1. Spirit Fanfics >
  2. Fenômenos Paranormais I >
  3. Sala escura

História Fenômenos Paranormais I - Sala escura


Escrita por: thisisourmoment

Notas do Autor


Olá, como vão? Aqui está mais um capítulo, ficou MUITO curto e MUITO lixo, prometo que vou melhorar! Boa leitura <3

Capítulo 10 - Sala escura


Fanfic / Fanfiction Fenômenos Paranormais I - Sala escura

- Não aconteceu nada com eles, eles devem estar me procurando, não conseguiriam fazer nada sem mim. – respondeu Louis para Niall.

- Deixa de ser ignorante! Para de se achar o tal porque tu não és nada, não passa de um pirralho querendo dar uma de pegador, como tu conseguiu chegar ao terceiro ano do ensino médio? Teve que fazer simpatias ou macumbas para isso? – falou Miley impaciente.

- Calma aí! Tu me respeita, quem tu acha que é? Só porque usa o cabelo curtinho já se acha o macho do grupo? – disse Louis defendendo-se.

- Parem! Infernais! Podemos dar a volta e procurar os outros? Por favor. – Liam pediu pacientemente.

- Não precisamos saber se eles querem ou não, vamos ir agora atrás dos outros! Se a Miley e o Louis não quiserem ir, que fiquem aqui mesmo parados discutindo. – Niall falou passando pelos colegas e seguindo caminho atrás do resto do grupo, Zayn, Demi e Liam foram logo atrás deles, Louis e Miley não querendo ficar sozinhos decidiram ir junto.

Depois de um bom tempo à procura dos quatro que faltavam, Niall, que estava na frente de todos, enxergou uma porta aberta, de lá saía uma claridade e nela estavam quatro pessoas paradas, pelo formato da sombra ele teve certeza que ali estavam os outros.

- Tem alguém aí? – ele gritou.

- Estamos aqui! – uma voz disse da porta, reconheceram-na rapidamente, sendo a voz de Harry.

- Louis? Sentiu nossa falta? Achei que não estava nem aí para nós. – Selena falou ao ver Louis.

- Cala boca! Não fala comigo assim. – Louis disse indo na direção de Selena.

- Ei, cara! Pare com isso! Ela é uma garota. – disse Zayn parando o amigo no meio do caminho e o puxando para trás pelo ombro.

- Não sei se vocês notaram, mas estamos aqui conversando numa boa, ou não, enquanto há um quarto com luz vermelha atrás da gente, eu ainda não identifiquei direito o que é aquilo, vocês vão entrar ou querem que eu faça um chá e traga uns biscoitinhos para vocês continuarem o papo? – perguntou Kaya se escorando na parede.

- Não gosto de chá, mas pode trazer um café! E uns pasteizinhos, por favor. – disse Justin debochando da amiga, que apenas revirou os olhos.

- Vamos entrar, não deve ser nada de mais. – Demi falou passando por seus colegas e sendo a primeira a adentrar o cômodo.

- Caramba! Que louco! – Niall falou ao entrar no quarto.

O lugar era uma ‘’sala escura’’, lugar aonde era feita a revelação de fotografias, na sala tinham caixas para se colocar a imagem dentro do recipiente de revelação, câmeras espalhadas por mesas de madeira, banheiras para revelação, interrupção, fixação e lavagem dos papeis fotográficos. A parede era toda pintada de preto e não havia nenhuma entrada de luz, para evitar reflexos. A única iluminação naquela sala era a luz vermelha.

Os jovens andavam lentamente pela sala observando cada detalhe, no fundo haviam dois arames com fotos penduradas neles, os dez foram até as imagens e forçando a vista puderam enxergar cada uma.

No primeiro arame havia imagens de fraturas expostas de pacientes, as fotografias eram fortes e davam agonia. O segundo e último arame foi o que mais os assustou pelo fato de conter imagens de cada um do grupo, algumas delas vivendo suas vidas normais e outras de praticamente cada passo que davam dentro do prédio.

- Quem tirou essas fotos? Como não conseguimos perceber que estávamos sendo fotografados? Como tiraram fotos da gente na rua? – Liam perguntava-se andando em círculos pela sala.

- Selena, vem aqui! Note você nessa foto. – Harry disse chamando Selena que rapidamente veio até ele.

- O que foi? – ela perguntou.

- Nessas aqui também tem algo de estranho com a Selena. – Niall disse retirando do arame a foto que estava olhando.

- Me falem o que estão enxergando, por favor! – Selena pediu e Harry puxou-a pelo braço direito, a colocando de frente para as fotos. A garota cerrou os olhos e observou com cuidado as imagens, realmente havia algo de estranho com ela, aquilo que aparecia na fotografia tinha a ver com a dor que estava sentindo nas suas costas e o peso fora do normal que havia aparecido na balança. Selena começou a tremer de medo e foi dando leves passos para trás. – Senhor, não pode ser.

- Selena, o que foi? – Demi perguntou se aproximando da amiga.

- Eu preciso sair daqui logo! – ela gritou.

- Diga-nos o que houve! O que têm de diferente na foto? – Louis questionou, Selena olhou para baixo e suspirou, logo disse:

- Eu venho escondendo de vocês um segredo faz mais de um ano, e vai ser agora que terei que contar para vocês.

Quem estava fotografando os jovens? Como haviam conseguido as imagens deles nas ruas da cidade de Londres? Qual era o segredo que Selena vinha escondendo de seus amigos? Será que ela conseguirá contar à seus colegas o que esconde deles ou algo irá os interferir?


Notas Finais


O que acharam? Eu sei que ficou pequeno e MUITO porcaria, mas a partir do próximo capítulo vai melhorar, okay?
Eu vou viajar domingo, só voltarei em agosto, então não se preocupem se eu demorar para postar, não desisti de escrever! Vocês provavelmente devem estar querendo me matar porque não falei o segredo da Selena e vocês vão ter que esperar, mas... Amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...