História Feliz aniversário! (Imagine namjoon/rap monster) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjoon, Sexo
Visualizações 141
Palavras 1.288
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hummmm

Demorei...sorry eu juro que tava de boas escrevendo mas me distrai com um crak do bts....e DPS moans🌚🌚

Mas ta aqui o hot que eu prometi.

Se nao gostar não me chinguem OK.deixe pra quem gosta.

🐼🐼🐼🖤🖤xoxo loves

Capítulo 2 - Omma....appa!


Fanfic / Fanfiction Feliz aniversário! (Imagine namjoon/rap monster) - Capítulo 2 - Omma....appa!

                POV.AUTORA

O resto do caminho foi silêncioso,nam estava ansioso para o que estava por vim,normalmente ele sempre era o dominador,uma ou duas vezes ele te deixou ser a dominatrix,mas agora,nessa situação, ele se surpreendia por se encontrar num estado tão eufórico.

Ele se manteve Caladinho brincando com os dedos,uma estranha parte Infantil se apoçou dele,parte essa que ele não usava a muito tempo. Já você,se encontrava ansiosa pra poder dar prazer ao seu marido,as vezes que você foi a dominatrix,namjoon se comportou super bem,e um dos motivos pra você gostar de fazer isso e dar de presente de aniversário,e porque nam é o foco na situação.

Pois quando ele é o dominador,o foco dele é você,ele quer te dar prazer,quer te ouvir gemer,te fazer gozar varias vezes. Agora isso Acontecerá com ele,e ele sabia disso por isso estava nesse estado.

-chegamos querido.venha-você diz o estendendo a mão,para entrar no grande prédio a frente.já utilizando da sua crise de infantilismo,ele segura sua mão, de cabeca baixa,não te encarando.

Era como se você tivesse um poder sobre ele naquele momento,como se ele não fosse capaz de contrariar uma só ordem sua,e isso excitavam cada vez mais vocês dois.

Após, subirem de elevador,pararam de frente a uma porta 1209 era o número, você destranca a porta e logo entra seguida dele que curioso observava o lugar.estava todo decorado pois você mesma arrumou enquanto jin não precisava de você na cozinha.

Um apartamento bem bonito e espaçoso,velas estavam espalhadas por todos os lados,mesmo que algumas apagadas.o clima agradável o deixou ainda mais ansioso,nam realmente precisava matar sua vontade, estava curioso de mais pra saber o que você iria fazer.

-amor?...-ele te chama e você o encara com uma sombrancelha arqueada-...mommy,o que vamos fazer?

-venha bebê...-você o chama e ele te segue até o quarto.-agora vamos para as regras, você ira fazer tudo que a omma mandar OK,se você se comportar bem,como das outras vezes,irá ganhar sua recompensa.entendeu?-pergunta

-sim omma,eu irei fazer tudo que a omma mandar.-diz.namjoon estava extremamente fofo e frágil,naquele momento.e isso somente você poderia fazer,fazer ele perder a pose de macho alfa,fazer ele acatar suas ordens,fazer ele te obedecer acima de tudo.era a brincadeira favorita de vocês que as vezes trocavam os papéis.

-bom garoto...tire suas roupas meu amor,fique só de cueca-você manda.

-sim,mommy-ele te obedece tirando lentamente cada peça de roupa,olhando pra você, pois você ordenara.

-senta aqui meu bem-você o chama depois dele ter tirado a roupa,e ele se senta.

Você pega as mãos dele e as coloca pra trás as prendendo com uma algema felpuda era resistente então não tinha perigo.nam já estava entrando em colapso.pega um óleo e espalha em suas mãos para massagear o corpo do maior.

-você deve estar cansado não é... Teve um dia agitado.mas a omma vai aliviar você.-você diz massageando os ombros dele,descendo até o abdômen que mesmo não tão definido tinha seus gominhos.

-omma...-ele murmura-você está muito vestida...não sente o calor que eu sinto?-pergunta

-sim meu bebê. a omma pode sentir o calor que você sente,porém estou muito ocupada cuidando de você,não tenho tempo pra tirar minhas roupas.

-ah omma-choraminga.

-sem ah.só abra essa boquinha pra gemer OK,sem reclamações-beija o pescoço dele logo seguindo de uma mordida.-você fica tão bonito assim...amarrado,a omma ama te ver assim,vulnerável a mim.meu bebê-diz isso no ouvido do mais velho o causando arrepios,logo mordendo o lóbulo de sua orelha.

-mommy...-geme baixo

Suas mãos deviam cada vez mais,acariciando o membro ainda coberto pelo fino tecido da box preta,logo massageando as coxas do homem que só fazia gemer baixo chamando por você.

Nam estava de olhos fechado,mas logo os abre escutando seus passos.você para na frente dele,de um jeito provocante e sexy você Desamarra o laço que prendia seu vestido simples(mas elegante) azul,o deixando de olhos brilhantes e boca salivando ao ver sua langerri de renda com a cor favorita do maior.preta.

