1. Spirit Fanfics >
  2. Fennel >
  3. Blackberry.

História Fennel - Blackberry.


Escrita por: coxnvii

Notas do Autor


Oi, hehehe.
Gente, me desculpe por estar atualizando novamente depois de um mês, acontece que a queridinha aqui quer ser psiquiatra e não é fácil né, sonhar e acordar realizada, vocês sabem como é um porre o vestibular pra medicina então espero que me perdoem por isso, eu não posso prometer que irei postar semana que vem ou sei lá
Me desculpem pelo capítulo pequeno, por favor, me desculpem, aaaaah eu vou chorar, obrigada.
Sempre falo que vou recompensar com um capítulo maior mas nunca faço, af, péssimo, péssimo.

Boa leita meus amores, estavam morrendo de saudades.

Capítulo 7 - Blackberry.


Fanfic / Fanfiction Fennel - Blackberry.

 

A brisa calma da manhã se encontrava com os cabelos de Chanyeol deixando com que ambos tivessem um encontro perfeito. Não passava dás nove quando decidiu se retirar do quarto, Baekhyun ainda dormia então preferiu sair para pensar sobre as aulas particulares que daria ao garoto, deveria contratar um professor para isso, certo? Mas era muito egoísta, não queria dividir o tesouro com ninguém, então decidiu que ele mesmo daria as aulas. 

Se levantou passando as mãos sobre a calça na tentativa de tirar algum vestido de grama, adentrou a mansão com calma e foi até a pequena biblioteca que havia ali, pegou os livros necessário e os arrumou em cima da escrivaninha que ficava ao canto. Arrumou também alguns caderno pequeno e observou que iria precisar comprar mais coisas como essas de ensino fundamental. Estava totalmente animado com a ideia de ensinar o seu pequeno ômega.

 

Ele só não contava com os imprevistos.

 

                        Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

 

Assim que terminou de organizar tudo viu o pequeno aparecer na sala de um modo totalmente infantil com seus cabelos bagunçados e abrindo minimamente a boca bocejando e logo em seguida soltar alguns murmúrios. 

“Baekhyun? Bom dia! Dormiu bem?” — Se aproximou com calma ficando frente a frente com o menor. 

“Bom dia, aquela cama é muito confortável, faz muito tempo desde a última vez que dormi assim.” — Sorriu abaixando a cabeça e arriscando alguns passos para frente. 

“Mesmo? Se quiser posso te deixar dormir lá ou, comprar uma para você.” — Esticou o braço alcançando a bochecha alheia e fazendo um carinho ali, Byun o olhou com espanto negando com as mãos várias vezes.

“Não, não precisa. Estou feliz com a minha.” — Falou suspirando e esquivando o corpo para observar o tanto de livros que havia sobre a escrivaninha. “Nossa Chan, você estuda muito né?” — O encarou. 

“Não, isso é— pera, do que você me chamou?” — Baekhyun na hora gelou, havia feito algo de errado, certo? Chanyeol estava sorrindo de uma forma que há tempos não fazia, poderia ser um mero apelido mas aquilo insinuava que as coisas estava indo bem. 

“Descu—

“Não, você não falou nada de errado, eu apenas.. só.. gostei, pode me chamar de Chan mais vezes? Se quiser claro.” — Sorriu e viu o baixinho assentir diversas vezes podendo jurar que o viu sorrir. “Voltando, esses livros são para você. Iremos tomar café e estudar, irei ser seu professor!” — Falou de forma convencida e por fim empinou o nariz como se fosse um verdadeiro professor, Baekhyun riu ao ver o mais velho fazer aquilo e o seguiu para a cozinha. 

 

Depois de terem comido acompanhados com risadas, ambos foram para a sala, Baekhyun se sentou no sofá e Chanyeol foi pegar os livros que estava ali próximo. Colocou o material sobre a mesinha de centro e se esticou no sofá sorrindo. 

“Eu queria começar com caligrafia mas como eu não tenho o caderno agora irei ter de começar pelo básico, tudo bem?” — Pegou o primeiro livro e escorregou para o tapete puxando Baekhyun junto consigo. Park apenas ensinava - tentava - Byun a ler, de começo achou que não fosse aguentar, se estressava com coisa besta, como Baekhyun não poderia entender que aquilo ali era um "Era"? Três letras! 

“Baekhyun..” — Fechou os olhos engolindo a seco. “Olhe só, aqui diz cachinhos, não cachorrinhos, por favor Baekkie, não tire suas próprias conclusões de nomes.” — Choramingou enterrando o rosto nas mãos. 

“Chanyeol, não acha melhor pararmos? Eu não sei nada e não de uma hora pra outra que isso vai mudar, sem contar que você não está com paciência, deixa pra lá, Chan.” — Tocou com calma a coxa do maior e o encarou. 

“Não.”

 

           

 

E assim se passaram cinco horas, no começo Baekhyun estava desistindo mas foi pegando o jeito e conseguiu terminar a frase do dia. Por hoje eles iriam fazer apenas uma frase e assim seria, todo dia iriam estudar uma frase até que completasse o livro. Chanyeol sabia que não era o certo mas era o jeito mais rápido, então optou por ele. 

Os ponteiros do relógio marcava exatamente quatro horas da tarde, estavam tão animados com o estudo que apenas pararam para comer um lanche preparado pela empregada afim de distrair a fome, logo a janta já estaria feita e iria se saciar. Chanyeol pediu que Baekhyun tomasse um banho antes do jantar, o menor então o fez, foi para o banheiro que ficava ao lado do quarto e começou a se despir, aos poucos começava a se sentir quente e sua entrada piscar de uma forma que nunca presenciou. Não entendia, o que estava acontecendo. Se olhou no espelhou e se espantou ao se ver um tanto suado, estaria doente? Vestiu a blusa grande que chegava até duas coxas e correu para a sala se sentando ao lado de Chanyeol.  

“Baekhyun, o que aconteceu?” — Deixou o livro de lado e se virou para o rapaz, fechou os olhos puxando o ar com calma e logo perceberá que havia feito a maior burrada de todas. 

 

 

 

 

 

 

 

 

             Baekhyun estava no cio.  


Notas Finais


EITA, o que será que vai acontecer? ABJSJAJS
Desculpem pelos erros..
vocês gostaram?
Boa noite e mil beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...