1. Spirit Fanfics >
  2. Felidae >
  3. Caminho

História Felidae - Caminho


Escrita por: lalascarlet950

Notas do Autor


u.u oh my ladyyyy .... put your hands up..... gente não sei se ficou bom o cap, porque sempre tem algo pra melhorar...e eu fiz esse meio corrido sabe..não revisei muito pq eu precisava postar ele..odeio atrasar capítulo..então me perdoem se algo não estiver batendo ou se ficou estranho pra vcs.

Capítulo 6 - Caminho


Jungkook aquele dia saiu da faculdade um tanto quanto aéreo, se seu irmão não estivesse o tempo todo ao seu lado ate chegarem em casa, de certeza acabaria parando no meio da rua ou acabaria com um nariz quebrado , já que a cada cinco minutos tropeçava em pequenas pedras ou no próprio ar. Uma cena um tanto quanto cômica para o mais velho que teve de agarrar o braço do mais novo e o guiar por todo trajeto.

Hoseok chegou em casa aos risos deixando as duas mães com enormes interrogações voando sobre suas cabeças, parecia que tinha passado mal, de tanto que apertava o estômago rindo e chorando de dor, o alfa mais novo deu um belo de um tapa na cabeça do beta mostrando o quão irritado havia ficado com o outro, mas esse mesmo nem ligou, já tinha se acostumado rapidamente com a mudança de humor de kookie,e  a única coisa que fez foi respirar fundo controlando os risos e passar a mão na cabeça massageando o local em que havia sido atingido pelo tapa com certo bico nos lábios rosados.

Os dois subiram soltando reclamações um para o outro deixando no hall de entrada duas mulheres completamente confusas com toda ação dos irmãos. Decidiram esquecer para evitar o cansaço mental e se puseram a entrar no corredor que levava a cozinha na intenção de comerem algum lanche feito pela cozinheira.

Jungkook estava todo jogado na cama observando o teto tentando achar respostas para tantas duvidas que o cercaram desde que voltou pra casa. A começar em saber mais sobre o comportamento hiper protetor de sua mãe e as várias desculpas que dava toda vez que queria perguntar sobre o assunto relacionado ao seu nascimento, ou ao planejamento desenvolvido nele. Ele se lembrava com exatidão de uma agenda no quarto da alfa contendo todos os horários e as coisas que ele tinha que fazer ou que um dia iria realizar. Pode-se dizer que no dia que achou aquele objeto havia levado um pequeno susto, como alguém pode controlar tudo que acontece sobre a vida do outro? Porque eu nunca cheguei a me perguntar sobre isso antes? O que faz a alfa ter tanto medo se não souber onde eu estou, com quem estou ou o lugar em que me encontro? Porque eu tenho tantas perguntas e nenhuma resposta?

Era algo impertinente na mente do jovem alfa o fazendo ter algumas séries de dor de cabeça antes de dormir ou a qualquer momento estressante do dia. Passou a mão no rosto afastando os fios de cabelo que estavam a cobrir seus olhos e os fechou para descansar da manhã longa que teve. Mais tarde, talvez após um bom almoço atrasado, tentaria estudar pelo tempo perdido já que entrou dois meses após os cursos da faculdade iniciarem, sem falar que hoje havia ido só pra conhecer o local, já que nem se lembrar do nome do professor pelo qual foi apresentado na sala conseguia se lembrar,muito menos saber qual assunto estava comentando com os outros, pois  ficou viajando lembrando de cada detalhe do dia anterior em que teve a companhia de certo ruivo baixinho.

Esse mesmo estava deixando o alfa em uma completa desordem emocional e física. Não se lembrava desses sentimentos e comportamentos estranhos que adquiriu apenas com os olhares jogados do menor pra ele, talvez fosse a primeira vez que alguém lhe causasse tanta confusão, com certeza se lembraria caso outrem fizesse o mesmo com sigo. Estava tão perdido, era algo tão novo pra ele, aquele sentimento devastador de calma que o pequeno lhe causava, o seu cheiro tão agradável e hipnotizante que deixava seus sentidos fora de controle, a forma como sentia que podia ser dominado com poucas  palavras, a maneira como as pequenas mãos brincavam com a sua quando entravam em contato, mesmo que fosse algo momentâneo e que durasse menos que segundos.

Como aquele Omega tem a coragem de deixar a minha cabeça tão desorientada? Como ele consegue fazer o ritmo do meu coração mudar as batidas do nada? Porque eu sinto tanta necessidade em vê-lo nesse exato momento? O que esta acontecendo comigo?-se perguntava esperando que o vento tirasse as respostas corretas para ele.

