1. Spirit Fanfics >
  2. Fenômenos Paranormais I >
  3. Vamos festejar

História Fenômenos Paranormais I - Vamos festejar


Escrita por: thisisourmoment

Notas do Autor


Olá meus amores, como vão? Espero que estejam todos bem!
Como todos já sabem, a primeira temporada foi excluída, demorei para repostá-la, pois estava fazendo alguns ajustes e aguardando a confirmação de registro de original da Biblioteca Nacional para publicar algum livro, recebi hoje e então decidi começar a postar.
Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 1 - Vamos festejar


Era o último dia de aula no Westminster School na cidade de Londres, estavam em época de final de ano, algumas semanas depois seria a formatura do último ano do colegial, todos estavam ansiosos para a cerimônia e para o que viria nos próximos anos: faculdade, emprego, entre outras responsabilidades.
      Alguns alunos da turma dos formandos decidiram organizar uma comemoração entre eles antes da cerimônia, o grupo era composto por doze adolescentes chamados Louis, Demi, Ariana, Selena, Kaya, Miley, Harry, Niall, Zayn, Liam, Austin e Justin.
     Louis Tomlinson tinha os olhos azuis e os cabelos castanhos claros, no colégio era famoso por seu temperamento difícil. Seus amigos o chamavam de Salsicha, pois parecia bastante com o personagem do desenho animado ‘’Scooby-Doo’’. Morava com sua mãe e suas quatro irmãs em um pequeno apartamento no centro da cidade. Desde pequeno estudava no Westminster.
     Demi Lovato tinha olhos castanhos e os cabelos cor de rosa, já havia testado várias cores nas madeixas como azul, loiro e verde, mas o seu natural era castanho. Era baixa e vivia tendo problemas com seu peso, por isso adorava usar roupas pretas, ela acreditava que aquilo iria disfarçar o seu sobrepeso. A garota morava com sua mãe e suas duas irmãs em uma casa simples, seu pai havia a abandonado na infância, naquela época ela ainda não entendia os motivos e sempre achou que era a culpada, conforme ia crescendo havia pegado a mania de mutilar os pulsos. Após entrar no Westminster, seus atuais amigos a incentivavam a parar de fazer isto, que havia virado rotina nos dias de Demi.
       Ariana Grande tinha os olhos castanhos e os cabelos tingidos de ruivo. Havia nascido na Florida, mas quando fez oito anos de idade se mudou com seus pais para Londres, onde foi para o Westminster e conheceu seus amigos. Era a mais baixa de todas as garotas e ao contrário de Demi, nunca teve problemas com o peso.
     Selena Gomez tinha os olhos castanhos escuros e os cabelos eram da mesma cor. Seus amigos adoravam fazer piadas com sua cabeça, pois era maior do que o normal. Selena morava no Texas, mas aos cinco anos seus pais se separaram e aquilo não foi fácil de superar, sua mãe adorava atuar em peças teatrais, em um dia recebeu um convite para atuar em uma mini série em Londres, aceitou e foi morar com a filha na cidade, onde matriculou a mesma no Westminster.
     Kaya Scodelario tinha os cabelos castanhos claros e os olhos azuis que faziam qualquer um se apaixonar. Era famosa pela sua coragem e inteligência, todos os desafios propostos a ela nunca foram recusados. Foi criada pela mãe depois que seus pais se divorciaram quando ainda era criança, chegou ao Westminster no penúltimo ano do colegial.
       Miley Cyrus tinha cabelos curtos e abusava dos penteados modernos, seus olhos eram verdes, mas no último ano resolveu usar lentes azuis. Ousadia era sua marca registrada, ousada na forma de falar, de agir e principalmente nas suas roupas, usava roupas que ninguém mais teria coragem de usar. Morava com seus pais em uma mansão próxima a escola, tinha cinco irmãos, mas todos estavam estudando em faculdades nos Estados Unidos, apenas a mais nova morava junto na casa. Miley chegou ao Westminster na sétima série e de primeira se enturmou com todos.

