1. Spirit Fanfics >
  2. Felidae >
  3. Não chega perto do Jimin.

História Felidae - Não chega perto do Jimin.


Escrita por: lalascarlet950

Notas do Autor


nossa foi tenso esse capítulo...me arrepiei..não sei se tá noventa por cento bom, mas eu acho que ficou legal( ceis sabe que sou perfeccionista então....nunca vou achar que ficou cem por cento)

Capítulo 8 - Não chega perto do Jimin.


O alfa Park kyung  suspirava pela trigésima vez seguida naquela tarde de quinta-feira passando a mão em seus fios de cabelo de tom castanho enquanto olhava mais uma peça de ferro sendo  encaixada na esteira a sua frente pronta para ser montada em outra, ate que fosse possível discernir em que novo produto de venda se tornaria.

Era uma rotina desgastante onde se tinha que ficar sentado fazendo exatamente o mesmo movimento consecutivas vezes em menos de segundos por um período de cinco horas com apenas quatro pausas de meia hora, para que conseguissem comer algo e fazer suas devidas higienes. Era um ciclo doloroso para as mãos dos funcionários daquela enorme fábrica de aparelhos domésticos, onde tinham que chegar seis horas da manhã sem nenhum atraso, caso contrário seria descontado de seu mísero salário, e sair cinco horas da tarde.

Para a sorte do Park, sua meta de peças já havia sido concluída, então conseguiria sair alguns minutos mais cedo para chegar em casa e tirar seu tão merecido sono. Tirou seu uniforme e pegou sua bolsa, que guardava sua roupa habitual, tratando de se trocar rapidamente, já que o ônibus que pegava já estava quase chegando.

Andou ate o ponto, que naquele momento se encontrava vazio, e se sentou no banco de madeira pintado de branco recentemente esperando ate o automóvel chegar. Estava distraído olhando para mulher que andava do outro lado da rua e entrava em uma loja de ervas da região ate ser chamado por uma voz desconhecida ao seu lado.

-boa tarde senhor Park – o homem olhou para o garoto a sua frente com a testa franzida em puro  sinal de confusão. –ah....o senhor não se lembra de mim?.....ou sou o amigo do seu filho.... Jungkook! A gente se conheceu semana passada –sorria simpático para o mais velho que logo se lembrou da rápida visita que teve em sua casa, se é que podia chamar de visita ficar em frente ao portão e dar um thau para o ômega baixinho.

-a sim.... seu pai também trabalha aqui?

- as vezes eu acho, ele não costuma ficar muito nas fábricas, só na empresa principal da família. –dizia pensativo bagunçando os fios negros de sua cabeça.

- ele é algum secretário ou coisa do tipo pra ir pra outros lugares? –dizia totalmente desenformado.

- oh não....ele é o Dono sabe... Jeon Kou! –tentava dar as informações corretas para o alfa que arregalou os olhos surpreso.

-você é filho do chefão então?.... eu não sabia dessa parte

-acho que grande parte das pessoas não sabe, eu morava em outro lugar ate um mês atrás. E quando eu era mais novo eles não deixavam eu sair de casa.

- entendo.....

-bem, foi bom conversar com o senhor mas, eu tenho que levar uma pasta que meu pai esqueceu em casa. –dizia levantando o objeto de couro

-ate mais então.... –se levantou vendo seu ônibus se aproximar e fez sinal para que parasse.

-é..... eu não quero ser muito incomodo.....mas eu poderia visitar seu filho mais tarde? –disse mordendo os lábios envergonhado enquanto olhava o alfa mais velho se aproximar da porta do automóvel .

-oh, claro! Pode ir não tem problema –deu um aceno e logo tratou de entrar e pagar passagem, tendo de esperar no mínimo mais uma hora de viagem pra chegar em casa.

Jungkook soltou um suspiro quando o ônibus sumiu de sua vista e entrou na fábrica com certa pressa procurando qualquer coisa que indicasse onde ficava a sala do presidente. Se viu perguntando desajeitadamente para a secretária do primeiro andar após constatar que se andasse muito acabaria se perdendo naquela fábrica enorme.

