1. Spirit Fanfics >
  2. Fenômenos Paranormais I >
  3. Você quer me machucar?

História Fenômenos Paranormais I - Você quer me machucar?


Escrita por: thisisourmoment

Capítulo 15 - Você quer me machucar?


- Você quer me machucar? – quisera ela não ter feito essa pergunta. Pois logo depois de feita, a porta fechou-se sozinha e uma neblina começou a formar-se no centro da sala. – Vai embora! – Demi gritou, o que fez a neblina desaparecer da sua frente em segundos. Quando de repente a garota começou a sentir uma pressão no pescoço, tentou falar, mas mal conseguia respirar direito. Foi arrastada até a parede do outro lado do cômodo e seus pés balançavam no ar.

- Tenta abrir essa merda! – alguém disse do outro lado da porta, que em um piscar de olhos foi arrebentada por Niall acompanhado de Selena e Liam chegando logo atrás. No momento em que os dois pisaram dentro da sala, Demi foi solta por aquilo que estava a sufocando, deixando-a cair de costas no chão, dando um forte estouro no momento em que suas costas encostaram no chão. Selena foi a primeira a ir em direção à melhor amiga, estava nervosa e preocupada, pois Demi estava deitada com as mãos sobre o pescoço, tossia sem parar e seu rosto estava vermelho.

- Você está bem? – Liam perguntou.

- É óbvio que ela não está! – Selena respondeu.

- Que merda, o que a gente faz? – Niall perguntou andando em círculos pela sala.

- A primeira coisa que temos que fazer é... – Liam não pôde completar sua frase, pois estouros o interromperam, os barulhos vinham da parede da sala ao lado da qual estavam.

- Eles não cansam. – Selena falou referindo-se aos fantasmas.

- Liam, vamos lá dar uma olhada. E Selena, fique aqui com a Demi, só não vá jogar ela por alguma janela também. – Niall disse retirando-se do cômodo junto com Liam.

- Babaca. – resmungou Selena.

 

Liam e Niall saíram da onde estavam e foram diretamente à sala do lado, abriram a porta e ao entrarem, perceberam que o barulho que estavam ouvindo era como se alguém estivesse tentando sair de dentro da parede ou do chão.

- Essa. Porra. Não. Abre. Caralho. Cadê. Aquele. Bando. De. Filhas. Da. Puta. – uma voz falava fazendo várias pausas a cada palavra que dizia, era impossível não reconhecer, Zayn estava preso dentro de algum lugar naquela sala.

- Zayn, estamos aqui, irmão! – Niall disse batendo nas quatro paredes. – Aonde é que você está?

- Acompanha. Os. Chutes. – ele respondeu dando vários chutes a cada palavra que falava.

Liam e Niall acompanharam os estouros e acharam a região onde o amigo estava preso, os dois pegaram pedaços de ferro de algumas macas quebradas que na sala estavam e começaram a arrebentar a parede, como o prédio era antigo, a estrutura não era tão forte, então com facilidade libertaram Zayn, que ao sair foi observado de cima a baixo pelos colegas, estava totalmente branco de poeira e pedaços de cimento.

- Você está zoado! – Liam disse.

- Não quero saber! Caras, é o seguinte...

- Não vai nem agradecer? – Niall indagou.

- Ah é, valeu! Mas continuando, eu e a Miley estávamos juntos, o corredor era sem saída, daí eu disse que era para eu e ela entrarmos numa passagem que tinha na parede que estava interrompendo nosso caminho. No início eu achei que tinha outro corredor do outro lado, mas era uma passagem secreta e bastante longa, entendem? Daí eu entrei por primeiro e ela foi logo atrás, eu xinguei ela porque ela não parava de me incomodar, então no meio do caminho ela começou a me chamar com desesperação, então eu decidi virar, e quando olhei ela estava sendo arrastada por alguém para fora do buraco. – explicou Zayn enquanto tirava os pedaços de cimento do corpo.

- Mas e por que tu não mandou ela ir primeiro? Deveria ter sido esperto! – Niall disse.

- Eu mandei! Acha que não fiz isso? Mas, e quem disse que ela iria me obedecer? Sinceramente, não faço a mínima ideia de onde ela esteja agora, não sei nem se continua viva!

- Vamos manter a calma, chamar as meninas que estão aqui no quarto ao lado, então sairemos para achar Kaya, Harry, Louis e a Miley, tudo bem? – Liam falou e seus colegas concordaram.

