História Feliz aniversário, Junggukie - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Lemon, Pwp, Sexo
Visualizações 345
Palavras 652
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais uma oneshot pwp ♡ espero que gostem. Dedico ela a minha filha bebezinha da fazenda luen, te amo muito...feliz aniversário ♡

Capítulo 1 - Capítulo único


Jimin e Jungkook namoram desde os seus dezesseis anos. Sempre juntos. Certamente o casal era aclamado por todos – principalmente familiares –, sendo que nunca tiveram nem sequer uma única briga. Era tudo perfeito.

Porém no dia de hoje, sendo específico o aniversário de dezoito anos de Jungkook, Jimin brigou com o moreno, digamos que de brincadeira...? Estava preparando uma surpresa para o namorado e achou que assim seria tudo mais quente do que nunca. Chegando na casa do Jeon, Jimin rapidamente subiu as escadas sem nem ao menos avisar o garoto, logo abrindo a porta de seu quarto com certa força, assustando o moreno que estava no local.

– Mas que porra você esta fazendo aqui, Jimin? – Responde ainda bravo por conta da briga recentemente.

– Eu vim te ver, Jungkook. – Fala um pouco sério.

– Eu não tenho nada para falar com você. Peço que retire-se, apenas por hoje.

– Eu tenho certeza que você não vai falar nada, não vai ter tempo para isso. – Exclama, tirando a bolsa e jogando-a para algo canto qualquer.

– Do que você está falando?

– Não fale nada, apenas sinta.

Jimin então empurra Jungkook na cama, assustando novamente o garoto que apenas franzio as sobrancelhas em plena confusão. Mas não resistia a Park Jimin.

O loiro começa tirando a camiseta de Rock que usava, assim jogando-a na cadeira da escrivaninha cheia de gibs. Faz o mesmo com a de seu namorado, mas com um pouco de dificuldade já que o moreno teve que levantar-se um pouco, mas nada que os impedissem. Começaram um beijo intenso, claramente daqueles de pegar fogo. Como dois adolescentes com os hormônios à flôr da pele. Jimin ja descia o beijo até o pescoço de Jungkook, deixando pequenas marcas que, possivelmente, ficariam roxas depois de algumas horas.

Abaixou-se para retirar a calça de Jungkook – que já tinha um volume a amostra –, deixando apenas o mesmo de cueca. Começou assim a acariciar o mesmo já rijo do mais alto, que gemia em resposta. Jimin sabia do tamanho do Jungkook, e isso exitava-o tanto.

Após mais algumas carícias, os dois já estavam completamente nus. Jimin já fazia o seu – tão adorado pelo moreno – boquete. Jungkook amava quando o baixinho o chupava com tanta intensidade, que já sentia que teria um orgasmo na primeira lambida dada pelo seu, agora, ex-namorado.

– Assim você me deixa louco, J-Jimin...

Estava prestes a gozar observando aquela cena maravilhosa em sua visão. Jimin encarava-o enquanto chupava seu pau extremamente duro de tanta exitação. A cada movimento de vai-e-vem, o loiro raspava lentamente os dentes na extensão do moreno, que apenas gemia em deleite.

– Vamos, chupa meu cacete. – Prendeu seus dedos entre os fios do couro cabeludo de Jimin, logo começando a guiar os movimentos, deixando aquilo apenas mais sensual. – Você gosta quando eu fodo sua boquinha gostosa, não é minha putinha gostosa?

Uhum... – Gemeu Jimin sentindo o gosto delicioso do pré-gozo que saía em abundansia daquela rola enorme.

Os gemidos de Jungkook era predominantemente irresistível no comodo escuro, que apenas tinha uma pequena luminária que o moreno usava para ler, ligada. Estava prestes a ter um orgasmo apenas com o boquete surpreendente de seu namorado, coisa que não era novidade.

– Gostoso... – Desta vez os gemidos que antes estavam sendo controlados, eram tão altos que os pais do moreno talvez escutassem no andar de baixo, mas ele certamente não ligava – Oh, Jiminnie.

Com mais algumas estocadas na boca do loiro, Jungkook desfez-se, gozando em toda força na boca e rosto de Park. Logo passou os dedos no que o menor não conseguiu limpar, e logo levantando o dedo melado até a sua própria boca, chupando seu próprio gozo e engolindo.

– Sua boquinha é tão perfeita, amor...

– Seu pau é tão gostoso, amor... – Sorriram um para o outro. – Feliz aniversário, Jeonggukie.

E assim os dois deitaram, quase adormecendo um ao lado do outro, mas logo beijos e amassos se cessaram. Enfim, dormiram, se amando como nunca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...