Chegou na sala de seu pai e lhe entregou a pasta recebendo um agradecimento rápido do mais velho que revirara sua mesa a procura de determinados arquivos para a reunião que teria daqui quinze minutos.  Soltou um riso silencioso vendo a bagunça que a sala estava, igual a que tinha na biblioteca da casa, e saiu chegando a entrada da fábrica.

Olhou para o ponto a uns vinte metros de distância  e soltou um bufo tentando acreditar em como conseguiu sorrir tão abertamente para aquele alfa, pai de certo ômega que lhe perturbava  todos os dias em pensamento. Aqueles sorrisos pareciam tão falsos quanto os seus, mas não poderia causar uma má impressão para o mais velho, tinha que se aproximar pra então descobrir o porque de ser tão agressivo com o próprio filho.

Se tinha uma coisa que estava a lhe incomodar era aquele homem e o pouco que sabia sobre ele. Entrou no carro da família, já que essa foi a única opção que viu para não ficar escutando os reclamares de sua mãe e seu comportamento super protetor, e pediu para o motorista o levar para a casa de seu tio seokjin.

O percurso foi rápido, logo já estava abrindo o portão e ficando em frente a porta esperando ser aberta, já que não se via no direito de entrar sem permição. O Ômega rapidamente deu passagem para o sobrinho e o levou ate sua sala com um sorriso enorme estampado no rosto.

-o que devo a honra da sua maravilhosa visita meu pequeno? –o abraçou sendo correspondido de imediato pelos braços fortes do mais novo.

-queria ficar um tempo longe das reclamações da senhora Jeon...ela ta insuportável essa semana Jin-Hyung –suspira se acomodando melhor no móvel de cor bege.

-kkkkkkk, me conta uma novidade –gargalhou imaginando o como o alfa estava sofrendo, já que sabia bem como era a convivência com a irmã mais velha.

-eu encontrei o pai do Jimin hoje –soltou fazendo uma careta desagradável .

-daquele ômega baixinho que você vive babando? –levou uma almofadada nas pernas vendo a coloração das bochechas de Jungkook ficarem num tom rosa .

-eu não babo por ele, eu só......me sinto estranho quando to perto dele....é diferente .

-sei, e o Yoongi  é a princesa do país dos pandas cor-de-rosas .

- o que que tem eu? – o ômega mais novo desceu a escada coçando os olhinhos, sinal de que ate minutos atrás estava a dormir antes de ser acordado pelos risos exagerados do mais velho.

-to falando de como você é uma princesa pra ver se o Jungkook  tem algum interesse .-dessa vez quem acertou a almofada no omega foi Yoongi, que estava com o rosto em chamas pela vergonha enquanto via seu primo rir da desgraça do tio. Suspirou e se sentou no sofá ao lado esperando pelas explicações.

-então....posso saber sobre o que estão falando? –cruzou os braços olhando para os seres a sua frente.

-certo......é.....nos diga Jungkookie, porque esta com essa carinha cansada? Eu to te vendo assim desde a semana retrasada meu filhote . –Jin voltou sua postura ficando mais sério e o alfa fez o mesmo soltando um suspiro longo.

-é que, já ta fazendo um mês que eu conheci ele, e ate agora o máximo que consegui foi levar o baixinho ate o portão de casa......ja faz um mês que to vendo ele cada dia com um machucado diferente no corpo tio...eu tentei  ser paciente pra não pressioná-lo, mas não consegui resposta nenhuma pras perguntas que fiz. –bagunça os fios de cabelo de forma nervosa –eu vi o pai dele Hoje e me deu uma vontade de agarrar ele no meio da rua e saber os motivos pra ser tão...tão idiota com o próprio filho.....porra o Jimin é o ser mais fofo e delicado que eu já encontrei na vida, mesmo que eu não tenha assim muito contato com outras pessoas, como que ele pode causar algum mal aos outros?....eu não entendo Jin-hyung... não entendo nada.