Os três voltaram para a sala onde as amigas haviam ficado, Selena estava escorada na porta esperando eles, enquanto Demi andava para um lado e para o outro dentro do aposento, verificando se já estava realmente melhor.

- E aí? – disse Selena.

- Vamos procurar o resto, ué! – Liam falou.

- Tudo bem. Demi? Vamos! – Selena chamou a amiga e então os cinco foram à procura dos outros.

 

- Desisto, vou me sentar aqui no chão e esperarei Deus me buscar. – Kaya falou atirando-se no chão.

- A gente tá perto da saída, vamos lá!

- Harry Styles, você é retardado ou... Muito retardado? Estamos andando faz muito tempo, sempre as mesmas paredes, mesmo piso, mesmo tudo, ainda não percebeu que estamos caminhando em círculos?

- Não estamos caminhando em círculos! – Harry respondeu.

- Como você sabe?

- Eu sei tudo.

- Para de querer dar uma de esperto, uma de sabe tudo, está achando que é Deus?

- Eu sou.

- Otário.

- Vou te levar no colo. – Harry falou se aproximando da amiga, que rapidamente levantou-se do chão e disse:

- Não encoste essas mãos em mim, quer continuar? Tudo bem, vai sozinho.

- Ah, Scodelario!

- Ah, Styles.

- Vamos, deixa de ser insuportável pelo menos um minuto nessa vida.

- É o seguinte, eu só vou continuar porque não quero ficar sozinha aqui, saiba que não estou indo só porque você pediu. 

Harry e Kaya continuaram a vereda, Harry acreditava que ainda teria uma saída mais à frente, enquanto Kaya pensava que estavam andando em círculos, e esse trajeto não chegaria a fim nenhum.

Depois de andarem por mais meia hora, Harry enxergou no fundo do caminho uma breve claridade, sem pensar muito pegou a amiga pela mão e saiu correndo em direção à luz, para a sorte dos dois, aquele fraco brilho era uma saída.

- Eu falei! Mas não, negativo, estávamos andando em círculos, não é?

- Vai incomodar outro.

- Eu te falei, sou esperto demais, achei que tu também fosses, mas...

- Está me chamando de burra?

- Negativo.

- Está sim, olha aqui, seu desnutrido, quase nada, por sua culpa, eu e meus amigos estamos presos aqui, e não me venha dizer que foi escolha nossa aceitar presenciar essa aventura ou não, porque foi você quem botou pressão em todos nós para virmos. Meus parabéns! – Kaya finalizou batendo quatro palmas, Harry não tinha mais respostas, ficar quieto após o show de Kaya seria a melhor coisa a fazer. – Eu vou continuar meu trajeto, não venha atrás de mim.

- Não vou te deixar sozinha nesse lugar. – ele obrigou-se a falar.

- Não venha dar uma de bonzinho.

- Daí quando o tal médico aparecer e te pegar, você vai ficar se perguntando por qual motivo não aceitou a presença de Harry, daí você vai lembrar que...

- Como vocês brigam! – Selena disse adentrando o corredor acompanhada de Demi, Niall, Liam e Zayn.

- Vieram longe! – Liam falou.

- Sim, andamos por horas! – Harry disse.

- Como assim por horas? Não faz nem duas horas que nos separamos. – Niall comentou. – E o Liam foi irônico, vocês não foram a lugar nenhum, não é?

- Do que está falando? Seu doente! Eu e o bosta ali andamos demais dentro de um tipo de labirinto cheio de pequenos demônios! – Kaya respondeu.

- Andaram, é? Então... O que a porta da sala de música tá fazendo ali? – Demi indagou apontando para a sala de música que estava próxima.

- Não vou me desesperar. Não vou me desesperar. Não vou me desesperar. Não vou me desesperar. Não vou me desesperar. – Harry repetia para si sem parar.

- Caralho! Vocês não entendem! A gente entrou em um labirinto, e quando vimos que estávamos no lado errado, iríamos dar a volta e procurar vocês, mas tinha aparecido uma parede misteriosa do nada na nossa via e Meu Deus! Eu não aguento mais. – Kaya gritou apertando seu cabelo quase arrancando alguns fios.

- Galera, vamos deixar isto passar em branco. Nós os encontramos! Agora temos que focar no Louis e na Miley. – Zayn disse ignorando o que Kaya havia dito, e agora, com mais dois presentes, continuaram procurando os que estavam perdidos pelo edifício.

 

Ao se deparar com Satanás, ali, na sua frente, Louis não conseguiu nem pensar, simplesmente virou-se e saiu correndo, a figura vinha gritando e correndo sobre o teto na sua direção.

