1. Spirit Fanfics >
  2. Felidae >
  3. ESPECIAL de 1 aninho

História Felidae - ESPECIAL de 1 aninho


Escrita por: lalascarlet950

Notas do Autor


aaaaaaaahhhhhh... Felidae esta completando um ano de vida hoje... estou emocionada
nem parece que enrolei tanto assim..mas olha só kkkkkkk

espero que voces venham a gostar desse capitulo...porque ele vai ser muito importante para a fanfic.

Capítulo 22 - ESPECIAL de 1 aninho


Sun-ah arrumava sua cama de modo calmo enquanto olhava para o bercinho um pouco descascado ao lado do móvel. Sua concentração estava em oitenta por cento apenas no pequeno ser que ali resonava, tranquilo e fogoso, agarrado ao cobertor de patinhos que ganhara de presente de quatro aninhos.

Seu pequeno filhote com toda certeza era seu bem mais precioso, mesmo não podendo lhe dar todas as maravilhas que o mundo distribuía por aí, fazia questão de o mimar das melhores formas possíveis.

Ah, tinha total certeza de não existir mais ninguém na face da terra que recebia mais carinho e amor que seu pequeno gatinho ruivo.

 

Jimin era uma bolinha de fofura coberta por uma inocência única de sua descendência. Sun-Ah sabia bem que por serem daquela classe tão baixa, e tão frágil, sofreria muito no futuro. Por conta disso, fazia questão de dar todo seu amor unicamente para seu filhotinho, pois o caminho era longo e tortuoso, mas se ele fosse bem recebido pelo menos em seu nascimento, conseguiria seguir em frente forte e saudável.

Mesmo contra sua vontade, saiu do pequeno quarto e seguiu caminho até a velha cozinha, onde preparou um pequeno café da manhã com suco de laranja e algumas torradinhas. Seu dia no trabalho era longo, e infelizmente,  já estava chegando a hora de ir para o mesmo.

Arrumou sua bolsa, que estava sobre o sofá na sala,checando mais uma vez seus pertences e, antes que pensasse em sair da onde estava, foi agarrada por duas pequenas mãozinhas gordinhas junto de um riso infantil, que fez surgir  em seus lábios automaticamente um grande sorriso.

 

-olha só oque temos aqui -se agachou pegando o serzinho de cauda felpuda e agitada em seus braços -mas não era para o senhorzinho estar dormindo?.....MinMin está muito espoleta essa semana em -fez uma careta brava vendo o filhote fazer um biquinho manhoso. Aaaaaah como ela conhecia aquela carinha, o mais novo havia aprendido direitinho como não levar uma bronca de sua mamãe apenas fazendo caretinhas.

-omma  …..biga jimin não - abaixou as orelhinhas enquanto sua caudinha se enrolava nos braços da progenitora.

-aigoo…..como você quer que a mamãe brigue com o jimin com essa carinha dengosa? …..poxa…..não seja malvado comigo, que injustiça -fez um bico igual ao filhote, o que acarretou numa  gostosa risada dos dois.

-omma bebê -abraçou a mais velha pelo pescoço começando a ronronar querendo mais carinho.

-aham….eu que sou o bebê...tá bom -sorriu apertando o pequeno ainda mais contra seu corpo, despejando beijos por todo o rosto do ruivinho até o ataque de fofura passar -já que está acordado….vamos para a casa da titia hyo porque a mamãe precisa trabalhar.

-ommaaaa…….-choramingou não querendo se afastar da ômega. O filhotinho sempre acabava chorando quando tinha que se desgrudar de sua mãe para a mesma ir trabalhar. Pois querendo ou não àquilo era necessário, doloroso para os dois, mas necessário.

-bebê….mamãe já falou sobre isso…. Nada de birra, titia Hyo cuida muito bem de você e ficaria triste se visse você desfazendo da companhia dela -arrumou sua bolsa no ombro e pegou as chaves de casa indo em direção da porta da residência -vão ser só algumas horas é logo já estou de volta….se comporte até lá ta bom?

-ta baum - inflou as bochechas ja salientes as deixando ainda mais gordinhas  e avantajadas.

