1. Spirit Fanfics >
  2. Felizes Para Sempre? - INTERATIVA >
  3. Ser Livre

História Felizes Para Sempre? - INTERATIVA - Ser Livre


Escrita por: Patches

Notas do Autor


Oi! eu de novo...
eu sei que esse cap tá meio curto, mas é só pra vcs conhecerem o personagem mesmo pra denominarem o sentimento do perso de voces em relação a eles (a relação entre os dois)
a Sam, bem, o que falar sobre a Sam.
ela é divertida, odeia ordens e regras, quer mais do que tudo ser livre e odeia que a tratem como um anjinho de vidro. é independente e é bem extrovertida. é popular na escola e gosta dos vilões.
o Charlie é bem parecido com a Sam, é o cara mais popular na escola, é engraçado e adora fazer piadinhas, é bondoso e não gosta muito de vilões, mas as coisas podem mudar...
qualquer pergunta, comentarios

Capítulo 2 - Ser Livre


Fanfic / Fanfiction Felizes Para Sempre? - INTERATIVA - Ser Livre

   Palacio da Bela e a Fera – quarto real – 8h15min

" Quando suas desculpas acabam, você encontra a realidade"

POV.   Sam Beauty

                Eu acho engraçado quando as pessoas me perguntam como é ser princesa. Quer dizer, por acaso eu pareço um alien? Porque todos me tratam como se eu fosse. Ou melhor, como se eu fosse uma taça de cristal. Digo, tá, eu sei que eu sou uma princesa, mas chega um ponto que incomoda, tipo, todo dia:"Princesa Samantha, deixe-me vestir-la!""Princesa Samantha, cuidado com o sol!" " Princesa Samantha, seus pais a chamam!", tipo na boa, mas eu juro que eu não sou feita de cristal.

                Eu acho muuuuito interessante a ideia que meus pais tiveram de trazer os vilões para A Escola. Quer dizer, antes Enchantya era dividida em dois lados, Mau e Bem (literalmente, nós chamávamos assim), e existia um muro enfeitiçado que ninguém podia passar. Os dois lados se odiavam, e se odeiam até hoje. Um único mundo dividido em partes, cada uma com seu jeito peculiar de viver. De um lado, governavam as princesas (que então se tornaram rainhas) que juntas fundaram o Conselho Leste. Já do outro lado governavam os vilões mais perversos do mundo, que se juntaram e criaram o Conselho Oeste. Bem chique, não? É, eu sei...

                Mas, por mais ruim que isso seja, até que é legal ser princesa. Eu tenho amigos incríveis, moro em um castelo, tenho uma cama de luxo só pra mim, uma família super maneira e por aí vai.

                Eu me levanto da cama e toco o sino para chamar Anette, minha criada. Na verdade, eu nunca uso o termo "criada", fico parecendo uma esnobe. Eu digo dama de companhia. Abro meu guarda roupa e coloco uma saia longa e uma parte de cima que deixa a saia parecendo um vestido e uns tamancos, porque hoje estou me sentindo nas nuvens.

- Bom dia, boneca. – olho na porta do quarto. Era o meu irmão.

- e aí! Animado para o primeiro dia de aula?

- Hum, porque eu deveria estar?...

- ai meu deus, Charlie! Hoje é o dia que finalmente vamos conhecer os vilões! Tipo, finalmente!

- finalmente o que?

- finalmente vou conhecer alguém que não usa rosa!

                Ele dá uma gargalhada.

- hum, mas e como fica a aula de Resgate a donzela em perigo?

- affe, nem me lembre disso. – eu concluo e Anette chega.

- hum, acho que eu vou embora então, dar um tempo para as meninas. Falou. –Então ele saí.

- Princesa, mas você já se vestiu? Porque não me esperou?

- Anette, querida, quantas vezes eu vou ter que dizer que é pra você me chamar de Sam?

- certo, Princesa Sam.

- Não! Não me chame de princesa, só Sam.

- Hm, certo...

- Anette, preciso que me faça um favor. Poderia preparar um sanduiche pra mim? Pra viagem?

- Viagem? Para onde a senhorita vai?

- hum, eu vou tomar café com meus pais, vou passar no jardim e então vou passar no estábulo e ir cavalgar um pouco.

- e aonde a senhorita quer ir com o seu cavalo? – ela diz enquanto arruma meu cabelo em um coque desfiado.

                Eu suspiro.

- Pra onde o vento me levar.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...