1. Spirit Fanfics >
  2. Felizes para sempre...ou não? >
  3. Emprego novo e decisões.

História Felizes para sempre...ou não? - Emprego novo e decisões.


Escrita por: Cherrynary

Notas do Autor


Oi gente!
Eu tenho várias fanfics, mas essa é a primeira que estou postando.Espero que gostem da fanfic, com o tempo talvez eu poste as outras <3
Não sei mais o que dizer, então...
Boa leitura e até as notas finais! ^^

Capítulo 1 - Emprego novo e decisões.


Estava tudo certo.Finalmente eu tinha conseguido um emprego mais digno.Realmente estava com medo de depender somente daqueles velhos babões e homens e adolescentes que queriam impressionar os amigos.Eu trabalho como esposa ou namorada de aluguel, mas por baixo de vestidos e sem saltos ou penteados que me deixam mais jovem, eu sou um homem. 


Hoje é meu primeiro dia,tinha terminado de arrumar minha mesa no departamento e agora já estava trabalhando. Eu trabalhava em uma empresa que era famosa por ter suas jóias usadas por várias pessoas de alto escalão, mas nela eu era apenas um simples funcionário que passaria a partir de hoje totalmente despercebido na produção daquelas peças preciosas.


-Kim Jongin?-Um homem com sorriso bobo veio falar comigo.


-Sim, o que gostaria? -Olhei para o seu crachá e estava escrito "Kim Jongdae".-Jongdae...


-Me chame de Chen, por favor...-Ele bebeu um gole de café da xícara que segurava- Parece que o chefe vem hoje, acho que ele vai querer falar com você...


-Por qual motivo ele iria querer falar comigo?-Pelo amor, ser demitido logo no primeiro dia não! 


-Não é óbvio? Você é um novato.-Ele olhou para os lados-Acho melhor ir se preparando...


-Me preparando para o que?-Antes de qualquer resposta o barulho da porta batendo e várias pessoas andando e falando ao mesmo tempo fizeram ele se afastar de mim voltando ao seu lugar.


Eu queria ter evitado, mas minha curiosidade foi maior.Então olhei para o lado enquanto fingia teclar algo.Um homem de estatura não muito alta andava pelo setor rapidamente. 


-Senhor, a reunião foi marcada para ás quatro horas.-A secretaria dizia ofegante tentando alcançar os passos do homem.


-Quatro horas? Eu não posso.-Ele respondeu sem mudar a expressão do rosto.-Onde está meu café? 


-Mas senhor é um patrocinador muito importante e ele disse que se não puder ser ás quatro não podera ser em nenhum outro horário. -Ela falou quase caindo.


-Aqui seu café senhor. -Um homem lhe entregou uma xícara rapidamente e sumiu do mesmo modo.


-E eu com isso? Se ele quer falar comigo terá que ser quando eu estiver disponível. -Ele tomou um pouco do café. -Isso daqui é um café? -Perguntou com cara de nojo.


Acompanhava cada passo dele com meus olhos.Sua personalidade me impressionava mesmo que eu já soubesse que ele seria assim.


-Sim, é um café. 


-Não, não é café. Parece que pegaram uma meia cheia de terra colocaram água e me serviram. -Ele parecia irritado.


-Se não está bom, eu posso...-Ele colocou a xícara nas mãos dela e então entrou em seu escritório, onde a mulher nem se quer ousou em tentar prosseguir.


Agora eu tinha entendido o motivo pelo qual eu deveria me preparar.Eu estava trabalhando para um homem frio, então não poderia ser alguém caloroso.


Enquanto eu me perdia nos meus pensamentos o setor inteiro estava em silêncio total, a única coisa que se podia ouvir era o barulho dos teclados e raramente o cochicho de alguns funcionários que logo tratavam de parar com medo de algo acontecer.

O tempo passava e eu só ficava ainda mais nervoso à espera da secretaria vir me avisar que meu chefe gostaria de ter uma conversa comigo.Até depois de um longo tempo a secretaria veio finalmente falar comigo. 