     Harry Styles tinha olhos verdes e o cabelo ondulado. O garoto era considerado o queridinho das garotas por ser o mais alto de todos, tinha um belo físico e um sorriso encantador. Morava com sua mãe, seu padrasto e sua irmã mais velha em uma pequena casa de tijolos à vista. Estudou no Westminster desde pequeno, junto com Louis.
      Niall Horan tinha incríveis olhos azuis da cor do oceano e seus cabelos eram castanhos, mas tingia-os sempre de loiro. As garotas eram apaixonadas por ele, por ser doce e meigo. Nasceu na Irlanda, mas aos cinco anos seus pais se divorciaram. Niall e seu irmão mais velho viveram mais alguns anos junto com sua mãe e finalmente, quando seu irmão atingiu a maior idade, decidiram ir para Londres morar com seu pai, foi matriculado no Westminster, onde conheceu seus atuais amigos.
      Zayn Malik possuía olhos castanhos e cabelos pretos. Era conhecido no colégio inteiro pela fama de ‘’Bad Boy’’ e o único da turma que fumava. Morava com seus pais e suas duas irmãs mais novas. Chegou ao colégio e não precisou se esforçar muito para conseguir ótimas amizades e para deixar as meninas enfeitiçadas.
     Liam Payne tinha olhos castanhos e cabelos castanhos claros. Era alto e tinha músculos esculpidos por muito treinamento. Era um dos garotos mais inteligentes da sua sala, todos pensavam que Liam era um bom moço, mas seus verdadeiros amigos sabiam que por trás do bom rapaz tinha um menino bagunceiro e arrasador de corações. Tinha duas irmãs, mas morava com seus pais em um duplex em um bairro mais afastado do centro. Quando chegou ao Westminster, na quinta série, o garoto sofreu bullying, o que o levou a frequentar a academia e aulas de boxe, ele acreditava que deveria aprender a defender-se e na sétima série conheceu seus melhores amigos.
     Austin Mahone tinha olhos verdes e cabelos castanhos. Morava com sua mãe em um apartamento do tamanho de uma caixa de fósforos, seu pai morreu quando ele tinha apenas um ano de idade. Sua mãe trabalhou duro para conseguir pagar o colegial do Westminster para que Austin tivesse um bom futuro.
     Justin Bieber tinha lindos olhos castanhos e cabelos loiros escuros, ele não estava no colégio, mas sim internado em uma clínica de reabilitação, foi colocado lá pelo uso de drogas nos banheiros do colégio e por comparecer às aulas alcoolizado, ele iria fazer os trabalhos e avaliações na clínica e lá mesmo iria conseguir concluir o último ano sem reprovação.
     Os jovens estavam reunidos no pátio do colégio na hora do intervalo pensando no que poderiam fazer para festejar naquela sexta à noite, no ano anterior eles haviam ido para a casa de praia de Demi, este ano eles queriam algo diferente, algo que nenhum outro grupo havia feito antes.
       - Que tal um parque de diversões? – Ariana sugeriu.
     - Não, tem que ser algo diferente e que dê tempo de irmos ainda esta noite. – Louis respondeu jogando fora a ideia de ir a um parque.
     - Alguém dá uma ideia! – Selena ficou impaciente.
     - Calma, eu estou pensando. – Liam disse com o olhar vidrado no chão.
     - Já sei. – Harry disse animado – Nós vamos ir a um lugar que ninguém nesse colégio teria coragem de ir.
     - Onde? – Demi perguntou.
     - Fala logo! – Kaya ficou curiosa.
     - Nós vamos ao... – Harry disse sorridente fazendo uma pausa para aumentar a curiosidade dos amigos. – Sanatório abandono.
     - Não! Como assim? Aquele abandonado na entrada da cidade? – Ariana perguntou.
     - Sim, algum problema? – respondeu Harry.
   - Não vou nem a pau, eu tenho medo e todos vocês sabem disso. – a garota disse já adiantando que não iria ao local.
     - Vai sim, não tem essa de não querer ir! É o nosso último ano juntos, temos que fazer algo que seja inesquecível! Eu vou. – Miley disse tentando convencer a amiga que estava com medo.
     - Eu topo, vai ser divertido. – disse Selena, em seguida Demi e Kaya também confirmaram que estariam presentes nessa comemoração. Ariana ainda não havia dado uma resposta definitiva, então Louis foi tentar a convencer mais um pouco:
     - Está vendo? Suas amigas vão, vamos lá, Ariana! O que pode acontecer?
   - O que pode acontecer? Fantasmas, demônios, tudo de ruim! Vocês viram aqueles documentários em que os caça fantasmas iam fazer buscas por lá e de repente sumiam? – ela respondeu praticamente gritando, chamando a atenção de alguns alunos que estavam próximos a eles.
     - Sério? Você acredita nisso? Todos vão, Ariana! A única que está com medo aqui é você. Eu vou ligar para o Justin nos encontrar hoje lá. – Liam falou tirando o celular do bolso.
     - O Bieber? Mas ele não está na reabilitação? – perguntou Niall.
     - Até ontem de noite estava, ele fugiu hoje de manhã de lá! O cara se escondeu na casa da avó dele e vai ficar até definirmos o local para festejar. – Liam respondeu enquanto digitava algo para enviar à Justin.
     - Tomara que tenha internet lá. – Kaya disse brincando e as outras garotas começaram a conversar sobre como seria divertida aquela noite, Ariana não aguentava mais ouvir sobre aquilo e decidiu dizer que iria:
     - Tudo bem, vocês venceram! Eu vou ir, agora parem de falar nesse lugar.
     - Sabia que iria ir! Assim que eu gosto de ver. Como nos encontraremos? – Zayn perguntou.
     - Eu vou pegar a van do meu pai! Meninas estejam hoje aqui lá pelas seis da tarde, pois a viagem é longa e os meninos podem ir à minha casa algumas horas antes de virmos buscar as meninas no colégio. – Liam disse e logo o sinal para voltarem à suas salas tocou.
     - Hoje as seis, até mais! – Selena disse pegando sua mochila e indo para a aula de Física.
    Os outros adolescentes se despediram e foram para suas aulas, aquela noite seria realmente inesquecível para cada um.

