1. Spirit Fanfics >
  2. Felidae >
  3. Face sonolenta

História Felidae - Face sonolenta


Escrita por: lalascarlet950

Notas do Autor


opaaaaa.....acho que errei o dia kkkkkk

Capítulo 9 - Face sonolenta


O tempo lá fora cada vez se tornava mais frio, talvez pelo horário em que se encontravam andando na calçada no momento, ou porque o clima resolveu brincar um pouquinho mais com a paciência do alfa –essa que já estava quase a ser perdida desde o desgraçado ocorrido na casa do ser ao seu lado. Ele não sabia ao certo , e nem mesmo se preocupava com isso, seu corpo sempre fora quente por ser um alfa e eram raras as vezes que ficava doente –se é que poderia chamar uma crise de espirros  que tinha a noite de gripe ou algo assim. Então para o mais velho aquela freqüente brisa batendo em seu rosto não lhe era incomoda, o que claro.... não poderia ser dito do outro que se encontrava encolhido segurando a mão do maior tentando de alguma forma se aquecer, e seu pedido foi realizado assim que jungkook sentou em um banco qualquer de um dos vários pontos de ônibus da região para checar o estado do Omega.

Mesmo que tivesse um urso peludo e macio entre um de seus braços, ainda parecia insuficiente para aquecer aquele pequeno e desprotegido corpinho de Jimin, que tremia vergonhosamente puxando o moletom pra baixo numa falha tentativa de esquentar suas pernas nuas e branquinhas. Isso claramente não passou despercebido do maior, que mesmo sem malícia alguma, fitava descaradamente as partes descobertas do baixinho a sua frente, até piscar algumas vezes e voltar a se concentrar em cuidar de seu pequeno ruivinho.

Puxou o pequeno corpinho de encontro ao seu e lhe abraçou desengonçadamente  tentando esconder a pequena coloração em suas bochechas ao ter o Omega se aconchegando em seu peito e respirando o perfume do alfa.  Uma mania que os ômegas tinham, como se já fosse algo de seu instinto, procurar pela essência do alfa para lhes acalmar de qualquer complicação emocional ou física que costumavam sofrer. E bem.... mesmo que Jimin não pudesse dizer ou cogitar chamar Jungkook de “seu alfa”, ele se sentia completamente relaxado e de certa forma, inteiro quando o cheiro do mais velho entrava em contato com seu olfato sensível, o que lhe causava algumas séries de arrepios sem explicações.

Era impossível segurar em sua garganta os sons roucos de suas cordas vocais se transformando em ronronares manhosos ao ser  acariciado tão delicadamente nas orelhinhas pelas mãos quentes de seu Hyung. Se tinha uma coisa que nas ultimas semanas Jimin havia se apegado e ansiado por mais eram aqueles toques repentinos vindo do alfa, suas demonstrações de carinho simplesmente derretiam o gatinho por inteiro.

Ele já se encontrava completamente mole nos braços do maior que lhe segurou com mais afinco e sugou uma quantia grande de ar antes de puxar o ruivinho para seu colo e lhe acomodar cautelosamente entre suas pernas e lhe dar um tímido beijo na cabeça, o observou por poucos segundos ate escutar a respiração do mais novo ficar ainda mais calma, sinal de que havia adormecido após sentir o corpinho aquecer com o contato imediato do corpo de Jungkook, que sem perceber apertava de forma possessiva o Omega em seus braços.

Permaneceram naquele lugar por mais alguns minutos enquanto o moreno pensava em como contar para os pais que Jimin iria ficar na casa deles. Ele sabia bem o como os alfas costumavam ser rigorosos e um tanto preconceituosos  quanto a questão social dos seres a sua volta.

O ruivinho era um ômega,  o que o faria ser sempre retratado como um submisso aos caprichos dos alfas e ate dos betas, sem falar que vinha de uma classe de descendência mais fraca em comparação ao moreno, não teve uma vida fácil, falava na terceira pessoa –embora isso só o tornava mais fofo que os outros –e Jungkook sabia melhor que ninguém que os pais inventariam um punhado de defeitos sobre os “inferiores”, apenas por acreditar que todos são do mesmo nível  e não merecem ser tratados como iguais a eles.

