1. Spirit Fanfics >
  2. Felidae >
  3. Seu lado mansinho

História Felidae - Seu lado mansinho


Escrita por: lalascarlet950

Notas do Autor


im sorry im sorry im sorry my people.

kkkkkkkkkk eu falei na mesma semana e no final das contas postei quase dois meses depois

desculpa aí... tava meio dificil pegar o notebook e ficar animada .
ainda mais pq estava em epoca de recuperação ...aigoo odeio mas fazer o que neh...

Capítulo 18 - Seu lado mansinho


"ta certo que eu não liguei muito para o que o senhor Seokjin disse sobre passar alguns dias na casa de um amigo, mas…. não estava em momento algum na minha cabeça que esse tal amigo seria nada mais nada menos que Kim Namjoon.  Ele até que era um cara legal tirando o fato de ser extremamente intimidador e ter aquele garoto como filho.

 

de tantos lugares que poderíamos passar, tinha que justamente ser na casa da pessoa a quem eu sempre venho evitando a mais de um ano?

 

o que foi que eu fiz de tão errado no mundo para receber um castigo desses?"

 

 

Pensava  Min yoongi enquanto estava sentado no sofá de dois lugares da sala, escutando Jin conversando empolgado com a esposa  beta do alfa mais velho daquela casa e, para completar, sendo vigiado por um par de olhos castanhos intensos.

o omega estava lutando mais que tudo para não tremer ali mesmo, de nervosismo e certa raiva por conta de Taehyung e sua personalidade estranha. Às vezes fingia prestar atenção na conversa dos adultos apenas para impedir que o alfa a sua frente, que estava sentado fogosamente, não tentasse puxar assunto pra cima de si.

Mas bastou a sra.Kim Eun-ji se levantar perguntando se queriam um chá, tendo como resposta um Jin empolgado a acompanhando em direção a cozinha, para seu sofrimento aumentar. Namjoon ficou vendo eles  saírem até sumirem no corredor para também se levantar e atender um telefone que estava tocando no escritório, deixando o ômega sozinho com certo moreno.

Taehyung deu aquele seu sorriso quadrado se ajeitando no sofá e cruzando as pernas enquanto apreciava a sua frente o rosto emburrado de Yoongi. Ele sabia muito bem que aquele omega iria o ignorar por um longo tempo, só de analisar a forma como ele ficou quieto viajando em seu mundo enquanto seus pais conversavam com seu Hyung médico.

mas quem disse que ele ligava pra forma como o outro o tratava?

Pelo contrário, Tae amava saber que tinha motivos pra ser ignorado, e que esses motivos ainda mexiam com o psicológico  do menor.        

Tratou rapidamente de alargar o sorriso enquanto se levantava do móvel e esticava o corpo recebendo um pouco da atenção do platinado a sua frente, que franziu o cenho com certa confusão por não ter escutado nenhuma brincadeirinha irritante vinda do mais novo, já que esse era um de seu hobbies favoritos.

o alfa deu uma pequena analisada no menor antes de sair e o deixar sozinho na sala, preso em sua mente com vários sinais de interrogação. “O que esse garoto está aprontando?” pensou enquanto se decidia se continuaria ali, sentado olhando para a parede, ou, se levantaria e iria ao encontro dos mais velhos.  

no Final quem decidiu qual das escolhas deveria ser tomada foi seu omma, que o chamava pra tomar um café da tarde com os outros. Levantou preguiçoso arrastando os pés no chão amadeirado e entrou na grande cozinha vendo a beta arrumar a mesa enquanto o ômega enchia mais um prato com alguns pedaços de bolo saídos, pelo que pode perceber pelo cheiro, a poucos segundos do forno.

 

.

.

.

.

.

[...]

.

.

.

Depois de ser levado para um dos quartos da casa yoongi tratou rapidamente de entrar no banheiro  e tomar um banho longo para relaxar de toda aquela tensão que seus músculos do corpo se encontravam até então. Tirou sua calça jeans a colocando na pia de mármore branca junto a sua blusa cinza do estilo bomber e arrancou com rapidez sua cueca enquanto deslizava a mão na banheira e checava a temperatura da água.

soltou um suspiro fechando os olhos e se pôs a sentar rapidamente tendo o corpo afundado de seu peito para baixo na água morninha. Passou alguns minutos de olhos fechados apenas apreciando o conforto daquela banheira,  começando então a se ensaboar antes que a água ficasse mais fria. Molhou seus fios de cabelo brancos e logo se levantou pegando a toalha dobrada na tampa da privada.

