1. Spirit Fanfics >
  2. Felizes Para Sempre? - INTERATIVA >
  3. Bem vindo a Escola das Historias!

História Felizes Para Sempre? - INTERATIVA - Bem vindo a Escola das Historias!


Escrita por: Patches

Notas do Autor


ok, então, se voce quiser mandar uma ficha, É MUITO IMPORTANTE QUE LEIA ISSO.
qualquer pergunta nos comentarios

Capítulo 1 - Bem vindo a Escola das Historias!


Fanfic / Fanfiction Felizes Para Sempre? - INTERATIVA - Bem vindo a Escola das Historias!

REGRAS
            -Não seja cliche. Gostaria muito de personagens variados, homens, mulheres, brancos, negros, gays, heteros etc.
            -Eu não escolho por ordem de chegada e sim por qualidade (mas de preferência, não demore pra mandar a ficha *-*)
            -Por favor, deixem os campos de personalidade e história cheios de informações, pois eles definiram o futuro do seu personagem na história, além de modo de agir, pensar, falar...

- os pais só podem estarem juntos se eles ja forem um casal existente. (sem maluquices de juntar a Ariel e o Aladdin, por exemplo)
            -Se você está sem ideia de quem podem ser os seus pais, eu sugiro que você de uma olhada no site Ever After High. A FIC NÃO TEM NADA A VER COM ELES, mas lá tem varios pais que são legais de você fazer sobre (cinderella, chapeuzinho vermelho, rainha má...) qualquer um dos pais dos personagens de Ever After High são aceitos(alem de outros q não tem lá)
            -Você pode fazer sobre qualquer pai(ou mãe), com exeção da bela e a fera.
            -Fichas com espaços em brancos não serão aceitas
            -Eu guardo vagas até alguem precisar dela.
            -Todos eles vão começar a história entrando na escola, então não terão muita diferença de idade, mas você pode escolher entre 14, 15 ou 16 anos ( a minha personagem vai ter 15)
            -Quanto mais informações na sua ficha, mais as chances de você ser aceito
            -Aceito qualquer cor, deficiência ou sexualidade.
            -Esta fic não é hentai (pra resumir, pervertidos =BOO, YOU FAIL.)(putaria só na casa do seu zé e no xvideos)
            -Quando for colocar o nome do seu personagem, escolha um sobrenome que tenha a ver com os pais. (Exemplo: se sua mãe for a Ariel, tentem encontrar um sobrenome que tenha alguma coisa a ver com água e tal...)
            -O seu Photoplayer tem que ser REAL. Nada de animes e essas coisas.
            -A Sam e o Charlie estão disponivel para par (a Sam é bi)
            -Mais pra frente você vai ver : relação com a Sam/Charlie. Ali você precisa colocar tipo: amigos de infância, tem uma queda por ela(o), se odeiam, não se conhecem, vão ser amigos quando se conhecerem...etc
            -Não é obrigatório ter par.

            -Se você ficar muito tempo sem comentar, seu personagem pode acabar morrendo. Não é por maldade ou por "estou mendigando views e comentários ". É porque é um saco escrever com todo o carinho do mundo e o feladapota n lê -.-
            -Eu aceito a ficha por comentário, journal ou tumblr.
            -Se for fazer por tumblr ou journal, não coloquem gifs ou muitas imagens 
            -Antes de mandar a ficha, certifique-se que o seus pais estão desponiveis. Cada casal terá no maximo 2 filhos.
Na história você não precisa colocar a história dos pais.  
            -AIN EU NÃO SEI O Q POR NA HISTÓRIA. Calma meu pequeno padawn. Na verdade a história não tem que ser muito comprida, ja que eu provavelmente conheco a história dos pais. Coloque a reação do seu personagem ao ser convocado, relações familiares, o que gostava de fazer antes de ir para a escola... Essas coisas.
            -A cada capítulo, eu gostaria que vocês colocassem a relação do seu perso com o personagem que esta sendo apresentado. Vcs vão entender mais pra frente.
            -Antes da escola, alguns personagens ja se conhecem, por exemplo os filhos das princesas, que ja se conhecem e podem ser amigos (ou não ) porque as mães ja se conheciam.
            -Quanto eu mais me inspirar no seu personagem, mais ele aparecerá na história(pq eu vou ter mais ideias pra falar dele e tal). Ou seja, quanto mais informações, melhor. Qualquer uma ajuda muito.
            -Lembre-se! O seu personagem é da sua propriedade intelectual. Se não gostou do jeito que eu intrepretei ele, acha que ele não está ganhando a devida atenção, quer sair da fic etc é só me falar que eu vou fazer o possível. Estou a sua disposição *-*.
            -As minhas fics interativas tem todas o mesmo sistema de escrita. Todas são parecidas. Então se já tá com vontade de saber como vai funcionar a fic, da uma lida nas outras minhas ^-^
            -Docinhos, qualquer duvida em qualquer coisa, comentario ou critica, falem. Especialmente as criticas. Elas são quem mais ajudam no crescimento e melhora da fic.
            -E por ultimo, sim , eu tenho outras fics e eu posto os capítulos de acordo com a popularidade da fic entre os leitores. Ou seja, eu vou escrever mais para uma fic q tem mais publico. Então não deixem de comentar, favoritar, divulgar pra vó... E tal. 
            -O Photoplayer da Sam é a Emilia Clark e do Charlie é o Logan Lerman


            Só mais uma coisinha! Uma semana depois de eles chegarem na escola vai ter o Dia do Legado. MAS O Q Q EH ISSU? O Dia do Legado é uma cerimônia no qual (seja ele filho de vilão ou herói) vai receber as bênçãos dos antepassados e receber os poderes dos mesmos e finalmente começarem a escrever uma historia totalmente nova. 


Notas Finais


FICHA NOS COMENTARIOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...