Bufou só em pensar na pequena bomba de problemas que teria que enfrentar apenas por seus pais serem muito fechados e tradicionais de mais. Eles foram ensinados a viver de um jeito, então desse jeito viveriam... idiota não? Era oque o moreno pensava enquanto caminhava lentamente com uma bolinha ruiva agarrada a sua camisa em seus braços.

Uma pequena ideia surgiu em sua cabeça naquele momento, chegar em casa a essas horas com um Jimin todo machucado –físico e emocionalmente – não seria lá uma boa alternativa, já que sua mãe lhe jogaria pra parede e começaria um discurso enorme entre sermões e xingamentos que, sinceramente, o menor não merecia ouvir.

Tratou de acelerar o passo e abrir o portão do enorme sobrado a sua frente  enquanto, após tocar com certa dificuldade a campainha, esperava a porta ser aberta por um sonolento Hyung  albino .

-kookie?....oque aconteceu?..... quem é esse garotinho no seu braço? –despertou ao ter sua visão completamente focada no ruivo agarrado ao seu primo.

-uma longa história....yonnie, posso entrar? –diz  chamando o mais velho pelo apelido que criara semanas passadas na faculdade enquanto conversavam sobre algumas matérias no jardim. Isso era truque baixo, mesmo sem Jungkook perceber, aquele apelido deixava a carranca no rosto de Yoongi simplesmente se transformar em um sorriso tímido e abobalhado.

-entra logo –suspira passando a mão nas bochechas avermelhadas enquanto trancava a porta e se sentava no sofá ao lado do primo o olhando a procura de respostas, essas que demorariam um pouco mais pra serem respondidas  com a entrada de Jin que se encontrava na cozinha limpando alguns pratos usados no jantar.

- Jeon Jeongguk espero que tenha ótimos motivos pra estar com esse serzinho em seu colo a essas horas da noite e na minha casa –disse com as mãos na cintura cerrando os olhos e se aproximando do sobrinho que mordia o lábio, uma mania que tinha quando ficava nervoso.

.

.

.

.

.

.

-aquele Jumento, filho de uma dama da noite.....como pode alguém querer machucar essa coisinha linda? –Seokjin esbravejava andando de um lado para o outro no tapete da sala enquanto de alguma forma, tentava digerir todas as informações jogadas no ar pela boca de seu sobrinho Jungkook, que no momento acariciava as bochechas gordinhas do ruivinho dorminhoco em seu colo.

-tio....-suspirou –a gente pode falar sobre outro assunto ou, sei lá, falar sobre isso mais tarde??? Eu não to com nenhuma vontade de ficar me lembrando do que poderia ter acontecido naquela casa se eu tivesse chegado mais tarde. -soltou um rosnado fazendo os omegas na sala se encolherem . -desculpa ....

-tudo bem, tudo bem...eu vou fazer um chazinho pra acalmar os nervos e vou dormir, ainda tenho trabalho e você faculdade pra enfrentar amanhã de manhã... –saiu indo em direção a entrada da cozinha começando e procurar os utensílios para seu chá calmante.

Yoongi olhava pra Jimin com a face sofrida, se lembrando de coisas que gostaria de esquecer. Uma pequena dor começou a se alastrar em sua cabeça lhe fazendo encolher entre as almofadas enquanto visualizava a atenção de seu primo tão séria e preocupada quanto ao bem-estar do mais novo. Aquela não era lá uma boa hora pra estar sentindo um incomodo no peito mas, era inevitável não sentir inveja do ruivo dormindo e sendo cuidado com tanta atenção e carinho do moreno, estava despercebidamente  praguejando as almofadas e o silêncio em sua volta por não ser ele no lugar do baixinho.

- eu já vou dormir...boa noite Kookie –inventou o sono como desculpa pra sair daquele local que começava a lhe incomodar. Se levantou ajeitando as almofadas em seu devido lugar e deu um tímido e rápido selar nas bochechas de Jungkook  subindo com certa pressa pra seu quarto o trancando e se jogando na cama.