-o-omma...-chama Ainda com o olhar fixado no seu corpo.o volume que era visto na box,aumenta ainda mais.e a carinha sôfrega dele também.

-o que você quer meu babyboy?-você pergunta se ajoelhando.-isso parece doer-acaricia o volume o que o faz soltar um suspiro.

-mommy...por favor,eu quero gozar-ele fala ofegante.-faça isso mommy.me faça gozar por favor-pede choramingando,o aegyo feito por ele mesmo sem perceber,te amoleceu.

-sera um bom menino,só abrira a boca pra gemer-diz autoritária-a omma vai fazer parar amor.

Você retira lentamente a box,vendo o membro ereto "saltar".nam estava extremamente duro. Um sorriso de lado surge em seus lábios.

Com uma mão você segura na base do sexo de nam,bombeando levemente o deixando tombar a cabeça pra trás.

-ahhh....mommy-ele geme te arrancando um sorriso vitorioso.

Depois de um tempo bombeando ali,você leva seus lábios ate o membro,deixando beijos pelo local,ate que sem avisar abocanha tudo de uma vez(ou quase já que nam era....o nam né, tipo,o homem a gigante,na altura,imagina lá)

-OHHH...oooh-gemia.ele baixa o olhar te encarando assim como você fazia com ele.você podia ver no olhar do mais velho,quanto prazer ele estava sentindo.-m-mais...ahh,omm-maa- gemia manhoso com a voz rouca.

E você aumenta a velocidade dos movimentos,ora ou outra estimulava os testículos,o deixando ainda mais louco,ate que quando percebeu que ele gozaria teve uma ideia,passou levemente os dentes da base ate o topo,enquanto ainda chupava.isso foi o estopin,ele gozou em jatos gemendo alto.

-bom garoto-você diz depois de limpar os cantos da boca,havia engolido todo o liquido dele,ele gostava disso.

Nam te encara,mesmo que tenha acabado de ejacular,seu membro ainda estava parcialmente "acordado",ele encarava seu corpo como se você fosse uma presa.

-mommy...-ele chama-monta em mim!-ele pede.

-humm....acho que não, já foi o suficiente por hoje-você diz sapeca.

-ommaaa-ele choraminga.você não se importa e se levanta indo pegar o vestido jogado.porém uma cena te faz parar.

Namjoon acaba quebrando as algemas felpudas que usava.se poe de pé deixando a cueca no chão e parte pra cima de você te pegando no colo.

-agora eu sou o daddy...e você minha babygirl-ele diz rouco.te levando ate a cama.-ta na hora de gemer pro daddy.bebê-ele diz e te beija fortemente,arrancando gemidos tantos seus quanto dele.

Minutos depois, você estava totalmente nua na cama,e nam com o rosto no meio das suas pernas te fazendo gemer,o orgasmo estava perto,e ele sabia disso.

-ahh...daddy-você segurava os cabelos dele,pra que não se distanciasse da sua intimidade.

Minutos depois você goza,e ele engole tudo,ainda era um bom garoto.ele te encara,sua feição era no mínimo encantada,ele te encarava alucinado,como se você fosse única no mundo.e de fato,pra ele,você era.

-daddy...-você geme

-omma...-ele esfrega o membro coberto por sua intimidade.

E então te penetra,forte e fundo.começando a estocar rapidamente arrancando gemidos altos seus e dele.

Você gemia o nome dele aqui,ele gemia o seu ali,e as estocadas continuavam. ele te poe de quatro,e entra com tudo em você,tapas eram distribuídos na sua bunda te excitando.

Nam poderia morrer com aquela imagem,e sentia que não estava longe disso,a visão era simplesmente maravilhosa pra ele,ele tinha a visão privilegiada do membro a entrando e saindo de você com maestria.os olhos dele brilhavam e o coração acelerava só de falar seu nome.

-da-daddy...eu estou...ahhh,estou quase lá....por favor nam..não para-você gemia enquanto ele se inclinava pra falar besteiras no seu ouvido com uma voz incrivelmente rouca.

E então você goza,e ele também. exatamente juntos,gemendo alto o nome um do outro.ele ainda estocava de vagar em você,prolongando a sensação.

Até que ele se joga ao seu lado depois que você desmorona.depois de controlar a respiração você abre os olhos encontrando um namjoon apaixonado te observando.

-minha rainha-ele diz acariciando seu rosto,te arrancando um sorriso-você foi uma das melhores coisas que me aconteceu.eu não poderia ser mais feliz,eu te amo tanto s/n.muito obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo.

-eu também te amo meu joonie,você que me faz a mulher mais feliz.me deu as minhas preciosidades,meus bebês. Eu te amo muito.

vocês sorriem e se beijam apaixonados,logo você sorri e ele também.

-round no banho?!-vocês falam juntos e logo caem na gargalhada.

-vem-te pega no colo te levando pro banho-nos vamos transar até não aguentar mais ficar me pé

            

                               FIM.


Notas Finais


Obgd por lerem

Bjs omma ama vcs🐼🐼🖤ate o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...