1. Spirit Fanfics >
  2. Fenômenos Paranormais I >
  3. Fumaça

História Fenômenos Paranormais I - Fumaça


Escrita por: thisisourmoment

Notas do Autor


Olá, como estão?
Queria agradecer pelos favoritos, pelos comentários e para quem está divulgando! Vocês são os melhores leitores do mundo! Eu queria que os leitores fantasmas dessem um ''oi'', sei lá, só para saber se estão gostando, ou... Mas é isso, espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 11 - Fumaça


Fanfic / Fanfiction Fenômenos Paranormais I - Fumaça

- Eu venho escondendo de vocês um segredo faz mais de um ano, e vai ser agora que terei que contar para vocês.

- Que segredo? – Demi perguntou cruzando os braços.

- Não quero mais viver aqui dentro, eu tenho que me matar! Tem alguém nas minhas costas! – Selena gritava com as mãos na cabeça.

- Louca! O que está falando? Se acalma e nos explique! – Kaya pediu.

- Como eu vou me acalmar?! Eu preciso me livrar dessa merda! – Selena disse deixando seus amigos confusos, eles não estavam entendendo o motivo pelo qual a amiga estava tão desesperada.

- Selena! – Zayn a chamou e calmamente. Calmamente. Disse. – Você vai falar isso agora! Porra! Não vai ficar nos escondendo as coisas!

- Me deixe em Paz, doente perturbado! – Selena falou e saiu correndo pela porta.

- Ela é louca! O que tem de mais nela nessas fotos? – Miley perguntou.

- Vocês não viram ainda? Venham cá. – Niall os chamou e começou a retirar as fotografias do segundo arame. – Se vocês repararem bem em todas as fotos há uma sombra sobre as costas dela, notem que nessa sombra dá para enxergar o formato do rosto de alguém, eu tenho uma teoria.

- E? – Louis falou.

- E que ela deve conhecer esse rosto de algum lugar e esse deve ser o motivo do segredo, e do peso nas costas dela! Após entrarmos aqui, as energias negativas se voltaram todas para nós, e para Selena veio esta pessoa ou seja lá o que for, que está ‘’vivendo’’ com o peso sobre a nossa colega. – Niall explicou, seus amigos se olharam e todos começaram a rir, exceto Harry, e Selena, que não estava presente na sala.

- Que! Coisa! Mais! Ridícula! – Miley falou entre risadas.

- Uma pessoa vivendo pendurada nas costas dela, ah! Mas que venha uma gatinha viver de pendurada no meu pinto! – falou Justin, fazendo seus amigos rirem ainda mais.

- Ui, ui, ui! Que medo! Será que tem alguém vivendo sobre mim também? Se for, que seja o Joey Ramone! – Kaya falou revirando os olhos, achando totalmente ridícula a teoria de Niall.

- Ai gente, vamos parar de rir, coitado do Niall. – Demi disse secando as lágrimas que escorriam dos seus olhos de tanto rir.

- Depois do que aconteceu no refeitório e no hotel com o taxista não imaginava que iria rir tanto! – Zayn comentou.

- Espera aí, o quê? Hotel? Taxista? Do que estão falando? – perguntou Harry confuso.

- Depois te explico, cara. – Niall respondeu.

- Vão se foder. – Harry falou passando pelos amigos e seguindo em direção à porta.

- Estamos dentro de um sanatório, estamos na beira da morte e vocês estão rindo? Olha, se quiserem, fiquem aí! Eu e Harry vamos ir atrás da Selena. – disse Niall saindo da sala escura, indo à procura de Harry e Selena.

- Agora eu fiquei confuso também, bicho. – Louis falou. – Como assim hotel e taxista?

- É uma longa história. – Miley disse. – Vou resumir, eu e meu grupinho saímos do sanatório, pegamos carona com um taxista que na verdade era o zelador, entramos no hotel e saímos dele, dando de cara no refeitório, dentro do refeitório havia um Austin amarrado em uma cadeira, depois ele morreu. Fim.

- Vocês mataram o Austin? Ai Meu Deus, vocês o mataram! Assassinos! – Justin gritou se afastando dos colegas com a mão esquerda sobre a boca demonstrando espanto.

- Cale a boca, retardado, doente mental! Nós não matamos ninguém, o cozinheiro do sanatório foi quem o matou! – Demi falou.

- Com nós aconteceu algo parecido. – Louis comentou olhando para seus tênis.

- O que aconteceu? – perguntou Justin.

- Bieber, você estava junto com eles. – Liam o relembrou.

