1. Spirit Fanfics >
  2. Fenômenos Paranormais >
  3. Precisamos conversar

História Fenômenos Paranormais - Precisamos conversar


Escrita por: Maluh5H

Capítulo 8 - Precisamos conversar


Pov João Victor 

Estou sozinho...Meus amigos não sabem que estou aqui....Ninguém sabe, é somente eu, minha câmera e minha lanterna neste corredor escuro que levava para a sala da diretoria deste manicômio....Espero encontrar o que estou procurando a dias. 

Tenho segredos a serem revelados, tenho segredos que podem salvar meus amigos deste inferno, um segredo que talvez faça eles ficarem com raiva de mim por ter escondido por tanto tempo...Ou não, só sei que não posso revelar-los agora e que preciso me aprofundar ainda mais na minha pequena pesquisa. 

Meus olhos percorriam por todo canto deste corredor escuro que minha lanterna conseguia iluminar, alguns barulhos alto e outros baixos me faziam arrepiar e eu podia sentir suor descendo por minhas bochechas, uma pessoa como eu não deveria sentir medo de coisas assim, mas aqui estou eu com medo de andar por este corredor. Mas meus lábios logo se abriram em um largo sorriso quando vi uma porta de madeira com uma placa de metal escrita "Diretoria". 

A sala era uma penumbra completa e meus olhos não conseguiam enxergar nada, mas minha lanterna ajudava bastante neste quesito, minha câmera estava em cima da mesa de madeira e conseguia filmar dos meus ombros pra cima. Eu falava algumas coisas aleatórias enquanto abria as três gavetas atrás dos documentos que estava precisando.

As pastas na cor pastel com os nomes "Linnynker; Mikhael" e "Martins; Tyler" estavam nas minhas mãos, mas logo as coloco dentro da minha mochila, até que a porta foi aberta com uma certa força e uma voz grossa soou naquela sala escura: 

-Precisamos conversar, João Victor -A sombra disse enquanto arrumava o terno branco que usava e me olhava totalmente serio, engulo seco e reprimo os lábios.

Pov Felipe Batista 

-Hey, vocês viram o Jv? -Entro no quarto de Pac, onde todos estavam...Menos meu booboo, vulgo Jv. 

-Não esta no quarto dele? -Pac pergunta enquanto fazia careta de dor a cada toque da Lauren em seus machucados. 

-Já olhei lá, ele não apareceu pra dormir -Digo enquanto me sentava no chão ao lado de Vero que ouvia musica e estava com um livro em mãos, mas não lia somente passava a ponta dos dedos pela capa do livro enquanto olhava pra Lauren. 

-Estranho, ele sempre aparece pra dormir e ainda é possível arrumar nosso café da manhã e a nossa comida não estava pronta nesta manhã -Diego morde o lábio e sorri pra mim, com os lábios ainda entre os dentes, olho para o livro velho em sua mão e olho seus lábios e sorrio de volta pro mesmo, que fecha o livro calmamente. 

João sempre arrumava nosso café da manhã enquanto estávamos neste lugar, mas hoje de manhã o nosso café não estava pronto e o quarto dele estava do mesmo jeito de quando o mesmo saiu pela última vez ontem, ele não era deste jeito....Tem alguma coisa acontecendo. 

Ah, vou explicar uma pequena coisa, eu não namoro com o Diego, somos melhores amigos que trocam alguns beijos, e bom, ele me ajuda a esquecer meus sentimentos por uma certa pessoa e isso realmente me ajuda, não quero mais sofrer por este pequeno amor não correspondido, isso é tão ruim, não consigo pensar que muita gente passa por isso e ainda conseguem sorrir verdadeiramente....Não sou assim. 

-Me procurando, loiro? -A voz doce de João invade o quarto e pude sentir meu coração errando uma pequena batida quando olho na direção do mesmo e sorrio voluntariamente quando vejo que o mesmo estava sorrindo. O chamo com a mão pra se sentar ao meu lado, o que o garoto de olhos de chocolate logo fez. 

-Aonde esteve? -Entrelaço nossos dedos e começo a fazer um pequeno carinho na mão do mesmo....Nossas trocas de carinho....Pra ele era sempre uma simples troca de carinho entre amigos, mas pra mim....Melhor nem comentar. 

-Estava andando por ai -Deu de ombros e tirou um colar do bolso, era uma pedra azul linda e um pouco parecida com a que tinha no seu colar, a única diferença era que a dele era branca -Seu presente de aniversário adiantado -Coloca o colar na palma da minha mão e a fecha com um pouco de força.  

Ele estava tão calmo pra uma pessoa que estava em um manicômio abandonado e que tinha demônios andando por ai, ninguém estava tão calmo como o mesmo,todos aqui sempre estavam fazendo alguma coisa que poderia ajudar na nossa pesquisa sobre demônios ou sobre alguma coisa deste local, eu, por exemplo, estava sempre tentando capturar alguma filmagem dos demônios andando pelo corredor dos nossos quartos todos os dias, mas nunca conseguia, Diego e Vero sempre estavam lendo livros de demonologia, Lauren sempre estava escrevendo todas as informações que tínhamos, tipo as horas que os demônios viravam humanos, e Tarik ainda se recuperava de um recente ataque de um dos demônios. 

-Meu aniversário foi mês passado -Arqueio as sobrancelhas e Jv abaixa os ombros enquanto soltava um suspiro triste e fechava os olhos com força, parecia pensar em alguma coisa mas logo estava olhando pra mim novamente. 

