega também era ciumento.

-obaaa –pulou ficando em pé batendo palminhas. Mas a animação durou pouco ao se lembrar de algo –não vai ser naquele lugar neh?....Jimin não gosta daquela moça –fez biquinho abaixando a cabeça.

-eu compro um picolé então, isso vendem em qualquer lojinha.....porque você não gosta dessa moça mesmo Jimin? –se fez de desentendido apenas pra ouvir o que o ruivinho tinha dizer.

-e-ela é chata.....não gosta do Jimin......e......-ficou vermelhinho nas bochechas e acabou puxando Jungkook escondendo seu rosto no peito do mais velho –ela ...o kookie.....

-kkkk não precisa continuar, nos não vamos lá ta bom? –deu um beijo demorado na testa do menor que começava a balançar sua cauda felpuda de um  lado para o outro.

Os garotos caminharam poucos minutos ate acharem um mercadinho de esquina, onde escolheram seus sabores e voltaram a caminhar saboreando áqüeas delicias geladas que lhes proporcionavam pequenos arrepios, os famosos choques térmicos.

Jimin pulava algumas pedras, parava pra observar uma borboleta pousando em um vaso de flores que enfeitava a entrada da floricultura, olhava para jungkook e simplesmente sorria ou gargalhava quando algo que julgava engraçado acontecia na rua e com as outras pessoas.

E foi analisando cada movimento, foi ficando cada vez mais deslumbrado e hipnotizado por aquele pequeno que ele se lembrou de uma das coisas que mais amava fazer quando era criança e brincava no jardim da antiga mansão da família jeon.

Não sabia se era sorte, não acreditava muito nesse tipo de coisa, talvez destino, mas era estranho como soava ou falar aquilo. Poderia ser apenas uma coincidência,mas havia chegado no momento certo, e com um abrir médio de seus lábios na formação de um sorriso que  alfa pediu para Jimin o esperar na porta de uma loja.

O Omega obediente como sempre se encostou na porta e ficou olhando o movimento calmo dos comércios. Jungkook olhava os objetos com atenção querendo achar o que melhor se adequasse ao seu gosto, e depois de curtos minutos já estava no caixa pagando pela compra.

O mesmo esperava o objeto ser guardado numa caixa quando se virou pra ver Jimin, mas se assustou por não encontra-lo na porta. Pediu com certa rapidez pra guardar sua compra e saiu porta a fora olhando para todas as direções sentindo seu peito apertar e um pequeno frio  se aproximar do coração.

-JIMIN......MINNIE........-começou a gritar chamando pelo gatinho – PEQUENO....cade você?......-sentia um pequeno desespero tomar posse de seu corpo ao imaginar que ele poderia ter sido achado pelo pai e que o mesmo estaria com medo do alfa, ate que um estranho se aproveitou do menor e estava querendo usar o corpo do Omega para se satisfazer. Muitas coisas, muitas idéias brotaram em sua imaginação começando a sufoca-lo.

-tentou ficar calmo, e quando respirou fundo conseguiu sentir a fraca fragrância que exalava do corpo do Omega. E como um animal descontrolado Jungkook  correu trás do cheiro assustando as pessoas que passavam, pela extrema velocidade em que suas pernas conseguiam correr.

Algo normal já que se tratava de um alfa, esse que eram extremamente habilidosos e tinham uma velocidade a cima do normal. Mas como sabemos, jungkook não era qualquer alfa, e o simples motivo do seu animal estar desesperado  a procura do Omega lhe tornava um ser incomum novamente para a sociedade.

Seu sangue corria como louco por suas veias lhe causando uma forte adrenalina, e seu corpo só parou quando as pupilas simplesmente dilataram e ficaram vermelhas ao achar o gatinho agarrado aquele alfa, que para jungkook era ameaçador ao extremo .

-Park

 

 

Uma série de fatores iria acontecer a partir dali ....apenas por conta daquela cena, que aos olhos de qualquer um que não seja Jeon Jungkook, era normal.

 

Mas o normal no momento estava fora de cogitação.

 

 

“Mas será que somos todos estrelas perdidas Tentando iluminar a escuridão?”


Notas Finais


não corrigi então se tiver erros pedoem a lala aqui ta bom:??? ela queria mandar o cap logo pra vcs...
oh my god.....agora vai ficar bonito a coisa...cheu correr...
gente o capitulo da minha outra fic logo sai nessa semana, então passem lá e deem muito amorzinho a ela porque é e vai ser tão especial quanto Felidae é.
deixando o link aqui em baixo pra quem quiser ler. OBG
(PRIMEIROS PASSOS)
https://spiritfanfics.com/historia/primeiros-passos-7518939


vai que é sua Jungkook.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...