1. Spirit Fanfics >
  2. Felidae >
  3. Confusos?

História Felidae - Confusos?


Escrita por: lalascarlet950

Notas do Autor


AAAAAHHHHHHHHHH seis não tem ideia da minha alegria...
olhem aí... Felidae ta de carinha nova, vamos chorar meu povo.
devo toda essa alegria ao maravilhoso trabalho que o pessoal do @jikookaowriters faz.
em especial a @bullshit que foi o serzinho brilhante que produziu a nova face para mim...

e queria agradecer pelos comentarios na nota spoiler que eu deixei.... guardei todas as musicas para escolher depois as que farão parte da playlist da fanfic.....aguardem em..

sem mais delongas....

Capítulo 20 - Confusos?


yoongi tentava a todo custo parar de soltar  aquelas lágrimas em seu rosto, mas a situação realmente não parecia estar a seu favor até então. Continuava na mesma posição, com as mãos trêmulas e as pernas fracas enquanto tentava acalmar as batidas incessantes de seu coração e seu animal, que se mostrava cada vez mais indefeso perto dos que se encontravam a sua companhia.

Hoseok olhava para o amigo um tanto quanto preocupado enquanto via o mesmo ter uma careta incomoda no rosto olhando para o menor agarrado ao corpo do Beta. O mais novo ali mesmo que estivesse tão preocupado quanto seu melhor amigo, não conseguia controlar muito bem seu animal, que mostrava claramente a pequena mágoa em não ter sido em seus braços que o menor procurou por conforto.

mas afastando aqueles pequenos pensamentos negativos, se aproximou com calma dos garotos e tocou a cabeleira branca do menor que parecia querer se esconder do mundo nos braços do primo beta. Taehyung acariciou a cabecinha do mais velho até o mesmo parar de soltar aqueles soluços dolorosos e cheios de lágrimas, um tanto quanto exitante passou a mão nos braços do pequeno e meio atrapalhado o abraçou por trás.

Hoseok olhou o amigo um tanto quanto perdido enquanto achava uma certa graça a posição em que os três se encontravam no momento. Yoongi abraçando o primo e Taehyung abraçando o Omega. Os amigos continuaram em silêncio revezando os carinhos no menor até que o mesmo ficasse totalmente calmo e se sentisse à vontade e protegido com a presença dos mais novos.

Com certa insistência Yoongi se soltou do abraço com o primo, mas por algum motivo aquela sua ação pareceu não ter nenhum significado para Taehyung, já que o mesmo continuava agarrado a sua cintura com um sorriso pequeno no rosto. Se fosse até algumas horas antes, em seu Min Yoongi de costume, já teria  brigado com o alfa por tal atitude, mas no momento seu animal ainda estava muito sensível e, querendo ou não o moreno conseguia lhe deixar mais calmo e, infelizmente um tanto quanto manhoso.

-Yoongi Hyung o que foi que aconteceu? -Hoseok disse com certo bico nos lábios se sentindo incomodado com a posição tão afetuosa em que os outros dois a sua frente se encontravam.

-e-eu…..-gaguejou se encolhendo contra o corpo do moreno que estava atento a qualquer movimento seu. -tive….tive a-alguns problemas no Ônibus -falou baixinho olhando para o chão começando a se relembrar de todos aqueles olhares sufocantes em sua direção.

-alguém brigou com você? -o beta perguntava preocupado vendo o como o menor ainda tinha as mãos trêmulas . O platinado negou lentamente com a cabeça.

Os melhores amigos se entreolharam conversando silenciosamente e decidiram perguntar mais tarde sobre o incidente, quando o mais velho estivesse recuperado do susto. Como os dois já estavam se preparando para  ir embora antes de serem surpreendidos pelo omega, pegaram a sacola que estava derrubada de qualquer jeito no chão, que estava cheia de roupas escuras e, mais que depressa começaram a caminhar.

mesmo que Taehyung quisesse continuar com o menor nos braços, o soltou de seu aconchego e se afastou indo até uma mesa que tinha ali perto pegar sua blusa e a bolsa que carregava pra tudo quanto é lado quando saía com o amigo.