Se secou rapidamente tentando não olhar aquela cicatriz que tinha em sua cintura e que fazia uma linha até o começo de sua coxa esquerda, tendo um breve arrepio indesejado lembrando de algo mais desagradável ainda. Enrolou a toalha em seu corpo e abriu a porta do banheiro indo até a cama  em que sua mala se encontrava, abriu um pequeno bolso tirando de lá uma cueca box preta substituindo a toalha por ela.

abriu a parte maior da bolsa e começou a tirar algumas peças de roupas estranhando achar tantas peças coloridas.

 

-ué….. -foi a única coisa que disse antes de levantar a bolsa e jogar tudo que tinha nela sobre a cama. Ficou bons segundos olhando toda aquela bagunça que não fazia mais parte de seu  guarda-roupa atual até arregalar os olhos e começar a ditar palavrões baixinhos.

 

-eu não acredito que o Jin fez isso...não acredito …..- começou a revirar aquela bagunça tentando achar uma calça qualquer pra botar, falhando lindamente no processo e bufando enquanto se ajoelhava no chão e deitava a cabeça no colchão choramingando - que merda….que porcaria.. que…...que……..- pegou uma camisa de manga cumprida azul claro e a colocou rapidamente sentindo um pequeno arrepio por ainda estar semi nu -Droga

 

--Hyung o Jin falou pra você……-Taehyung entrou de supetão no quarto assustando o ômega que se Jogou assustado  no chão  com as duas mãos em punho as chacoalhando .

-vai se fuder seu merda, não sabe bater na porta antes de entrar não? -falou com a voz falhando um pouco por ter segurado um grito nada másculo.

-Desculpa eu…..eu não sabia que ia encontrar uma cena pornô bem no meu quarto -Disse secando o menor com certa luxúria em seus olhos enquanto molhava os lábios com sua língua.

-seu quarto? -falou baixinho não prestando atenção ao alfa faminto que se segurava na porta. Mas bastou alguns segundos olhando pras próprias pernas para perceber o que o outro quis dizer com o resto de sua frase, e… bem, foi impossível controlar a queimação em seu rosto enquanto puxava a camisa pra baixo tentando se proteger daquele olhar tão predatório em sua direção.

se levantou num solavanco  puxando a toalha para se cobrir, mas foi parado pela voz forte do alfa o fazendo se encolher e jogar o tecido no chão enquanto olhava para baixo com medo do que poderia acontecer naquele quarto.

-seu corpo é tão bonito Suga, porque fica escondendo tanto ele? ….você quer tanto assim me deixar sem controle? -disse sério se aproximando do menor que dava passinhos lentos para trás.

-n-não…...não te interessa o que eu uso ou deixo de usar - lutou o máximo que conseguia para  manter sua voz firme, mesmo que o cheiro forte do alfa estivesse o manipulando alguns dos sentidos.

-amo esse seu temperamento forte -sorriu tocando a cintura do platinado que teve todos os seus pelinhos brancos arrepiados. Puxou o ar com força enquanto tentava sair dos braços que começavam a rodear seu corpo desprotegido.

-Kim taehyung…… é melhor você me soltar - rosnou baixinho odiando o fato de estar sendo intimidado pela presença mais forte do outro.

-neh… por que você foge tanto de mim? … eu sei que o seu omega gosta de me ter por perto -sorriu brincalhão fazendo um pequeno afago no cabelo do mais velho até parar em suas orelhas- está em seus olhos!

foi a única coisa que disse antes de ver o outro fechar os olhos com força já sabendo que eles haviam mudado de cor apenas pela presença do alfa estar tão perto da sua, e por saber mais ainda o quanto seu omega era um tanto quanto carente de atenção por aquele a sua frente.

sério...de tantas pessoas no mundo, tinha que ser justamente aquele moreno idiota o escolhido pelo seu omega?

 

yoongi soltou um suspiro baixo perdendo um pouco da sua razão, fazendo assim com que seu animal começasse a controlar seu corpo. Foi algo rápido demais para tentar se evitar, quando percebeu lá estavam elas, sua cauda longa e branca aparecendo junto às orelhas peludinhas.

