História Fenômeno químico - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias DAY6
Personagens Jae, Young K
Tags Jaehyung, Jaehyungparkian, Jaek, Younghyun
Visualizações 62
Palavras 130
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Universo Alternativo, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - ; atração e atrito


Jaehyung aparecia apenas para brincar de ser Deus, tendo o gosto de testar o quão fiel seu servo poderia ser. Ou talvez aquela fosse apenas a sua vontade de ver Younghyun partido ao meio falando mais alto. 

Em sua boca haviam palavras bonitas e em seus olhos existia fogo. Park Jaehyung lhe mostrou a magia escondida no álcool e o apresentou a terapia do sexo casual, explicando no fim a simples matemática de que matérias opostas se atraem. 

E com diferentes propriedades químicas, eles se atraíram, se atritaram e depois se repeliram. 

Entretanto, Jaehyung sempre quebrava seu coração. Levando consigo, depois de cada encontro, boa parte dos pedaços. E ele foi capaz de fazer um grande estrago. De tal forma que depois dessa reação, jamais voltariam a ser os mesmos. 




Notas Finais


wkeekskske eu tava lendo umas anotações minhas do ano passado e me veio isso ai ta veleza foi a clara que fez eu postar, a culpa é dela


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...