Hoseok havia se afastado no intuito de ir comprar alguma bebida para seu primo tomar e, mesmo que sem perceberem, Yoongi ainda continuava parado no mesmo lugar, olhando assustado para as pessoas que andavam de um lado ao outro perto de onde se encontrava.

não queria chorar de novo, mas seu psicológico já estava muito fragilizado pra conseguir ser forte a todos aqueles barulhos de passos que pareciam sempre ir em sua direção. tentou respirar uma, duas, dez vezes…. mas aquela fobia que a muito tempo se encontrava desacordada em seu interior, despertou de súbito causando fortes pontadas em seu peito e lhe fazendo ter aqueles tremores por todo corpo enquanto se sentia sufocar com tantas vozes em seus ouvidos.

tapou os ouvidos tentando ver se aquilo lhe acalmava, mas bastou levantar o rosto por poucos segundos para se sentir pior ainda. Eram tantos rostos, tantos cheiros, tantos olhares críticos em sua direção, quando percebeu sua mente já estava começando a brincar consigo, o fazendo achar que todos a sua volta reprovavam seu comportamento, tinham nojo de sua presença, tinham  sorrisos debochados,  jogam palavras duras e grossas que  começavam a lhe espancar, lhe reprimir.

e lá estava ele, sendo fraco mais uma vez e dando total ouvido as frases antigas que lhe foram jogadas em um momento de muito carência e sensibilidade. Lá estava o fracassado Min Yoongi, que não conseguia agradar ao gosto de ninguém e só sabia trazer desunião as famílias. Lá estava um Omega, inútil e fracassado que não tinha serventia nenhuma.

quantas pedradas o garoto jogava contra seu próprio corpo quando aceitava aqueles seus pensamentos negativos?

o quão machucado ele estava para achar que todas elas eram verdadeiras e incorrigíveis?

-yoongi…...yoongiiii…...olha pra mim…….calma está tudo bem….. eu to aqui fica tranquilo Hyung …. respira devagar…. -Taehyung dizia nervoso depois de que pegou suas coisas encontrou o mais velho um tanto distante de si e completamente encolhido com as mãos nos ouvidos e os olhos fechados com força enquanto voltava a chorar.

o Alfa correu tão rápido até o menor que chegou a assustar as pessoas que passavam distraídas por ali. Se agachou tocando as costas do mesmo a passou a massagear aquele local enquanto tentava fazer o menor  tirar as mãos daquela posição assustada em que se encontrava.

-eu não quero ouvir…..não quero -repetia baixinho chorando enquanto sentia seu peito doer .

-hyung se acalma……. droga cadê o Hobi? -se sentou no chão meio nervoso não ligando para os olhares curiosos que recebia.  Apenas puxou o ar preocupado conseguindo com certo esforço colocar o menor no meio de suas pernas, pegou o celular procurando rapidamente algo nele e, quando finalmente achou rezou aos céus para que sua ideia desse certo.

Pegou seus fones de ouvido pendurados no pescoço e conectou a alguma playlist  que quase teve um surto pra achar. Com todo cuidado do mundo posicionou os fones no ouvido do platinado torcendo para que aquela música que havia selecionado  conseguisse distrair um pouco a confusão em que o omega se encontrava.

Taehyung quase desmaiou de alegria quando o platinado parou de se encolher e ficou apenas mantendo os olhos fechando enquanto parecia acompanhar a melodia calma que dançava em sua cabeça juntamente do instrumento musical pelo qual ele mais tinha apreço.

-TaeTae…. o que vocês tão fazendo no meio da praça e sentados no chão? -hoseok apareceu com uma sacola cheia de bebidas e lanches  enquanto olhava confuso para os dois  garotos.

-eu acho que acabei de presenciar um dos surtos de pânico que você falou que o Yoongi tinha… -passou a mão pelos cabelos erguendo a cabeça para conseguir encarar o beta.

-oque?.....assim….do nada? - se exaltou se agachando e olhando o primo com total preocupação.

-é…..ele começou a repetir umas palavras e tava todo encolhido parecendo sufocado ….eu quase que me desesperei junto com ele….mas aquela musica que voce disse que costumavam escutar na infância pareceu ter um bom resultado -sorriu contido acariciando a cabeça do menor que deitou a cabeça em seu peito suspirando baixinho.