-Eu sei...Presente atrasado...? -Morde o lábio e sorri, com o lábio ainda entre os dentes, e levanta os ombros e me empurrava de leve pelo ombro e ria fraquinho, reviro os olhos pro mesmo e escuto Vero resmungar do meu lado. 

-Mas você já me deu presente de aniversário -Digo e escuto Vero resmungar um pouco mais alto e tirar seus fones e nos olhar. 

-Aceita logo, o que custa? Que merda -Vero se levanta do chão e sai em passos rápidos do quarto, olhamos pra porta onde a mesma passou a alguns segundos e ficamos calados por alguns segundos. 

-Vai aceitar? -João diz apontando pro colar que ainda estava na minha mão, aceno com a cabeça e o mesmo faz um gesto com a mão, como se me pedisse pra virar de costas pro mesmo, faço o que pediu e o mesmo coloca o colar no meu pescoço e chega a boca perto do meu ouvido e sussurra: Você vai precisar disso em breve e em breve eu te explico o que você deve fazer com ele.

-Eu vou atrás da Vero -Lauren se levanta da cama de Pac e sai andando em direção pra fora do quarto. 

-Vamos dar um passeio? -João pergunta segurando na minha mão, olho pra Diego que sorria pra mim e acena com a cabeça, mexo os lábios como um "te amo" e me levanto com a ajuda do João. 

-Porque não -Dou de ombros e saímos do quarto caminhando um ao lado do outro -Aonde vamos? -Pergunto ao virarmos um corredor que levava ao corredor dos quartos que estávamos explorando na nossa primeira noite e tivemos que fugir de um dos demônios. 

-Tem um quarto aqui que não exploramos e eu queria explorar -João andava tranquilamente, reprimo os lábios rapidamente e olho pra teu braço onde tinha um bracelete que nunca havia visto o mesmo usar-lo, era novo? Melhor não perguntar, mas ele era bonito, tinha um desenho de uma assa branca e uma nuvem em cima, João me olha e eu rapidamente desvio o olhar do bracelete -Pode ser? 

-Claro -Meu sorriso saiu da mesma cor que a blusa que eu usava...Amarelo, acho que o mesmo havia me pegado no flagra olhando o seu bracelete e por isso havia abaixado a manga da sua blusa xadrez. 

Andamos mais um pouco pelo corredor até chegarmos na última porta daquele corredor, ela era mais "macabra" que as outras, não que elas não sejam, ela era cheia de marcas de unhas, tinha algumas manchas vermelhas que eu chutava ser sangue e alguma coisa nojenta misturada, mas o que mais me chamou atenção foi o nome escrito na placa de metal que tinha na porta, "Derek Sherperd" era o nome de um dos donos deste local....Por que estávamos aqui? 

-Como descobriu este quarto? -Pergunto entrando, forçadamente, pra dentro do quarto, eu honestamente não queria entrar mas meus pés me arrastavam pra dentro daquele quarto que tinha um clima horrível, estava fazendo toda força possível pra não entrar nele. 

-Descobri enquanto andava por este corredor hoje de manhã -João fala calmamente, esta calmaria dele estava me irritando. 

Eu estava dentro do quarto, meus olhos percorreram o mesmo rapidamente e quando finalmente dei falta do João escuto o barulho da porta se fechando atrás de mim com uma força brutal, meus pés me levaram correndo até a porta e comecei a tentar abrir a mesma, o que não adiantou já que a mesma estava trancada. 

Pov João Victor 

-JOÃO, ME TIRA DAQUI -Felipe gritava enquanto batia no metal da porta com força, eu estava paralisado nada saia da minha boca e meus pés me travaram no chão -NÃO TEM GRAÇA, JOÃO VICTOR -Meu loiro grita novamente e volto a vida no mesmo momento e corro até a porta e começo a tentar abrir a mesma

-NÃO FUI EU, ESTA PORTA NEM CHAVE TEM -Grito de volta enquanto tentava abrir a mesma, olho pra todos os lados e vejo que o corredor estava deserto -Sai de perto da porta! -Abaixo um pouco o tom da voz e me afasto da porta -Pronto? 

-Pronto! -Felipe murmura e puxo uma lufada de ar e começo a correr em direção a porta e dou uma ombrada na mesma, o que só me deu uma tremenda dor no local e me fez soltar um grito de dor -João? O que aconteceu? Esta bem? -Felipe pergunta e encosto minha cabeça no metal da porta, ainda com a mão no ombro e soltando baixos gemidos de dor. 

-Estou....Estou bem -Falo um pouco alto pro mesmo conseguir ouvir, me levanto lentamente do chão e giro o braço pra tentar aliviar a dor um pouco -Felipe? 

-Jo....ARRRGH -O mesmo solta um grito de dentro do quarto e corro até a porta rapidamente e volto a tentar abrir a mesma, o barulho de coisas quebrando e de gritos ficavam cada vez mais alto e se eu concentra-se um pouco eu poderia ouvir um choro baixinho 

-FELIPE? ESTA TUDO BEM AI? ME DIZ POR FAV....-Minha boca foi tampada por uma mão gélida e meu corpo havia começado a ser arrastado pra longe da porta, fazendo os gritos e o barulho de coisas quebrando ficarem mais baixos. 

-Achou que nossa conversa terminou? Eu que mando nesta merda, Joãozinho -Foi uma das poucas coisas que eu ouvi depois de cair desacordado. 


Notas Finais


All The Love x
#LoveOnly


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...