1. Spirit Fanfics >
  2. Feliz Aniversario, Shikamaru >
  3. Capítulo Unico - A Festa Surpresa

História Feliz Aniversario, Shikamaru - Capítulo Unico - A Festa Surpresa


Escrita por: Hyuuga_Kollins

Notas do Autor


Bom, ta um pouco atrasado, era pra eu ter postado dia 22/9, mas é por que eu só consegui terminar agora.
Espero que gostem, ninjas!

Capítulo 1 - Capítulo Unico - A Festa Surpresa


    — Resumindo, minha mãe quer fazer uma festa para o meu pai e eu concordei, mas não conseguiremos sozinhos, por isso estou pedindo para vocês nos ajudarem. – ditou o caçula dos Nara para os amigos, que se encontravam no Churas-Ko a pedido do mesmo.

  — Por que não pediram pros nossos pais? – perguntou o loiro do Time 7, sendo o primeiro a falar.

  — Boruto-kun, você não conhece o meu pai? – perguntou Metal ironicamente.

  O Uzumaki bufou revirando os olhos.

  — Eu acho legal que vocês estejam fazendo isso pro Shikamaru-sensei. Eu vou. – falou Mirai Sarutobi colocando um pedaço de carne na boca, junto a ChouChou.

  Inojin colocou a mão na testa do Nara presente, verificando se ele estava com febre ou alguma coisa, porque, né, Shikadai fazendo alguma coisa “problemática” não é bem a cara dele.

  — Você ta doente, Shikadai? – perguntou após retirar sua mão do local.

  O moreno revirou os olhos.

  — Eu vou ajudar. – disse Himawari com um sorriso doce, igual ao de sua mãe.

  — Eu to dentro, Shikadai-kun. – disse Sarada sorrindo.

  Metal a olhou com os olhos brilhando.

  — Se a Sarada-chan vai, eu vou.

  — Eu vou garantir que ele não chegue perto demais. – falou Boruto, mas logo percebeu o que falou – Quer dizer, vou faz vou faz isso pelo Tio Shikamaru.

  Seu colega albino o cutucou com o cotovelo.

  — E não tem nada a ver com a Sara-chan, né? – perguntou lhe lançando o olhar mais malicioso que tinha.

  — Que intimidade é essa com a Sarada?! – gritou o filho do Nanadaime, mas, de novo, percebeu a besteira que falou – Q-Quer dizer, não, claro que não. Puff.

  — E o resto? – perguntou o moreno de olhos verdes – Topam?

  Os que não tinham respondido se entreolharam e acenaram com a cabeça, confirmando.

  — Que ótimo. – ele disse sorrindo e estendeu os palitos de madeira – Agora, comam que a dona Temari não vai dar descanso!

 

  Após todos encherem a pança, nas palavras da Akimichi, os nove foram para a casa do clã Nara. Antes eles foram comprando as coisas que seriam necessárias.

  Boruto pediu para que Hinata fizesse o bolo, Mirai disse para a mãe encomendar os docinhos e salgadinhos, ChouChou pediu ao pai que comece antes de ir para a casa de Shikamaru, se não ele comeria tudo, Sarada e Inojin avisaram a todos os amigos do patriarca Nara a hora da festa. Avisaram inclusive ao Kazekage, seu filho Shinki e, seu irmão Kankuro, que chegariam a tempo com um Jutsu de teleporte.

  Então chegaram à casa de Shikadai, cada um com pelo menos uma sacola.

  Temari abriu a porta e todos entraram. Ela dividiu o que cada um ia fazer.

  Boruto e Sarada, encher e pendurar os balões;

  Mitsuki, ChouChou e Metal, arrumar as mesas;

  Inojin e Himawari, enfeitar as parede;

  Shikadai e Mirai, pendurar as serpentinas e fazer a faixa;

  Ela ficaria de impedir que Shikamaru descobrisse.

  Então começaram a arrumar.

 

  Da próxima vez que Temari tiver alguma ideia assim ideia, a internem e perguntem que droga ela fumou. Até agora, Sarada e Boruto brigaram duas vezes, Mitsuki provocara Metal Lee dizendo algo sobre Sarada, Inojin não estava querendo desenhar girassóis, Mirai queria que a faixa fosse vermelha e Shikadai que fosse verde.

  — Sarada, Boruto, parem de brigar, pelo amor de Kami! - pediu a loira Nara mais uma vez, vendo que a morena tinha uma Shuriken na mão. Por que ela havia trazido isso?!

  — Me recuso a trabalhar com verde! – exclamou a Sarutobi pegando a canetinha verde as mãos do de olhos da mesma cor.

  — E eu não vou usar vermelho! – retrucou o herdeiro Nara usando sua sombra para recuperar a canetinha.