Talvez seja porque passou muito tempo sozinho trancado na enorme casa ou o tempo em que ficou com o velho beta naquele enorme campo em que a única companhia era o lago e as plantas, talvez porque nunca lhe foi dada a oportunidade de ter um relacionamento de amizade com outras pessoas da sua idade ou qualquer que seja, talvez essas fossem as respostas  que ele mesmo dava pra tantas duvidas em sua mente. Só não sabia que..Talvez..pudesse ser algo muito maior, algo que ninguém poderia lhe dizer a não ser ele mesmo, algo que só seu próprio instinto poderia lhe mostrar com o passar do tempo, um “alguma coisa sem sentido” que talvez se tornasse um “ele” em todos os sentidos , e um “talvez” que logo se tornaria “certeza”.

É como o mundo costuma mostrar a todos, as palavras nunca serão o suficiente pra responder as suas dúvidas, tanto que quanto mais vc as procura, mais confuso acaba ficando, o certo é deixar com o tempo a função de responder elas, e deixar que seu próprio corpo guie pelo caminho tortuoso que é a interrogação no final de cada palavra, cada frase, cada gesto, cada momento, para cada coisa. Quanto mais tentar entender algo sem sentido, mais duvidoso fica sua própria razão, tão confusas sãos as palavras, que ate hoje as pessoas se perdem tentando as encontrar.

E em meio a tanta confusão, um sorriso enorme sempre aparecia, mesmo no meio do caos que estava instalado em sua mente, ainda encontrava tempo pra sorrir apenas por lembrar de algum gesto do ômega, do seu sorriso e da forma como seus olhos formavam uma linha com ele, das perguntas bobas que fazia a cada coisa que via a sua frente, da forma fofa como falava na terceira pessoa e ficava bicudo quando riam dele falando assim, aquele jeitinho desengonçado tentando acompanhar os passos grandes que o alfa dava quando caminhavam no parque. O ele todo, melhor dizendo, a sua simples e maravilhosa existência já era motivo suficiente e mais que desejado para Jungkook acabar abrindo um sorriso, o mais sincero e verdadeiro que já deu em sua vida e que apenas o ruivinho foi capaz de realizar e ser o motivo... A tal “resposta” para uma de suas interrogações.... apenas kookie não havia percebido isso ainda.

Mesmo com o pouco tempo, ele já não era necessário para dizer o quão próximos os dois já estavam, e quanto se sentiam confortáveis e de certa forma preenchidos com a presença do outro, a única coisa que o tempo precisaria trabalhar era em fazer os dois descobrirem isso.

Com os olhos fechados se deixava levar pela maré de sonhos, planejando em qual se jogaria e talvez quisesse se afogar. São neles que o alfa mais se sentia livre e tranqüilo, nunca precisando se preocupar com as coisas erradas que aconteciam ao seu redor. Segundo ele  Os sonhos foram feitos pra trazer paz aos seus donos, realizar seus mais profundos desejos, lhes mostrar coisas que nunca poderiam ver,tocar ou sentir novamente, eles podem tornar planos reais, idéias concretas, gestos existentes, afetos verdadeiros....os sonhos seriam sonhos, e neles o jovem rapaz poderia ser transparente, e mostrar sua real face, sua personalidade, ser ele mesmo.

Quando percebeu, havia dormido ali mesmo, jogado na cama rodeado de pensamentos e duvidas,perdido em seu caminho, dando apenas uma pausa pra descansar e sonhar. Deixando o corpo mole e a alma tranqüila sem nada a se preocupar, caminhando na ilusão de um de seus mais obscuros desejos sem saber se chegaria ao final ou se acabaria se perdendo dentro de vários outras estradas eloqüentes que pareciam ser tão atrativas ao seu corpo, que continuava a caminhar  sem sua permissão.

“quando seu corpo começar a mandar em você, não se esqueça de chegar uma única conclusão.... ou vc se deixa levar por achar que não vai agüentar, ou vc luta até o fim  por sua própria escolha...não se deixe enganar pela fraqueza, e esteja são de que dependendo da sua decisão, esse será o caminho pelo qual vc terá de seguir em frente, sem questionar, sem voltar atrás, vc não poderá se arrepender do resultado da sua própria escolha e das conseqüências que ela trará.”

Essa foi Uma frase dita pelo velho beta sentado numa poltrona ao lado da lareira enquanto acariciava a cabeça do pequeno alfa, que no dia anterior  tivera um pesadelo estranho no qual várias sombras o atormentavam com palavras desconexas fazendo passar a noite em claro com medo de fechar os olhos e voltar a ter o mesmo pesadelo.  Os dois conversavam calmamente sobre os medos e conflitos internos presente na vida de Jungkook a certo tempo, mesmo sem saber o porque de os ter.