-você fica tão mansinho quando deixa seu animal sair pra fora suga -Taehyung sorriu bobo abraçando o omega que tinha os olhinhos azuis meio acinzentados , um tom típico da espécie da qual o mais velho descendia.

o platinado nada dizia, e o moreno sabia bem que continuaria assim até a sua forma habitual voltar. Com isso tratou de aproveitar o máximo que conseguia de toda aquela carência que o omega estava no momento.

o alfa estava um tanto quanto curioso para descobrir como fazer seu hyung ficar daquele jeito mais vezes, faria questão de tirar suas duvidas com Seokjin já que não sabia muitas coisas sobre esse universo maravilhoso no qual vivia.

Yoongi ronronava toda vez que recebia carinho na cabeça, e só por seu animal estar um tanto quanto agitado por finalmente ter sido libertado, mesmo que um pouco, tratou de enrolar a cauda nas pernas do maior enquanto esfregava alegre seu rosto na face do outro. Nossa estava difícil controlar aquele pequeno tigre branco, ainda mais quando o mesmo estava sentindo a presença do animal do alfa ali…….tão pertinho de si.

Mas bastou taehyung se aproximar com segundas intenções de seu lábio, para o animal se descontrolar e acabar deixando a razão ganhar um pouquinho de forças.  E para a infelicidade do alfa, e do ômega, Yoongi havia voltado ao normal fazendo sua cauda e orelhas peludas encolherem até sumirem do campo de visão do maior.

-me…….solta….-yoongi disse baixinho enquanto seu corpo dava pequenas tremedeiras.

-aigoo…. você não tava reclamando até dois segundos atrás -o moreno emburrou apertando o menor em seus braços.

-e-eu falei ….pra você…..FICAR LONGE DE MIM -gritou empurrando o mais novo com o resto de forças que tinha enquanto se afastava.

-Hyung…..calma, eu não fiz nada -Tae tentou se aproximar mas parou assim que viu como o omega estava se encolhendo e tremendo assustado.

-s-saa-i daqui Ta-taeHyung……-apertava as mãos tentando controlar o pequeno surto de pânico que o cercou.

-desculpa yoongi, eu já to saindo -abaixou a cabeça se sentindo mal por ser o causador daquela expressão tão desprotegida e assustada de seu hyung.

 

o platinado nada disse, não se mexeu, e apenas foi lembrar de respirar quando notou que a porta já havia sido fechada e que não havia mais ninguém além dele  naquele local. Olhou suas mãos trêmulas e apertou seus olhos com força querendo impedir que as lágrimas saíssem em grande escala, suas pernas rapidamente fraquejaram e caiu sentado no colchão.

-não era pra isso ter acontecido…..não era…..-repetia segurando os soluços que sua garganta insistia em soltar pra fora. Fechou os olhos tentando apagar as imagens que surgiram em sua mente no momento em que percebeu que seu animal estava se mostrando para o outro.

Aquilo era ridículo, se sentir tão fraco a ponto de perder a própria consciência e deixar os desejos de seu ômega o controlarem. E pior ainda, saber que não era a primeira vez que era visto dessa forma pela mesma pessoa.

sua cabeça estava um caos. de um lado seu animal insistia dizendo que o alfa era seguro, confiável, e do outro sua mente lhe pregava peças sobre o passado nada doce que teve, no qual o levou a ter pensamentos cada vez mais negativos sobre sua própria pessoa, onde uma cicatriz fazia questão de o relembrar que aliás não eram cem por cento confiáveis.

quando menos percebeu, havia caído num sono profundo por seu corpo ficar fraco….. assim como todo seu psicológico.

 

.

.

.

.

 

[...]

 

.

.

.

Os donos da casa conversavam animados sobre alguma coisa de seus vidas enquanto Seokjin secava seu prato pensativo. Guardou o objeto em seu devido lugar e olhou um tanto confuso para Taehyung, que permanecera quieto desde que havia voltado de seu quarto.

-é…..Tae -chamou baixo não querendo atrapalhar a conversa animada do casal. O alfa o olhou e deu um pequeno sorriso se aproximando lentamente.

-sim hyung?

-Aconteceu alguma coisa no quarto pro Yoongi não sair de lá até agora? …. a hora do almoço já acabou faz um bom tempo, eu estou preocupado -disse mostrando em seu olhar e gestos todo o cuidado que tinha com o platinado.

-bem….é que…. -Taehyung começou a ficar nervoso coçando a nuca enquanto olhava para baixo.

