1. Spirit Fanfics >
  2. Felps se muda >
  3. Revelaçãoes e conversa

História Felps se muda - Revelaçãoes e conversa


Escrita por: isa_lieber

Notas do Autor


Genteee
Desculpa por não ter postado por tanto tempo
Desculpa mesmo
Aconteceu umas coisas na minha vida, ai não deu pra postar
E sempre que eu lembrava de postar eu logo esquecia denovo '-'


Enfim, ta ai mais um capitulo, amo vcs :3333 <3

Capítulo 11 - Revelaçãoes e conversa


Fanfic / Fanfiction Felps se muda - Revelaçãoes e conversa

Cellbit Pov

Me arrumei para buscar a Gabs. Aff. Eu gosto dela, ela é legal. Mas ela é namorada do meu Felps. O que eu to pensando? Acho que estou mesmo apaixonado por ele. Tenho que testar isso depois.

Enfim, eu já estava arrumado sentado aqui no sofa faz uns minutos. Felps chegou e fomos buscar ela. Chagamos no aeroporto e ficamos conversando assuntos aleatórios ate ela chegar. E logo ela chegou. E ela não estava com nenhuma mala, so uma bolsa de mão. Estranho.

-Hey amor-Felps disse indo abraçar ela(eu revirei meus olhos)-cade suas malas?- ele disse olhando pros lados.

-Oiee Felps- ela disse sorrindo e abraçando ele- sobre as malas, quando chegarmos no seu apartamento a gente conversa, ok?- ela disse, me olhou e sorriu.

Estranho

-Oiee Cellbit- ela disse vindo ate mim pra me abraçar, sorrindo- eu vou deixar o felps livre pra vc- ela sussurrou em meu ouvido enquanto me abraçava.

-Oi Gabs-Disse indo retribuindo seu abraço levemente e sorrindo forçado. Sorri pra ela mais sinceramente quando ouvia o que ela tinha dito. Mas fiquei confuso.

Fomos andando ate o carro de Felps. Os dois de mãos dadas e eu do lado de felps. Enquanto andávamos ela mandou Felps segurar minha mão. Ele êxitou um pouco, mas fez isso e foi legal. Mas estranho. Chegamos no carro de felps, entramos e Gabs quis que eu ficasse do lado do felps no banco da frente e eu acabei aceitando. Estranho. Felps dirigiu ate o prédio, chegando la eu fui pro meu apartamento e eles foram pro apartamento de Felps. Estou curioso.

  Felps Pov

Busquei a Gabs no aeroporto e ela esta um pouco estranha. Mandou fazer algumas coisas que ela não mandaria normalmente. E nem trouxe malas. Mas vou deixar pra conversar sobre isso no meu apartamento.

Logo chegamos no apartamento e assim que eu fecho a porta, a Gabs disse:

-Vou tomar banho- Ela disse andando pela casa procurando o banheiro- depois que eu sair a gente conversa-Ela achou o banheiro mas parou na porta antes de entrar e me olhou-tem toalha no banheiro pra eu usar?- Ela perguntou e eu afirmei com a cabeça. Ela entrou no banheiro e ouvi a porta so mesmo trancar. Eu, que ainda estava parado perto da porta, me sentei no sofá e comecei a pensar olhando pra algum lugar qualquer. 15 minutos depois ela voltou já arrumada. Observei-a com os olhos. Ela sentou ao meu lado e começou a falar

-Bem, vamos la- ela respirou fundo e continuou- vc deve ter estranhado que eu não trouxe malas, não é?- ela disse e eu afirmei com a cabeça- então, eu não vou vim morar aqui mais- eu olhei pra ela confuso-Vc ainda não sabe, ou talvez saiba, mas eu já percebi. Eu sei que vc gosta do Cellbit. Mais do que como amigo-Ela disse e eu fiquei surpreso e tentei dizer algo mas ela me cortou- Eu te amo Felps, mas so como amigo, como um grande amigo, e quero ver vc feliz. Entao decidi deixar vc livre pra viver seu amor-ela disse sorrindo pra mim- E saiba que eu apoio. Se vcs quiserem eu ate converso com a flavia- ela sorriu- Na verdade eu já conversei com ela. E ela disse que tambem percebeu e também vai liberar o cellbit. Hoje também. Eu e ela combinamos tudo. Foi ideia minha e convenci ela-Ela disse sorrindo compreensiva.

Eu estava meio confuso, mas logo sorri de volta e disse.

-acho que vc tem razão, eu gosto mesmo dele- eu disse sorrindo e indo abraça-la- obrigada Gabs, por compreender. Obrigada mesmo.

-De nada-Ela disse me abraçando de volta-posso te pedir algo?- ela disse me soltando do abraço

-Claro-eu disse sorrindo

-Um ultimo beijo-Ela disse sorrindo de canto-Depois desse beijo eu espero vc beijar so o Cellbit viu-Ela disse rindo-

-Tudo bem-Disse me aproximando dela e a beijando. Um beijo pesado e rápido. E logo me afasto.

-Bem, mais tarde eu vou embora, vou ficar na casa da Sasa-ela disse sorrindo-vamos aproveitar a nossa tarde juntos, amigo-Ela disse dando ênfase no amigo 


Notas Finais


Entom gente... esse foi o capitulo 11.
Espero que tenham gostado
E denovo desculpem pela demora..


Gente eu tenho uma noticia ruim... A fic ta acabando... Entom essa semana ainda acaba... prometo postar e acabar a fic essa semana ainda


beijo meus amores, amo vcs :3333 <3
ate o proximo, que eu vou tentar postar amanha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...