- Eu quero a sua alma. – ele repetia sem parar.

- Pai nosso que estais no céu, santificado seja o Teu nome, venha a nós o Teu reino, seja feita a Tua vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. – Louis rezava enquanto fugia do mais temido. Após terminar a oração, olhou para trás e percebeu que a criatura havia desaparecido, mesmo vendo que não tinha mais ninguém ali, continuou correndo. – Obrigada Senhor, obrigada. – o garoto dizia.

Cansado de tanto correr, sentou-se em um banco enferrujado no meio do caminho, escorou a cabeça na parede e acabou pegando no sono e, por ali ficou.

 

Os sete continuavam percorrendo, na esperança de no meio do caminho encontrar Miley ou Louis. 

- Eu estou com fome! – Niall comentou.

- Eu também, fome e sede! – Zayn disse.

- Eu seria capaz de comer uma pessoa com a fome que estou sentindo. – Demi falou.

- Abaixa a bola aí, Demi! – Selena proferiu. – Eu já vi pessoas ficarem sem comer durante um ano!

- Mas pelo menos eles ficam sem comer no mundo lá fora e não sem comer dentro de um lugar como esse. – Liam falou.

- O que será que nossas famílias devem estar fazendo agora? Já pensaram nisso? – Kaya indagou.

- Uma festa, o que tu acha? – Selena respondeu ironicamente. – É meio obvio que eles devem estar preocupados, faz quanto tempo que estamos aqui?

- Acho que duas ou três semanas, ou mais, sei lá, perdi a conta. – Harry respondeu.

No meio do percurso, Niall avistou algo que lhe chamou muita atenção.  

- Olhem lá! – ele gritou apontando para uma porta cinza que estava completamente descascada, possuía uma maçaneta com marcas de sangue, e em cima uma enorme placa na qual dizia ‘’Sala de Choque’’, foram até a porta e ao se aproximarem entreolharam-se.

- E se alguém morrer ou acontecer algo? – Kaya perguntou.

- Nada vai acontecer, estamos todos juntos, um vai proteger o outro dessa vez, sem brigas ou ironias. – Harry disse passando o braço esquerdo em volta da cintura da garota, que, para a surpresa dele, não reclamou.

Com toda a calma, Liam abriu a porta, levaram um susto ao ver o que havia dentro da sala, cadeiras de choques, camas de aço e capacetes de choque, a claridade estava alta lá dentro, mas o que mais chamou a atenção dos jovens foram os vários esqueletos caídos no chão, que usavam camisas de força, e estavam acorrentados na parede.  

- Eu quero voltar. – Selena disse pronta para começar a chorar.

- Porra! A Miley! – Zayn falou, os amigos confusos se obrigaram a olhar para as criaturas, e no meio delas, Miley, esta não estava acorrentada, mas estava presa em uma camisa de força e uma fita tapando sua boca a impedia de falar qualquer coisa.

- Alguém vai ali pegar ela. – Demi pediu.

- Vai, Niall, machão. – Harry disse.

- Cara, você mesmo não acabou de dizer que não iam rolar ironias e coisas do tipo aqui? Vai lá você. – Kaya disse soltando-se do braço do garoto.

Niall, ignorando a piada de Harry, chamou Zayn, e calmamente os dois foram se aproximando da amiga que ao perceber que eles se aproximavam, mexia a cabeça em um tom de ‘’não’’.

- São apenas esqueletos, não fazem nada demais.  – Niall falou para si, com facilidade pegaram Miley e a afastaram das criaturas, sem delicadeza Zayn arrancou a fita da boca da menina, que se segurou o máximo possível para não urrar de dor.

- Vamos sair daqui, rápido! – ela disse tentando se soltar da camisa de força.

- São apenas esqueletos! – Demi disse.

- Parem de enrolar, por favor, não são somente esqueletos, vamos embora, tem outra porta ali.

Olharam para o lado oposto por onde haviam entrado e realmente ali havia outra porta de saída, esta não estava tão arrebentada quanto a outra, mas para chegar até lá, teriam que passar exatamente em frente aos esqueletos jogados no chão, vendo que na vez de Niall e Zayn salvarem Miley nada havia acontecido, se sentiram um pouco seguros para chegarem até o outro lado.

Lá foram, pé por pé, estavam prestes a sair quando ouviram um barulho de correntes, lentamente viraram-se ao mesmo tempo para ver o que estava emitindo aquele som, a alma dos jovens quase saíram de seus corpos ao enxergarem os esqueletos de pé, facilmente se soltando das camisas de força e tentando sair das correntes.

