1. Spirit Fanfics >
  2. Felipe Neto e os "Teletubbers" >
  3. A criação da Teletubbers Corporation

História Felipe Neto e os "Teletubbers" - A criação da Teletubbers Corporation


Escrita por: Dani_B

Capítulo 1 - A criação da Teletubbers Corporation


Num ano longínquo existia um jovem rapaz sedento por fama, sucesso, dinheiro e tudo que há de capitalista neste mundo de meu Deus . Certa vez ele teve uma brilhante ideia: "Criarei um canal do youtube e dominarei o mundo muahahahaha!", nesta empreitada Felipe Neto (vulgo Lipinho Neto para os íntimos) criou uma empresa com o dinheiro que conseguiu pegar escondido de sua mãe (5 cruzeiros) e resolveu investir em sua empresa a "Teletubbers Corporation"  como o leitor já deve ter compreendido este nome trata-se de um trocadilho entre a palavra Teletubbies e o termo grego "youtuber" (aquele que faz vídeo para o youtube) . Como estava dizendo o rapaz investiu todo o dinheiro nesta empresa que tratava de clonagem de seres humanos. Ele percebeu que poderia criar os youtubers perfeitos e montou um super time. 

No dia 14 de fevereiro de 2010 Kéfera Buchmann, Christian Figueiredo e Felipe Castanhari formavam a primeira equipe de clones oficiais dos Teletubbers e sua missão era simples: disseminar a cultura teen pelo Brasil e os famosos vlogs. O projeto de Felipe ou melhor dizendo Lipinho Neto foi avassalador, pois em poucos anos o jovem empreendedor conseguiu disseminar a cultura de vlogs pelo brasil e lucrou muito com um contrato milionário com a multinacional Jequiti Cosméticos. Devo contar-lhe agora caro leitor como a empresa Jequiti revolucionou o mercado de publicidade:

"Após os usuários utilizarem muito o adblock (melhor extensão do universo) a empresa não estava conseguindo emplacar suas propagandas cafonas...digo...bem elaboradas nos vídeos de Lipinho Neto e Companhia, porém eis que num belo dia o Rei do Brasil Silvius Santus I em seu castelo imperial estava admirando um belo dia chuvoso e segundo a lenda naquele dia fatídico fortes trovões podiam ser ouvidos. Silvius na varanda com aquele roupão de banho beje gritou aos céus:

- MAHHHH OOOOOOOOOI! Oooooi ooooi ooooooooi (isto é o eco)

E inesperadamente o céu rugiu-lhe gritando:

- MAHHHHH VEMMMM PRA CÁAA!!!

Silvius Santus ficou apreensivo e respondeu.

- Mah você sabe que eu tô novo, ooi, ainda nem saiu os números da tele sena dos pais e você já está me chamando?!

E o céu rugiu novamente:

- Mahhhh, vem pra cá!

E nervoso Silvius implorou:

- Ai ai ai ui ui, mah você está certo disso? Olhe, veja bem eu lhe prometo que se eu viver mais um século criarei o asilo dos artistas, oiii.

E o céu respondeu:

- Mahh der di sê lesado, vem pra cá! 

Silvius Santus percebeu que não era o céu que estava lhe respondendo, mas que dois de seus empregados estavam conversando na janela de cima do castelo num dialeto estranho. Eram dois cearenses e como o povo de Fortaleza conhece bem os jovens se chamam através do pseudônimo "mah, man ou má" o que explicaria o "Má vem pra cá!" algo traduzido como "Macho venha para cá". Silvius disse para si mesmo.

- Maaaaa hihi, que gozado que gozado! 

Momentos depois demitiu os dois cearenses e advinham só quem eram?...isso mesmo Winderssonnunes e seu irmão gêmeo desconhecido  o Linuxxonnunes, mas isso não vem ao caso o que importa é o que vem a seguir:

Silvius após demitir os 2  cearenses estava abismado e pensativo, pois queria bolar uma maneira de ganhar dinheiro, visto que a renda mensal de um Rei não satisfazia a necessidade do Lorde Abravanel  (título de nobreza de Silvius) e este após fitar o céu durante algumas horas presenciou o relâmpago mais brilhante da história, porém este durou milésimos de segundos e que deu a Silviu a alucinação com a logo da Jequiti. Assim nasceu a propaganda relâmpado da Jequiti Cosméticos, genial. 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...