1. Spirit Fanfics >
  2. Fennel >
  3. Blueberry.

História Fennel - Blueberry.


Escrita por: coxnvii

Notas do Autor


HAHSHAHA SURPRESA.
Olha quem voltou!
Uh, uh, mais cedo que antes, a verdade é que eu não iria conseguir, acredite, eu estava mais curiosa que vocês e acredite, eu gostei muito!(?)
VIRAM O TEASER DO CHANYEOL? TO GRITANDO KKK
Esse capítulo foi grande para compensar vocês, hehe.
Gente, eu não sou boa com Lemon, primeiro Lemon da vida, bjs.
Eu não sei bem como detalhar um lemon e tal e pá e tals mas ficou bonzinho, prometo que vou tentar melhora.
Boa leitura, amores.

Capítulo 8 - Blueberry.


Fanfic / Fanfiction Fennel - Blueberry.

 

            Baekhyun estava no cio.

 

  

 

 “Chanyeol..” — Chamou sôfrego e foi se arrastando até o mais velho. “Dói.” — Passou a mão sobre a coxa do mais velho e a apertou sentindo o interior expandir o líquido viscoso de cheiro incrível.

“Baekkie, eu não posso, você vai me matar quando voltar ao normal.” — Falou prendendo a respiração enquanto o encarava. 

“Só um pouquinho.” — Se sentou no colo do Park e segurou o rosto dele selando seus lábios num beijo calmo.

Chanyeol se viu sem saída, ela não poderia negar, afinal, Baekhyun estava o implorando. Se levantou com o menor no colo caminhando até o quarto, enquanto isso soltou um uivo alto num pedindo indireto para que todos saíssem da casa. Baekhyun gemeu ao ter seu alfa uivando. Como trajava somente a blusa levou dois dedos até a própria entrada e circulou os adentrando logo em seguida.

Chanyeol deixou o menor na cama enquanto se despia com calma, observava o baixinho se contorcer e se masturbar enquanto só o olhava. Se aproximou ficando por cima do pequeno corpo e segurou o rosto dele com calma, fechou os olhos descendo com o nariz até o pescoço e cheirando ali, revirou os olhos ao ter a pequena mão lhe masturbando e mordeu fraco o pescoço de Byun o encarando logo em seguida.

“Por favor, não me odeie.” 

Selou seus lábios com calma enquanto movimentava o corpo sobre o dele, segurou uma das coxas de Baekhyun e roçou seu membro sobre o dele o fazendo gemer baixinho. Chanyeol se sentia inexperiente no momento, como pode ter perdido o sentindo se fazia isso quase toda semana?  

Retirou a blusa que o menor portava e sorriu ao ver o corpo branquinho e entregue para si, selou as bochechas para ir descendo até o umbigo do menor. Escorregou com a língua até o membro alheio deixando um selo sobre a glande, levou uma mão até o sexo do outro e a movimentou vez rápida vez calma, mordeu os lábios ao ver o quanto estava entregue para si, abaixou a cabeça para então selar a cabecinha rosada do rapaz. 

Chanyeol queria brincar mais um pouco mas sabia que teria tempo o suficiente a semana toda, então apenas soprou a fenda da glande observando o menor tremer, soltou um riso baixo caindo de boca sobre o falo rígido do menor. 

Baekhyun não media os gemidos, no momento não estava consciente de suas ações, apenas queria saciar a vontade de ter algo o preenchendo, Chanyeol o torturava mas estava adorando o agrado em seu pênis. 

“C-Chan..” — Chamou baixinho dobrando as pernas e forçando a cabeça do mais velho para sua entrada, queria que ele agradasse ali também. “Está piscando por você, não irá dar uma chance a ele?” — Perguntou baixinho levando dois dedos do maior até seu buraco e os adentrando ali.

“Ele é guloso.” — Gemeu em seguida ao ter os dedos se movimentando dentro de si. 

Chanyeol rosnou se levantando e retirando os dedos do menor, se posicionou em sua entrada e roçou a cabecinha de seu membro no buraco de Byun. Baekhyun era virgem mas não iria sentir dor e nem seria preciso de lubrificante, o pequeno lobo já expandia o seu próprio e já estava a espera do falo de Park, seu interior urrava para o receber logo. 

Empurrou o membro para dentro do menor e se mexeu acertando de primeira o ponto doce do pequeno que gemeu alto, puxou Chanyeol para perto de si e cravou as unhas em suas costas, no mesmo ritmo que o mais velho se mexia Baekhyun gemia.  

Park estava adorando o quanto as paredes internar de Baekhyun o apertava, revirava os olhos de tanto prazer que era lhe proporcionado, nunca havia se sentindo assim, completo. 

Não demorou para o ômega se desmanchar entre ambos os corpos, Chanyeol sentiu espamos não demorando para preencher o ômega com um pouco de si, suspirou baixinho ao ver o ômega gemer sôfrego por conta do nó. Se arrumou na cama puxando o ômega para si, assim que o nó se desfez deixou o menor descansar até pegar no sono, sabia que assim que o pequeno acordasse teria outro round. 

Baekhyun estava desmaiado, depois de ter acordado transou mais três vezes seguidas, Chanyeol finalmente teria um tempo para tomar banho, achou melhor não mexer no menor para ele não acordar. Ao passar pela porta observou o calendário e viu que havia um círculo ali, não se lembrava de ter marcado aquilo, ao se aproximar arregalou os olhos e respirou com dificuldade, como havia se esquecido? 

 

                   Seu cio seria amanhã.