Sun-Ah fez uma caminhada curta de apenas trancar a porta, caminhar a calçada, atravessar a rua, e bater na porta da vizinha. Esperando sorridente para deixar seu bem mais precioso sobre os cuidados de uma de suas raras e confiantes amigas.

Deixou um beijo estalado na bochecha do gatinho antes da porta se abrir e revelar um rosto familiar, mas diferente do habitual, sem nenhum sorriso. O que imediatamente a deixou preocupada, Hyo era uma das betas mais alegres que já havia encontrado, ver sua face mudada para algo nervoso era muito do preocupante.

-Hyonee….oque houve? - adentrou a humilde residência sendo levada para a sala, onde se sentou com o filhotinho manhoso em seu colo.

-aaaaah Sunnieee….. de tantos momentos pra minha mãe enlouquecer, ela resolveu logo agora tentar machucar o papai -suspirou  mostrando o quão abatida se encontrava naquele momento - ele é  um ômega tão sensível, e ela fica lá. … plantando besteira na cabeça  dele só  porque está perdendo a visão. ...não deveria ser assim, ela deveria estar o amando, o dando carinho num momento tão frágil….

-Hyonee…..eu….eu não sabia que isso estava acontecendo….. e como você está?.. está planejando algo? - se aproximou  da amiga faZendo um leve carinho em suas mãos pálidas.

-eu pensei que isso iria parar...mas as coisas tem piorado com o tempo -olhou meio nervosa para a omega- Suniee….eu não queria te deixar na mão ….eu sei que esse seu trabalho é  muito importante pra cuidar desse gordinho aí -apertou as bochechas do gatinho que acabou soltando um miado baixinho de dor - mas eu não tenho outra escolha…..vou ter que passar um bom tempo na casa dos meus pais  e cuidar do meu appa. Eu tenho medo das coisas piorarem…...mas eu não queria  te deixar soZinha.

-boba. ...não pense assim….vai ser difícil sim eu achar alguém pra cuidar do meu filhote….mas de jeito algum vou te impedir de ir cuidar do seu pai…. Eu sei bem o quanto ele é  especial pra você. Por favor, não se preocupe, eu vou dar um jeitinho, eu sempre dou esqueceu?

-aigoo ...me sinto tão mal…. E o pior é que só consegui achar uma passagem barata de ônibus para hoje…. Daqui a pouco vou ter que ir embora -abaixou a cabeça sentindo a culpa pesar em seus ombros. Hyo era uma beta responsável, não gostava do que estava a fazer com sua amiga mais carinhosa.

-Hyoneeee….eu já falei que está tudo bem, por favor...vá arrumar suas coisas, eu levo o Jimin comigo hoje, creio que meus chefes nem ligarão muito -sorriu  tentando passar conforto para a morena a sua frente -meu filhote sabe se comportar….não é mesmo bebê?

-é  mesmo -riu animado assim que percebeu que não iria ter que se separar de sua mamãe.

-esse garotinho ……-a beta abriu um sorriso -bem….creio que essa é nossa despedida então?

-infelizmente  sim…..vou sentir falta de você Hyo...mas eu apreciei cada momento na sua companhia -se levantou e abraçou meio desajeitada a amiga por conta de ter certo ruivinho ainda em seus braços protetores.

 

Depois de uma dolorosa despedida, a omega se encaminhou novamente para a calçada, desta vez, com duas bolsas em seus ombros. Uma bolsa com seus pertences do trabalho, e outra com as coisas de Jimin, que ficavam na casa da beta quando a mesma cuidava do gatinho arteiro.

Sun-ah olhou seu pequeno e velho relógio de pulso arregalando levemente os olhos, ao constatar que se ficasse parada por mais um minuto perderia o horario do onibus, e consecutivamente, de chegar a mansão em que oferecia seus serviços como uma das diversas empregadas da família Park.

Acelerou os passos até avistar o ponto de ônibus, arrumou o pequeno omega em seus braços e se apertou na pequena fila para entrar no automóvel público que acabava de fazer sua parada. Com sorte conseguiu pegar um assento, o que lhe fez evitar uma dor nas pernas e nos braços por estar carregando tantas coisas e seu filhotinho,esse que já dorminhoco se agarrava a blusa da mãe como algo instintivo.

.

.

.

.

[..]

.

