1. Spirit Fanfics >
  2. Feliz Halloween... Decepticons?! >
  3. Visita ao Nêmesis

História Feliz Halloween... Decepticons?! - Visita ao Nêmesis


Escrita por: RozerPrime

Notas do Autor


EEEEAAAAAAAAEEEEEEE pessoas lindas do meu coração <3 tudo joia? Voltei com fic nova! Eu irei continuar aquela de Halloween dos Autobots fiquem calmos (não me mate pelo final daquela fic Megs). Chega de enrolação! Divirtam-se :3

Capítulo 1 - Visita ao Nêmesis


Segunda, 17 de outubro de 201x

Rose irá comemorar o Halloween mais uma vez, mas não com os autobots e sim com os seus maiores rivais: os decepticons. Essa ideia lhe ocorreu quando se lembra das guerras em Cybertron que Optimus contara.

— Está decidido! Eu irei até a nave decepticon! — disse ela empolgada — Hum… Como talvez eu passe alguns dias lá, terei de levar algumas coisas pra não ficar entediada.

Após ter terminado a sua fala, Rose pega sua mochila e começa a colocar algumas coisinhas para a viagem: Celular, fone de ouvido, alguns livros, um lanchinho — caso fique com fome —, um bloco de notas com uma caneta e um agasalho. Nesse momento, ela se toca de que não tem como ir até o Nêmesis a não ser que ele pouse por perto — o que é raro de acontecer —.

— Puta merda! Esqueci que ainda não sei voar! E agora?! — lamenta ela fechando o zíper da mochila a colocando nas costas em seguida. — Só um milagre pra me ajudar…

De repente, um estrondo lhe chama a atenção e a mesma olha pra janela: um con de combate aéreo é abatido e faz uma aterrissagem forçada em uma área proibida pelo governo. Um sorriso malicioso invade os seus lábios. Ela pula a janela e cai de pé sem sofrer muitos arranhões, pega sua bicicleta e começa a pedalar até o local onde o con estava. A garota de olhos verde-água deixou sua bicicleta de lado e esperou uma oportunidade de ir ao Nêmesis.

— Aqui é o líder de combate aéreo Striker, solicito uma Ponte da Terra nas minhas coordenadas — disse o mech no interfone e imediatamente o portal se abriu diante dele.

"É agora!", pensou Rose e logo em seguida saiu correndo até o encontro do enorme robô, pulou e se prendeu ao pé dele, que não percebeu e atravessou o portal com ela grudada em seu pé. Após ter atravessado o portal, os olhos dela se expandiram. O Nêmesis é bem maior que a base, com vários quartos e tudo que há de bom. Rose queria explorar cada cantinho daquele local, mas não teve oportunidade de fazer nada quando uma voz familiar ecoou pelos corredores:

— Knockout! Breakdown! Onde estão vocês?!

"Fudeu! É o Starscream!", pensou ela e rapidamente se escondeu em um vão pequeno da parede, esperando o Startrouxa, digo, Starscream passar. Por sorte, ele passou reto fazendo com que Rose saísse de seus esconderijo.

— YEAH! Tchau tchau, Starscretino! Hehehehe…

De repente, o chão começou a tremer diante de seus pés devido a passos extremamente pesados. A cada vez que os passos se aproximam, o chão tremia mais e Rose desequilibrou e caiu no chão. O metal duro da nave fez com que ela tivesse um ferimento leve no braço e um hematoma na cabeça. Quando ela se levantou, os passos pararam… A garota sentiu um arrepio com a parada rápida dos passos… Ela se virou lentamente e viu uma coisa nem um pouco agradável: era Megatron, e parecia que não estava nem um pouco contente em vê-la. Não pensando duas vezes ela se virou e correu sem olhar para trás, mas logo para quando percebe que seus pés não tocavam o chão e seu corpo estava leve — sendo retirado do chão, tecnicamente —, lhe causando uma sensação de pavor. Essa sensação ficou maior quando o próprio Megatron, que estava segurando a humana, a virou fazendo com que ela olhasse em suas ópticas vermelhas.

— Tô ferrada…


Notas Finais


Adoro terminar dessa maneira jdbsjsh desculpem... DESCULPA É O CARALHO, MORRAM DE CURIOSIDADE POHA!


Sou demente :p


Já tô fazendo o segundo cap disso. Até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...