1. Spirit Fanfics >
  2. Fenômenos Paranormais I >
  3. Cadê a Selena?

História Fenômenos Paranormais I - Cadê a Selena?


Escrita por: thisisourmoment

Notas do Autor


Oi, então, o prometido era ontem, mas como ontem tive que ir ao hospital porque eu estava mal, deixei para postar hoje. Obrigada pelos comentários e favoritos, vocês são os melhores! Boa leitura!

Capítulo 12 - Cadê a Selena?


Ao notarem que Selena não estava mais ali presente, entraram em desespero, teria o médico pego a garota ou ela apenas se assustou e conseguiu sair pela porta? Duvidas rondavam pelas mentes daqueles oito jovens na sala.

- Seu desgraçado! Você não vai mais conseguir pegar ninguém! – gritou Zayn andando em círculos pelo cômodo. – Você está me ouvindo? Seu covarde!

- Cala boca! Ele vai vir atrás da gente agora, nesse segundo, se você continuar gritando assim igual um louco! – disse Liam puxando Zayn fortemente pelo braço direito, para que este parasse de gritar bobagens que provocariam a ira do médico.

- Vamos esperar mais um pouquinho, e depois vamos atrás da Selena! – Harry disse sentando-se no sofá.

- Vocês são loucos? Esperar pelo que? Esperar mais alguns minutinhos e quando sairmos por aquela merda de porta daremos de cara com a cabeça da Selena em um lado do corredor e o corpo do outro lado? – Justin disse em um tom de voz que demonstrava preocupação e ódio.

- Não posso deixar de concordar com ele! Garanto que se fossem um de vocês no lugar dela, a primeira coisa que ela faria após sentir a falta de um de nós seria sair pela porta preocupada! – comentou Kaya apoiando Justin.

- Façam o que quiser, é vocês quem vão morrer e não eu. – Liam respondeu.

- Liam, vamos lá! A tal Mary já deve ter desistido de nos atacar, olha, vamos lá buscar a Selena e depois voltamos aqui, fechado? – Miley sugeriu. – Acho que a Selena faria o mesmo que queremos fazer se você tivesse desaparecido.

- Olha, amigas, eu acho que ela não faria, porque ela é minha melhor amiga há anos, e se o Liam estivesse no lugar dela, provavelmente ela ia ficar sentada nesse sofazinho de perna para cima esperando um milagre acontecer. – disse Demi.

- Não está ajudando. – Kaya falou.

- Vocês não tem certeza se ela foi pega. – Niall comentou.

- Exatamente, ela pode ter saído correndo com medo da fumaça – Liam completou.

Depois de quase meia hora tentando decidir o que iriam fazer, acabaram saindo do pequeno cômodo, eles chegaram a um corredor que possuía nove passagens que os levaria para lugares diferentes.

- Já que estamos em nove, que tal cada um ir por uma passagem? – questionou Niall.

- O que? Não! Nem pensar! Vamos todos juntinhos, todos atravessando as passagens em grupo. – Liam respondeu.

- Deixa de ser chato! Escolhe uma abertura na parede para passar e vamos ver se Selena está por aqui! – Kaya falou. – Em quinze minutos estejam de volta aqui, vocês tem noção do tempo?

- Sim. – todos responderam ao mesmo tempo.

Passados os quinze minutos, os jovens voltaram ao corredor aonde antes estavam, ninguém havia encontrado nenhum rastro de Selena, notaram a ausência de Liam ali e começaram a se perguntar por onde andava o garoto.

- Ótimo! O doutorzinho conseguiu pegar dois numa vez só, agora são só mais sete e o último que vai sair! – disse Zayn.

- Tu acha mesmo que vai existir um último que sairá? Espíritos, demônios, fantasmas e estas energias negativas não falam nada que seja verdade, elas mentem mais do que o Justin, são do mal! – Miley falou, logo ouviram a voz de Liam dizendo:

- Achei-a, venham dar uma olhadinha comigo. – rapidamente ele se voltou virando-se para os colegas e seguindo o caminho da passagem aonde ele dizia ter visto a amiga, os oito foram logo atrás, felizes por saber que Liam havia a encontrado e que Selena ainda estava viva.

Ao entrarem em um enorme salão, apertaram um interruptor de luz cheio de teias de aranha, surpreendentemente as luzes acenderam-se, não foi em uma alta claridade, mas era uma luz suficiente para que pudessem enxergar o que se passava no salão. Olharam em volta e viram macas jogadas pelo chão, cadeiras de rodas em pedaços e, ao fundo, havia uma garota sentada no canto da sala, ela estava apertando as suas pernas contra o peito e ria sem motivo algum. Era Selena.

- Quem vai lá? – sussurrou Demi.

- Eu é que não vou, olha o estado dela! – Miley respondeu. Selena não estava com as mesmas roupas da sala da televisão, alguém havia mudado seu traje, agora ela usava uma camisola de hospital toda ensanguentada, e de longe era possível enxergar cortes de cruz de cabeça para baixo em seus braços.

- Quem será que fez isso com ela? – Niall perguntou.

- Parem de enrolar, isso está me irritando, eu vou lá, se depender de vocês eu morro aqui. – Louis falou revoltado, por fim os nove decidiram ir juntos. Demi não aguentou, e ao chegar perto da amiga, desabou em lágrimas e abraçou-a dizendo:

- Minha Selena, o que fizeram contigo? Eu vou te tirar daqui!

- Saí daí! – Niall falou puxando Demi pelo braço para que esta se afastasse de Selena. – Olha o estado dela!

