1. Spirit Fanfics >
  2. Felidae >
  3. Primeiro sorriso, mais uma dor.

História Felidae - Primeiro sorriso, mais uma dor.


Escrita por: lalascarlet950

Notas do Autor


desculpem a demora, era pra ter postado quarta mas, infelizmente eu não estava com o notebook pra revisar o capitulo já que esse mesmo fica no word e não guardado no pendrive. pq?..pq tenho certeza que perderia se tivesse no mesmo kkkkkk..sem delongas espero que tenham entendido esse capitulo..

Capítulo 3 - Primeiro sorriso, mais uma dor.


Fanfic / Fanfiction Felidae - Primeiro sorriso, mais uma dor.

O moreno andava de um lado para o outro em seu quarto batendo a mão na testa soltando diversos xingamentos. Sentia que novamente perderia o controle então tratou de ir pra varanda sugar todo ar que o pulmão conseguisse guardar, fechou os olhos e deixou com o vento o trabalho de lhe acalmar e levar um estresse repentino embora.

-merda Jungkook...pra que fala assim com seu irmão?....você tinha ate feito um textinho mental pra mostrar o como sentiu saudades. –Deitou a cabeça na grade de mármore branca  olhando a movimentação vazia da sua vizinhança.

Desistiu de ficar brigando com si próprio e se direcionou ao guarda-roupa, retirou de lá uma bermuda preta junto de um fino moletom cinza sem manga e tratou de vestir-se rapidamente com os mesmos. Ficou vegetando em frente a uma estante de livros ate achar que já havia ficado tempo de mais no quarto, desceu passando pela sala vazia e se direcionou a porta da casa saindo para o jardim .

Sorriu ao sentir aquele cheiro confortante de plantas impregnarem seu sensível nariz e andou ate o grande portão automático que se encontrava fechado. Soltou um bufo por não saber como abrir aquilo a sua frente, tratou no mesmo instante de subir em uma das árvores do jardim –com uma habilidade inexplicável- e saltou rua a fora. Olhou para os lados decidindo seguir em linha reta na calçada, oque chamava de pequena corrida  matinal, mesmo que no momento já tivesse passado do café da tarde.

Ele mais do que ninguém precisava tirar o estresse desnecessário que tomou posse de seu corpo. Correr nunca tinha sido algo tão relaxante, ainda mais quando passava em frente de alguns restaurantes de luxo que se espalhavam pela vizinhança nobre em que sua família abitava. O cheiro diversificado era tão forte para aquele nariz delicado que sentia o estômago revirar ate não aguentar mais correr, optou então por entrar num parque reflorestado ali por perto e passear pelo gramado olhando a mudança lenta que ocorria no céu.

Se sentou perto da lagoa e ficou olhando seu reflexo na água transparente e bem cuidada, oque certamente era algo raro de se encontrar em bosques e parques. Fechou os olhos e se deixou ser guiado pelos outros sentidos do corpo, entrando num pequeno tranze buscando ter mais contato com o mundo ao seu redor. De acordo com o vovô aquela era a melhor forma de ter controle sobre si mesmo, pois estamos em constante movimento, e isso gera um turbilhão de problemas que podem se agravar dependendo de nosso cotidiano- que nos últimos anos começou a se tornar algo mais intenso, quando deveria junto a essas novas “tecnologias”, achar uma solução plausível para nossa saúde e bem estar.

Soltou um riso anasalado ao se lembrar perfeitamente das expressões azedas que o mais velho fazia toda vez que puxavam para algum assunto, mesmo que fosse pouco, da cidade. Esticou o corpo que começava a ter uma dormência e tratou de se colocar novamente em pé, fez alguns alongamentos e já estava se preparando pra sair por onde entrou e voltar pra casa, mas por alguma razão se viu sendo jogado dentro da lagoa.

Era ate engraçado se ver sendo lançado naquele lugar em câmera lenta, porque em sua cabeça era dessa forma que tudo ocorrera, de um jeito rápido no qual não conseguiu prever os movimentos alheios e numa demora assombrosa ao cair. Só teve tempo de fechar os olhos e engolir uma quantidade indesejável  goela a baixo enquanto sentia o sangue ferver, orava mentalmente pedindo para que o ser que tivesse o empurrado não se encontrasse mais no mesmo espaço, pois do contrário acabaria fazendo uma “besteirinha”.

Se retirou da água arrancando algumas plantas que se desgrudaram com o impacto de seu corpo e, sugou uma grande quantidade de ar antes de olhar a sua volta. Encontrou justamente o que estava desejando evitar, o ser que devia ter o empurrado, andou na direção do mesmo pronto pra lhe dar uma lição, mas alguém foi mais rápido e já o agarrava.

-desgraçado você me roubou- dizia, ou gritava, para o menor a sua frente que estava encolhido.

-n-não é verdade....O Jimin ganhou daquele velhinho- falou baixo com a voz tremula .

-deixa de ser cara de pau moleque....eu vi muito bem você na loja saindo sem pagar...pode me devolver agora antes que eu resolva pelo jeito mais difícil – apertou os punhos contra a gola da blusa do garoto a sua frente que começava a chorar.

