1. Spirit Fanfics >
  2. FELLTALE: An SiperTheFox's Original Fanfic >
  3. As duas faces

História FELLTALE: An SiperTheFox's Original Fanfic - As duas faces


Escrita por: Siper

Notas do Autor


Ainda durante sua passagem pelas ruínas, Frisk e F.Frisk acabam encontrando a Fell de Toriel, e, como devem saber: Fells são versões inversas. O que pode acontecer?

Capítulo 4 - As duas faces


Frisk's POV:

Eu, F.Frisk e Flowey andamos em frente, e vimos que era uma espécie de confeitaria, pois tinha uma placa que dizia:

"Confeitaria das Aranhas"

"Comida feita por aranhas, para aranhas, de aranhas."

Eu achei isso fofo, mas, por algum motivo, F.Frisk estava tremendo só de ver a palavra "aranha".

- Ta tudo bem Fell?- perguntei colocando minha mão sobre seu ombro direito.

- F...Frisk....v-você leu a placa...n-não leu?- ela falava tremendo e fria.

- Sim, diz que é comida feita por aranhas para aranhas. Por que a pergunta?-

- Olha direito....F...Frisk...está escrito q...que a comido é...é feita de aranhas.

- Relaxa, deve ser um erro na escrita. Vem, vamos dar uma olhada.- Então eu e F.Frisk vimos que tinha uma teia branca e outra um pouco suja nessa sala, e eu tive uma ideia: aproveitando que aqueles monstros e Fells que vencemos nos deixaram algumas moedas de ouro, provavelmente é a moeda desse lugar. Então eu deixei umas 7 moedas na teia, e uma aranha desceu com uma teia e me entregou um biscoito, o qual eu guardei na minha mochila. F.Frisk, vendo eu fazendo aquilo, tentou fazer o mesmo na teia suja, porém nada aconteceu, e ela deixou uma lágrima escorrer.- Calma garota, talvez devam não ter percebido...ei, fica com o meu biscoito.- eu peguei o meu biscoito de aranha e entreguei para a Fell.- Vamos, Toriel deve estar nos esperando.- F.Frisk, eu e F.Flowey voltamos a seguir o nosso caminho, e paramos em uma sala que tinha alguns buracos, quase similares ao que vimos ao labirinto de folhas, porém com um diferencial: tinham 6 pisos. Então decidimos pisar em qualquer um, e F.Frisk pisou no do meio, e então eu desci no que ela tinha caído, e encontramos Napstablook nele.

- eu caí nesse buraco...agora não consigo mais sair...continuem sem mim...

- Mas que pena, Napstablook...espera, você é um fantasma, não é?- eu fiquei triste no começo, mas depois eu notei.

- oh...é verdade...eu consigo voar e...atravessar coisas então....oh.....................................- Napstablook desapareceu e nós subimos para encontrar algo que se parecesse a saída. Quando saímos de lá, eu caí num dos pisos da esquerda, e caí do lado de um laço vermelho, o qual eu coloquei em mim, e, de alguma forma, me sentia mais segura, de alguma forma.

- F...Frisk, está b-bem?- eu saí do buraco e eles me viram com o laço.- Uh...por que está usando esse laço, F...Frisk?

- Eu encontrei lá em baixo, e acho que fiquei fofa, não é verdade?

- Vamos p-parar de conversar...temos que continuar andando...antes que ELA venha...- F.Flowey estava receoso sobre algo, e então seguimos em frente.

Após uma sala cheia de quebra-cabeças, nós nos encontramos com Toriel no final do corredor, mas...ela parecia...má. Provavelmente deve ser a Fell dela, pois a original tem uma roupa roxa com mangas brancas, e possui uma espécie de símbolos, como uma asa, um círculo no meio, dois triângulos apontando para cima e um para baixo. Porém, nela, as roupas estavam rasgadas, além que as cores agora eram pretas e vermelhas, além que o símbolo mudou: invés de asas de anjo, são asas de demônios, e a direção dos triângulos está inversa, e o círculo do meio tinha dois chifres. Além da roupa dela, dava pra ver que ela tinha olheiras, e os pelos estavam embaraçados, além de estar notavelmente mais suja do que a outra, como se não se cuidasse há séculos, e tinha algo parecendo uma...poeira cinza?E seus olhos...pareciam não ter vida: eram vazios, cinzentos e profundos...além que, de repente, ouvi um barulho parecendo risadas.

- Oh...olha o que temos aqui. Há muito tempo que eu não vejo uma humana...e vejam só, eu tenho DUAS...e mais um monstro aleatório que não deveria MESMO estar aqui.- nós três ficamos tremendo de medo, eu acho.- Não tenham medo, minhas pequenas, eu sou Fell Toriel, a Fell cuidadora das ruínas. Creio que vamos nos divertir tanto em sua estada humana...mal posso esperar para te ver bem gordin...quer dizer: bem feliz.- então ela saiu para a sala a cima rindo, de um jeito bem sinistro.

- E...essa não...não não não não não!- F.Flowey estava histórico.

- O que foi Fell?- eu falei acariciando o rosto dele, que estava em prantos e com as pétalas abaixadas, quase caindo.

- Essa...essa é a To-Toriel que n-não deveríamos encontrar...- eu e F.Frisk olhamos para ele.- Embora a Toriel original...seja boa, a sua Fell...é uma...uma assassina impiedosa, ela mata tudo ou todos que entram em seu caminho...sem dó nem piedade. Por f...favor, não tentem a-a desafiar...ela não gosta de ninguém...muito menos sua versão o-original...mas...ela tem que...que conviver com ela....p-pois...vocês sabem que...sem sua versão original...os Fells morrem, então é por isso que Fell Toriel evita de matar ela. Por isso...por favor...tomem cuidado...t-tudo bem?- eu e F.Frisk assentimos, porém, antes de nós irmos a sala acima, fomos para a sala a frente dessa, e vimos que tinha um Froggit ali.

F.Frisk POV:

F.Flowey parecia estar desbotando, então eu o coloquei no chão, para que ele ficasse melhor.

- Oh...o-obrigado, eu precisava mesmo me reconectar ao chão.- Frisk sorriu, e eu me senti atraída para ir a sala acima daquela sala. Quando eu entrei, tinha uma faca de brinquedo no chão, e então eu guardei ela, pois eu estava receosa sobre as "Toriels", e em seguida saí da sala, guardando a faca.


Notas Finais


Fell Toriel finalmente encontra as humanas e F.Flowey, e F.Frisk encontra a faca de brinquedo. Será que ela machucará alguém com ela? Isso só saberemos no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...