Os ômegas se olharam meio assustados pela pequena explosão de Jungkook e ficaram quietos vendo o mais novo tentar se acalmar.

-você se importa bastante com esse tal de jimin né Kookie? –Yoongi diz levantando as pernas no sofá e os abraçando. –porque não tenta insistir mais um pouquinho....sei lá, acho que ele confia bastante em você.

- o yoongi tem razão.... se acalma e tenta achar uma abertura pra essas suas dúvidas, aquele ruivinho já é praticamente seu mesmo...-balança os ombros soltando uma risada –e vê se para de rosnar a cada frase terminada, não sou obrigado a agüentar esse seu lado  possessivo.... eu não mereço.

-nossa Jin, é por isso que eu te amo, você consegue me deixar pior do que já estou....e ele não é meu coisa nenhuma.....

-a não, imagina.....ainda não, não dou nem um mês para os dois estarem na cama junto passando o cio... –diz da forma mais normal de todas assustando os mais novos que olhavam desacreditados para o ômega. – oque foi?... ate parece que to falando alguma mentira.

-quer saber tio, eu vou embora porque eu falei pro Senhor park que ia fazer uma visita .... thau pra vocês –se levantou indo ate a porta da casa.

-olha aí...não falei? Já ta correndo atrás do ruivinho –andou ate a entrada se despedindo do sobrinho que logo começou a caminhar pela calçada ate sumir da vista do mais velho. Jin fechou a casa e voltou para o sofá abraçando yoongi, que se encontrava ainda encolhido olhando pro chão.

-né omma.....esse Jimin é muito fofo? –brincava com os dedos da mão.

-bem, eu só vi ele duas vezes, porque obriguei o jungkook a me apresentar ele, não sou obrigado a escutar todo dia sobre uma pessoa e não saber quem ela é! .....o Minnie é uma gracinha–fazia carinho nas orelhinhas de pelo branco do menor o vendo se encolher mais em seus braços soltando um suspiro –o que houve filhote?...você esta tão quietinho desde hoje cedo...

-não é nada não! –abriu um pequeno sorriso –o Jungkook podia ter ficado um pouco mais, eu gosto quando ele vem visitar a gente, ele sempre me faz  esquecer daquelas coisas.

-yoongi..... –Jin o olhou sem saber oque lhe dizer no momento então o abraçou mais forte tentando  de alguma forma espantar aquela bolinha de sentimentos trancados dentro do pequeno ômega.

.

.

.

O senhor park se sentia aliviado por ter conseguido se sentar no ônibus e ainda ver que não teria que ver o mesmo parar nos pontos para pegar outros trabalhadores. A viagem foi muito mais rápida do que imaginava, em trinta minutos já se encontrava atravessando a rua para enfim adentrar a sua pequena casa e descansar.

Trancou a porta e jogou a bolsa no canto da sala, lugar esse que acomodava no pequeno sofá de três lugares um certo ruivinho que brincava com um ursinho velho que usava pra dormir todas as noites.

- bem-vindo papai.... chegou mais cedo Hoje? –sorriu se sentando corretamente no móvel, o alfa apenas revirou os olhos .

-não, to trabalhando ainda não viu? –foi ate a cozinha procurando algo pra comer e não encontrando o que queria.  –Jimin cadê a comida?

-o Jimin não fez, porque o papai demora pra chegar então iria esfriar se fizesse agora. –entra na cozinha de cabeça baixa escutando um rosnado sair da garganta do mais velho.

-mais você é inútil mesmo, eu já não falei que quero comida pronta quando chegar?... será que nem pra isso você serve? –se aproximou do pequeno que se encolheu mais  ainda dando passos pra trás .

-o-o Jimin não sabia que o p-pa-papai ia chegar mais cedo....- segurou a ardência em seus olhos que começavam a acumular pequenas lágrimas.