     A aula terminou as quatro horas da tarde, as garotas foram para suas casas se preparar para a celebração, os meninos foram direto para a casa de Liam, apenas comunicaram seus familiares que iriam sair com os colegas naquela noite e talvez só voltassem no dia seguinte.
   - O Justin vai vir aqui também ou vai nos esperar no colégio? – perguntou Austin experimentando os bonés de Liam.
     - Ele me mandou uma mensagem dizendo que já estava chegando. – Liam respondeu. – Quem aqui tem identidade falsa?
     - Ah não, cara. A gente não pode levar bebidas dessa vez, lembrem-se do que aconteceu naquela vez na praia. – Niall disse relembrando do ano anterior quando estavam indo para a casa de praia de Demi e a polícia os parou no meio do caminho, encontrando garrafas de bebida debaixo dos bancos traseiros do carro.
     - Eu tenho identidade falsa. – Zayn disse tirando a identidade do bolso direito da calça jeans que usava.
     - Não precisamos de identidade falsa. – uma voz disse vindo da porta do quarto, os garotos se viraram e viram Bieber escorado ali segurando três garrafas de vodca em cada mão.
     - É disso que eu estou falando! – disse Harry animado indo até Justin cumprimentá-lo.
    Os meninos ficaram conversando e se arrumaram ali mesmo na casa de Liam pegando roupas emprestadas do amigo.
     Niall usava uma camiseta branca e uma calça jeans, Louis estava vestindo uma blusa de manga longa cinza e uma calça jeans preta, Zayn vestia uma camiseta com o rosto de Kurt Cobain estampado, uma jaqueta de couro preta e um jeans, Liam colocou uma blusa branca e uma calça de moletom cinza, Harry vestia uma camiseta branca, uma jaqueta azul e um jeans justo, Austin não mudou de roupa, continuou usando o uniforme do colégio que era um terno preto com o nome do Westminster bordado e Justin estava usando uma regata branca, uma calça jeans deixando a barra de sua cueca à mostra e um boné vermelho de aba reta.
     O tempo passou rápido, quando os garotos viram já estava na hora de ir ao colégio buscar as amigas, Liam se despediu dos seus pais e pegou a chave da van, entrou no automóvel e deu partida, indo a caminho do Westminster.

     As meninas já estavam na frente do colégio esperando os meninos, elas usavam roupas curtas e fazia frio naquele dia.
     - Eu acho que vou congelar. – Kaya disse abraçando Miley tentando esquentar-se.
     - Eu disse que não deveríamos vir de vestido ou blusa curta. – Ariana falou olhando para a rua tentando enxergar se os meninos se aproximavam.
     - Tomara que dentro do sanatório esteja quente. – Selena disse e Demi lembrou-se do medo de Ariana, sem pensar muito decidiu provocá-la:
     - Com certeza estará quente, teremos o fogo do Inferno para nos esquentar.
     - Essa foi boa. – Miley disse soltando uma gargalhada.
    - Vocês são idiotas, não tem graça brincar com isso! – falou Ariana brava com a piada de Demi.
     - Tem sim, ainda mais quando você está com medo. – Kaya disse e em seguida ouviram a buzina da van do pai de Liam, o automóvel vinha no final da rua em alta velocidade, logo parou na frente delas.
    - É um sequestro relâmpago, gatinhas! – Harry falou animado enquanto abria a porta de correr.
    - Nossa! Muito engraçado. – Kaya disse entrando na van e procurando um acento para sentar-se.
     - Oi Justin – disse Selena já colocando o cinto de segurança.
    - Oi meninas! – Justin respondeu virando-se para as garotas, ele estava sentado no banco do carona ao lado de Liam, que estava dirigindo o automóvel.
     Liam colocou a música Welcome To The Jungle da banda Guns N’ Roses para tocar no rádio e foi em direção ao abandonado hospital psiquiátrico.
     Teria sido uma boa ideia escolher esse local para comemorar?


Notas Finais


O que acharam? Ficou melhor assim? Logo eu volto, beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...