1. Spirit Fanfics >
  2. Fenômenos Paranormais I >
  3. Comunicação

História Fenômenos Paranormais I - Comunicação


Escrita por: thisisourmoment

Capítulo 14 - Comunicação


Cansados de somente caminhar, caminhar e caminhar pelo prédio, decidiram fazer uma breve parada em uma sala que parecia ser de música, já que esta estava repleta de instrumentos musicais e papéis com cifras jogados pelo chão.

- Retardados tocam instrumentos? – Liam perguntou andando em volta de um piano de calda repleto de poeira e fezes de ratos.

- Se você toca, sim, retardados também podem tocar instrumentos. – respondeu Miley fazendo com que seus colegas rissem de lado, exceto Liam, que a encarou sem falar nada.

- Galera, deem uma olhada nesse violão! Parece ser o único menos acabado da sala. – Zayn falou agachado ao lado de um violão no canto do cômodo, estava virado, então somente podia-se ver a parte de trás do instrumento. Niall aproximou-se devagar e forçou a vista para enxergar melhor, logo disse:

- Eu tinha um violão muito parecido com esse! Mesma cor, preta, e olhem, os mesmos desenhos também! Único problema é que o meu tinha a terceira corda arrebentada. - Niall pegou o instrumento em suas mãos e ao virá-lo percebeu que a terceira corda daquele também estava arrebentada.

- Niall, sem estresse, não deve ser o mesmo. – Harry falou.

- Sim, não deve ser, no meu o Justin havia escrito algumas palavras em japonês e lembro-me de ter a assinatura de alguns de vocês por aqui. – disse Niall analisando o violão de cima até embaixo, mas quando chegou no final, percebeu que ali estavam as três letras em japonês e a assinatura de seus colegas.

- Puta que pariu. – Demi disse com a mão direita sobre a boca em um tom de surpresa. No mesmo minuto, Niall começou a bater com o violão no chão, fazendo com que o objeto ficasse em pedaços.

- O que vocês querem de mim? – ele gritou andando pela sala. – Vamos lá! Respondam! Não são tão corajosos?

- Niall, não os provoque. – Selena disse, o garoto irritado virou-se para a amiga e disse:

- O que você está falando? O maior monstro aqui é você! Você matou um dos nossos melhores amigos, você não merecia nem estar junto com a gente agora, era você quem deveria ter sido jogada por aquela janela! Eu estou ficando louco de estar trancado dentro dessa merda com vocês, ainda não perceberam? A gente vai morrer aqui, não existe uma saída, não tem como se livrar! E ao invés de pensar assim, vocês somente pensam em amor, e que no final todos vamos sair vivos, felizes, e Austin, Ariana e Justin irão aparecer? Não! Não tem mais volta. E vejam o que acabara de acontecer, a porra do meu violão estava aqui! O violão que eu tinha desde a minha infância! Vocês não pensam? Vocês por acaso tem cérebro?

- Pegou pesado, Niall! – Louis disse.

- Nossa! Nunca o vi tão bravo. – Demi sussurrou para que apenas Kaya e Miley ouvissem, pois estas estavam ao seu lado.

- A gente te entende, cara, mas é sempre melhor manter a calma, e acreditar! – Liam falou.

- Acreditar? Você tá parecendo uma bicha falando essas coisas, já estamos praticamente mortos, eu estou pronto para entregar minha alma para o mal, só estou esperando ele vir diretamente até eu pedir. – Niall respondeu e todos ficaram em silêncio. O garoto olhou para baixo e pensou no que havia acabado de falar, soltou um suspiro e voltou o olhar para os amigos. – Desculpe. É que eu estou realmente muito nervoso, eu quero muito ir embora daqui, mas depois de tudo, é difícil acreditar que algum dia vai dar certo.

- Acontece. – Zayn falou.

 - Vamos fingir que isso nunca aconteceu. – Miley disse. – Bom, o que a gente faz agora?

- Não tem mais nada para fazer nesse lugar. – Louis falou. – Só estou esperando a morte vir até mim.

- Cara, assim não ajuda nem um pouco! – Liam disse dando um leve tapa na nuca de Louis.

- Eu vi em documentários, que quando um lugar é assombrado, a melhor coisa a fazer é tentar se comunicar com o bicho. – Demi comentou.

- Com o bicho. – Selena repetiu achando engraçado o modo com que a amiga havia se referido aos espíritos.

- Que coisa mais idiota! – Harry disse.

- Não é uma má ideia, queremos tanto saber como sair daqui, alguém podia nos ajudar. – Miley falou aprovando a sugestão de Demi.