-cala boca, ultimamente você ta ficando muito folgado...isso tudo é por causa daquele seu amiguinho rico é?.....quanto ele ta te pagando pra deitar com ele?...porque deve ser esse o motivo pro filho de um bilionário se aproximar de um merdinha como você. –agarrou o braço de jmin o assustando .

-o kookie não  paga nada, ele é amigo do Jimin.

-a sim....ômegas imprestáveis como você não tem valor mesmo....-o jogou no sofá com certa brutalidade. –quantas vezes você abriu essas pernas pra ele em?....não teve nem o primeiro cio mais já consegue chamar atenção de algum alfa, impressionante jimin....deu pra ele e mais quantos?... aquele relógio que você trouxe foi ganhado assim? –começou a puxar a calça do filho que se debatia no sofá tentando ser solto.

-para papai....ta machucando o Jimin....-começou a chorar sentindo sua calça ser arrancada lhe causando um pavor indescritível. – p-papai.....não....não....

-cala a merda dessa boca....-subiu em cima do menor o impedindo de se movimentar. – sabe jimin, de uns tempos pra cá seu corpo tem ficado ate que atraente.....e lembra bastante da sua mãe.... porque que não nos divertimos um pouco?...você não vai fazer nada do já não faça pequeno....

-o s-senh-or ta assustando o j-jimin..... –dizia entre lágrimas com a sua cauda felpuda no meio das pernas e as orelhinhas caídas .

-o jimin fica quietinho e deixa esse cuzinho a mostra pra gente se divertir. –abriu as pernas do ruivo com certa força enquanto cheirava seu pescoço.

-não...não...para por favor......ta doendo.......- chorava desesperado tentando se soltar das mãos do alfa . – papai....para..........p-para......-reuniu o resto de força que tinha e soltou uma de suas pernas acabando por dar uma forte joelhada no membro desperto do mais velho, que se encolheu passando a mão no local grunhindo de dor enquanto Jimin saia atrapalhado de perto da sala entrando na cozinha.

-SEU DESGRAÇADO....agora que eu  vou te fuder sem dó nenhum.- o alfa se levantou com voracidade indo atrás do filho .

-NÃO....NÃO CHEGA PERTO DO JIMIN.....NÃO.....-gritava chorando  tentando achar alguma coisa pra se defender.

-vem cá seu ingrato.....-entrou na cozinha e foi acertado na testa por uma colher de pau.

-fi-fica longe......-tremia todo seu pequeno corpo segurando outra colher recebendo uma gargalhada alta do pai.

-você acha que essa porcariazinha aí vai te proteger de alguma coisa?.... mais tinha que ser idiota mesmo – andou ate o mais novo que correu pra outro canto tentando sair da cozinha –nem pensar direito sabe...se não, não teria entrado aqui. –dessa vez quase foi acertado por um copo, o que foi o pico pra acabar com a paciência que não sabia da onde tinha tirado.

-SOLTA O  JIMIN.....SOLTA..... porfavor –gritava a plenos pulmões se debatendo nos braços do monstro que a minutos atrás insistia em chamar de pai, que o levava novamente para a sala .

-você vai aprender agora qual a função de um  ômega –arrancou com certa dificuldade, já que jimin não parava de se debater , a blusa fina que vestia a jogando longe.

O pequeno já não conseguia mais falar palavras conexas, seu peito subia e descia desesperado a procura de ar enquanto tentava de alguma forma se livrar do destino que estava a ter naquela tarde de quinta-feira.

Porque essas coisas tem de acontecer? Porque ninguém aceita o jimin do jeito que é? Porque todos se irritam com a sua presença? Porque ? porque?  Em meio a soluços e pedidos pra parar, jimin remoía novamente aquelas perguntas em sua cabeça se lembrando que a ultima vez que viu seu pai sorrir de verdade sem sarcasmo,falsidade, ou grosseria e lhe deu algum tipo de carinho, foi um dia antes da ômega que habitava aquela casa morrer....a exatamente um ano atrás. Foi a partir do momento em que sua mãe foi enterrada num velho cemitério da cidade que seu pai mudou bruscamente de personalidade.