-não é mintira.....não é...

-lixos como você não deveriam existir....porque eu to perdendo meu tempo tentando falar com essa coisa ? –rosnou jogando Jimin no chão pronta pra começar o que chamava de “limpeza para a sociedade”.

- você não ouviu oque ele disse ou ficou meio deficiente das orelhas? – Jungkook andou ate os dois e levantou o baixinho que no mesmo instante se escondeu atrás do moreno, que a seu ver era o local mais seguro a se ficar.

-e quem é você pra ficar se intrometendo em assunto dos outros?

-não vai te interessar depois que tiver com a cara amassada! –se aproximou do cara a sua frente, seus olhos ficaram vermelhos e seus dentes cresceram , sinal de que era alfa e que estava pronto pra enfrentar qualquer um que o afrontasse.

- calma aí...não é comigo que você tem que brigar....é com esse ladrãozinho aí – se encolheu dando alguns passos pra traz.

-se ele disse que não roubou é porque não roubou!......olha, melhor você sair da minha frente antes que eu esqueça de agir como alguém civilizado –rosnou com as orelhas erguidas o encarando de uma forma doentia. E assim se manteve ate não enxergar o mesmo que saiu correndo pela entrada do parque.

Respirou fundo se acalmando aos poucos e direcionou o olhar a certo baixinho atrás de si que limpava o rosto molhado de lágrimas com a manga da blusa. O observou por alguns segundos e logo identificou Jimin como um ômega, seu cheiro era muito agradável e passava um certo conforto para Kookie, não entendia como os outros podiam tratar um ser fofo daqueles com tanta ignorância.

-ei ômega...você se machucou? – se agachou numa curta altura o olhando nos olhos.

-n-não....desculpa....você também vai brigar com o Jimin? – tinha as orelhas encolhidas assim como o resto do corpo enquanto abraçava uma caixinha preta.

-claro que não, eu confio no que diz....embora esteja um tanto irritado por ter sido jogado na água....mas eu ia tomar banho depois, então não faz mal. –deu um singelo sorriso com a intenção de passar mais segurança para o ruivinho. O que acabou por dar certo já que recebeu um largo sorriso no qual os olhos do pequeno se fechavam, uma cena adorável.

-muito obrigado....é....

-Jeongguk, mas você pode me chamar de Kookie, eu deixo. –se endireitou com um incomodo horrível do tecido da blusa grudado no corpo, tratou de a arrancar e torcer pra tirar o máximo possível da água. Jimin corou violentamente ao se deparar com o  físico do maior e tapou o rosto com suas mãos pequenas e gordinhas.

-j-já...gahan –pigarreou –já se vestiu?

-agora sim....mas pra que tampar o rosto?.. ate parece que tem alguma coisa estranha no meu corpo... –se olhou procurando algo, mas nada achou então só riu e se aproximou de Jimin respirando aquele essência doce que saía do baixinho. –Você tem um cheiro bom ....

-O Jimin?......-encarou o alfa a sua frente, esse mesmo sentiu uma estranha necessidade de tocar no ruivo, levou uma de suas mãos a cabeça do pequeno começando a acariciar na região de suas orelhas, arrancando tímidos ronronares de Jimin que estava amando receber aquele carinho do moreno.

Aquela ação se perdurou por poucos segundos, o ruivo começou a se agitar e lembrar que tinha esquecido de algo e precisava voltar pra casa. Agradeceu novamente Jungkook e se despediu de modo atrapalhado saindo apressado pra algum canto deixando o mais alto sozinho com as plantas.

Kookie começou a sorrir para o nada e tratou de voltar sua expressão para uma séria, olhou para o céu que já tinha a lua de companhia. Como o tempo pode passar assim tão rápido? pensou Não se importando em descobrir os motivos que o levaram a perceber aquilo, apenas começou a caminhar rumo a sua casa.

Demorou meia hora pra finalmente encostar no portão da residência, que continuava fechado, resmungou olhando para os lados e acabou avistando seu irmão. Hoseok andava calmamente escutando alguma música no celular enquanto ajeitava a bolsa em um braço tirando dela um controle.

-Kookie? ....oque você esta fazendo aqui fora? – se aproximou do irmão mais novo vendo a cara de tédio que ele fazia, deu um pequeno riso e apertou um dos botões do controle fazendo o portão enfim se abrir. Os dois adentraram passando pelo jardim e sorriram minimamente antes de abrirem a porta. – CHEGAMOOOS- gritou assustando o mais novo que lhe deu um tabefe na cabeça- AI...seu grosso....

-desde que cheguei nessa casa você só tem me assustado –disse calmo fechando a porta. Sua mãe logo apareceu e assim que o viu o puxou .

-Jeon jeongguk aonde você  estava?....porque ta todo molhado?...quer ficar doente?......como ousa sair de casa sem minha permissão? -  disparou perguntas enquanto chacoalhava o braço do filho.

- eu saio quando eu quiser....porque eu tenho que pedir pra sair de casa? – tentava não ficar nervoso com as atitudes da alfa mais velha. –só me deixa entender....até quando vocês pretendem me deixar preso aqui?

