1. Spirit Fanfics >
  2. Fennel >
  3. Mint.

História Fennel - Mint.


Escrita por: coxnvii

Notas do Autor


L E I A M
A S
N O T A S
F I N A S


Boa leitura, anjos!
Desculpem os erros.

Capítulo 3 - Mint.


Fanfic / Fanfiction Fennel - Mint.

Após a conversar entre os dois amigos se encerrar Jongin foi até o pequeno ômega na sala e lhe fez um cafuné na cabeça, Baekhyun nada disse apenas deixou que ele fizesse, não se sentia muito a vontade com ele mesmo que tenha se mostrado gentil, o medo presente em si realmente falava mais alto que qualquer coisa. 

“Vamos, vou te levar até o quarto.” — Acompanhou Baekhyun em passos lentos e silênciosos, o deixou em frente a porta do quarto e sorriu como se dissesse boa sorte para logo se retirar educadamente. Sua obrigação era apenas fazer isso, levar os omêgas até o patrão. 

Baekhyun ainda meio receoso bateu na porta apenas por educação e ouviu um entre, assim que entrou no cômodo pode perceber que o local estava com pouca iluminação, um pouco mais a frente pode-se ver pela luz da lua seu respectivo dono, ele não era um velho rabugento como pensava, era um rapaz jovem que estaria no auge de seus 20 anos. Seus cabelos tinham uma colocação avermelhada e estavam bagunçandos dando um certo charme ao rapaz. 

“Venha cá.” — Chamou o ruivo com uma voz calma e mansa. 

Em passos calmos porém vacilantes Baekhyun foi até o dono e ficou a sua frente, ele já estava preparado para algo que viria logo a seguir -assim ele pensava-.  Enquanto estava no galpão os donos do daquele lugar  lhe ensinaram o que deveria fazer caso fosse comprado, afinal, ele era somente uma mercadoria. 

Park já não estava mais nu, no curto período de tempo que Jongin saiu do quarto o rapaz colocou apenas um shorts e uma blusa, se sentou na cama e esperou com alguns pensamentos atona sobre o ômega, primeiro ele teria que ter certeza que o baixinho a sua frente era de fato um ômega verdadeiro, como presumiu pelo cheiro no leilão.

Chanyeol encarou o ômega nos olhos e sorriu, se levantou ficando a poucos centímetros longe do baixinho e o encarou fixamente, os olhos do alfa começaram a obter uma coloração esmeralda, Baekhyun de começo de assustou vacilando alguns passos para trás mas sem parar de encarar o rapaz a frente. 

Park só queria ter a certeza de que aquele ômega era algo para se "gabar", cerrou os olhos e pode perceber que as pálpebras de Byun foram fechadas com calma e logo após abertas as cores dos olhos do ômega já não era a mesma, o olho direito reproduzia um tom de azul que que dava um mínimo espaço para um alaranjado, já o esquerdo era totalmente lilás. 

Aquilo chocou Chanyeol e o fez voltar ao normal, Baekhyun era um ômega raríssimo, essas cores de olhos eram quase impossível de ser vistas. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Chanyeol agora tinha um tesouro. 


Notas Finais


G E N T E

Nossa, eu nem sei como começar.
Talvez a história possa parecer desinteressante, mas não é! Eu juro que não é! Eu vi que algumas pessoas desfavoritaram a fic e isso me deixou muito triste, tipo, muito mesmo, eu voltei por vocês, e sei lá, eu quase chorei porque é algo que te deixa para baixo, sabe?
Por causa disso eu não sei como está sendo a fic no ponto de vista de vocês, eu preciso muito que vocês comentem sobre ela, é muito importante a crítica de vocês, muito mesmo!
Desculpe o desabafo, mas isso me deixou triste, maaaaaas, eu ganhei mais favoritos e isso me deixou feliz, sabem? Muito mesmo, e nossa, então quer dizer que estou indo bem? Comentem!!!

E sobre a cor dos olhos no próximo capítulo irei explicar tudo, cor dos olhos e tudo mais, para não ficar confuso mais pra frente.
obs: sobre o galpão/leilão também!

Obrigada por lerem!
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...