  — Furacão da Folha! – gritou o Lee tentando acertar o chute no albino, mas o mesmo desvia por pouco.

  — Da próxima vez eu peço os clones da sombra do Naruto-sama. - resmungou Temari com a mão na testa.

  — Não temos culpa! – gritaram os jovens ao mesmo temo.

  Temari sentiu um chakra familiar, depois percebeu ser de seu marido. Ela avisou ao filho, este ficou responsável enquanto a loira tentava afastar o Nara mais velho da casa.

  A loira saiu correndo em disparada para a porta, disfarçando quando saiu, a fechou atrás de si e deu seu melhor sorriso para o marido.

  — Feliz aniversario, Shika. – ela disse enlaçando seus braços no pescoço do homem o beijando enquanto o mesmo colocava as suas na cintura da loira.

  — Então você se lembrou. – ele sorriu quando se separaram.

  — E como esquecer?

  — O Nanadaime me deu folga hoje, disse que estava planejando algo pra mim. – Temari pensou “Baka!”, por que aquele idiota contou isso?!

  Temari pensou rápido.

  — Claro. – ela sorriu – Vamos almoçar fora, por minha conta. – ela o puxou para o quarto do casal, que ficava bem longe de onde planejaram a festa.

 

  — Vocês ouviram? – perguntou, sussurrando, o Nara para seus companheiros.

  — Não, Shika, eu to com o ouvido na porta e não estou ouvindo. – respondeu o Yamanaka no mesmo tom, o que fez com que o moreno lhe mostrasse a língua.

  Com isso, Shikadai assumiu a liderança da “Equipe de Aniversario do Shikamaru” e, de bônus, disse que a cor da faixa seria verde, o que não deixou a Sarutobi feliz. Ao final da tarde, tudo estava pronto, Hinata chegou com um bolo de dois andares, Kurenai com os doces e salgados, que tiveram que esconder da Akimichi, e o resto dos adultos trouxeram os presentes, apesar de Shikamaru já está um pouco velho para isso.

 

  A loira Nara conseguiu distrair Shikamaru pelo resto da tarde, dando tempo mais que suficiente para os jovens ninjas. Ela não deixou que o marido sequer pensasse em voltar para sua casa, o distraiu, o mimou, gastou quase todo seu dinheiro, mas não o deixou voltar para a casa. Pelo menos, não até o final da tarde.

  Ao chegarem, Temari o levou até onde ela esperava que todos já estivessem em seus lugares. As luzes estavam apagadas, o que já era um bom sinal para ela.

    — Mais que diabos...? – perguntou o patriarca da família Nara acendendo a luz.

  — Surpresa! – gritaram seus amigos e seus filhos saindo de sabe-se lá onde.

  — Mais um ano de vida, Shikamaru. – disse Chouji comendo um dos seus salgadinhos de churrasco.

   — Feliz aniversario, Shikamaru-sensei. – disse Mirai estendendo um pacote VERMELHO para seu sensei.

  — Parabéns, pai. – sorriu Shikadai empurrando a de orbes vermelhas com o ombro.

  — Só eu acho que eles vão acabar juntos? – perguntou ChouChou, sussurrando, para o loiro Yamanaka, que assentiu.

  — Olha, Shika-kun, eu sei que você está meio velho, mas ta na hora dos parabéns! – exclamou a chefe dos Yamanaka animada, enquanto Sai e Inojin estavam com gotas na cabeça.

  Sakura foi no embalo da amiga e empurrou o assistente do Nanadaime para atrás do bolo ao estilo Hinata. Já posicionado, Kakashi colocou e acendeu a vela, TenTen apagou a luz e todos começaram a cantar “Parabéns pra você”.

  Shikamaru estava feliz, sem duvidas. Todos os seus amigos estavam ali. Hinata, Sakura, Ino, Sai, Karui, Chouji, TenTen, Rock Lee, Kiba, Shino, Gaara, Kankuro, Gai-sensei, Kurenai-sensei, Kakashi-sensei, Konohamaru, Udon, Moegi, e até mesmo o Hokage e Sasuke estavam ali. Ele só sentiu falta de Asuma, Neji e seu pai, esta que logo se foi, ele sentiu duas mãos em cada ombro, ele olhou e não viu nada, mas sabia o que era, eram seu sensei e seu pai, então alguma coisa na cabeça, Neji, não eram tão próximos, mas eram amigos. Shikamaru sorriu. E soprou as velas.


Notas Finais


Então, ninjas? Gostaram? Odiaram?
Eu não revisei, então qualquer erro me avisem.
Foi legal escrever isso, mesmo estando atrasado.
Só eu shippo Shikadai com a Mirai?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...