O alfa soltou um riso da timidez exagerada de seu primo e voltou a cuidar do sono da bolinha ruiva em seu colo, decorando cada pedacinho de sua face serena e despreocupada enquanto o mesmo continuava a segurar com certa força sua camisa cinza sem estampas. Era tão fofo suas reações, mesmo quando dormia, estava sempre a demonstrar o quanto gostava e necessitava da presença de Jungkook  ao seu encosto.

Toda aquela proteção, aquele amparo, todos os cuidados e carinhos que recebia do maior. Tudo era tão surreal para Jimin que desde o dia em que se conheceram sentia medo de ser apenas uma fantasia criada por sua cabeça, que tudo fosse apenas invenção de seus sonhos, onde desejava encontrar alguém para lhe salvar daquela vida sofrida que levava. Tinha medo de no dia seguinte acordar e constatar que não passou de uma ilusão e que a realidade lhe machucaria como sempre esteve acostumada a fazer.

Mesmo que não entendesse bem algumas coisas da vida, já que muitas lhe foram restringidas, sabia de alguma forma que o que começava a sentir pelo alfa era um grande carinho, um desejo avassalador de te-lo por perto, de sentir seu cheiro, seus toques. Se sentia extremamente estranho por desejar tantas coisas de uma única pessoa, mas ficava feliz de saber que eram todas para o garoto mais incrível que um dia já conheceu.

Sua alma sempre parecia ficar mais calma quando estava ao lado do outro, sem falar que aquelas dores que sentia em seu peito do nada pararam de serem tão freqüentes em suas noites de repouso, isso o alegrava ao extremo, queria de algum jeito descobrir como uma única pessoa podia lhe fazer tão bem. Porem nesse momento se preocupava apenas em ter certeza de que não estaria sozinho quando abrisse os olhos para o mundo real.

.

.

.

Jungkook após escutar seu tio Jin xingar mais meio mundo, levou Jimin com todo cuidado para o quarto de visitas da casa do Omega mais velho, colocando o menor com toda delicadeza que conhecia em seu corpo sobre a cama de casal. Andou ate o guarda roupa e tirou uma coberta mais grossa pra aquecer o mais novo e antes que fizesse essa ação, acabou rosnando ao ver pequenas marcas roxas nas coxas brancas e despidas De Jimin, imaginando as piores coisas que teriam acontecido com seu pequeno ruivinho.

O cobriu e se sentou do lado voltando a fazer carinho em seu rosto e orelhinhas, sorrindo com o pequeno biquinho formado naqueles lábios tão carnudos e apetitosos. Embora não admitisse aos quatro ventos do planeta, estava começando a ficar completamente encantado com o Omega e suas pequenas manias.

Já nem ao menos conseguia imaginar suas tardes após uma caminhada no parque sem esperar pela chagada do outro, não conseguia acreditar nas noites que passou em claro imaginando como o ruivo estaria naquele momento, em como se encontraria dormindo, em que posição se sentiria mais confortável, se tinha um ursinho pra dormir, se dividia a cama com o pai ...eram tantas dúvidas que criava em sua mente, embora a ultima em questão queria ter deixado de pensar, não gostaria de acabar descobrindo que outro ser podia ver a face serena do Omega enquanto dormia, nem que ele poderia estar nos braços de outro ou algo do tipo, então sempre chacoalhava a cabeça tentando puxar seu sono de volta.

Pensou em dormir na sala, mas foi impedido por um par de mãos gordinhas sobre sua mão, puxando pra mais perto de seu rosto como se pedisse pra continuar com o carinho que recebia ate certo tempo atrás. O alfa suspirou em meio a um sorriso e se enfiou embaixo das cobertas olhando pra algum canto do quarto, sentindo uma pequena vergonha em dividir a cama com alguém.

Antes que pensasse em mais alguma coisa olhando o teto do quarto escuro, sentiu seu peito pesar mais que o habitual  e ficou sem reação por curtos segundos ate entender que estava sendo usado de urso de pelúcia por um Jimin sonolento, que o apertava com toda vontade do mundo encaixando o rosto no pescoço do alfa e puxando o ar a procura da essência do maior.