- Ah sim! Eu estava mesmo? Mas que loucura! – Justin respondeu fingindo não lembrar-se, seus companheiros apenas reviraram os olhos, o garoto conseguia fazê-los rir facilmente, mas em certos momentos era desnecessários fazer aquilo. Logo Kaya começou a falar:

- Saímos pela porta de entrada, entramos na van e seguimos caminho para cidade, mas quando atravessamos a ponte, o certo era estarmos na estrada de volta para casa, mas sempre dávamos de cara com a entrada do prédio, é como se não existisse saída, estávamos...

- Estávamos andando em círculos. – completou Louis.

- Será que algum dia todos nós conseguiremos sair daqui? – questionou Liam colocando as mãos nos bolsos da frente da sua calça jeans.

- Eu espero que sim, Liam e suas mesmas perguntas de sempre. – Zayn respondeu, logo repetiu com um tom de voz irritado. – Eu espero que sim.

- O que está fazendo aí, Selena? Pensei que tivesse saído! – Liam falou ao ver a colega parada no canto da sala escura.

- Que susto! Não vimos você voltando! Vamos atrás do Harry e do Niall, eles devem estar desesperados atrás de você! – Demi disse e foi saindo do cômodo, os outros vinham logo atrás, fecharam a porta e voltaram a caminhar pelos corredores do edifício. Mais à frente todos conseguiram avistar Harry e Niall, tinha alguém junto com eles, Selena.

- Pessoal, venham até aqui! – Harry gritou colocando os braços para o alto e os balançando chamando atenção.

- Selena! Você é rápida! – Louis comentou aproximando-se dela com um sorriso forçado no rosto.

- Do que vocês estão falando? – ela questionou.

- Você não estava dentro da sala escura agora pouco com nós? Estava sim, não é? Escorada no canto da parede ouvindo-nos e... Caramba, não era você? – perguntava Kaya.

- Não! Eu estava aqui no final do corredor o tempo inteiro junto com os garotos esperando vocês saírem de lá! – Selena respondeu.

- Então, se você estava aqui, quem estava lá dentro? – Justin perguntou, logo puderam ouvir o rangido da porta da sala abrindo-se lentamente, os dez jovens viraram-se ao mesmo tempo e notaram que alguém estava prestes a sair por aquela porta.

- Corram! – Miley gritou e foi o que fizeram. Correram o mais rápido que puderam, no meio do caminho Justin tropeçou em seus próprios pés e caiu de cara no chão, começou a gritar:

- Podem ir sem mim! Salvem suas vidas!

- Deixa de ser imbecil, levanta daí logo, Bieber! – Selena falou, olharam para frente e na esquina de um dos corredores vinha se aproximando com pequenos passos a pessoa que eles achavam que era Selena. Alta, morena, camisola longa e seu rosto era cheio de queimaduras. – Não pode ser, é ela!

- Ai Jesus. – Justin gritou e rapidamente levantou-se, voltando a correr com seus amigos.

Depois de correrem por aproximadamente cinco minutos, trancaram-se em um quartinho, a parede do cômodo era cheio de rabiscos de antigos pacientes, no teto estavam penduradas cabeças de bonecas de porcelana, no centro da sala havia um tapete sujo de barro, do lado esquerdo havia um sofá cheio de rasgos por onde saía a espuma dos acentos e do lado direito uma televisão dos anos cinquenta, ela estava ligada, mas estava fora do ar, mostravam apenas listras cinzas dando irritantes chiados.

- Acho que estamos seguros aqui dentro. – Demi disse sentando-se no braço esquerdo do sofá.

- Eu vou contar meu segredo para vocês, agora. – Selena falou e sentou-se no sofá ao lado de Demi. – Na véspera de Natal do ano retrasado eu fui em uma festa na casa do Cameron, nosso ex-colega, lá eu bebi muito e fiquei fora do controle! Nessa festa tinha uma garota que todos diziam que ela era igual a mim, e não posso deixar de concordar. Eu estava chapada demais! E me irritei com aquilo, eu queria ser única naquele dia, entendem? Então eu peguei uma panela com óleo fervendo que estava no fogão na cozinha da casa do menino e fui até a tal garota parecida comigo e joguei o óleo na face dela.

- E daí? O que isso tem a ver com as fotos? – Louis perguntou.

- Caralho, me deixa concluir! – Selena respondeu. – O nome dela era Mary, depois daquilo a festa inteira parou para olhar a cena, Mary e eu saímos correndo, ela foi para um lado e eu para outro, peguei o carro do vizinho que eu havia pegado ‘’emprestado’’. – a garota fez aspas com os dedos ao falar a palavra emprestado.

- Você roubou o carro do seu vizinho? Gostei, tá quase igual eu! Única diferença é que eu chamei uns caras para estuprar meu vizinho também, nada demais. – Miley comentou.