-Ei, o chefe está te chamando.-Ela disse calmamente. 


-Obrigado.-Me levantei da cadeira e fui seguindo ela até a sala de meu chefe.


-Senhor, eu o trouxe...-Ela disse batendo na porta sem brutalidade. 


-Entre-Ele disse em alto e bom som.


-Vamos-Ela disse com calma e abriu a porta entrando na sala junto comigo.-Senhor, se me permite agora os deixarei a sós. -Ela fez reverência e saiu da sala.Ótimo, agora além de nervoso eu estava sozinho!


Olhei para frente e ele estava mexendo em vários papéis e olhando a tela do computador. 


-Jongin, não é ?-Tomei um susto ao ouvir a voz dele.


-Isso mesmo, Kim Jongin-Disse indireitando minha postura.


-Kim Jongin,  22 anos...-Ele pegou papéis, que na verdade eram minha ficha, e ficou avaliando.-Setor de administração.-Ele me encarou.-Você é bem novo, mas tem um bom curriculum.


-Obrigado, chefe.- Dei um leve sorriso. 


-Chefe não, Senhor, por favor.-Sua expressão não mudava em nenhum momento. 


-Me desculpe, Senhor. 


Não sabia se estava tendo um bom ou mal comportamento aos olhos dele e isso apenas me deixava ainda mais nervoso.


-Você foi contratado pelo vice-presidente, então acreditei que teria demonstrado um bom perfil...-Ele bateu o papel na mesa deixando todas as folhas encaixadas.-Bem, apenas queria comprovar minha tese.Agora pode se retirar.


-Obrigado Senhor.-Fiz uma breve reverência e sai de sua sala, indo direto para a minha mesa.Durante o trajeto vários olhares curiosos se voltaram para mim e também alguns curtos cochichos surgiram.


Tentei evitar prestar atenção na pessoas ao meu lado, mas já estava começando a me sentir pressionado e esse fato me fez refletir sobre outros assuntos...


Eu teria amigos naquele emprego? Será que todos alí eram confiáveis? Eles queriam o meu bem?


Queria ligar para Chanyeol, meu melhor amigo desde quando éramos somente dois garotos tolos, ele sempre me ajudou independente do que fosse e eu também o ajudei muito,  tanto que se não fosse por mim ele nem estaria noivando com o Baekhyun.Entretanto, esvaziei minha cabeça e apenas foquei na tela do computador tentando fazer com que as horas​ passassem mais rapidamente. 

 

~Quebra de tempo~

 

Na hora do almoço fiquei com Chen, ele me perguntou tudo e depois ficamos falando de coisas aleatórias. Pelo menos um amigo no trabalho eu teria e eu até que fui com a cara dele.


Agora que meu horário de trabalho já tinha terminado, estava indo para o café do Chanyeol e do Baek, lá era como a minha segunda casa.
Assim que atravessei a porta e um pequeno sino que ficava acima dela tocou, Baekhyun que está servindo um cliente olhou para mim e sorriu.


-Jonginnie.- Ele veio em minha direção me abraçando. 


-Hyung-Retribui o abraço.-Como vocês estão? 


-Estamos ótimos.Ah, o Chanyeol saiu, daqui a pouco ele aparece...-Ele pegou em minha mão e me fez ocupar uma mesa.


-Então, como foi o seu primeiro dia de trabalho?-Ele perguntou sorrindo. Ele sabia que eu me vestia de mulher, porém não sabia que eu ganhava dinheiro fazendo isso.


-Foi bom, mas também me deixou muito nervoso. -suspirei-Logo no primeiro dia meu chefe me chamou para uma conversa e ele não parace ser alguém muito simpático, apesar de educado.


-Sério?-Ele me olhou e com aquela expressão e eu já sabia o que viria a seguir-Quer chocolate quente, Ginnie?-Era impossível recusar, eu adorava tomar aquilo e podia pedir o quanto quisesse, porque ele sempre fazia de um jeito maravilhoso. 


