1. Spirit Fanfics >
  2. Felidae >
  3. Virando um mocinho e...surpresinha

História Felidae - Virando um mocinho e...surpresinha


Escrita por: lalascarlet950

Notas do Autor


esse capitulo não esta muto movimentado, por isso ficou mais curto...mas espero que gostem e se divirtam

Capítulo 19 - Virando um mocinho e...surpresinha


 O ruivinho ainda tentava se acalmar enquanto sentia  os carinhos do maior depositados em  seus fios de cabelo. As ultimas semanas haviam sido tão cansativas para si, que as vezes ficava se perguntando se isso geralmente acontecia com a maioria das pessoas no mundo.

Quando  naquela  manhã Jungkook saiu  para ir pra faculdade, com uma pequena grande influência do tio, que repetia a cada cinco minutos que o moreno não iria faltar por pura preguiça, algumas pequenas coisas aconteceram em seu corpo.

Essas pequenas coisas foram muito estranhas e assustadoras, afinal, nunca em sua vidinha aquilo viera acontecer. E justamente quando estava sozinho acordando de uma soneca gostosa, se viu tremendo o corpo todo enquanto se encolhia.

Foi algo doloroso e inusitado, uma grande queimação que se apossou de seu interior e se alojou bem naquelas partes inferiores e intimas.  Jimin se via numa luta entre prender o ar ou o puxar com força enquanto sentia  o desespero dominar seu corpinho junto a pulsação que vinha daquele lugarzinho tão intimo seu.

Ele não conseguia abrir os olhos de tanta força que fazia pra não soltar gritos de dor, afinal, era horrível a queimação que sentia junto as contrações que sua entradinha dava a todo instante, sem parar, como se quisesse expulsar algo pra fora ao mesmo tempo que quisesse ser preenchido por algo.

Ele já tinha perdido as contas de quanto tempo havia ficado debaixo das cobertas puxando todos os tecidos existentes na cama enquanto tentava de alguma maneira se acalmar, ate que a dor parasse e simplesmente sumisse deixando pra trás apenas um ruivinho confuso, cansado, e um tanto dolorido.

Aquilo foi tão estranho e vergonhoso para si, que quando os mais velhos voltaram perguntando se ele estava bem, apenas sorriu e fingiu não ter sofrido como um louco na cama. Ele ate tentou dizer que seu corpo havia ficado estranho pela manhã, mas quem disse que conseguia abrir a boca sem sentir o rosto queimar e querer se esconder dentro das cobertas?

Para sua talvez sorte, ninguém desconfiou de seu silencio, apenas voltaram a fazer o que tinham em mente parando vez ou outra para lhe fazer companhia.

Jungkook logo chegou  o agarrando num abraço apertado enquanto pulava na cama dizendo como  estava sendo difícil ficar longe do menor. Ah, aquelas pequenas frases sempre enchiam seu peitinho como uma alegria indescritível que não cabia nem em seus sorrisos  de olhos fechadinhos.

Seu Omega sempre se sentia calmo quando tinha o alfa por perto, mas estranhava o fato de seu animal estar tão sensível naquela semana. Por algum motivo ele se via querendo ficar grudado ao moreno o tempo todo, queria receber carinho a toda hora, queria ter a certeza que o maior estava ali, enquanto cheirava e ronronava a procura de conforto e atenção.

No final sempre acabava ignorando essas pequenas duvidas que surgiam em sua mente já que os outros pareciam não ligar para seu comportamento diferente e manhoso.

Jungkook cheirava muito seu pescoço, e isso sempre lhe causava  calafrios por todo corpo, ele sentia quando o alfa do menor procurava por seu Omega, sentia quando o animal do outro parecia se controlar para não fazer algo, também sentia quando o seu próprio animal dava sinais de que queria corresponder todas as outras ações, de que já estava preparado para algo, e de aquele a sua frente lhe dando carinho era o certo, era quem tanto procurou, era seu escolhido.

Era confuso ter todos aqueles sentimentos o invadindo de uma vez só, nunca passara por aquilo, e saber que apenas uma pessoa era  a total responsável por suas confusões  físicas e psicológicas lhe tirava dos eixos ao mesmo tempo que lhe confortava.

Jimin nunca se sentiu tão perdido como estava nesses últimos dias.

Mas de todas as dores que ele já sentiu, a do dia seguinte com toda certeza foi muito pior. Não se comparava a nada do que tinha sentido antes, e talvez o pior de tudo era a sensação de precisar de algo. Seu animal estava sofrendo, tão perdido quanto a si mesmo enquanto clamava por um momento de paz, de conforto.