- Credo! Mas continuando, eu estava com a velocidade ultrapassada, eu estava correndo com aquele carro, logo entrei na estrada para sair da cidade, eu queria dar uma volta, esquecer-se do que eu tinha acabado de fazer, então quando eu estava pegando a rodovia uma pessoa passou correndo na frente do carro, era ela, Mary, eu não tive tempo de frear, simplesmente passei por cima dela, a atropelei, eu havia matado a garota!

- Você simplesmente fugiu? Não parou o carro para ajudá-la? – Liam perguntou.

- Eu estava chapada! Estava com a cabeça fora do lugar! Eu olhei para trás para ver se enxergava-a, mas não conseguia, o corpo havia desaparecido ou sei lá, mas após ver as imagens que estavam penduradas no arame, eu reconheci o rosto daquela sombra! Mary era a pessoa que estava sobre minhas costas!

- Eu falei que tinha alguém! Eu falei! Toma essa! – Niall gritou apontando para a cara dos seus colegas que minutos atrás haviam zombado da sua teoria.

- Que seja, eu não acredito que você foi capaz de fazer uma coisa dessas! – Kaya falou andando para um lado e para o outro na sala.

- Eu estava a recém no primeiro ano do Ensino Médio! Vocês acham que me conhecem, mas só acham mesmo! – disse Selena, Louis iria respondê-la grosseiramente, mas a imagem que apareceu na televisão o interrompeu.

- O que é isso? – Zayn perguntou aproximando-se do televisor.

As listras cinzas começaram a desaparecer e aparecer rapidamente, e de repente a imagem daquele homem apareceu na tela. Ele estava na frente de uma lousa com várias contas e desenhos de crânios feitos, o lugar estava completamente escuro. Médico. Não dava para ver sua imagem perfeitamente, mas por trás da escuridão viam-se seus olhos e seu sorriso de maldade.

- Olá, meus jovens. – ele falou os encarando através da tela do aparelho.

- O que você quer? Deixe-nos sair, por favor! – Miley pediu. – Te oferecemos o corpo do Justin!

- O quê? Eles não estão oferecendo eu não, senhor! – Justin disse defendendo-se.

- Fiquem quietos. Dois do grupo já se foram. Agora eu quero mais nove. – o médico falou sem tirar o sorriso e o olhar do rosto, ele estava parado como uma pedra.

- Nove? Mas nós somos dez! – Demi falou.

- Exatamente, Demetria. Eu quero nove, porque o último que conseguir sobreviver, será o que conseguirá sair do meu prédio.

- Por quê o senhor está fazendo isso? – Harry perguntou, o médico não respondeu nada, a imagem dele sumiu e a televisão voltou a ficar fora do ar.

- Olha galera, vamos manter a calma e vamos sair daqui logo! – Liam disse.

- Cala essa boca, nunca vamos sair daqui, vocês só sabem dizer isso! Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem! Meu cacete que vai ficar bem! Parem de enrolar! Nem vai existir alguém que conseguirá sair, ele vai querer os dez de uma vez só. – Zayn falou cerrando os punhos pronto para começar a socar a parede.

- Ele tem razão. – Miley e Louis falaram ao mesmo tempo.

- Eu vou dar um fora. – Niall disse se aprontando para sair do cômodo, mas desistiu ao ver uma estranha fumaça passando pelo pequeno espaço entre a porta e o chão.

- Que merda é essa? – Harry perguntou, a fumaça ia tomando cada vez mais conta do quarto, de repente eles não conseguiam enxergar mais nada.

- Estamos! Todos! Aqui! – Kaya disse entre tosses.

- Que coisa desgraçada. – Zayn reclamou e em seguida gritou de raiva.

Os outros abanavam desesperadamente a fumaça, o que poderia ser aquilo? Algo tóxico? Ou mais um jogo do médico? Aos poucos aquele gás foi saindo, os adolescentes estranharam, mas conforme iam para a saída notaram que a porta estava aberta.

- Quem abriu a porta? – Louis perguntou enquanto tossia.

- Gente. – Demi falou e seus companheiros a olharam. – Cadê a Selena?

Será que Selena havia jogado o óleo em Mary realmente por aquele motivo? Será que ela havia atropelado a garota de propósito? Por que depois de tanto tempo, Mary iria aparecer para Selena apenas agora? O médico estaria falando a verdade ao dizer que apenas o último a sobreviver iria sair do edifício? Da onde vinha aquela fumaça? Onde estava Selena? 


Notas Finais


O que acharam? Se esse capítulo tiver bastante visualização e opiniões, posto mais um hoje de madrugada! Com recado de terror ainda.
Nesse eu não vou colocar porque talvez eu coloque outro mais tarde, então... Me desculpa! Prometo que no próximo eu coloco!
Se eu não postar hoje, saibam que eu estou indo viajar amanhã, só volto no final do mês ou talvez em agosto! Okay? Eu amo muito vocês, obrigada por tudo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...