-ai meus deus, então aconteceu alguma coisa…. eu vou lá agora -se ajeitou pronto pra sair da cozinha, mas foi parado pela voz alta do alfa mais novo, que acabou a usando sem querer e fazendo o omega se encolher assustado.

-Kim taehyung o que você pensa que está fazendo usando esse tom com o seu hyung?-namjoon rosnou bravo para o filho puxando Jin para perto de si.

-c-calma Nam….. -O ômega tentou suavizar o clima

-Me desculpa, eu fiquei nervoso - encolheu os ombros -é que…… eu posso só fazer uma pergunta antes?

-ta bom …. me diga -Sorriu mais tranquilo puxando o moreno para a sala, sendo vigiado pelo olhar sério de Namjoon que abraçava a esposa.

-bem….. o senhor sabe me dizer assim, se o Yoongi costuma se transformar com frequência?

-como?

-é….. deixar o animal dele solto um pouco…. as orelhinhas e cauda…. mais mansinho -dizia tentando responder com mais clareza quais partes estavam atiçando sua curiosidade.

Jin paralisou e olhou de Taehyung para as mãos, das mãos para Taehyung. Na sua cabeça milhares de teorias se embolaram o deixando um pouco mais nervoso e preocupado.

-você está me dizendo que o ômega dele estava em sua forma animal?

-sim …… completamente, mas foi questão de poucos minutos e logo ele voltou ao normal e me expulsou do quarto

O mais velho suspirou e tentou se ajeitar no sofá. Só ele sabia o quanto aquilo machucava seu filhote, o mesmo considerava sempre um sinal de fraqueza por seu animal ficar querendo se mostrar para algum alfa, claro que esse “algum alfa” era apenas o que seu animal escolhia, mas o fato de saber que isso poderia ocorrer uma hora ou outra já o deixava mais alarmado ainda, querendo evitar a todo custo mostrar dependência em alguém que não fosse seu omma.

-Tae… você sabe que quando as pessoas chegam numa idade eles perdem as características animais-Afirmou já que esse assunto era algo que todos os seres do universo aprendiam desde pequenos - bem…. você também sabe que quando os ômegas deixam algum alfa ver sua forma animal, é porque eles tem total confiança nessa pessoa e porque escolheram como companheiro -No meio da pequena explicação de Jin o moreno abriu um sorriso- mas…. as coisas com o yoongi são complicadas…..

-aconteceu algo com ele pra ele ficar apavorado quando se transformou?

-vamos dizer que é uma cicatriz que ele vai ter que aprender a curar sozinho. Eu fico contente em saber quem vai ser meu genrinho, sabe estou esperando netos mas o Yoongi sempre me desanima falando pra eu desistir de sonhar -faz uma cara emburrada mesmo que em seus olhos estivessem aquele brilho especial apenas de imaginar seu filhote construindo a própria família.

-é muito pesada essa cicatriz? - perguntou um tanto afoito

-um pouquinho, são marcas do passado que por mais que você tente apagar vão permanecer cravados em algum pedaço de seu corpo…… olha Tae Tae, não comente sobre isso com o Yoongi ta bom? e….. tente ser um pouco mais  evasivo em determinadas coisas  na vida dele, se não ele vai acabar criando uma barreira maior ainda pra cima de você.

-tudo bem Hyung, obrigado pelas dicas preciosas, vou guarda-las bem comigo - se levantou e foi até o omega lhe dando um abraço apertado -bem…. acho que vou sair um pouco… até mais tarde.

-aiai….esses  jovens -arrumou os fios de cabelo e pegou o controle remoto ligando a tv, tentando se distrair da pequena preocupação com seu filhote.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

Depois de certa insistência da parte do mais velho, logo Yoongi se levantou e terminou de se arrumar, colocou um shorts jeans que ficava na metade de suas coxas e um sapatênis preto, ajeitou a camisa de mangas cumpridas e penteou o cabelo com toda preguiça que existia em seu ser.