Era um tanto quanto confuso as novas experiências pela qual estava a passar desde os últimos dias em sua casa junto a sua família ate o momento anterior em que voltaria para ela. Seu corpo havia mudado tanto em tão pouco tempo, mesmo que pra ele fosse algo normal, para os pais era algo um tanto quanto desesperador, já não sabendo mais o que fazer depois de alguns acontecimentos passados que foram apagados da memória da criança. A única opção viável era afastar o jovem alfa de todos os outros, antes que algo pior voltasse a acontecer.

Enquanto  o moreno estava absorto em seus sonhos ,no andar de baixo no jardim da casa, um ômega caminhava sorridente ate a alfa que o esperava na porta, essa mesma abre os braços e o aconchega calorosamente dando o comprimento de sempre e adentrando o corredor extenso da casa ate chegar a sala, onde se sentam em um dos três sofás que tinham no ambiente e começam um dialogo.

-eu já estava com saudade do meu irmão mais novo favorito.

-né noona, acho que eu sou o único não é?

- ai Jinie, vc sabe que eu te amo, deixa de ficar birrento com as coisas que eu digo – a alfa se ajeita no sofá abraçando um travesseiro e sorrindo para o ômega que tinha um pequeno bico nos lábios cheinhos. –só veio me ver ou veio fazer mais alguma coisa?

-só te visitar mesmo, eu ia trazer o yoongi, mas ele foi pra loja trabalhar –dizia sorridente vendo a cara da irmã mudar ao dizer o nome de seu filho.

-eu não quero aquele garoto na minha casa Jin, vc sabe muito bem que eu não gosto dele.

- de novo isso noona?...poxa achei que vc  já tivesse superado , será que não da pra parar de ficar remoendo o passado?...vc sabe muito bem que ele  que foi a vítima em tudo o que aconteceu naquela época. –Jin cruza os braços olhando indignado para a mulher a sua frente que tinha uma carranca enorme.

-não me venha com essa, foi por causa dele que a yoona se foi...tudo culpa dele. –disse ficando com os olhos vermelhos fazendo um sentimento a muito tempo guardado voltar a tona lhe incomodando.

-eu só queria vir aqui e passar o tempo com você, falando sobre coisas boas, mas to vendo que vai ser impossível  termos uma boa relação se vc continuar com essas idéias...será que ninguém nessa família pondera as coisas do jeito certo?....qual o problema de vcs em? ela escolheu o próprio caminho e acabou caindo nele, não me venha com essa de que o yoongi a jogou nele. Ele é o único a ter pesadelos todas as noites, o único a ter medo de todos ao seu redor, que não consegue ser confiante, que se tranca na porcaria daquele quarto todos os dias e chora escondido só pra não querer me preocupar......- o mais alto soltava tudo já não agüentando mais ter a mesma direção nas conversas quando visitava algum parente.

-jin vamos parar com isso..- a alfa disse baixo querendo mudar o assunto

-não me diga pra mudar de assunto  Jeon So-mi....eu já estou explodindo de vcs sempre menosprezarem o meu pequeno, vcs sempre o colocam como o problema de tudo...olha aonde chegamos?..mal cheguei e já me arrependi de ter entrado nessa casa....é sempre-a-mesma-coisa.... sabe o como é difícil pra mim pisar na casa dos nossos pais e ter que escutar  tudo de novo?.....eu..eu...eu sinto tanta raiva, tanta tristeza..todas as manhãs eu tento animar aquele serzinho fofo de todas as maneiras possíveis, tento fazer com que ele mude os pensamentos que vcs implantaram na cabecinha dele, mas parece que é inútil ....

-isso só prova que nós estamos certos sobre ele Jinie..... a nossa família era unida e feliz, sempre estávamos sorrindo..daí ele simplesmente aparece e destrói uma de nossas colunas...aquele garoto não merece nenhum respeito, ele não é um ser limpo. Ele acabou com toda a harmonia...olha só pra vc...vc esta assim por culpa dele..vc se afastou de todos nós por culpa dele...a yoona se foi por culpa dele....tudo o que esta acontecendo ate hoje É CULPA DELE-se levantou indignada  e acaba usando sua voz de alfa .

-chega So-mi...por favor...não fala assim ....tenta entender o lado dele....vcs nunca se quer lhe deram ouvido.... –o ômega se encolheu começando a chorar fazendo o mais velha se arrepender de agir assim com o irmão que julgava ser a pessoa mais doce que conheceu em sua vida e amava tanto.

- desculpa Jinnie....me perdoa, eu não queria te assustar...vamos parar com essa conversa ta bom ?...vamos esquecer isso....-se aproximou do mais novo e lhe abraçou enquanto o mesmo soltava todos aqueles sentimentos que havia prendido por tanto tempo molhando a camisa de cetim da alfa. Soluçou por longos minutos  enquanto a irmã acariciava as orelhas amareladas do ômega.