Agora em meio a uma forte dor em seu corpo, gritava com oque lhe restava de voz pra que parasse e o soltasse daquele castigo, mas o alfa já nem ligava em estar com sérias dores no ouvido, apenas queria saciar aquele enorme desejo que lhe bateu de violar o garoto abaixo de si, tentando lhe tirar a ultima peça de roupa, essa que cobria sua pequena intimidade junto da cauda que foi puxada com agressividade já que estava a lhe atrapalhar, foi o suficiente para o filhote chorar de dor ainda mais pedindo por socorro.

Foi ali naquele sofá, que sentiu seu fim chegando junto ao que restava de amor pelo homem , assim como sentiu seu corpo aliviar de todo e qualquer peso que o prendia,enquanto seus olhos se fechavam fortemente  ....sorriu, mesmo que naquele momento não fosse apropriado, sentindo ser carregado pra longe daquele monstro.

.

.

.

-olha aí...não falei? Já ta correndo atrás do ruivinho...- foi a ultima coisa que escutou de seu tio antes de sumir pela calçada.

-eu não sou possessivo....da onde ele tirou isso? –falava incrédulo olhando em volta antes de atravessar a rua e entrar numa loja de brinquedos famosa da região. Se surpreendeu com a quantidade de setores que aquele lugar tinha, e quase se perdeu, se uma atendente não tivesse chegado lhe perguntando do que precisava, sorriu tímido para a moça perguntando em que  direção ficavam os ursos de pelúcia.

Quando chegaram sua mente se encheu de vários Jimins sorrindo como criança pegando um urso aqui e abraçando, outro La e girando, mais pra frente brincando.  Balançou a cabeça se aproximando das pelúcias, ate encontrar um na cor bege que , em voz alta, disse ser o perfeito, o que assustou a atendente que olhava descaradamente para o alfa examinando seu corpo inteiro.

Com certa vergonha ela o conduziu ate o caixa onde fez seu pagamento e o levou nos braços de vez em quando o acariciando, por ser excessivamente macio e gostoso, o que o fazia lembrar da cabeça e da cauda do ruivinho, que certo dia se sentiu na ousadia de tocar e acariciar, recebendo em troca um miado surpreso e um rosto vermelho de dar inveja a qualquer tomate ou pimentão.

Caminhou por cerca de dez minutos ate entrar numa região mais humilde da cidade, dando adeus ao sol que descia rapidamente na linha do horizonte e dava lugar a sua companheira de jornada, a lua, que nesse dia estava mais cheia e brilhante. Embora não tivesse seu brilho próprio, seu tamanho compensava  e dava toda sua graça ofuscando o trabalho de iluminar o céu e que pertencia apenas as pequenas e redondas estrelas,essas que sem saída resolveram não aparecer em grande número, destacado e enchendo mais ainda o ego daquela lua.

Jungkook saiu do seu pequeno transe ao escutar um grito fino, o assustando e o fazendo olhar para todos os lados da rua a procura do causador, ate se aproximar mais de uma pequena esquina e o grito ficar mais forte, onde via as luzes de algumas casas se apagando rapidamente de forma medrosa atiçando seu animal interior.

Que ficou completamente fora de si ao escutar aquela voz tão sofrida em desespero  pedindo pra parar, seu coração disparou numa velocidade surpreendente enquanto corria pra perto da residência do ruivinho- que tinha a intenção de visitar- e escutar seu choros altos. Ah.... isso foi o pico pra ele arrebentar a porta trancada e se deparar com a cena que mudaria drasticamente a vida de todos ali.

Não pensou duas vezes ao soltar o urso que ainda carregava e correr ate aquele sofá arrancando dos braços do senhor Park o pequeno Jimin que só usava uma cueca e chorava sem parar se engasgando com as próprias lágrimas.