Jin e Yoongi tentavam o ajudar, mas não adiantava de nada, no final das contas  estava a chorar dolorido necessitando de uma atenção especial que não aparecia nunca na sua frente. Seu Omega só se acalmou alguns minutos quando depois de horas dolorosas yoongi apareceu em seu quarto querendo saber como estava, e quando tocou em um assunto que lhe fez na hora recordar de Jungkook, que seu animal  se alegrou  e desejou o encontrar.

Claro que chorou quando soube que o moreno não iria o ver, claro que doeu em si saber que a única razão para seu animal se aquietar estava longe. O seu Omega parecia que ia desabar a qualquer momento, pois o mesmo criava esperanças  de que seria cuidado pelo alfa.

Mas Jimin podia dizer que começava a ficar com um pouco de sorte quando  minutos demorados depois, aquele que seu animal ansiava tanto,se encontrava bem ali, na sua frente, respirando fundo enquanto fechava a porta do quarto e se aproximava de si com cuidado.

Aqueles dias que passaram ali, enfornados no quarto saindo vez ou outra para comer ou tomar banho, com toda certeza fora uma das melhores experiências que teve na vida. Embora sentisse uma certa dor nas partes baixas e seu animal estivesse um pouco emburrado por algum motivo em particular, ainda se encontrava extremamente feliz e realizado.

No momento o pequeno ruivinho se encontrava no meio das pernas de Jungkook, recebendo  um maravilhoso afago nas orelhinhas peludas e fofinhas que por algum motivo estavam coçando mais que o habitual  do decorrer da semana tortuosa que tinha passado aos prantos no quarto, juntamente de sua cauda felpuda.

Por pedidos  manhosos ficou um pouco mais na banheira enquanto o alfa saia e ia cozinhar algo para comerem. Jimin brincava despreocupado com as bolhas do sabonete enquanto enxaguava o corpo, lava cada pedacinho com cuidado sentindo uma dor aqui e outra ali junto de diversos roxos espalhados  por toda sua pele uma vez branca.

Quando tocou em seus fios de cabelo estranhando a coceira junto da pequena queimação pararem num súbito, arregalou os olhinhos ao notar que suas orelhinhas haviam simplesmente sumido,  seu susto só ficou maior quando, num ato automático que tinha de abraçar sua cauda, notou que a mesma também não estava mais lá.

Ficou parado tentando absorver tais fatos, ate que chamou  Jungkook num pequeno grito fino enquanto ainda tentava entender o que exatamente tinha acontecido com sigo.

-o-oque..oque aconteceu Minnie? .. se machucou? Precisa de ajuda em algo? –Jungkook entrou correndo no banheiro com a respiração rápida enquanto olhava o menor procurando algum problema.

-elas......-Jimin ficou mais confuso ainda quando tocou de novo sua cabeça e  achou suas orelhinhas junto da cauda que balançava agitada dentro da água –Kookie.... elas tinham sumido –fez um bico confuso

-elas quem Minnie?

-elas –abraçou a cauda e apontou para as orelhinhas felpudas. Jungkook ficou um tempo em silencio com uma careta pensativa ate conseguir lembrar de algo e soltar um riso contido.

-é normal pequeno, afinal, você teve seu primeiro cio, então isso iria acontecer

-Kookie –arregalou os olhinhos com um pequeno brilho –O jimin virou um adulto?

-kkkkkkk.....quase isso.... sua mãe nunca falou sobre esse tipo de assunto? –o moreno se aproximou da banheira e pegou uma toalha puxando o menor pra cima o embrulhando  no tecido macio.

-a mamãe do Jimin só disse que quando eu virasse um mocinho eu perderia elas.... então agora o Jimin é um mocinho?... Jimin não é mais um filhote? –perguntava agitado arrancando mais risos do maior que o levava para a cama.

-não Minnie....você não é mais um filhote, agora já é um mocinho crescido –sorriu terminando de secar o menor  puxando uma blusa sua e cobrindo a nudez do ruivinho.

-mas kookie.... elas voltaram de novo.... elas não querem que o Jimin seja um adulto? Porque Kookieeee.... Jimin não é mais filhote, não é?.... que teimosas –Emburrou sendo pego no colo e enrolando suas pernas envolta da cintura do mais velho que apenas sabia rir  de toda a curiosidade do menor , enquanto o levava para baixo na sala.

-elas não são teimosas Minnie... elas apenas gostam de aparecer na frente de quem elas confiam.... seu animal não esta lhe passando nada? –fez um afago na cabeça do ruivinho enquanto o olhava com certo carinho no olhar.