-a  cozinheira ainda faz aquelas tortas de limão ?....-passou a mão no rosto tentando voltar a postura  de antes, o que arrancou um riso da alfa que se levantou e levou o mais novo para a cozinha onde foram servidos por uma sobremesa maravilhosa.

Ta bom, talvez o que era pra ser uma tarde um tanto quanto calma acabou saindo do previsto nesse dia. Mas as coisas ainda podem mudar não é mesmo?

Os adultos estavam tão distraídos que ao perceberem um certo garoto sem camisa e o cabelo bagunçado abrindo a geladeira  levaram um susto enorme soltando gritos vergonhosos.

-meu deus Jungkook...quer matar sua mãe?- So-mi disse suspirando tentando esconder o rosado das bochechas com a mão.

-ual....a puberdade te fez muito bem em...olha acho que consigo lavar roupa nesse seu abdômen –Jin se aproximou do garoto o analisando com uma mão no queixo e o cotovelo apoiado no outro braço.

-é tão sincero que as vezes tenho medo de ficar sozinho com vc...-Jungkook encheu um copo com suco e o levou ate a boca tomando quase tudo num único gole.

-só digo verdades e nada mais que isso meu querido...e eu ainda quero receber sua visita lá em casa viu-bagunçou ainda mais o cabelo do moreno que abriu um pequeno sorriso concordando com a cabeça. Ele gostava muito do tio que tinha, faria de tudo pra ver aquele ômega sorridente e tagarela.

-o senhor esta bem?.....parece estar triste com algo- sussurrou no ouvido de Jin que apenas lhe deu um olhar tranqüilo acariciando a mão do mais novo. –bem....eu vou  me trocar e fazer uma caminhada....ate mais Jin-hyung ...Omma –saiu da cozinha correndo para o quarto procurando uma camisa pra vestir. Não demorou muito e já estava correndo pra fora do portão esticando os braços e seguindo um caminho já conhecido.

-tem algo atiçando minha curiosidade...- Jin sussurrou pra si mesmo ao sair logo após Jungkook-onde meu sobrinho vai tão animado assim? – entrou em seu carro e seguiu o garoto com todo cuidado possível. “jin vc é um tio muito mal” pensava enquanto avistava o sobrinho entrando no parque e indo ate uma lagoa, onde se senta e estica o corpo.

-ele estava animado só pra chegar aqui?...que estra- opa acho que to entendendo..-sorriu malicioso vendo outro garoto se aproximar do alfa e se sentar ao lado. –aaaa noona....acho que suas dores de cabeça só vão aumentar –saiu indo pra casa.

Enquanto isso Jungkook e jimin se olhavam silenciosamente esperando que alguém achasse um assunto interessante pra acabar com aquele estado vergonhoso que estava tomando conta das bochechas dos meninos.

Talvez fossem ficar bons minutos sem nada a dizer, se uma certa manchinha no braço do ômega não estivesse incomodando a visão do moreno, que não agüentando mais a curiosidade  pegou o braço do menor analisando com mais clareza e em seguida jogando um olhar interrogativo para o ruivo.

-o que aconteceu com vc Minnie?...eu não me lembro desse roxo no seu braço ontem...-acariciou a pele branquinha cheia dos hematomas de confusões passadas no qual conheceu Jungkook.

-n-nada de mais....o Jimin só acabou batendo na...no armário de casa –tentava esconder o braço com a manga da blusa que vestia.

-foi isso mesmo? –olhou desconfiado para o menor que apenas concordou com a cabeça....- eu não sei Jimin...isso aqui parece com o formato de dedos.

-é impressão do kookie.....o Jimin....o Jimin se machucou sozinho....

-né pequeno...o jeito que vc fala contradiz com suas expressões....o que ta acontecendo? Pode confiar em mim, vc sabe disso....vamos, me diga o que realmente aconteceu –passou a mão na bochecha farta do ômega  tentando passar confiança. Esse mesmo olhou nos olhos do alfa calado e fez um bico abraçando a cauda felpuda. “tão fofo” pensou Jungkook enquanto esperava que jimin dissesse algo.

-o papai do Jimin ficou bravo.....-disse baixinho brincando com sua cauda alaranjada.

-posso saber o porque? –arriscou continuar as perguntas.

-.... 


Notas Finais


o que acharam?
sera q devo torturar mais vcs e tentar confundir mais um pouquinho?
me digam ....se quiserem
..ficou estranho?....eu quero agradar a todos, mas isso é algo impossível né...vou fazer oque....ficar quietinha e ler os comentários..caso esse capitulo venha a ter um ...espero que tenha em.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...