.

 

-Suuuun você só pode estar ficando louca -disse a cozinheira beta assim que avistou sua companheira entrando pelos fundos da mansão, com aquele embrulhinho ruivo em seus braços -O que o senhor Park vai pensar ao ver essa criança aqui?....sabe que não pode trazer familiares para o trabalho -limpou as mãos molhadas da recente louça em um pano de prato branco e, se aproximou da omega a ajudando a tirar as bolsas.

-Eu sei mama, eu sei…. mas a Hyo teve um imprevisto, e eu não tinha mais ninguém pra deixar o meu bebê .-se sentou na cadeira de ferro inox e começou a afagar as orelhinhas felpudas de seu filhote.

-o que iremos fazer?..... o senhor Park é um homem gentil, mas isso não quer dizer que ele talvez aceite algo do tipo…...aigooooo...vocês crianças só me deixam cada dia com os cabelos mais brancos de preocupação.

Tomando toda a cautela possível, as duas mulheres trataram de guardar o pequeno Jimin dorminhoco em um dos quartos dos empregados que moravam na mansão. Depois de muita conversa logo conseguiram fazer com que, as pessoas que haviam visto o gatinho, se mantessem caladas.

Sem mais nenhuma interrupção do acaso, se puseram a voltar a seus devidos serviços como se nada de mais tivesse acontecido.

Omega e beta conversavam baixinho enquanto arrumavam os móveis da sala, com aquele olhar sonhador vendo o como a família se preocupava em sempre comprar os melhores objetos de decoração para cada ambiente.

Seu serviço foi apenas interrompido pelo cantarolar da campainha da residência, que tinha um som tão doce e nenhum pouco estressante para o ouvido dos moradores e empregados do local.

Tirando o pó inexistente de seu vestido de empregada, Sun-ah acelerou os passos em direção a porta da sala a abrindo com delicadeza. Abriu um sorriso e desejou um Bom dia ao Alfa que se encontrava do lado de fora, já pedindo para que o mesmo adentrasse a casa por simplesmente, já ser tratado como um dos moradores da mansão, por conta de sua grande amizade de anos com o dono.

-Senhor Jeon, por favor se sente, irei chamar o senhor Park agora mesmo -ajeitou as almofadas do sofá com aquele seu sorriso único onde seus olhos faziam dois risquinhos, característica que seu filhote havia herdado de si.

-Obrigado sun-ah, sempre tão cuidadosa, meu amigo fez um otimo trabalho em te escolher como uma das empregadas dele -se acomodou no móvel trazendo para seu colo um pequeno garotinho de fios escuros que se mantinha calado e com certo rubor nas bochechas - filho...diga um bom dia para a omega, que falta de respeito

-b-bo-bom dia -falou baixinho olhando para a mulher e logo abaixando a cabeça se encolhendo no colo do pai.

-seu filho é adoravel senhor Jeon, nunca havia o visto antes, qual seu nome? -curiosa como sempre, deixou de lado o fato daquele ser o amigo de seu chefe e de que tinha trabalho a fazer.

- esse aqui é o Jungkook, vamos dizer que a mãe dele não o deixe sair de casa, mas como a mesma teve de fazer uma viajem, eu meio que me aproveitei para passear com ele -sorriu vendo os olhinhos do pequeno alfa analisando tudo a sua volta.

-oooooh, sim…..vou chamar o senhor Park...me desculpe o intrometimento -ajeitou sua postura e se pôs a caminhar pelos longos corredores da casa atras de seu chefe.

só não esperava encontrar o mesmo na cozinha dando pedaços de biscoito na boca de seu filhote, que estava sentado em cima da bancada com a caudinha agitada e as bochechas cheias.

Olhou nervosa para a cozinheira beta, que estava mais afastada perto da pia de duas bocas amassando e desamassando um pano de prato, retribuindo o mesmo intenso olhar para a omega.

Sun-ah não sabia se entrava serenamente, fingindo que já esperava por aquilo e apenas conversaria calma com seu patrão, ou se já começava a se ajoelhar ali mesmo pedindo milhões de perdões por trazer seu filho sem o consentimento dos donos da residência.

