1. Spirit Fanfics >
  2. Fênix >
  3. (Insira o título)

História Fênix - (Insira o título)


Escrita por: Kaarlh

Notas do Autor


Oi! :)

Capítulo 4 - (Insira o título)


Fanfic / Fanfiction Fênix - (Insira o título)

Eu já estava na minha quarta barra de chocolate quando resolvi que tinha que fazer alguma coisa além de aumentar o teor de glicose no meu sangue. Então levantei a bunda do sofá, e fui para a cozinha preparar algo para os garotos comerem quando chegassem do treino. Resolvi fazer ******, não sei se eles gostam mais ou eles comem sem reclamar ou comem me ouvindo chorar como uma criança que deixou o sorvete cair no chão.

•••

Já estava perto dos meninos chegarem então comecei a por a louça encima da messa(pratos, garfos, rachis e colheres). Estava tão concentrada no que estava fazendo que quando estava pegando uma das panelas para por na messa e a porta se abriu de vez, eu me assustei e queimei o dedo na panela quente.

- Ai! - Começo a sacudir o dedo para amenizar a dor enquanto os meninos entram na cozinha. - Vocês querem me matar do coração?

- Ooh! Que cheiro bom é esse? - O Jin diz, ignorando completamente o fato de terem me assustado.

•••

Os meninos foram comer e eu voltei para o quarto. Eu estava deprimida para colocar alguma coisa no meu estômago além de chocolate.
Eu ainda teria que dividir o quarto com o Yoongi por uma semana. Já que os staffs só iriam dividir os quartos na sexta-feira. Me levantei da cama e peguei uma toalha, e uma roupa confortável para mim me deitar depois do banho. Tomei banho no chuveiro já que eu iria lavar a cabeça. Enxuguei me vesti e sai do banheiro: Hoje eu iria virar a noite assistindo yaoi e aumentando a possibilidade de entrar para a lista de diabéticos da Coreia do Sul.

•••

Eu estava sentada na cama em posição de índio com o notebook encima das pernas assistindo 2 moons quando o Yoongi entrou no quarto, pegou uma muda de roupa, uma toalha limpa e entrou no banheiro.

Fiquei muito tempo sem comer chocolate, então peguei o notebook e fui para a cozinha: Hoje esses meninos irão provar o famoso brigadeiro.

•••

Como já era sexta-feira e os meninos não iriam trabalhar no sábado e no domingo, eles resolveram que iríamos nos divertir. Eles compraram bebidas e alguns salgadinhos e doces.

- Eu acho que não tem jeito melhor de começarmos se não brincando de "eu nunca" - O Taehyung sugeriu.(A brincadeira e basicamente assim: Alguém diz algo que nunca fez, e se outra pessoa que estiver jogando já tiver feito tem que beber uma dose de bebida.)

- Eu começo! - O Hoseok diz e todos colocam uma dose de vodca nos copos. - Eu nunca fui a uma boate de stripper.

O Nam foi o único a beber.

- Eu nunca tive uma experiência paranormal - O Jimin diz e todos bebem.

- Eu vou ter que beber duas vezes, porque não foram poucas as minhas experiências paranormais. - eu digo. - Minha vez, eu nunca fiz barra recebi um lap dance.

Yoongi, Jimin, Tae, Jin e o Nam beberam.

- Eu nunca fiquei com alguém dessa roda. - O Jungkook diz e o Jin, Tae, Yoongi, Jimin, Hobi e Nam bebem.

- eu nunca dei um beijo triplo. - O Yoongi diz e o Jin, Tae, e Nam bebem.

- Eu nunca fiquei com uma barra um idol. - Jungkook diz.

O Yoongi, o Jimin, o Tae, o Jin, o Nam, e eu bebemos. E assim o jogo seguiu. No final todos nós estávamos bêbados, mas eu era a mais sobrea, porque como eu não bebia eles me deixaram mistura vodca com refrigerante, resultando em uma (S/N) meio alterada, mas não bêbada.

A ultima coisa que me lembro foi de ver alguns dos meninos, estava com muito sono para me preocupar em saber quem era quem, dormindo no chão ou nos sofás, enquanto outros ainda conversavam. E então adormeci no enorme puff, que mais parecia uma enorme cama para gatos, em posição fetal.

•••

Quando acordei, com uma enorme dor de cabeça por sinal, percebi que estava em minha cama. Achei muito linda a ação dos meninos em me trazerem para o quarto, choraria se não fosse pela dor de cabeça(sintam a ironia).

Levantei, fiz minha higiene matinal, me troquei e fui para a cozinha. Lá estavam todos menos o Yoongi e o Jimin(devem ter dormido juntos já que eu não vi o Yoongi no quarto). Desejei bom dia a todos e me sentei no balcão que ficava no centro da cozinha(não que não tivesse lugar para sentar, só que sentar no balcão é mais clichê).

- Bom dia! Como passou de ontem? Ainda está com dor de cabeça? - O Jin me pergunta enquanto cozinha algo.

- Acho que esta pior que ontem, parece que todos vocês fizeram a coreografia de fire encima da minha cabeça. - Digo com a voz manhosa enquanto choramingo pela dor de cabeça. - Quem me colocou na cama? Me lembro de ter adormecido no chão.

- Foi o JK. - O Jungkook abaixa a cabeça assim. que o Jin fala.

- Obrigada Gukkie! - Dou um beijo em sua bochecha e me sento entre ele e o Taehyung.

- Aaaa! A s/n deixou o nosso dongsaeng vermelho! - O Tae diz enquanto se inclina um pouco sobre mim para apertar-lhe as bochechas. E em seguida olha para mim. - A S/N TAMBÉM ESTA CORADA!!!

Arregalo meus olhos e olho para o Taehyung que esta a apertar suas próprias bochechas, de olhos fechas, e balançando a cabeça de um lado para o outro. Dou-lhe um peteleco na nuca. - Seja mais discreto!

- Ai Noona! - Diz com um bico nos lábios enquanto passa a mão na nuca.

- NOONA É SUA AVÓ!! - Digo em português e começo a lhe fazer cócegas e acabamos por cair da cadeira.

- Você sabe que não entendemos quando fala em português. - Ele diz assim que recuperamos o fôlego e voltamos a nos sentar.

- Eu disse que não sou sua Noona. - Não é muito educado desrespeitar os idosos, mesmo que essa não tenha sido a minha intenção. E também tem o fato da avó dele ter morrido não tem muito tempo.

- Pode até não ser minha noona, mas esta a agir como uma.

Estávamos tão entretidos com nossa conversa que esquecemos que tinham outras pessoas presentes na cozinha. Pessoas essas que estavam a nos encarar com um olhar estranho.

Notas Finais


Ficou ruim, bom, ou muito ruim? Comentem para que eu saiba a opinião de vocês! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...