- Vamos perguntar isto para a voz do grupo. Senhor, o que você acha? – Kaya perguntou à Louis sendo sarcástica com o garoto, que sem perceber, respondeu:

- Eu não acho isso tão ruim, então eu aprovo.

- Que babaquice! – falou Zayn. – Mas já que a cabeça do grupo falou, temos que obedecer.

- Espera aí, vocês estão tirando comigo, não é? – Louis perguntou.

- Óbvio que não! – respondeu Selena entrando na brincadeira. – Agora é sério! Como vai funcionar? Grupos ou individualmente?

- Sozinhos é melhor, porque dizem... – Demi ia falando, mas Louis a interrompeu dizendo:

- Pois eu digo que não, duplas ou trios, quem quiser ir sozinho, que vá!

Então começaram a tentativa de comunicação, alguns foram sozinhos, outros foram acompanhados.

 

Kaya e Harry decidiram fazer a tentativa de comunicação juntos, o problema é que não sabiam por onde poderiam começar, então Harry disse:

- Vamos voltar pelo caminho por onde chegamos até a sala de música.

- Tudo bem! Mas são tantos corredores, por qual desses a gente veio?

- Lado Leste.

- Desde quando você sabe os pontos cardeais?

- Desde as aulas de Geografia, então é por ali. – ele disse puxando Kaya pela mão.

- Deixa de ser burro! Foi pelo lado Norte!

- Eu sei de tudo, eu sei o que estou fazendo.

- Mas não sabia o que estava fazendo quando nos trouxe aqui.

- Relembrando que foi escolha de vocês virem ou não.

- Norte.

- Leste!

- Eu estou falando que é o Norte! Eu sou inteligente, pode confiar em mim.

- Fica quietinha, por favor. Lado Leste.

- Você é burro! Não sabe nem fazer conta de soma e quer dar uma de geógrafo?

- Eu sou um geógrafo. Agora venha comigo, é o Leste.   

Kaya cansada de discutir com Harry sobre que lado seguir, deixou que o amigo a conduzisse. Mal sabia a escolha que havia feito.

Lá foram eles pelo lado Leste, faziam mais de vinte minutos que os dois caminhavam, a garota não tirava o olhar da parede do lado direito, que era repleta de estátuas de anjos, anjos do mal, com pequenos chifres e pequenos tridentes em suas mãos, apesar de estar tudo escuro, parecia que o olhar daquelas criaturinhas seguia os passos dos dois jovens.

- Harry, quando estávamos indo para a sala, já havia essas esculturas aqui ou?

- Que esculturas? – Harry perguntou.

- As esculturas de anjos nas paredes.

- O que? – ele perguntou parando de caminhar e aproximando-se da parede.

- Responde! Sim ou não?

- Norte.

- Para de falar meias palavras, cara! Eu não sou adivinha, o que você tá querendo dizer com isso?

- Lado Norte, você estava certa, estamos no lado errado. Não haviam essas esculturas na parede.

- Eu te disse! Vamos voltar.

- O que? Voltar? Vamos continuar, já andamos muito.

- Por favor, não me deixe mais nervosa, vamos voltar.

- Tudo bem. Vamos voltar e procurar os outros, não irei tentar me comunicar com nada.

- Comunicar com você já está me deixando louca, imagina com espíritos. – a garota respondeu dando a volta, mas ao virar-se deu de cara com uma parede, preenchida pelas estátuas das criaturinhas.

- Que merda é essa?

- Como assim? A gente veio por aqui, a gente acabou de passar por essa parte!

- Ah não.

- Seu filho duma cadela! Olha no que a gente foi se meter.

- Desculpa.

- Cala essa boca, socorro! Alguém nos tira daqui! Pessoal? – Kaya gritava dando chutes e socos na parede.

- Acho que teremos que continuar.

- Pois eu vou ficar aqui esperando alguém aparecer.

- Tu pensas que alguém vai conseguir arrebentar a parede e te tirar daqui? Temos que continuar o caminho.

- Essa é a última vez que vou te ouvir. Eu juro. – Kaya falou passando pela frente de Harry e seguindo caminho, o garoto ficou mais um tempo observando aquela parede que de repente havia aparecido por ali.

- Parece um portal, o portal do Inferno. – ele falou para si.

- Harry! – Kaya gritou mais à frente tirando a concentração do amigo, que deu uma pequena corrida para alcançar a garota.