-Sim, Omma- Minha brincadeira o fez rir e o mesmo foi para a cozinha preparar a bebida.


Enquanto esparava a volta dele, a voz que veio seguida do barulho, me alertava que Chanyeol havia chegado.


-Olá-Ele disse adentrando o estabelecimento e logo me vendo e vindo em minha direção. -Jongin, então como está? Gostou do novo emprego? 


-Bem.O trabalho é bom, mas é bastante rigoroso...-Ele se sentou na cadeira a minha frente com uma expressão de alívio. 


-Então você não vai mais precisar daquilo -Somente ele sabia toda a verdade e isso o deixava preocupado.Não sabíamos qual seria a reação de alguém caso descobrissem que eu era homem.


-Não, o salário é o suficiente para levar uma boa vida.- Olhei para a janela observando as pessoas aleatórias que passavam na rua.-Hoje mesmo eu vou terminar com isso.

-Ainda bem.-Ele suspirou-Você sabe que não era necessário se sujeitar a esse serviço, te ofereci várias vezes emprego de balconista e a sua desculpa era de que "era lerdo demais para isso"-Estava ignorando aquilo, eu não queria dar trabalho à eles e por isso recusava.A última coisa no mundo que eu queria era dar trabalho aos meus amigos.Entretanto a bronca logo cessou quando Baekhyun chegou com o chocolate quente e cookies.


-Aproveitei e fiz cookies também. -Ele sorriu colocando a caneca e o prato na mesa.


-Você mima muito ele, Hyune...-O mais alto parecia enciumado.


-Ah, não fica assim. -O menor riu e o selou.


-Momento "paixonite"...-Sussurei enquanto levava a caneca até a boca.


Fiquei um tempo por lá e depois fui terminar com o meu antigo emprego. Eu já havia terminado de apagar as fichas no site e agora só faltava ir falar com uma pessoa, meu antigo "chefe".


As pessoas mais ricas não gostavam de sites, pois de preocupavam em ter sua identidade revelada.Então quando queria algum serviço desse tipo eles simplesmente ligavam para um cara e entregavam o dinheiro na conta dele.Sem nenhum contato visual ou qualquer coisa que revelasse a identidade do cliente.Somente quem ia realizar o serviço sabia quem eram e nós não podíamos revelar seus nomes.Não era nada tão obscuro assim, pelo menos comigo nenhum deles tinha sido ignorantes ou abusivos.


-Senhor, vim pedir para que retira-se minha ficha.Não trabalho mais com essa área. -Disse com ar sério. 


-Por que?-Resolvi não responder e entendendo meu silêncio ele não tentou questionar novamente-Sem problemas, vou fazer isso agora.-Ele começou a mexer no computador e ficou com uma expressão não muito boa.


-O que foi? Há algo errado? -Perguntei apreensivo. 


-Você poderia atender só mais um único cliente antes de parar?


-Não.Me desculpe, mas não. 

-Por favor, é a primeira e última coisa que eu te peço. -Ele insistia-Ele já está esperando à meses para conseguir um dia com você. 


-Tem outras garotas! É impossível que ele não consiga escolher nenhuma delas.-Me esparava a meses? O que ele viu em mim para ter tanto interesse?!


-Eu já tentei outras vezes, mas ele sempre se recusa.-Ele suspirou-É só ele, eu juro.


-Tem certeza de que ele não é nenhum tarado?-Droga de coração bom que eu tenho!


-Não, eu nunca colocaria alguém em risco!-Ele ficou sério, mas logo voltou a sua expressão normal- Parece ser um rapaz novo, provavelmente tem a mesma idade que você. 


-Tá bom, me passe as informações e está tudo fechado.-Emburrei minha cara e ele riu-O último, ouviu?!


Notas Finais


Muito obrigada por ler!
Espero vocês no próximo capítulo \('u')/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...