Jimin ficou quieto alguns segundos, ate receber a resposta que tanto procurava enquanto abria um sorriso enorme. Abraçou Jungkook com toda sua força enquanto deslizava seu nariz no ombro do mesmo vendo o quanto aquilo mexia com o maior.

-Jimin ta com fome –falou baixinho deixando um beijo naquele local sensível  enquanto segurava o riso da expressão nervosa que o alfa adotou.

-eu-eu já to terminando Jiminnie.... não se preocupe – os olhos do maior tinham voltado a ficar naquela coloração vermelha  o deixando mais sem graça ainda enquanto levantava do sofá  e bagunçava os cabelos andando apressado ate a cozinha.

-Kookie fofinho –falou baixinho com uma mão em frente de seus lábios escondendo um largo sorriso. Pegou o controle da televisão, que estava esquecido no sofá de qualquer jeito, e ligou o aparelho procurando algum canal interessante para matar o tempo.

Jimin estava um tanto quanto confuso por seu animal estar tão emburrado mesmo que explodisse em alegria. Ele tentava pensar em algo que tenha acontecido de errado, mas nada se passava pela sua cabecinha no momento. Tentou deixar de lado, mas ate mesmo ele estava mudando  de humor  por seu Omega estar tão irredutível.

Mas é claro que esse mal humor só durou ate Jungkook voltar com um prato cheio de comida.

-minnie cuidado que esta quente –colocou uma almofada no colo do ruivinho e depois depositou o prato se sentando ao lado do mais novo esperando pela aprovação de sua comida. Era ate vergonhoso o fato de estar se importando tanto com o que o Omega acharia de sua culinária, mas estava difícil controlar seu animal, já que o mesmo queria agradar ao outro de todas as formas possíveis.

-aahhh.....que delicia Kookieeee –lambia os lábios carnudinhos  tentando não derrubar a comida no sofá  de seokjin, pois pelo que já sabia o Omega mais velo tinha um certo romance com os moveis da sala, e não seria nem um pouco legal estragar eles e ter que encarar a carranca do mais velho.

-sério? ....que bom... –sorriu se agitando  animado no sofá e logo corrigiu a postura tentando prestar atenção no documentário sobre peixes que passava na TV. “droga jeon...se controla” dizia a si mesmo massageando as coxas.

O silencio durou ate Jimin lamber o prato e agradecer pela comida sendo prontamente atendido pelo alfa que já se levantava indo levar os objetos pra serem lavados e guardados. O moreno ate agradeceu por ter se afastado, pelo menos assim poderia controlar a agitação que seu animal estava.

Arrumou as coisas com lentidão se segurando ao Maximo pra não ir sondar a cada meio segundo como o menor estava. Esticou o corpo e tomou um grande copo de água antes de tomar coragem e voltar para a sala se sentando ao lado do gatinho, este que achava engraçado o fato de sua cauda aparecer do nada e começar a se agitar.

-Kookie... elas são loucas kkkkk, acho que criaram vida própria – sussurrava como se fosse um segredo enquanto abraçava sua amiga felpudinha.

-voce vai ter que aprender a controlar elas agora Jiminnie... se não vai acabar ficando cansado.

-mas é tão legal –fez biquinho e se aproximou do maior sentando em seu colo – Kookie... carinho.

Jungkook apenas riu ajeitando melhor o mais novo em seu colo, colocou num desenho qualquer na TV e passou a acariciar a cabeça do menor ouvindo os ronronares baixinhos que escapavam da garganta do ruivinho.

A tarde foi passando assim, com os dois presos em suas bolhas de conforto e alguns sentimentos a mais que agora compartilhavam juntos.

Talvez o dia se encerrasse calmo e tranqüilo, se a porta da casa não fosse aberta aos berros por um tio animado e chamativo junto a seu filho rabugento e calado.

-Voltei familaaaaa..... eu espero que essa casa esteja limpa e que não tenham quebrado nada em –Já disparou suas infinitas listas de frases  sobre limpeza e ate a vida enquanto jogava sua bolsa num canto e corria para a sala procurando seu sobrinho.

-Boa tarde para o senhor também Hyung –Jungkook resmungou se levantando deixando Jimin deitado no sofá .

-mal agradecido –fez careta empurrando o alfa e pulando no sofá agarrando Jimin e o enchendo de beijos fazendo o pequeno gargalhar e o abraçar apertado –que saudade eu tava do meu bolinhoooo.....o Jungkook te tratou bem? Te deu comida ? ele estragou alguma coisa? .....ai meus Deus você já perdeu as orelhinhas ..eu-eu eu vou chorar ....

