1. Spirit Fanfics >
  2. Feliz Aniversário Jeon Jungkook. >
  3. Feliz Aniversário.

História Feliz Aniversário Jeon Jungkook. - Feliz Aniversário.


Escrita por: luuasc

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic, me desculpe se tiver qualquer erro ^^

Capítulo 1 - Feliz Aniversário.


  1 de setembro de 2016...
Um dia especial. O dia de uma pessoa especial.

Estava sentada no chão frio, olhando para a paisagem que a sacada a proporcionava. Aquele por-do-sol a aquecia, e ajudava ao mesmo tempo a esfriar o peito, que ardia a cada pulsação que era preenchida de sentimentos ardentes.
Esperava ansiosamente aquela pessoa que seria a única capaz de acalma-la.
Havia um bolo em cima da mesa, e uma caixa embalada ao seu lado.
A porta se abre, e em garoto de cabelos negros entra dentro do pequeno apartamento.
A garota corre para os braços fo moreno dando um selar de lábios no mesmo.
-Feliz aniversário, meu amor! - a garota diz com um enorme sorriso.
Ele toma seus lábios em um beijo calmo, mas com intensidade o suficiente para sentirem a energia percorrendo por seus corpos.
-Obrigado - disse dando um ultimo selar de lábios.
Os dois andaram até a mesinha onde havia o bolo para o garoto.
-Para mim? - o moreno pergunta com um sorriso nos lábios.
-Sim!- a garota diz animada - Deixe eu acender - a mesma dix riscando um fósforo para ascender uma vela que tinha o formato do numero "19"..
A garota canta uma música de aniversário para ele, batendo palmas com as mãos e  fazendo algumas caretas. O moreno a observa com um olhar sereno com um sorriso calmo nos lábios, como se estivesse sendo encantado pela garota.
- Para você! - a garota diz apontando para uma caixa embalada - Não abre ainda.
A garota saiu quase que correndo para o quarto , e quando voltou viu o garoto sentado no sofá.
Ela sentou em cima das pernas ao lado do garoto, que a observava atentamente.
-Pode abrir! - ela disse ainda mais animada.
O garoto abriu a caixa e viu um álbum, quado abriu viu as paginas repletas de desenhos - diversos- feitos pela garota e fotos que os representavam.
O moreno ficou imprecionado com tamanha riqueza de sentimentos que havia em cada pagina daquele álbum, e quando foi agradecer o garoto foi calado pelas palavras da garota.
-Eu nem sei por onde começar... Eu só sei que posso dizer que te amo de mais e agradecer por você existir em minha vida. Depois que eu te conheci minha vida mudou, meu mundo agora tem mais cor e vida. É estranho falar essas coisas, mas voce é uma das coisas mais importantes da minha vida, e eu preciso de você. Obrigada por existir, por ser tão maravilhoso, por ter tanto carinho pelas pessoas e ser quem você é hoje. Eu te amo, você é o melhor presente que Deus me deu.
Antes de perceber as lagrimas da menina já saiam e um sorriso enorme se formava em seu rosto.
-Obrigado por tudo - o garoto disse dando um beijo na testa da menina.
A garota pegou uma câmera e bateu uma foto, que saiu da maquina instares depois e colocou na ultima pagina em branca que tinha no álbum, para poder guardar para sempre aquele momento em seus corações .
A noite se passou deixando marcada a lembrança daquela noite para sempre em suas almas.
  "Eu te amo, Jeon Jungkook."
#HappyJungkookDay


Notas Finais


Bem, fiz essa fic inspirada no aniversário do Jungkook (hoje, ou mais ou menos, já que na Coréia o dia começa 12hrs mais cedo, e já passou do meio dia, mas aqui é br então conta), espero que tenha gostado. Me desculpe qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...