-é para o seu bem Jeongguk....você estará seguro em casa...

-e porque só eu ?.... por que todos vocês podem sair e eu não?

- porque você é especial, tem de ter mais cuidado –dizia tentando por um fim na discussão que estava tendo com o próprio filho.

-o que tem de mais em mim?....vocês nunca me deixam fazer nada, será que nem liberdade eu posso ter?...que merda...VOCÊS JÁ  DESTRUÍRAM A MINHA INFÂNCIA...VÃO ME PRENDER ATE QUANDO?....VOCÊS NÃO ME DEIXAM RESPIRAR CARALHO... –

 

 

-.....especial........-falou após deixar aquelas palavras fluírem apenas em sua mente as prendendo na garganta para não soltar.

-f-filho...você esta me ouvindo? –chamou Jungkook que olhava para um canto qualquer.

-eu nunca vou entender se vocês ficarem escondendo as coisas de mim –sussurrou passando a mão nos fios tentando ficar calmo voltando a atenção a mais velha na sua frente, essa mesma se encolhe ficando calada. Kookie  Suspirou cansado e começou a se afastar –eu vou dormir....com licença –se direcionou as escadas e subiu indo ao seu quarto batendo a porta com mais força do que previa. Tirou a blusa e se jogou na cama se forçando a dormir.

Será que o baixinho conseguiu chegar aonde queria? Pensou antes de apagar pelo cansaço.

.......

 

 

-mãe....mãe....o que houve?....porque essa cara de assustada?- Hoseok se aproximou da alfa vendo o estado em que a mesma estava, encolhida fitando com profundidade a tapeçaria .

-ele...ficou com raiva de mim –disse baixo

-o kookie? Como assim, ele estava ate calmo de mais pra mim

-os olhos dele ficaram vermelhos.....eu nunca vi o rosto dele daquele jeito pra mim antes.- abraçou os próprios braços suspirando pesarosamente.

-acho que já esta na hora das coisas mudarem por aqui não acha?....o seu filhote já virou um adulto, claro que ele vai ficar bravo quando a senhora fizer essas coisas. Quando ele viajou ele se tonou um homem mais livre,  a senhora não pode simplesmente prende-lo e voltar a fazer as mesmas coisas que fazia quando ele era pequeno.... já esta mais que na hora dele saber os “porquês” dessas suas atitudes tão protetoras mãe....- sorriu leve deixando alguns carinhos no rosto da alfa antes de subir para seu quarto e deixar a mãe pensar sozinha.

-talvez seja melhor eu chamar ele aqui....pelo menos com ele eu tenho certeza que o Jeongguk vai escutar ate o final.

 

(...)

Jimin andava sorridente guardando a pequena caixa preta no bolso de seu fino moletom, passando por algumas ruas calmas e escuras. Falava mentalmente pra não se empolgar muito ou acabaria se perdendo de novo, era perigoso andar a essas horas sozinho, quanto mais rápido fosse, melhor seria para sua segurança.

-o Jimin finalmente conseguiu....papai vai amar a surpresa...- sorria como nunca passando a mão na barriga só pra ter certeza que havia conseguido o objeto dentro da caixinha.

Assim como nas diversas vezes em sua vida que algo difícil acontecia, novamente perdeu seu sorriso tão belo para uma face sôfrega e desesperada. Sentia suas costas latejarem com o impacto que teve de seu corpo jogado contra a parede de um pequeno beco onde ficava o lixeiro do restaurante estrangeiro.

Mal conseguira processar em que momento o incidente veio a ocorrer, apenas pedia para que conseguisse aguentar para poder chegar ate seu pai e entregar o presente em mãos. Infelizmente se via acostumado com as surpresas dolorosas que o mundo dava dia após dia em sua vida, chegar ao ponto de apenas suspirar e esperar pelo pior era horrível, mas era um costumo que seu próprio corpo modelava pra si.

-quero ver quem vai te ajudar agora seu merdinha – disse uma voz já conhecida o arrancando da parede. –eu falei ...mas você preferiu desse jeito.

-p-por favor.....solta o Jimin –tentava se salvar, mesmo sabendo que não seria ouvido.

-claro...depois que eu cansar- foi aí que aquele ciclo doloroso recomeçou novamente, mesmo que derramasse lágrimas, elas só serviriam para limpar o rosto do pequeno ômega que tentava de alguma forma proteger a caixinha em sua blusa, pois era só nisso que pensava, precisava levar o presente inteiro para o seu papai que o esperava em sua pequena casa.

 

As vezes é preciso mais que um rosto bonito pra continuar sorrindo, de que adianta o tê-lo se não tiver como o proteger?

 

 

 

 

---faz tempo que não vinha te ver....

                                             --- já é um começo....

                                                                     ---ainda esta doendo....

                                                                                                  ---saliva? 


Notas Finais


qualquer duvida é só comentar que tentarei explicar ..então..fiquem a vontade..mas tmb não precisa fazer pergunta difícil pois não sou adam smith ou newton kkkkkk...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...