Perdeu a conta de quantas vezes puxou o oxigênio pela boca antes de começar a dar os primeiros passos, receosos e fracos, para dentro da enorme cozinha. Levantou o olhar temerosa, encontrando o senhor Park com um sorriso pequeno enquanto brincava com as mãos gordinhas de seu filhotinho risonho.

 

-Se-senhor Park…..é….-tentou dizer algo, mas não sabia ao certo por onde deveria começar seu lamento.

-Sun….. essa gracinha aqui é sua? - se ajeitou arrumando a gravata dentro de seu suéter preto, enquanto voltava a olhar o garotinho que abraçava a própria cauda enquanto olhava alegre para a omega.

-É sim meu senhor!…...eu….eu sei que não deveria trazê-lo para cá, mas aconteceram imprevistos e não tive outra opção. Peço perdão por isso - abaixou a cabeça enquanto brincava com os dedos da mão, que começavam a suar por conta do nervosismo.

-huuuuuum…Sun-ah, que coisa mais feia...vou pensar no seu caso -soltou um riso vendo o ruivinho fazer um biquinho bravo, já que na cabeça do menor o alfa estava dando uma bronca em sua mamãe, e sua mamãe só podia levar bronca de si mesmo - olha só isso…. esse omegazinho ficou bravo comigo, oque foi que eu fiz pra você em?

-só MinMin biga ca omma …..afa mavado -cruzou os bracinhos enquanto tentava olhar sério para o homem à sua frente.

Por alguma razão, a mãe ali presente se sentiu mais aliviada ao ver que certamente, não receberia uma bronca muito grande de seu patrão. Ousou se aproximar e pegar seu filhote em seus braços lhe fazendo um pequeno carinho, logo olhando para o alfa gentil a sua frente.

-me desculpe a ousadia meu senhor mas, como descobriu que meu bebe estava aqui?

-vamos dizer que meus sentidos de alfa me levaram até ele -deu uma piscadinha para o mais novo, que abriu um sorriso de fechar os olhinhos, idênticos ao de sua mãe. - e também… ele não parava de te chamar naquele quarto, coitadinho, devia ter ficado assustado por acordar num lugar estranho e longe da mãe.

-ah meus Deus, Jimin desculpa a mamãe...não queria te deixar sozinho -começou a distribuir beijos por todo rosto gorducho só parando quando  o menor desatou a gargalhar, fazendo todos que estavam ali presentes na cozinha também abrirem um sorriso -aigooo...quase ia me esquecendo…. o senhor Jeon acabou de chegar, está te esperando na sala com o filhote dele.

-oh, o Kou já chegou? -se animou começando a caminhar para fora da cozinha, mas parou assim que entendeu melhor as palavras ditas pela omega - espera…..com o filhote dele?.... o Hoseok?

-ah não…. é o outro, o mais novo….Jung….Jungkook -sorriu lembrando da gracinha de alfa

-nossa…..Soo min deixou o filho sair de casa? que coisa mais rara.

-senhor Jeon me disse que sua esposa tinha ido numa pequena viagem, e que se aproveitou para fugir com o filhote -soltou um risinho tentando imaginar como seria a mãe do pequeno jeon.

-huuuum….Sun-ah...será que eu poderia levar seu filhote comigo pra sala?...creio que vai ser bom ter uma companhia para as crianças. -disse meio receoso vendo a omega apertar seu bebê mais contra seu corpo.

-bem, se não for atrapalhar vocês, creio que pode o levar sim -o alfa se aproximou dos ômegas e estendeu os braços, vendo o gatinho se esticar e se agarrar a si, como se já fossem próximos a muito tempo -nossa...como troca rapido de atenção...que filhote abusado -cochichou fazendo um biquinho indignada enquanto via seu chefe sumir com sua preciosidade em seus braços.

Mesmo não querendo, voltou para seus serviços domésticos, escutando os dramas da cozinheira beta, que dizia quase ter infartado quando viu o Alfa entrando com o ruivinho em seus braços para a cozinha, pedindo por alguns biscoitos para dar ao pequeno.

Enquanto isso, o senhor Park caminhava tranquilo fazendo carinho nas orelhinhas do filhote, relembrando da época em que seu filho tinha aquela idade, e só não agia tão manhoso quanto este, porque o mesmo era um alfa um tanto quanto rabugentinho.