-s-serio?.......eu...é….. acho melhor nós levarmos ele pra casa neh?  -pegou a bolsa do alfa e a sacola de roupas do primo colocando tudo que carregava na bolsa e a jogando nas costas. -ele amava aquela playlist …….eu não sabia que você tinha ela… -olhou curioso para o amigo que se levantou com dificuldade levantando yoongi e o fazendo se agarrar ao seu pescoço enquanto levantava suas coxas e o acomodava melhor em seus braços.

yoongi se ajeitou e escondeu o rosto no vão do pescoço do moreno aproveitando do cheirinho do alfa para começar a pegar no sono enquanto segurava com cuidado o celular que trazia músicas nostálgicas para seus ouvidos e mente.

-e eu não tinha…. ate agora -sorri pequeno dando uma longa olhada no corpo do mais velho que começava a ficar mais mole se rendendo ao sono de pouquinho a pouquinho.

 

.

.

.

.

.

.

 

-menin.os?.... oque houve? -Jin que até então lia um livro na poltrona da sala perguntou se levantando preocupado ao ver seu filhote quieto nos braços do mais novo.

-Hyung...o Yoongi teve um pequeno ataque de pânico -Hoseok disse um tanto temeroso sabendo o quanto esse tipo de assunto envolvendo a saúde do platinado mexia também com os sentimentos de seu tio.

um pequeno silêncio se formou antes do omega se aproximar dos mais novos e acariciar as madeixas claras de seu filhote indefeso. Soltou um longo suspiro pedindo calmamente para o levarem para o quarto e deixarem o menor descansar.

sem pensar duas vezes saíram apressados entrando no quarto do Alfa e depositando o frágil corpo na cama macia. Taehyung tirou os tênis de yoongi enquanto hoseok puxava uma manta e cobria aquele pequeno corpo.

depois de uma briga interna entre ficar ou sair, decidiram ir para a área de lazer da casa para tentarem relaxar a mente e os músculos.Cada um se sentou numa espreguiçadeira e se acomodou da melhor forma possível antes de cruzarem outro olhar preocupado para o melhor amigo.

embora muitas duvidas estivessem martelando naquelas cabecinhas, optaram por deixa-las de lado e tentaram se concentrar no grande céu que a cada minuto mudava sua cor indicando o fim de mais um dia.

sentimentos complicados e confusos agarravam os jovens garotos os prendendo em seus próprios universos, em seu próprio espaço. quando perceberam, já estavam sendo chamados para o jantar.

Seokjin e a beta Eun-Ji arrumavam os pratos conversando  sobre coisas aleatórias que surgiam na mente da mais nova, que conhecia o melhor amigo ao ponto de saber o quanto aquele olhar preocupado não sairia de sua face até que o filhote do mesmo acordasse e ele pudesse o proteger em seus braços.

era algo natural de se pensar, era o instinto materno falando mais alto, ainda mais pelo fato do mesmo ser um ômega, o que acabava o tornando um ser um tanto quanto mais sensível que os outros.

quando todos já se encontravam sentados se maravilhando com a culinária do mais velho ali, uma pequena dúvida cutucou os lábios de hoseok o fazendo olhar para seu tio e perguntar:

-assim...sem querer parecer intrometido, mas já sendo ….. aconteceu algo para o hyung vir posar na casa dos Kim tio Jinnie? - olhou curioso terminando seu prato numa última garfada.

-aaa….é… pensei que você já soubesse -corou mesmo que um sorriso um tanto brincalhão estivesse estampado no rosto -Vamos dizer que, o Minnie acabou entrando no cio sabe….daí o seu irmão meio que …...entendeu? -sorriu baixinho enquanto via o sobrinho arregalar os olhos

-oque?..... o filhotinho já ta sendo abusado pelo Jungkook?....eu sabia que isso acontecer rapido….tava na cara -gargalhou sendo acompanhado por taehyung e sua mãe -mas…. não quero nem ver quando nossa mãe descobrir...Soomin cada dia fica mais dificil de lidar tio….o senhor não faz ideia .

 

-eu não faço, mas já imagino...ela é muito cabeçuda esse é o problema -bufou  se levantando ajudando Eun-ji a arrumar a  cozinha - essa semana promete.
 

aaaaaah se prometia.

começando pelo fato de Yoongi ter ficado ainda mais bipolar do que já era e, assim que acordou no dia seguinte, tratou de encontrar em qualquer respirar dos garotos ali presente, uma maneira de se irritar e brigar com os mesmos, esses que já nem tentavam mais entender aquele baixinho birrento.

