1. Spirit Fanfics >
  2. Feliz aniversário, Naruto-kun! (Naruhina)

História Feliz aniversário, Naruto-kun! (Naruhina)


Escrita por: princesahyuuga1

Fanfic / Fanfiction Feliz aniversário, Naruto-kun! (Naruhina)
Sinopse:
É aniversário de Naruto, mas Hinata não tem coragem de desejar "feliz aniversário" por ser tímida demais.
Por conta disso, outras (as fãs do herói da guerra) chegam na frente e faz o que ela tinha de fazer. Frustrada, ela foge, mas acaba viajando no tempo e reencontra o Naruto do passado.

Tendo a chance de fazer novas escolhas, o que será que Hinata vai fazer?

“Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre”

---------

*Fanfic Naruhina. Os personagens pertencem a Masashi Kishimoto, mas esta fanfic é de minha autoria. Plágio é crime. NÃO COPIE, NÃO REPOSTE.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.622
Favoritos 360
Comentários 34
Listas de leitura 170
Palavras 3.885
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Kurama (Kyuubi), Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Clã Uzumaki, Hinaru, Hinata, Hinata Adulta, Hinata Volta No Tempo, Naruhina, Naruto, Naruto Criança, Naruto Uzumaki, Viagem No Tempo

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo ÚNICO
34
2.622
3.885

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Luguiosan
Capítulo ÚNICO
Usuário: Luguiosan
Usuário
Meu Deus... Que emocionante, que linda, que maravilhosa fic... Sério, me emocionei aqui, lembrar de todo o Naruto clássico e os flash back do Shippuden mostrando toda a infância do Naruto e do quanto ele era maltratado por todos na vila, como todos tinham medo e desprezo por ele, todos menos nossa "anja-sama"... Muito boa mesmo, não sei nem descrever o quanto gostei :D ... Que naruhina lindo... Parabéns
Postado por abominable
Capítulo ÚNICO
Usuário: abominable
Usuário
Essa é uma das fanfics mais adoráveis que eu já vi. É tão fofinha, que coisa linda! Sua escrita é ótima e realmente faz um bom aproveitamento dos personagens, tanto quando a Hinata está na época em que o Naruto já é um adolescente, e na que ele é uma criança. Foi muito bem colocado!
É triste ver que o Naruto, um menino tão alegre, era menosprezado por todos os moradores da vila. Gosto de como a Hinata não sentia qualquer tipo de ódio ou raiva dirigido ao garoto, e sim uma admiração e amor imenso, assim como continuava tendo ao crescer e fez essa festinha para ele. Que perfeição! Tão bem relacionado.
Foi ótimo ver que ela teve uma chance de parabenizar o nosso loirinho do coração. É meio engraçado, pois ela presenciou aquilo quando maior e ele possui uma lembrança muito forte sobre ela de quando era criança. Resumindo: Nota mil! Amei!
Continue com essas fanfics adoráveis, realmente bem planejada e escrita. Um bombom de chocolate para você! Beijão!