- Ai Niall, é a Selena, ela deve ter mudado a roupa porque estava enjoada daquela. – Demi respondeu arrancando seu braço das mãos de Niall.

- Otários. – Louis falou para dentro, mais uma vez cansado da indecisão dos colegas, ele mesmo decidiu tomar uma atitude, sem delicadeza nenhuma, pegou Selena pelo pulso esquerdo, onde estava mais marcado de cortes, e a levantou. Arrependeu-se totalmente por ter feito aquilo. A garota começou a chutar o ar e gritar sem parar. Um grito perturbador, que era possível deixar qualquer um surdo.

 - Selena, para! Somos nós! – Justin gritou, Miley não aguentando mais aquela gritaria, saiu correndo do salão tapando seus ouvidos com as palmas das mãos por outra porta que havia enxergue por ali.

- Miley, volta aqui! – Kaya gritou virando-se para ela, mas Miley já estava fora da vista de todos. Em um piscar de olhos a gritaria de Selena cessou, pois esta havia desmaiado indo ao chão rapidamente, dando um forte estouro no momento em que sua cabeça fez contato com o piso gelado.

- Vamos sair daqui e deixar ela. – Liam falou, Demi deu um forte tapa na cara do mesmo e disse:

- Seu idiota, ela é nossa amiga! Devemos salvá-la, devemos aproveitar que no momento não tem nenhuma criatura que seja mais forte que todos nós juntos para nos impedir de fazer algo!

- Porque a coisa que irá nos interromper de fazer algo está no corpo dela! – Liam disse.

- Eu levo ela. – Harry disse decidido do que iria fazer. Ele a pegou no colo, e juntos saíram pela mesma porta por onde Miley havia saído.

- Onde será que está a Miley? – perguntou Kaya olhando para todos os lados.

- Vamos ser mais rápidos que o médico. Vamos achar a Miley. – Niall respondeu, os oito agora estavam à procura de outra colega do grupo, desciam uma escadaria que parecia não ter fim, quando um grito foi ouço por todos.

 

Miley corria pelos corredores ainda com as palmas das mãos sobre os ouvidos, após notar que não era mais possível ouvir os gritos de Selena, abaixou seus braços, então começou a falar para si:

- Aquele grito estava me irritando, deve ser mais um jogo da cabeçuda para chamar atenção. Meu Deus, que merda foi que eu fiz? E se ele aparecer para me pegar?

Miley preocupada com quem poderia aparecer por ali, resolveu voltar para a sala aonde havia visto seus companheiros pela última vez, ao virar-se a garota ficou em estado de choque com o objeto que estava parado no meio do caminho. Uma boneca de aproximadamente um metro de altura, cabelos negros presos em uma trança, um vestido azul longo e com um rosto cheio de cicatrizes, estava sentada a poucos centímetros de Miley, que após se recuperar do choque que teve na primeira olhada, chutou a boneca para longe, dizendo na sua mente que aquilo era apenas algo da sua cabeça e bonecas endemoniadas não existiam.

‘’Red cups and sweaty bodies everywhere
Hands in the air like we don’t care
Cause we came to have so much fun now. ’’
– uma voz cantarolava logo atrás de Miley, ao ouvir se arrepiou dos pés a cabeça, ela reconheceu aquela canção no mesmo minuto que a ouviu, havia escrito essa música no ano passado e seu sonho era ganhar milhões por conta dessa letra.

A garota engoliu a saliva e lentamente foi andando para a porta onde deduziu sair a voz que cantou o trecho, ao se aproximar notou várias diferenças naquela porta, não era igual as outras que o edifício possuía. Essa porta era rosa, era coberta por desenhos de bichinhos, e em cima havia uma placa onde dizia ‘’Ala Especial das Crianças’’.

- Eles também tinham crianças aqui? – perguntou-se Miley, sem pensar duas vezes colocou a mão sobre a maçaneta e a girou, abrindo a porta e adentrando o quarto.

Ao entrar no cômodo que já estava com as luzes ligadas na mesma claridade do salão aonde Selena estava, se deparou com vários brinquedos pelo chão, pelo modo em que estavam organizados, notou que os objetos ainda estavam sendo usados por alguém, entre todos aqueles brinquedos, enxergou a boneca que havia acabado de chutar no corredor.

- Não pode ser a mesma. – sussurrou para si, lentamente levantou a cabeça e avistou na terceira cama da segunda fileira uma garotinha sentada na beirada, em suas mãos tinha um enorme urso de pelúcia. Estranhamente Miley não sentiu medo nenhum ao se deparar com a garotinha ruiva de olhos negros a observando, ao contrário, Miley teve vontade de conseguir alguma informação com ela. – Oi! Quem é você? – com pequenos passos ela foi se aproximando, quando de repente as luzes apagaram-se deixando tudo escuro. – Merda! – Miley resmungou, mas minutos depois a luz voltou, e a garotinha não estava mais ali. – Eu vou achar você, não vai fugir de mim. – ela disse e começou a procurar a menina pelo quarto, procurou embaixo das camas, procurou dentro dos berços, até que no fundo do quarto, na última cama da última fileira viu um pequeno relevo abaixo do lençol. – Achei você. – Miley disse sorrindo e foi dando pequenas corridas até a cama, mas quando ela levantou o lençol:

Surpresa Miley Ray. – desesperada, Miley gritou tentando voltar para a porta por onde havia entrado, mas não conseguia, era como se algo estivesse a prendendo no chão.

Quem estava abaixo do lençol que fez com que Miley ficasse apavorada? O que aconteceu com Selena para ela estar daquele estado? Miley vai sobreviver ou seus amigos serão mais rápidos que o médico?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...