Lá estava ele, com um biquinho de amolecer corações encolhido no sofá enrolado numa coberta assistindo  a alguma série qualquer enquanto sentia olhares profundos secando seu pequeno ser.

lá estava ele, pisando forte pela casa enquanto bagunçava novamente sua bolsa a procura de uma roupa decente não as encontrando e já sabendo que Jin outra vez havia invadido o quarto e pegado as roupas que lutara bravamente pra pegar em sua casa.

lá estava ele, andando encolhido pelos corredores da faculdade  sabendo que chamava a atenção pelo simples fato de estar usando algo totalmente inverso de seu habitual.

 

Ah como Yoongi estava odiando com todas as forças do mundo aquela semana.

 

como se já não bastasse o fato de seu animal estar sempre querendo se exibir para o alfa, tinha que aguentar  o medo que sentia toda vez que tirava o corpo pra fora da cama, sentindo o pavor de acabar passando pela mesma situação novamente. E ainda pior, acabar sempre buscando pelo moreno quando sentia que sua ansiedade não o deixava dormir direito ou fazer algo calmamente.

desde quando se tornara um omega tão fraco?

ele não era assim…. não mesmo!  Min Yoongi sempre conseguia resolver seus problemas sozinho e encarar tudo de cabeça erguida.  Nunca precisou de ninguém pra nada, ele era independente e responsável, podia ser de uma classe frágil, mas ainda sim conseguia ser forte e se manter em pé encarando os desafios da vida.

mas, poxa….. estava tudo ficando tão confuso em sua cabecinha. O seu animal nunca precisou interferir em suas atitudes,ações… por que justamente agora ele resolvia simplesmente decidir quando Yoongi ou seu omega deveriam controlar as coisas?

ele não era uma bonequinha de porcelana frágil…. não….não era.

mas porque o alfa e o beta tinham que ser tão bonzinhos com ele assim como Jungkook era? … o que havia mudado tão rápido na relação deles para os mais novos tentarem sempre se aproximar de si?

 

o que exatamente estava acontecendo consigo mesmo?

 

já nem mesmo ele entendia.

 

.

.

[...]

.

.

Ate o céu parecia comemorar o bom humor de yoongi naquele dia, e tudo porque ele finalmente estava voltando para sua tão querida  e amada casa, onde correria para o seu quarto e se jogaria em sua cama para poder se deliciar no conforto da quietude de seu lar.

o mesmo esperava afoito já do lado de fora da residência dos Kim enquanto aguardava Seokjin se despedir da melhor amiga chorosa, que não queria desgrudar o braço do mais velho de jeito nenhum enquanto tinha um biquinho nos lábios finos.

Taehyung tentava se aproximar do omega e lhe dar um abraço, mas o platinado fazia questão de rosnar a cada pequeno passo que o alfa dava em sua direção, o que sempre resultava num olhar desejoso do moreno e um encolhimento envergonhado do menor.

mas yoongi não tinha culpa de ter nascido omega e ter a sua frente um jovem  cheio de testosterona pronto para atacar a sua presa sem nem pestanejar.

-até mais gente… -Jin entrou no carro sendo prontamente seguido por Yoongi, que fez questão de subir o vidro da janela só para não ter que encarar aquele alfa chato que fazia carinha de cachorro abandonado ao lado de sua mãe e seu pai no portão da moradia.

-não aguentava mais… -resmunga deitando a cabeça na janela do automóvel.

-credo bebê…. eles foram tão gentis em nos abrigar, você deveria é estar grato isso sim, ainda mais com o TaeTae. Ele se preocupa tanto com você, não entendo o porquê de se fazer tão difícil para o alfa -O mais velho suspirou negando com a cabeça enquanto parava no sinal -sabe….uma hora as pessoas cansam e desistem, eu realmente espero que você não se arrependa depois de suas próprias atitudes.

Yoongi permaneceu quieto durante todo o restante do caminho até sua casa, onde saiu apressado do carro sentindo como o ar em volta da residência ainda estava um tanto quanto …. pesada…..

-oh, parece que o acasalamento por aqui foi bem produtivo -Jin riu destrancando a porta  jogando as malas por ali mesmo  indo para a sala onde encontrou os mais novos e iniciou uma enxurrada de perguntas enquanto Yoongi, depois de conhecer o lado possessivo de jimin, se trancava em seu quarto e se afundava no colchão tendo os pensamentos presos nas palavras de seu omma, depois de se tocar que estava com um sorriso bobo pela aproximação de Jungkook.

droga ….como odiava pensar em  uma coisa boa e, logo outra, nada agradável em sua visão, aparecer e simplesmente acabar com o clima alegre que poderia muito bem ter permanecido até pegar no sono.