-Calma Jin.... você quer sufocar o garoto? –Yoongi suspirou massageando a cabeça  enquanto se encostava em Jungkook –Boa tarde pra você também.... aproveitou bastante? –sorriu malicioso.

-Boooooa tarde meu primo –sorriu alegre o agarrando e o apertando em um abraço.

Jimin ria recebendo diversos beijos de Seokjin, mas sua face logo mudou de expressão assim que viu como os outros dois estavam juntinhos de mais, aquilo não agradou nem um pouquinho seu animal, mesmo que fosse alguém próximo, quando viu já estava de pé rosnando baixinho e com os braços cruzados olhando para os garotos.

-Koooookieeee.....-o alfa logo soltou seu primo  se afastando do mesmo com um sorriso sem graça.  Seu animal por dentro estava todo encolhido por ver como o Omega havia ficado irritado com suas ações.

-aigoo.....todo possessivo ..... meu bolinho já esta ficando maduro –Jin fingiu secar uma lágrima enquanto ria internamente da cara de bravo que o ruivinho tentava fazer enquanto Yoongi virava o rosto soltando um riso não agüentando  ver a cara de desolado que o alfa estava.

-Kookie....Jimin não gostou disso –falou batendo o pezinho no chão serrando os olhinhos 

-De-desculpa? –mais perguntou do que afirmou  enquanto coçava a nuca e olhava para baixo.  Nunca na vida Jungkook pensou que ficaria tão submisso de uma única pessoa, seu animal havia sido domado de um jeito surpreendente pelo ruivinho.

-Rum –negou com a cabeça ainda emburrado e se jogou no sofá  olhando para a televisão.

Jin olhou com dó para o sobrinho antes de se virar para Jimin e começar a procurar por algo em todo seu corpo, mas depois de não achar olhou confuso para o alfa que  estava  no mesmo lugar com um pequeno biquinho triste no rosto.

Yoongi  riu mais um pouco antes de subir  correndo para seu quarto e se jogar na cama agarrando com saudades seus travesseiros e uns ursinhos que tinha vergonha de ainda dormir junto, mas nunca ter coragem de guarda-los.

-Jungkook  você não .... –mexeu com as mãos enquanto apontava para um Jimin emburrado no sofá.

-não tio..... –sorriu sem graça se sentando ao lado do mais velho que fechou a cara e lhe deu um beliscão na coxa. –aiiiii .....eu só tinha achado que era cedo de mais pra isso... ele é muito novo.... –tentava se defender

-não tem esse negocio de mais novo...deixa de ser inseguro meu sobrinho.... eu sei que você só não marcou ele na primeira vez que o viu porque essa sua cabecinha não deixa.

-Jimin.....não precisa ficar triste.... você sabe que eu não vou fazer nada com outras pessoas –Jungkook disse do nada assustando seu tio que o olhou completamente confuso.

-Jimin não gosta de ver o Kookie com os outros.... o Kookie é do Jimin –disse baixinho brincando com os dedos.

-kkkkk.....  eu não faço mais aquilo então ta bom? –sorriu e se levantou indo ate o ruivinho e se agachando colocando as mãos nos joelhos do pequeno.

-dessa vez Jimin deixa passar –tenta soar sério antes de puxar Jungkook e o fazer sentar no sofá para sentar em seu colo .

-o que foi que aconteceu aqui?.....eu não escutei o Jimin falando nada... como você sabia que ele tava pensando nisso Jungkook?  -Jin  os olhou pedindo uma explicação, o alfa apenas sorriu contido negando com a cabeça antes de esconder o rosto no pescoço do menor que olhava para a sua pequena mãozinha  junto da mão do moreno.

-o Jungkook agora pertence somente ao Jimin.... neh Kookie? –o gatinho falou animado fazendo um pequeno carinho no ombro do maior.

-é.....somente a você –sorriu envergonhado enquanto via seu tio se aproximar e puxar com certa pressa a camisa que usava.

-eu não acredito nisso que meus olhos vêem..... –Jin tentou controlar  os gritos.

-yaaa.....tem que acreditar  sim Jinnie –Jimin fez bico e se virou abraçando com força o alfa

-aigoo...voces só me deixam com vergonha –Jungkook fazia cosplay de tomate  enquanto se encolhia no abraço quentinho do Omega.

 

 

-o Jimin.....o Jimin te marcou?

.

.

.

 


Notas Finais


fufufu;;;;;agora te mais essa

eu não revisei então me perdoem se algo estiver confuso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...