Jungkook perdeu a conta de quantos suspiros soltou naquela noite, de quantos arrepios sentiu por todo corpo, de todos os sorrisos involuntários e risos que soltava escutando os sons que saiam da boca do ruivo enquanto dormia. Só foi notar que o dia havia chegado quando foi chamado por um tio manhoso do outro lado da porta do quarto, escutando resmungos de que queria ficar em casa dormindo, mas infelizmente tinha trabalho pra enfrentar.

Se levantou com cautela pra não acordar o menor, embora esse mesmo parecesse estar embriagado em sono –o que de certa forma aconteceu por ficar muito tempo cheirando o alfa e sentir seu corpo esquentar – .Pegou seu tênis e o colocou enquanto ia ao banheiro abrindo uma caixa com escova de dente nova e a usando.

Ajeitou o que podia da roupa e desceu tomar um café juntos aos outros dois ômegas donos da casa.  Conversaram sobre Jimin,e jin decidiu que sairia mais cedo pra ficar com o mais novo pra que seu querido sobrinho não se preocupasse e nem pensasse em sair na metade das aulas da faculdade.

.

.

.

.

Jungkook e Yoongi aproveitavam o intervalo das aulas pra comer algo da lanchonete exclusiva da faculdade, onde cada um escolheu um bolo de chocolate e mais algumas porcarias aprazíveis que vendiam por lá e saíram em direção ao lugar mais do que já marcado como deles pra sentarem e se deliciarem.

-oh...ta muito bom! –Jungkook abriu um pacote de fritas fazendo barulho ao mastigá-las.

-eu não tenho essa...deixa eu provar –se aproximou pronto pra pegar uma pequena quantidade e provar o sabor, mas foi impedido ao ter o pacote puxado pra longe pelo alfa que ria.

-quem disse que eu vou dividir??? Você comprou os seus, se supra com eles oras. –disse de forma egoísta levando outra quantia a boca e mastigando.

-Kookieeee...vai, não seja mal com o seu Hyung, você dormiu na minha casa seu mal agradecido –fez bico tentando pegar o pacote das mãos do primo que esticava o braço rindo do esforço inútil que o mais velho fazia tentando alcançar seu objetivo.

-ai ta bom, só divido porque você fica fofo fazendo biquinho –gargalhou da pimenta que tingiu as bochechas do omega e lhe entregou o pacote enquanto bebia um suco de laranja natural e recebia soquinhos no ombro.

-idiota....-resmungou enchendo as bochechas com as fritas.

Depois de um tempo cada um foi pra sua sala, tendo de escutar sobre teorias e histórias clássicas da Musica e afins.

Jungkook já se sentia mais a vontade na sala de aula, mesmo sendo um garoto tímido ele conseguiu se dar bem com todos os colegas e professores da sala, sem falar que chamava certa atenção de outras turmas por causa do que os demais comentavam a seu respeito.

Eram sempre coisas como: "ele tem um cheiro maravilhoso, "o corpo dele é incrível,  "ele se da bem em todas as matérias, "os pais dele são donos daqui,"deve ser muito bom passar o cio com ele", entre outros mais leves e pesados.

Tudo seguia tranqüilo em sua mente, ate receber uma ligação no meio de uma das explicações sobre partituras e pedir licença ao professor para atender. Como o mais velho sabia que Jungkook pegava os assuntos rapidamente, não deu muita importância e permitiu sua saída.

O alfa correu ate o banheiro e atendeu o numero que brilhava na tela de seu celular, esse que já estava na quinta chamada, e quase derrubou ele no chão quando escutou os berros de seu tio do outro lado da linha.

-caaalma Jinnie, me conta o que ta acontecendo devagar porque eu não consegui entender nada do que o senhor me disse.-aproximou o celular do ouvindo escutando um suspiro choroso do omega.

-koookieee..por favor, eu já tentei de tudo, não sei nem mais o que fazer... ele não para de chorar...eu to ficando desesperado 

 

.......continua...


Notas Finais


bem, o capitulo ficou curto??? sim ou claro kkkkk
mas é que vai sair outro capítulo logo logo
e eu queria deixar naquele suspensinho ali..então por enquanto fiquem na curiosidade ta bom????
eu ia falar mais alguma coisa mas esqueci.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...