História Feliz Halloween... Decepticons?! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Transformers
Personagens Breakdown, Megatron, Personagens Originais, Stasrcream
Tags Aventura, Comedia, Knockout, Megatron, Soundwave, Transformers Prime
Exibições 19
Palavras 577
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Luta, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


EEEEAAAAAAAAEEEEEEE pessoas lindas do meu coração <3 tudo joia? Voltei com fic nova! Eu irei continuar aquela de Halloween dos Autobots fiquem calmos (não me mate pelo final daquela fic Megs). Chega de enrolação! Divirtam-se :3

Capítulo 1 - Visita ao Nêmesis


Segunda, 17 de outubro de 201x

Rose irá comemorar o Halloween mais uma vez, mas não com os autobots e sim com os seus maiores rivais: os decepticons. Essa ideia lhe ocorreu quando se lembra das guerras em Cybertron que Optimus contara.

— Está decidido! Eu irei até a nave decepticon! — disse ela empolgada — Hum… Como talvez eu passe alguns dias lá, terei de levar algumas coisas pra não ficar entediada.

Após ter terminado a sua fala, Rose pega sua mochila e começa a colocar algumas coisinhas para a viagem: Celular, fone de ouvido, alguns livros, um lanchinho — caso fique com fome —, um bloco de notas com uma caneta e um agasalho. Nesse momento, ela se toca de que não tem como ir até o Nêmesis a não ser que ele pouse por perto — o que é raro de acontecer —.

— Puta merda! Esqueci que ainda não sei voar! E agora?! — lamenta ela fechando o zíper da mochila a colocando nas costas em seguida. — Só um milagre pra me ajudar…

De repente, um estrondo lhe chama a atenção e a mesma olha pra janela: um con de combate aéreo é abatido e faz uma aterrissagem forçada em uma área proibida pelo governo. Um sorriso malicioso invade os seus lábios. Ela pula a janela e cai de pé sem sofrer muitos arranhões, pega sua bicicleta e começa a pedalar até o local onde o con estava. A garota de olhos verde-água deixou sua bicicleta de lado e esperou uma oportunidade de ir ao Nêmesis.

— Aqui é o líder de combate aéreo Striker, solicito uma Ponte da Terra nas minhas coordenadas — disse o mech no interfone e imediatamente o portal se abriu diante dele.

"É agora!", pensou Rose e logo em seguida saiu correndo até o encontro do enorme robô, pulou e se prendeu ao pé dele, que não percebeu e atravessou o portal com ela grudada em seu pé. Após ter atravessado o portal, os olhos dela se expandiram. O Nêmesis é bem maior que a base, com vários quartos e tudo que há de bom. Rose queria explorar cada cantinho daquele local, mas não teve oportunidade de fazer nada quando uma voz familiar ecoou pelos corredores:

— Knockout! Breakdown! Onde estão vocês?!

"Fudeu! É o Starscream!", pensou ela e rapidamente se escondeu em um vão pequeno da parede, esperando o Startrouxa, digo, Starscream passar. Por sorte, ele passou reto fazendo com que Rose saísse de seus esconderijo.

— YEAH! Tchau tchau, Starscretino! Hehehehe…

De repente, o chão começou a tremer diante de seus pés devido a passos extremamente pesados. A cada vez que os passos se aproximam, o chão tremia mais e Rose desequilibrou e caiu no chão. O metal duro da nave fez com que ela tivesse um ferimento leve no braço e um hematoma na cabeça. Quando ela se levantou, os passos pararam… A garota sentiu um arrepio com a parada rápida dos passos… Ela se virou lentamente e viu uma coisa nem um pouco agradável: era Megatron, e parecia que não estava nem um pouco contente em vê-la. Não pensando duas vezes ela se virou e correu sem olhar para trás, mas logo para quando percebe que seus pés não tocavam o chão e seu corpo estava leve — sendo retirado do chão, tecnicamente —, lhe causando uma sensação de pavor. Essa sensação ficou maior quando o próprio Megatron, que estava segurando a humana, a virou fazendo com que ela olhasse em suas ópticas vermelhas.

— Tô ferrada…


Notas Finais


Adoro terminar dessa maneira jdbsjsh desculpem... DESCULPA É O CARALHO, MORRAM DE CURIOSIDADE POHA!


Sou demente :p


Já tô fazendo o segundo cap disso. Até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...