 

   Tomou um banhou um banho morno e assim que saiu apenas vestiu uma bermuda, sabia que não adiantava de nada vestir roupas, logo logo iria ter se saciar Baekhyun novamente.  Se sentou na cama e respirou fundo, seu cio duraria um dia e o de Baekhyun ainda teria mais alguns dias, certo, não! Errado, o que iria fazer? Estava total de confuso, Baekhyun já não tinha a plena consciência e agora ambos? Estava com medo. 

Se deitou para dormir mas ao se virar Baekhyun havia acordado, selou com calma os lábios daquele que que dormia e sorriu minimamente. O baixinho já estava sentando sobre o colo do mais velho rebolando para despertar o membro adormecido. 

 

 

                               Ƹ̴Ӂ̴Ʒ 

 

 O dia havia amanhecido, o sol dava bom dia com seu brilho e alegria. Chanyeol acordou e assim puxou o ar, abriu os olhos logo em seguida e soltou um rosnado alto. Não estava em sua consciência, Baekhyun acordou e ao sentir o cheiro do alfa gemeu o abraçando e selando seus lábios, parecia que naquele momento os deuses o deram estavam sendo gentis. Byun e sentou no membro alheia que já estava nu e se mexeu gemendo e percebendo que o alfa não estava muito diferente. 

Ambos estava sedentos por um preenchimento, Baekhyun gemia tão alto, seu alfa era incrível, lhe acertava em cheio em seu ponto doce o fazer delirar. No consciente de Chanyeol havia letras em neon "Meu", Baekhyun era seu, seu tesouro. Ao sentir que chegaria ao limite junto do menor cravou os dentes em seu pescoço um pouco a cima da clavícula e o mordeu, Baekhyun gemeu tão alto de prazer que caiu extasiado, o nó se formou fazendo Chanyeol rosnar baixinho, se aproximou da mordida e selou passando a língua tirando qualquer​ vestígio de sangue. 

Passou a pontinha do nariz antes de fechar os olhos e voltar a se mexer dentro do menor mesmo com o nó formado, estava necessitado, Baekhyun acordou e ficou encarando Chanyeol, levou o dedo até a marca e o encarou, ambos sorriam cúmplices e se beijaram retornando ao ato. 

   

 Uma semana se passou dês do cio de Chanyeol, Baekhyun ainda estava desmaiado. Park pegou o corpo adormecido e levou para o banheiro, havia pedido para as empregadas trocarem o lençol e trazer o café da manhã bem reforçado. Byun acordou sentindo o corpo totalmente dolorido e uma dor horrível no pescoço, passou a mão e logo encarou Chanyeol que o encarava tenso. 

 

“Baekhyun.” — Falou. 

O menor se levantou às pressas e correu para o espelho, olhou para o pescoço onde a mordida estava nítida. A área já estava cicatrizada e o cheiro de Chanyeol em si estava bem forte, no mesmo instante os olhos do menor se encheu de lágrimas e Chanyeol sentiu um misto de arrependimento e raiva dentro de si, aqueles sentimentos não eram seu, era de Baekhyun. 

“Você me mordeu.” — Gritou. “Chanyeol.. você me mordeu.” — Correu até o maior e se ajoelhou enquanto chorava e o batia, mas Chanyeol não ligava, nem sentia dor, os tapas de Baekhyun era fraco.

“Eu não vou te abandonar.” — Se ajoelhou junto do menor e o encarou. “Pode me dar um voto de confiança?” 

Baekhyun o encarou chorando e se encolheu, o que iria fazer? Mas o que mais o deixa intrigado era o fato de não estar totalmente arrependido, diante das lágrimas ele queria sorrir, mas estava triste, talvez Chanyeol não o quisesse, o que estava acontecendo? 

“Senhor?” — Ouviu uma das empregadas e saiu do banheiro indo até o quarto. “Mandaram eu lhe entregar isso.” 

A mulher lhe entregou o envelope, fez uma referência e saiu, Chanyeol se sentou na cama e abriu o papel, havia sementes, mas o que diabos era aquilo? 

 

  “E depois dá tempestade o sol surgirá, e o que morreu reviverá, não desista.” 

 

Chanyeol estranhou, não dizia do que eram as sementes mas estava curiosa para saber, guardou a carta no criado-mudo e voltou para o banheiro. Baekhyun já havia tomado banho, vestiu apenas uma blusa do alfa e foi para o quarto, Chanyeol se sentou ao seu lado e o encarou. 

“Coma um pouco, depois quero que vá comigo a um lugar.” — Sorriu e esperou o menor terminar de comer. 

Assim que temrinou o fez vestir uma box e uma bermuda, saiu com o mais novo do lado e nas mãos as sementes. Ao chegarem no jardim Chanyeol sorriu e puxou o melhor para um canto, cavou com a pequena pá e enterrou a semente para logo em seguida colocar a terra novamente e jogar água. 

“Por que está plantando isso?” — Baekhyun perguntou baixinho. 

“Não sei, me mandaram então decide plantar.” — Deu de ombros e andou para dentro de casa, esperou pelo Byun e mandou uma mensagem para Jongin o pedindo para trazer Kyungsoo aqui.

Park sabia que Baekhyun estava desconfortável com tudo então decidiu lhe dar um tempo para se acostumar, Chanyeol não estaria muito estranho mas algo dentro de si dizia que era o certo, estava fazendo o certo então não tinha pelo o que ficar se remoendo. 

 

 

 

   

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 


Notas Finais


Esse Chanyeol me surpreende a cada dia, deuses, eu amo esse homi.
Vocês gostaram?
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...