Assim que chegou a sala de visitas, abriu um sorriso ao encontrar seu melhor amigo ali, sentado brincando com seu filhote mais novo. Caminhou até o mesmo, o vendo se levantar para fazer aquele costumeiro cumprimento de apertos de mão e batidas nas costas.

Sentou Jimin no sofá de frente para Jungkook,vendo os garotinhos se olharem assustados, causando um riso contido dos dois alfas adultos.

-Jimin, esse aqui é o Jungkook...filho daquele ali, o meu amigo Kou -se agachou fazendo carinho na cabeça de cada um dos garotos - Jungkook, esse aqui é o Jimin, meu pequeno amiguinho.

Os garotos continuaram quietos, vidrados um nos olhos do outro, até uma pequena coloração começar a surgir, fazendo o omega se encolher e o alfinha se aproximar, abraçando o ruivinho e cheirando seu pescoço.

-Meu….-Jungkook disse baixinho apertando mais Jimin em seus braços, sentindo sua cauda lisa e longa se enrolar a felpuda do menor.

Os homens se olharam chocados tentando processar as informações que seus olhos haviam capturado. Abrindo e fechando as bocas, olhando um para o outro e apontando para os filhotes.

-Kou….é isso que eu tô pensando?

-Joong...eu não sabia que esse tipo de coisa ainda acontecia -o Senhor Jeon sussurrou enquanto via seu filhote ali, agarrado ao outro, cheirando seu rosto e dando pequenas lambidinhas pela bochecha rechonchuda do mais novo, o fazendo soltar risinhos.

-será que a gente atrapalha? -maneou as mãos tentando fazer com que o clima não ficasse ainda mais estranho.

-melhor deixar os dois assim -Jeon Kou soltou um riso vendo a alegria que seu filhote estava em ter aquele omega em seus braços, e como pai babão que era, faria questão de deixar seu filhote feliz pelo tempo que fosse necessário. - a gente pode aproveitar e ir naquele jardim atrás da sua casa...o que acha?

-oh….ótima ideia, as crianças podem brincar lá - se aproximou de jimin o tirando dos braços de Jungkook, escutando o alfinha rosnar bravo por tirar o ômega de si -Yaaa….eu não vou roubar ele de você não seu egoísta, não precisar rosnar pra mim -gargalhou vendo seu amigo pegar o filho emburrado em seus braços e o seguir para a parte traseira da mansão.

caminhou mais a frente abrindo o portão de ferro branco, encontrando aquela visão tão bela e especial que era o jardim particular da família Park. Sentou jimin no gramado indo tirar as flores que haviam cobrido o banco de madeira como um verdadeiro cobertor.

O ômega, olhou para os lados triste não encontrando o garoto moreninho que deixava seu peitinho cheio de alguma coisa tão gostosa e boa, que fazia seu pequeno animalzinho ficar agitado e afoito, querendo atenção do mesmo.

Quando percebeu já estava com o rostinho molhado pelo choro, e ele não parou até o alfa adulto voltar e o pegar no colo, fazendo um carinho em sua cabeça e se sentando ao lado do amigo no banco.

Olhou bicudinho para o outro adulto, encontrando em seu colo o outro filhote, fazendo seu choro parar e um brilho enorme surgir em seus olhos. Jungkook, assim que sentiu aquele cheirinho do omega, tratou de se mexer no colo do pai, se esticando querendo tocar no menor.

-aigooo...esses filhotes só sabem aprontar - kou riu sentando seu filho em seus pés vendo seu amigo fazer o mesmo com jimin, e sem nem pensar, os filhotes já se grudaram abrindo sorrisinhos de contagiar qualquer um.

E foi ali, naquele jardim da família Park, numa visita surpresa e em um imprevisto muito do previsto. Que a alma do alfa e do omega se encontrava pela primeira vez, marcando em suas vidas o destino de uma longa e bela história de casos e descasos.


 

Onde as almas irmãs se uniam, para dolorosamente serem separadas novamente…. por um ocorrido, que ficará para ser contado em  uma próxima história.

 


Notas Finais


perdoem os erros...hoje é aniversário..da desconto aí...me digam se gostaram desse spoiler do passado kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...