Suspirou cansado e saiu do quarto indo até a cozinha comer alguma coisa antes que o estômago resolvesse gritar e o fazer passar vergonha. Eun ji estava lá o esperando com um sorriso reconfortante nos lábios e um prato bem farto de comida. O ômega agradeceu desajeitado e começou a comer quieto enquanto Jin e a beta apenas o observavam.

a casa só não estava em completo silêncio porque a televisão na sala continuava ligada, sem nenhum telespectador para o assistir. Yoongi comeu o máximo que conseguiu e se levantou pronto pra lavar o prato, mas a beta foi mais rápida e pegou de suas mãos dando um risinho.

o omega estava completamente sem graça na frente dos adultos ali, que pareciam ter vidrado em sua pessoa. Sentiu as mãos suarem e quando percebeu estava mordendo os lábios nervoso, entregando a vergonha que estava em estar sendo observado.

 

-Ah Yoongi … você é tão fofo, ficou lindo nessa roupa sabia? -A beta sentou na cadeira suspirando.

-fi-fiquei? …..o-obrigado -Abaixou a cabeça tentando esconder as vermelhidão de suas bochechas branquelas, que sempre o denunciavam rapidamente.

-neh…. eu tenho o melhor filhote do mundo -Jin entrou na onda da amiga, já que a mesma já havia sido informada a tempos atrás sobre a insegurança que o platinado tinha com sua própria aparência.

-vou ter que concordar….. não quer dar ele pra mim não Jinnie? ….. quero mostrar esse serzinho lindo para minhas outras amigas, tenho certeza que vão ter inveja de mim-Bagunçou os fios negros e cumpridos os jogando para trás enquanto tinha um olhar de pura superioridade.

-YAH!..... ele é MEU filhote, pode ir tirando os olhos, beleza vem de família tá? -o ômega fez bico cruzando os braços enquanto ficava de frente para a beta que o fuzilava séria.

-Ta me chamando de feia na cara dura senhor Kim Seokjin?..... é isso mesmo que eu acabei de ouvir?

-fazer o que neh? …… se você está dizendo, quem sou eu para ser contra.

-Yoongi …..olha ele, né que eu sou bonita?…. diz pra ele que eu sou mais bonita e que tenho muito mais haver com você do que ele! - A beta abraçou o menor que a cada segundo ficava ainda mais vermelho…

-EUN JIII….. não ouse roubar meu filhote…. -Jin correu a abraçou Yoongi também, deixando o mais novo numa bolinha de atenção.

-oi oi vocês dois….. -Dizia tentando acalmar aquelas feras enroscadas em seu corpo -eu …. eu…..eu vou sair -Saiu correndo assim que conseguiu se livrar do abraços de urso.

-se cuida em mocinho… é pra voltar antes do Jantar- a beta disse dando tapinhas no ombro do mais alto.

-se você demorar eu vou atrás de você em -Jin resmungou e mostrou a língua para a mulher ao seu lado, e lá continuaram os dois, a brigar feito crianças por qualquer motivo enquanto iam a sala assistir um dorama que começava.

 

Yoongi segurava um riso enquanto caminhava pela rua, ele amava a relação de amizade que seu Omma tinha com aquela beta, sabia que os dois eram assim desde que eram do colegial por sempre escutar Jin contar animado de sua vida quando tinha a idade do mais novo.

perdido em pensamentos alegres, e se sentindo um pouco mais vivo depois de receber tanta atenção e carinho, se sentou perto de um ponto de ônibus enquanto esperava pelo automóvel público para ir pra sua casa e pegar algumas peças de roupa, já que se recusava a ficar naquela casa com saias curtas e roupas fofas, não queria que certo alfa ficasse o secando, afinal, mesmo que não quisesse, ele sabia bem o quanto esse estilo deixava o outro um tanto quanto animado e atraído.

Trinta minutos depois e já estava em frente de sua casa. Chegou meio receoso perto da porta a destrancando e teve que se segurar na maçaneta e fechar a porta com pressa temendo que aquele cheiro forte que dominava todo o ar saísse para fora e chamasse a atenção dos vizinhos. O que com toda certeza já tinha, já que de fora dava pra sentir bem que tinham certos seres “acasalando”, mas...não custa nada tentar ser discreto neh.

Prendeu a respiração e caminhou lentamente na ponta dos pés enquanto tateava os móveis  já que a sala estava num profundo breu. Chegou perto da escada e segurou o grito assim que deu de cara com seu primo Jungkook bem a sua frente.

 

-Ai que susto Kookie…. eu quase morri -falou baixinho como se contasse um segredo enquanto se apoiava no corrimão já que as pernas pareciam ter virado duas gelatinas com o baque do susto e pelo cheiro do alfa estar um tanto quanto forte e atraente de mais para seu corpinho desprotegido -como você me descobriu?... eu.. eu nem fiz barulho.