Ajudem-me. – um dos esqueletos falou esticando os braços para o grupo. – Ajudem-me!

- Vamos sair daqui – Harry falou abrindo a porta para irem.

Vocês não vão conseguir sair, não existe uma saída. – outro esqueleto falou, rapidamente retiraram-se da sala, adentrando um corredor um pouco diferente dos que já haviam visto em todo tempo que estavam dentro do prédio, este possuía mais claridade por conta das janelas e era mais extenso.

- Mas que merda foi essa? – Liam perguntou.

- Eu disse que eram muito mais do que esqueletos! Agora peguem aquele canivete ali no chão e tirem essa camisa de mim. – Miley pediu apontando para o objeto jogado no meio do caminho.

- Tá bom, está viva, está feliz, agora é a minha hora de xingar. – Zayn falou se colocando em frente à garota enquanto Liam e Niall tiravam a camisa de força dela. – Eu te mandei ir na minha frente, lembra? Eu disse, mas você ficou teimando que monstros iriam estar ali te esperando, sendo que o monstro estava atrás de você, havia entrado junto com a gente naquela merda.

- Estou viva, mas não estou feliz. – Miley falou esticando os braços após estar liberta do pano que a impedia de se movimentar direito.

- Cansei. – Selena falou soltando um longo suspiro e sentando-se em um banco que estava no corredor, jogou a cabeça para trás e virou-a para direita, percebeu que havia mais bancos ao lado, e no último, no fim do corredor, havia alguém deitado sobre. Harry percebeu que Selena estava observando algo, então seguiu seu olhar e também pôde enxergar alguém em um dos bancos.

- Eu estou vendo também. – ele disse.

- Está vendo o que? – Liam questionou.

- O Louis. – Selena respondeu.

- Onde? – Niall gritou.

- Lá! – Harry apontou para o amigo, os oito foram correndo até o garoto que estava cochilando. Eles deveriam acordá-lo, não podiam deixar Louis sozinho ali.

- Vamos fazer do jeito Malik. – Zayn disse e sentou-se no banco, aproximou-se do ouvido do amigo e soltou um grito, que chegou a fazer alguns ratos saírem de suas tocas e correrem pelo corredor. Louis acordou dando um salto do banco.

- Cacete! – ele disse. – Nunca mais faça isso, doente mental.

- Conseguimos! Estamos todos juntos de novo. – Kaya disse sorrindo.

- O que você estava fazendo aqui, cara? – Harry perguntou.

- Bom, eu não gosto nem de lembrar, chega a me dar um frio na barriga, mas vocês precisam saber...

- Saber o que? – Liam perguntou, mas Louis ficou quieto, seu olhar estava vidrado em outra direção, como seus amigos estavam virados somente para ele, não conseguiam ver o que tinha atrás, ou melhor dizendo, quem estava atrás.  

- Louis! – Niall falou dando um fraco empurrão em seu ombro.

- Acho que ele quer que vocês olhem para trás. – uma voz masculina disse a pouca distância deles. Kaya foi a primeira a virar-se, e deu um grito ao avistar o fantasma de um enfermeiro segurando uma camisa de força e correntes, seu rosto era repleto de queimaduras e fraturas expostas, era obeso e usava um uniforme todo ensanguentado com uma toca cirúrgica. – Você será a próxima. – ele falou apontando para Kaya, que tentou correr junto com seus amigos, mas o enfermeiro pegou-a, colocando a garota sobre seu ombro e levando-a para dentro da sala de choque.

- Harry, você prometeu que iria me salvar! – essas foram as últimas palavras da garota antes de desaparecer da vista dos jovens.

- Eu vou entrar lá, eu prometi para ela que nada iria acontecer com ninguém. – Harry falou indo em direção à porta, mas Selena o puxou e disse:

- Harry, ele vai te prender na camisa de força também! Temos que ir! – gritos de dor vinham sem parar da sala de choque, para não precisar continuar ouvindo, saíram correndo daquele lado, tentando distanciarem-se o máximo possível.

Agora eles eram somente oito. Quem estava tentando matar Demi? Quem havia prendido Miley na sala? Como Harry e Kaya podiam ter andado tanto e no final chegarem ao mesmo local da onde saíram? Kaya iria aparecer novamente ou estava morta? Algum dia eles iriam conseguir sair daquele sanatório?  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...