1. Spirit Fanfics >
  2. Feliz Aniversário Jeon Jungkook. >
  3. Happy birthday 2 you

História Feliz Aniversário Jeon Jungkook. - Happy birthday 2 you


Escrita por: luuasc

Notas do Autor


Bem, essa é a segunda vez que eu faço uma fic de aniversário pro lindo biscoito, a outra foi feita a um ano atrás, e vou te dizer, o tempo passa muito rápido... Espero ter melhorado a escrita e também que goste.

Capítulo 2 - Happy birthday 2 you


ARMY

1 de setembro de 2017

Aniversário doJungkook

Sabe aquela pessoa que a gente mal conhece mas é super importante? Pois é, é assim que ele é para mim, ele chegou e levou tida a tristeza embora, quando escuto sua voz os problemas desaparecem, a confusão do meu mundo se transformou em uma calmaria, com a sua voz tem o poder de transformar meu mundo.

Se a beleza tivesse outro nome talvez se chamasse Jungkook, a cada ano me encanto mais, como 1,78 cm pode conter tanta beleza?

Hoje ele completa 20 anos (21 na Coréia), e eu não poderia estar mais feliz e agradecida, por me fazer sorrir, chorar (só não disse por onde), sentir e amar sua música.

Se eu pudesse eu te agradeceria Jungkook, por tudo, por cada sorriso, e nas horas difíceis que era só colocar o fone para sentir você ao meu lado,  de alguma forma me protegendo, como un escudo a prova de balas e seu exército.

Obrigada por me completar, por mais que não compartilhemos o mesmo céu, que aqui seja noite e au seja dia, nos completamos, igual a lua e o sol ... Te amo meu sol.

Feliz aniversário Jeon JungKook 

 


Notas Finais


Espero que tenha gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...