-que merda -sussurrou agarrando um travesseiro e o abraçando com força tentando pensar em coelhinhos fofinhos para se acalmar e poder dormir.

 

.

.

.

.

.

.

.

.

o jimin…..O jimin te marcou? …… é realmente possivel uma coisa dessas?

-claro que é Jinnie…. olha os dentinhos do Jimin aqui -o ruivinho disse com a voz baixa como se contasse um segredo enquanto tocava os dedinhos gordinhos na marca que enfeitava o ombro do alfa, que como previsto se arrepiou todinho com o contato do omega em sua pele.

-mais….. omegas não marcam… -Jin dizia confuso tentando buscar em sua mente qualquer que fosse a informação, como o médico que era, de acontecimentos parecidos - Meu bolinho… diz aqui pro Omma o'que que te fez deixar uma marquinha no meu sobrinho lerdo?

-eu estou aqui ainda sabia? -o alfa resmungou fechando os olhos com o carinho que recebia de bom grado do menorzinho em seu colo.

-o Jimin…... só sentiu que precisava dar para o Kookie algo que ele queria muito mas, não estava conseguindo dar para o Jimin…..- disse um tanto perdido tentando achar uma resposta para a ação que seu animal tomou para confortar o alfa de Jungkook, que brigava com o mesmo para fazer algo que os dois queriam.

-oooh…..entendo. -olhou para o sobrinho que parecia preso em sua propria mente. O mais velho até entendia os motivos de Jungkook, sabia que a vida do mesmo não havia sido nem um pouco fácil, mesmo que parecesse um garoto forte e perfeito, ele teve de lutar muito apenas para controlar a própria mente.

no final, Jin sempre soube que mexer com aqueles tipos de teste de gravidez nunca dariam num resultado cem por cento correto. Somente ele  o tio avô beta sabiam das coisas que acontecerem com o mais novo no seu tempo de afastamento social.

Jungkook sofreu, sofreu muito para conseguir domar seu alfa, sofreu muito para não se machucar sozinho, sofreu muito com as mudanças severas que seu corpo passava por estar numa época de transição.

querendo ou não, o moreno não era um alfa normal como os outros, nem nunca seria.

-acho que vou ter que fazer uma ligaçãozinha pro vovô e perguntar algumas coisas pra ele, creio que deve ter a resposta para minhas dúvidas -sorriu apertando as bochechas do gatinho e dando um afago nas madeixas do sobrinho antes de  ir ate seu pequeno escritório..

-Kookieeee -chamou o alfa com a voz um tanto quanto manhosa despertando o mesmo de seus pensamentos.

-sim Minnie ? - sorriu o acolhendo melhor em seu colo.

-Jimin quer atenção…. Kookie ta pensando no que? …..ta triste? J-Jimin fez algo? -disparou a perguntar se encolhendo plantando milhões de coisa em sua cabecinha

-oque?....não...claro que não Minnie…. desculpa o Kookie… ele acabou viajando - se desesperou ao ver os olhinhos do ruivo já vermelhos pronto pra jogarem lágrimas para fora. Omegas depois do cio  realmente ficavam sensíveis, Jungkook iria tatuar aquilo e sua mente.

-kookie… -falou baixinho  se aproximando um pouco mais colando seus corpos -...... carinho?

o alfa sorriu bobo apertando o menor em seus braços e lhe enchendo de beijos por todo rosto sentindo a inquietação do omega do gatinho sumir, fazendo assim com que a marca recém formada em seu ombro parasse de coçar.

 

ainda existiam muitas coisas a serem explicadas.

 

estamos falando de um alfa que surgiu de experimentos malucos que tinha um poder muito grande em suas mãos e…..

 

até o momento….

 

um ômega que conseguia marcar um alfa …

 

o que mais faltava acontecer  na vida daqueles garotos sorridentes ali na sala?

 

.

.

.

.

.

.

.

.


 

-olha Jinnie, é algo longo a ser contado …. melhor que esteja sentado para escutar tudo que eu sei sobre esses incidentes.

 


Notas Finais


perdoem qualquer errinho aí


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...