-seu desgraçado.....o que você estava pensando em fazer com o meu Minnie? – rosnou alto enquanto sentia o ômega lhe agarrar com força mostrando o medo que estava de ser puxado dos braços do maior.

-o que acontece com meu filho não te interessa....agora solta ele que não terminamos a nossa conversa ainda –se levantou irritado se aproximando dos dois garotos, mas parou assim que sentiu o olhar carregado de raiva que saía de Jungkook enquanto seus olhos tomavam uma cor vermelha intensa e seus caninos cresciam intimidando o alfa que era de uma  raça inferior, e por tanto, mais fraca que a do jovem.

-você nunca mais ouse se aproximar dele.....ou eu esqueço que um dia ele te chamou de pai e acabo com  o que chama de vida –usava sua voz de alfa enquanto via o mais velho se encolher e sair da sala se trancando em seu quarto.

-k-koo-kieeee...-chorava forte o pequeno  o apertando cada vez mais.

-calma meu pequeno....agora eu to aqui....-beijou a cabeça do ruivinho e o soltou um pouco tirando sua blusa de moletom e vestindo no ômega, que acabou por cobrir metade de seu corpo, em específico ate suas coxas grossas que acabaram chamando a atenção do maior, que piscou algumas vezes se batendo mentalmente por estar admirando as curvas daquele serzinho indefeso, sendo que aquele não era um bom momento. –vamos embora desse lugar antes que eu queira botar fogo e bater em alguém –o ergueu e logo teve seu pescoço rodeado timidamente pelos braços de Jimin enquanto enlaçava suas curtas  pernas na cintura do mais alto.

-kookie..... –tentou falar algo mais foi interrompido por um urso em seu rosto.

-depois agente conversa Jiminnie....agora aproveita o presente que eu comprei especialmente pra você e tenta descansar esse rostinho ta bom? – saiu com certa pressa de perto daquela casa  não querendo ser surpreendido pelo outro alfa, embora sua vontade fosse voltar e fazer algo muito pior para evitar que aquele monstro pensasse em o retrucar de alguma forma, tinha que cuidar  da pequena bolinha de fios ruivos em seus braços.

O alfa  sabia que só intimidando o mais velho não seria o suficiente, a partir de agora teria que ter total cuidado com o senhor Park, porque se ele consegue fazer esse tipo de coisa com o próprio filho....o que ele não poderia fazer com um desconhecido como Jungkook? Só porque ele é mais fraco isso não o impede de fazer as piores atrocidades que um ser pode conhecer. Se tem uma coisa que ele aprendeu foi a nunca subestimar a capacidade das pessoas, elas podem te enganar perfeitamente, então é sempre bom vigiar quem chega por trás.

Ora, ora.... sua vida iria começar a se agitar um pouco mais nesse exato momento...e sabia ele que não seria só a sua que estaria mudando, mas a rotina de todos que o cercavam.

-você vai ficar na minha casa a partir de agora Minnie.....


Notas Finais


só diigo uma coisa pra esse senhor park......@#$%¨&*((&% -é isso mesmo que voce ouviu.
-----kyaaaa..."meu minnie"...como fiquei louca nessa parte....e os caninos? eu rio tanto, pq eles são descendentes de felinos, daí a auto vai e coloca canino no meio.....eu sou muito louca,mas fez sentido então tudo bem
~~~então ...ficou bom?..eu surpreendi vcs?.. achavam que isso uma hora iria acontecer com o Jimin?.. me digam e.....
PARABENS PARA MIM, NESSA DATA QUERIDAAAAA.... uhhuuuu..
hj a autora-san de vocês esta fazendo mais uma aninho de vida.....só vem sexta-feira...
quero todo mundo me desejando algo.... ate ficar na merda( pq tmb quer dizer boa sorte) kkkkkkkk # # # kkk eu ia deixar a fanfic só ate a parte do jimin lembrando da morte da mãe...daí pensei...nãaao hoje é meu aniversário, vou ser boazinha dessa vez.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...