 

Louis estava indo em direção à ala das crianças onde Miley havia visto o urso de pelúcia e a garotinha, ao entrar no quarto sentiu um vento gelado vir no seu rosto, se as janelas estivessem abertas e sem pedaços de madeira bloqueando sua vista poderia ser o vento, mas como estava tudo trancado, havia algo de estranho ali.

Passou pelas várias camas enfileiradas e foi até a última, notou que o ursinho não estava mais ali presente, imaginou que Kaya tivesse escondido em algum lugar após ter jogado o brinquedo em Miley. Sentou-se na beirada do colchão e começou a perguntar:

- Tem alguém aqui? Por que estão aqui? Alguém machucou vocês? – o garoto ficou em silêncio após fazer as perguntas, esperava obter respostas, mas o que ouviu foram risadas que aparentavam ser de várias crianças, arrepiou-se dos pés à cabeça.

Louis levantou-se e foi até a porta do quarto, na verdade, o resto de porta, pois o outro resto ele mesmo havia quebrado, olhou para o lado direito e não havia nada ali, mas ao olhar para o lado esquerdo enxergou três vultos passarem rapidamente por ali.

- Quem está aí? – ele perguntou e decidiu seguir os vultos, ao dobrar a esquina do corredor, viu a última porta mais ao fundo fechar-se, com pequenos passos dirigiu-se até a porta, mas na metade do caminho, um carrinho de bebê apareceu de repente em sua frente, bloqueando seu caminho. – Mas que merda é essa?

O garoto deu alguns passos para trás, e o carrinho, sem ter mais ninguém ali que Louis pudesse enxergar, começou a mover-se sozinho na sua direção. Um choro de bebê alto e agonizante saia de dentro do objeto, Louis curioso para saber o que havia embaixo das toalhas com sangue que estavam ali, aproximou-se do carrinho e rapidamente arrancou os panos, para sua surpresa, não havia nada ali, e o choro cessou.

- Que loucura. – ele disse.

- Eu quero sua alma. – alguém sussurrou, vinha logo acima dele, lentamente Louis foi levantando sua cabeça para o teto, e quando finalmente conseguiu enxergar, seu coração apenas faltou sair pela boca. Ali estava ele. A figura que todos temiam. A última coisa que pensou que poderia ver. O Diabo.

 

Miley e Zayn optaram por fazer uma dupla, como Kaya e Harry haviam feito, estes não tiveram os mesmos problemas para decidir que lado seguirem, estavam certos de que iriam pela porta que estava do outro lado da sala de música, já que por aquela ninguém havia passado ainda.

- Deus tem celular? – Zayn perguntou.

- Que?

- Quero ligar para ele e avisar que um dos anjos dele está perdido na Terra.

- Cala boca! Estamos à beira da morte e você está me jogando cantadas?

- Olha só, você entendeu bem as coisas!

- Primeiro quero dizer que essa foi a pior cantada do mundo, e segundo...

Miley parou de caminhar, e rapidamente segurou na mão de Zayn, para que este não continuasse e não batesse de cara na grande parede que estava à frente. Com o pequeno diálogo, acabaram por se distrair e não perceberam para onde iam. O corredor pelo qual estavam andando há minutos, era sem saída, não queriam dar a volta, precisavam voltar com respostas para seus amigos, alguma coisa teriam que fazer.

- Olha, tem uma entrada aqui embaixo. – Zayn comentou se agachando em frente à parede.

- E tu acha que vamos passar por aí? Bem, você passa até por buraco de toca de rato, mas eu, eu só passo por portas.

- Não podemos decepcioná-los, temos que mostrar que somos vencedores e vamos voltar com um espírito para lá.

- Você não está falando nada com nada! Vamos procurar outro lugar para ir, esse não dá!

- Vamos se arrastando.

- O que? Eu não vou me arrastar por esse lugar infestado de animais nojentos.

- Pensa no bem que faríamos para eles, poderíamos encontrar uma saída por aqui, ou algo do tipo, o que tu acha?

- Ai Senhor.

- E aí? Vai encarar ou vai amarelar?

- Eu vou.

- Isso aí, merece até palmas!

- Tá. Não gosto de gente puxa saco, agora vai! Tu primeiro.

- O que? Vai você primeiro!

- E se tiver algum monstro lá dentro me esperando? Vai você primeiro, pois assim eles pegam você, e não eu.  

- Uau, Miley! Lindo o modo com o qual você se importa comigo.

- Tanto faz, agora vai, você primeiro.

Zayn deitou-se no chão de barriga para baixo e adentrou o pequeno buraco que havia na parede, Miley fez o mesmo e ia logo atrás, a passagem era totalmente apertada e repleta de teias de aranha.

