História Felipe e Bruno-Paixão secreta - Capítulo 1


Escrita por: ~, ~Gabs22004 e ~1aArmy09

Postado
Categorias Felipe Neto
Personagens Felipe Neto
Tags Bruno Correia, Felipe Neto, Lemon, Revelaçoes, Romance
Visualizações 318
Palavras 365
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi leitor(a)!! Espero que goste da fic e é só isso mesmo :/
~gabs22004

Capítulo 1 - Descobri que te amo...


Fanfic / Fanfiction Felipe e Bruno-Paixão secreta - Capítulo 1 - Descobri que te amo...

Era uma noite fria e bastante chuvosa no Rio de Janeiro , Felipe estava indo gravar um gameplay com o Bruno , mas ai acabou a luz.

Felipe: P*** QUE PARIU! VAI TOMAR NO AFONSO! OOOOOOHHH BRUNO VAI VER O QUE HOUVE COM  LUZ PELO AMOR DE DEUS!

Bruno:  Acho que um raio acabou atingindo um poste de eletricidade aqui perto...

Felipe: Então liga para os caras que consertam essa merda porque a gente ainda tem que gravar o vídeo!

Bruno: Eu não sei quem conserta isso não...

Felipe: AAAAHH BRUNO! São os...os...CLÁUDIOS P****!!

Bruno procura alguém que conserte isso na internet , tendo que usar o 4g de seu telefone já que a luz tinha acabado. Ele liga para os caras e eles podem resolver isso apenas no dia seguinte. Felipe foi no Twitter reclamar do serviço que conserta postes de eletricidade falando que isso é um absurdo eles virem consertar no dia seguinte , mas reclamar no Twitter não resulta em nada. 

Felipe estava ficando com sono e resolveu ir dormir , Bruno estava com medo dos raios então perguntou se não poderia dormir com Felipe , como ele estava com muito sono sem se importou então os dois dormiram na mesma cama.

Amanheceu ainda chovendo , Bruna chegou na casa do Felipe e viu que Bruno e Felipe estavam dormindo abraçadinhos então ela tirou uma foto e postou no Instagram. Quando Felipe acorda percebeu que seu celular estava com mais notificação que o normal , e muitas mensagens perguntando sobre sua sexualidade e se seu relacionamento com a Bruna tinha acabado , Felipe não entendeu nada até ver foto. Bruna não parava de rir enquanto Felipe brigava com ela , mas ele deixou pra lá depois de uns 10 minutos e foi ver se a luz já tinha voltado.

Felipe: AEEEE CARA***!!! ACORDA GORDO VAMOS GRAVAR!!! Felipe gravou o gameplay e foi postar por volta de umas 19:00 hrs , e maioria dos comentários era sobre ele e o Bruno , e a partir daquilo , Felipe descobriu um sentimento lá no fundo do seu coração por Bruno , era o amor , mas não apenas de amigo , melhor que isso.


Notas Finais


Até o próximo capítulo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...