1. Spirit Fanfics >
  2. Felps se muda >
  3. Lemon? Lemon

História Felps se muda - Lemon? Lemon


Escrita por: isa_lieber

Notas do Autor


Entom, mais um capitulo ai. Esse é especial, porque tem um super lemon de quem, de quem? de mitw
Leim e se divirtam.
:333

Capítulo 9 - Lemon? Lemon


Fanfic / Fanfiction Felps se muda - Lemon? Lemon

   Cellbit Pov

Eu acabei acordando antes de felps. São 10:40.

Acabamos dormindo abraçados. Por algum motivo eu me sinto muito seguro no abraço do felps. Talvez eu goste dele. Estou confuso.

Levanto com cuidado para não acorda-lo e vou para o banheiro fazer minha higiene. Quando volto eu sento do lado da cama fico olhando por  um tempo ate que ele acorda. Eu disfarço e pego meu celular e vejo que são 11:50. Fiquei muito tempo o olhando.

-Bom dia-Ele fala sentando na cama, sorrindo e se espreguiçando.

-Bom dia-Eu falo olhando pra ele já que estava disfarçando com o celular- Vai se ajeitar. Já são 11:50. Vamos comer la na minha casa

Ele so concordou e foi se arrumar.

O dia passou e fui dormir na casa de felps novamente. Hoje sera o ultimo dia. Porque amanha a Gabs vira pra cá

     Mike Pov

Cellbit foi dormir na casa de felps novamente. Tinha que aproveitar porque hoje seria o ultimo dia dele la

Eu tava mexendo no computador mas parei pra olhar pro pac que mexia no seu celular deitado na minha cama. Depois de um tempo ele percebeu que eu estava o olhando, corou levemente e me olhou de volta. Mais um tempo depois, eu fui pra cima dele, como uma presa indo pra cima da caça, ele se assustou um pouco e jogou o celular de lado. Colei minha testa na dele olhando bem no fundo dos seus olhos. Me aproximei de seus lábios e quando iam se tocar eu desviei minha boca para seu pescoço. Ele gemeu um pouco quando comecei a atacar seu pescoço com mordidas e chupoes. Depois fui beijar sua boca ferozmente. Ele segurava em minha nuca puxando de leve meus cabelos com uma mão e a outra mao em minha cintura me puxando cada vez mais para ele. Depois de um tempo o beijando tirei a sua camisa a jogando em qualquer canto do quarto e ele fez a mesma coisa com minha camisa. Depois de um tempo levei minhas mãos para a sua calça e a tirei. Assim revelando seu membro já rígido coberto pela cueca branca. Já podia o ver parcialmente. E logo ele tirou a minha calça também revelando meu membro já rígido coberto por minha cueca branca com borda vermelha. Ele rapidamente inverteu as posições assim ficando em cima de mim. Atacou meu pescoço dando mordidas e chupoes eu ficariam marcados em breve.

-p-pac- gemi o nome dele.

Ele continuou depositando chupoes e mordidas por todo  meu corpo ate chegar em meu membro. Ele lambeu por cima da cueca mesmo e eu gemi alto. Tudo que se podia ouvir nesse quarto eram nossos gemidos. Logo ele tirou minha cueca lentamente com a boca, me torturando.

 

    Pac Pov

Eu tirei sua cueca com a boca lentamente o torturando. Comecei meu trabalho. Comecei lambendo e sugando toda a sua extensão. Coloquei todo o membro dele na minha boca. Ele segurava em meus cabelos me ajudando com aquilo. E estava com a cabeça jogada pra trás.

-p-pac, eu vou- antes dele terminar a rase ele se desmanchou em minha boca, eu engulo tudo e lambo minha boca e vou beija-lo fazendo com que ele prove o próprio gosto.

-pac fica de quatro- ele disse e eu obedeci.

Hoje estou pronto pra isso. Ele tirou minha cueca jogando em algum canto do quarto me deixando completamente nu.

Ele pegou dois dedos dele e colocou na frente da minha boca, eu entendi o recado e os lambi os deixando bem húmidos. Ele posicionou um dedo em minha entrada e colocou la dentro, o que no começo doeu, mas logo a dor se tornou  prazer. Logo ele colocou mais um dedo fazendo movimentos de tesoura. Estava tão bom. Ele tirou o dedo e eu gemi em reprovação.

-Esta preparado?- ele me perguntou com um tom safado mas com preocupação ao mesmo tempo. Como eu amo esse homem.

-Estou sim. Vai doer?-perguntei.

-So vai doer um pouco no começo, mas logo passa- ele disse alisando minhas costas- Mas manha vc não vai andar- ele disse rindo.

Fechei os olhos esperando a dor.

Ele posicionou seu membro e me penetrou. Senti meus olhos se encherem de lagrimas. Segurei nos lençóis. Ele ficou parado esperando eu me acostumar. Logo mechi meu quadril e disse.

-Já pode se mecher-Assim que disse ele começou a se mecher devagar mas logo aumentou a velocidade das estocadas. Ele acertou meu ponto de prazer e eu soltei um gemido mais alto que os outros. Logo ele ficou acertado so ali. No quarto so se ouvia nossos corpos se chocando as vezes um chamando o nome dos outros.

-p-pac eu vou- Ele disse entre gemidos e antes de completar a frase ele gozou dentro de mim. E eu gozei junto. Ele saiu de mim e se jogou na cama. Eu me joguei ao seu lado colocando a minha cabeça em seu peito e as mãos em seu abdômen.

-foi maravilhoso- ele disse cansado.

-foi incrível- eu disse levantando minha cabeça para dar-lhe um selinho.

-Vamos tomar banho?-ele disse sem se mecher

-Vamos- Eu disse e ele se levantou.

Eu tentei me levantar mas cai no chão. Ele riu e me pegou no colo estilo princesa. Tomamos o banho e fomos para cama. Dormimos de conchinhas bem confortáveis.


Notas Finais


Então foi isso.
Espero que tenham gostado.
Gente, esse é o ultimo capitulo. Depois so vou postar mais ano que vem :v

Amo vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...