- E se essa porra cair em cima da gente?

- Miley, não vai cair nada, é seguro.

- Sim, um hospital psiquiátrico super seguro como esse, isso jamais poderia acontecer! Mil perdões por ter dito isto, não irá se repetir mais! 

- Não enche, garota! Fica calada e quando sairmos daqui de dentro a gente conversa.

Miley percebeu que havia realmente irritado Zayn, então decidiu ficar quieta e não falar mais nada, mas o que mais a incomodava era o fato de sentir-se sendo observada, não estava conseguindo se concentrar em se arrastar para o outro lado. Estava insegura demais para virar-se e ver se tinha algo atrás de si, mas curiosa demais para saber se havia algo atrás de si. Lentamente, a garota virou a cabeça para trás, e no meio daquela escuridão, enxergou dois olhos brilhantes a observando.

- Meu Deus.

- Só na saída. – Zayn disse.

- Zayn.

- Só na saída!

- Zayn, olha aqui.

- Não vou olhar, continua, por favor.

- Zayn! – gritou Miley, o garoto irritado virou-se, mas o que viu foi Miley sendo puxada por algo para fora da passagem.

- Miley! Espera! Solta ela! – ele disse, mas não podia fazer nada, era impossível de virar-se ou fazer qualquer movimento além de se arrastar dentro daquele minúsculo espaço. – Merda! Que porra! Eu mandei essa retardada ir na frente. O que eu faço, Senhor?

Zayn escolheu continuar até chegar ao fim, talvez mais à frente ele poderia encontrar alguém do seu grupo que pudesse ajudar.


 

Liam, Niall e Selena estavam subindo uma longa escadaria, procurando algum lugar para fazer a comunicação com os fantasmas, mas pegadas de sangue pelo chão chamaram a atenção de todos.

- Sangue? Fantasmas não sangram! – Liam falou.

- Sangram sim. – Selena disse.

- Desde quando? – Niall perguntou.

- Eu vi em um filme que marcas de sangue em lugares assim saem dos fantasmas da morte, eles dizem que sua morte está chegando através das pegadas. – Selena respondeu.

- Não tem problema, não podemos amarelar! Os outros devem estar contando com a gente, e a gente está contando com eles, então vamos seguir em frente. – Liam disse.

- Acho que aqui nesse degrau já está ótimo. – Niall falou sentando-se no último degrau da escada, Selena e Liam sentaram-se ao seu lado, e de primeira já puderam ouvir uma voz, estava repetindo a mesma palavra sem parar:

Morte.

- Quem está aí? – Selena gritou.

Morte.

- Quem é você? Onde você está? – Niall perguntou levantando-se.

- Joseph. Ele está vindo, corram! – a voz disse.

- Ele quem? – perguntou Liam.

- Ele! É o médico! – Selena respondeu levantando-se, pegou na mão dos seus amigos e trancou-se com estes dentro de uma sala qualquer.

- Porra! E agora? – Niall perguntou.

- Ficamos aqui, não é? Esperando alguém corajoso aparecer. Somos os mais medrosos entre eles. – Selena respondeu.

- Você está falando por si, porque eu e o... – Liam ia falando, mas ao enxergar Niall tremendo no canto da sala, mudou sua ideia. – Porque eu sou o mais corajoso de todos, então...

- Eu estou nem aí para o que vai acontecer comigo, galera. Eu só queria saber como a Demi está agora. – Niall falou e um grito veio de alguma sala do mesmo corredor onde estavam.

- Demi! – Selena, Liam e Niall falaram juntos.

 

Demi adentrou uma sala que era repleta de frascos vazios de soro e cadeiras de rodas, se sentou no canto encostando a cabeça e as costas na parede, fechou os olhos e começou a perguntar:

- Por que vocês não deixam a gente sair? A gente libertou algo que estava guardado? Irritamos vocês? – nenhuma resposta foi obtida. – Por que vocês tem tanto medo do médico? Por que o respeitam tanto? – novamente nada foi respondido, antes de desistir de tentar dialogar com um espírito, fez sua última pergunta. – Você quer me machucar? – quisera ela não ter feito essa pergunta.

O que havia acontecido para que Demi se arrependesse da pergunta que fez? Joseph era uma alma bondosa ou mentirosa? Como aquela parede havia aparecido de repente no caminho de Kaya e Harry? Era um tipo de labirinto? Louis ia conseguir escapar das mãos do mais temido? Zayn ia conseguir sair da passagem? Quem havia puxado Miley? Quem é esse homem de terno atrás de você?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...