-eu escutei a porta sendo destrancada e vim ver quem era -Dizia com a voz um pouco mais grossa que o habitual tentando voltar a coloração de seus olhos para o castanho natural.

-ah… sim…. eu só vim pegar algumas peças de roupa….então...é…. eu já vou sair -olhava para seus pés os achando interessantes demais enquanto criava forças para mover as pernas e subir os degraus da escada até seu quarto.

Jungkook ficou parado observando seu primo subir desajeitado e correr até seu quarto. O alfa soltou um suspiro passando a mão no ombro o sentindo formigar e seu animal ficar atento novamente voltando a coloração vermelha, esticou um pouco o corpo e ficou ali até que Yoongi voltasse .

-t-thau Kookie...se-se cuidem -disse atropelado notando como o alfa estava se controlando pra não ser dominado por seu animal.

o moreno apenas sorriu deixando a mostra os seus caninos afiados enquanto esperava a porta ser trancada. Respirou mais tranquilo, massageou seu ombro sentindo arrepios percorrerem toda sua pele e, subiu rápido para o quarto em que Jimin estava, encontrando o ômega  todo necessitado enrolado numa toalha já que a minutos atrás o mais velho havia tomado um banho com o menor e teve de descer ver  quem estava entrando.

fechou a porta do quarto e se aproximou já pegando o pequeno no colo vendo o mesmo tremelicar inteiro balançando sua cauda felpuda até a mesma encontrar o calor do corpo do alfa e se enrolar em suas pernas.

-Você está bem possessivo hoje em -soltou um riso e o ruivinho miou baixinho lambendo seu ombro vendo o como aquilo mexia com os sentidos do alfa. Jimin  esfregava sua bochecha no pescoço do maior querendo dar e receber carinho, já que seu animal sentia necessidade em demonstrar seus sentimentos para o animal de Jungkook.

.

.

.

.

.

.

.

[...]

.

.

.

.

.

Yoongi puxava o ar com força enquanto se sentava num banco perto de outro ponto de ônibus. Sua intenção era entrar e sair sem ser percebido, mas aí ele esqueceu que o primo era um alfa, e que os sentidos do mesmo eram muito mais aguçados que os de outros alfas comuns.

Suas pernas doíam da corrida curta que tinha feito até o ponto, nessas horas odiava ser tão sedentário. Esperou paciente o transporte chegar e quando o mesmo veio, tratou de subir com pressa enquanto se praguejava por ter saído bem na hora de pico.As pessoas se empurravam querendo ter espaço, o ômega apenas fez bico indo para o fundo.

ter que ficar de pé era a pior sensação do mundo, mas ela nem se comparava com o fato de ter alguns olhares sobre si. Odiava chamar a atenção e sabia que uma arte era por causa da roupa que trajava e a outra por causa do cheiro, que com certeza ficou nele quando entrou na casa.

se encolheu desejando que o ônibus andasse mais rápido até seu destino. Yoongi tentava ser o mais forte que conseguia, mas sua pequena fobia social estava começando a aparecer fazendo suas mãos tremerem e sua respiração pesar. E ela só ia aumentando conforme alguns alfas tentava se aproximar de si.

olhou para fora reconhecendo o local e tratou de descer assim que o ônibus parou. saiu correndo desesperado sentindo como se estivesse sendo perseguido, seus olhinhos estavam vermelhos e ardiam de tanto que segurava a vontade de chorar. Seu pulmão doía, mas estava difícil respirar.

assim que avistou o único ponto de segurança que seu animal conhecia tratou de acelerar até agarrar o garoto moreno, que conversava distraído com seu melhor amigo.

-Hyung?......o-o-oque aconteceu?

Yoongi tremia assustado enquanto escondia seu rosto no peito do maior e deixava o choro que tinha prendido em sua garganta sair livremente e com força.

 

Mesmo com certo desconforto no peito, Taehyung olhou preocupado para amigo enquanto via o menor chorar cada vez mais nos braços do beta.

 


Notas Finais


*YOONGI- esse capitulo foi dedicado a ele porque precisava colocar mais algumas informações no ar .. espero que vcs tenham capitado e entendido e...ficado curiosos kkkkk

obg por ainda acompanherem minha bebe e

ficaram confusos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...