1. Spirit Fanfics >
  2. Fenômenos Paranormais I >
  3. Quarentena

História Fenômenos Paranormais I - Quarentena


Escrita por: thisisourmoment

Capítulo 16 - Quarentena


- Gente, vocês prestaram atenção no que aquela coisa falou? Não existe saída! – Selena comentou sentando-se no banco de madeira que estava no corredor em que decidiram ficar para se esconderem do enfermeiro.

- Nada. – Niall falou.

- Nada o que? – a garota perguntou.

- Eles mentiram, eu sei de tudo, eles falam isso para nos assustar. – Niall respondeu.

- Ah, cala essa tua boca, tu sabe tanto que até a saída já descobriu. – Demi disse.

- Não comecem! Agora eles levaram a Kaya, eu estou me sentindo vazia por dentro, mas não consigo chorar, sabe quando ainda não caiu a ficha que tu nunca mais vai ver aquela pessoa na tua vida? Que agora ela se foi para sempre? É o que eu estou sentindo agora. – Miley falou, logo Harry pediu:

- Não quero que mais ninguém fale sobre Kaya , Ariana, Austin e Justin, tudo bem? Vamos fingir que ela e nenhum dos outros não vieram conosco nesse passeio.

- Não, como tu quer que a gente... – Demi falava pronta para iniciar uma discussão, algo que gostava muito de fazer, mas para não terminar em tapas e cada um indo para um lado do edifício, Niall decidiu entretê-los.

- Tenho uma piada para vocês!

- Diga. – Zayn pediu.

- Sabem o que o peixinho disse para a peixinha? – Niall perguntou e todos fizeram sinal de negação com a cabeça. – Eu estou ‘’apeixonado’’. – o garoto mal havia terminado de contar a piada e já estava gritando de rir, todos ficaram sérios olhando para ele, exceto Harry, que ria junto com Niall.

- Niall, isso me irritou. – Miley disse cerrando os punhos.

- Se eu fosse um fantasma, nesse momento você já estaria morto. – Liam falou.

- Você é muito engraçado, bicho! Realmente sabe como me deixar animado depois do que aconteceu! Ai, ai. – Harry falou limpando as lágrimas que caiam dos seus olhos. – Eu realmente achei muito divertida.

- Retardado. – Selena falou revirando os olhos.

- Bom, eu também tenho uma piada. – Zayn disse. – O que o bebê frango disse para a mãe galinha?

- Não faço a mínima ideia. O que ele disse? – Louis perguntou.

Sem nem saber que fim a piada levaria, Niall já estava rindo, Zayn respondeu:

- Oi mãe. – dessa vez todos riram, exceto Harry, que explicou:

- Não entendi a piada, então não vou rir. – percebendo que Miley não parava de olhar para tal canto, decidiu perguntar. – O que está lhe chamando tanta atenção, Miley?

- Gente. – a garota falou esticando o braço para trás e beliscando o braço de Niall que ainda não havia parado de dar risada. – Olhem a menininha, no fundo do corredor, foi ela que eu vi no quarto das crianças. – concluiu, olharam para onde a amiga olhava e também conseguiram enxergar a garotinha.

- Eu vou dar no pé. – Harry falou levantando-se rapidamente.

- Não! Fica aqui, burro! Vai que ela queira nos ajudar. Miley, vai lá falar com ela, você está mais experiente! – Liam disse.

- Como assim mais experiente? – ela perguntou.

- Porque ela já te viu, tu já a viste. Agora vai, antes que ela suma. – Liam respondeu, Miley se levantou e os sete ficam a observando ir até a menina.

- Ei! – ela falou quando estava a poucos passos do fantasma, que, em um piscar de olhos, desapareceu. – Mas que merda!

- O que aconteceu? – Louis perguntou indo acompanhado dos outros na direção de Miley.

- Ela simplesmente desapareceu!  

- Foda-se essa criança retardada. Eu estou morrendo de sono. – Selena disse bocejando e esticando os braços.

- Eu também! – Demi falou escorando a cabeça no ombro de Selena.

- Não quer se escorar no meu ombro? – Niall perguntou.

- Não, obrigada Niall! – ela respondeu.

- Tem um quarto logo à frente, vamos parar para dormir um pouco ali e amanhã, ou sei lá, a gente continua. – Liam disse, os jovens foram até o cômodo e cada um acomodou-se em um canto, logo pegando no sono.

 

 

Após oito horas de sono, o grupo estava de pé, pronto para continuar a caminhar.

- Será que vale a pena a gente continuar procurando? Porque olha, se eu estivesse sozinho, já teria desistido faz muito tempo. – Harry falou.

- Se você estivesse sozinho, meu bem. Mas, você está com mais sete pessoas, então não existem razões para desistir, vamos continuar e ver no que dá, não custa nada! – Demi respondeu.

- Eu sei lá, não aguento mais andar por esse lugar. – Niall comentou.

- Se tu não aguentas então fica aí esperando um monstro vir te engolir, eu e os outros já vamos andando. – Liam falou.

- Andando. A única coisa que tem para se fazer mesmo em um lugar como este, ah e correr dos fantasmas! – Miley comentou, saíram do quarto e seguiram um corredor que era mais longo, mais claro e repleto de entradas para outros corredores. Perceberam que haviam feito a escolha certa, pois por esse caminho descobriram vários lugares do edifício que nunca haviam passado pela frente antes e, acreditavam que talvez estivessem perto de encontrar uma saída.

- Galera! – Harry gritou apontando para uma porta que parecia ser de aço, cheia de arranhões e pequenos insetos esmagados. Logo acima havia uma pequena placa onde estava escrito ‘’Quarentena’’, aquelas letras não pareciam ter sido feitas com tinta ou algum outro tipo de material, mas sim pareciam terem sido feitas com sangue.

- Puta que me pariu, Harry, tu só sabe mostrar essas malditas portas para nós e no final o que acontece? A gente se fode! – Selena reclamou, Demi e Miley não conseguiram deixar de concordar.

- O que é quarentena? – perguntou Niall.

- Cacete, mas você é muito burro, bicho! – Louis disse.

- Quarentena é onde ficam pessoas isoladas para que não contaminem outras com suas doenças e vírus em um quarto por 40 dias, ou até mais. – Liam explicou com toda sua calma.

- Mentira?! Eu iria morrer sem saber. Podemos ir nela? – Niall pediu, mas Demi acabou cortando seu desejo, dizendo:

- Tu não escutaste o que o Liam acabou de dizer? Pessoas com doenças ficam internadas dentro dessa merda! É óbvio que nós não...

- É óbvio que nós vamos entrar. – Zayn a interrompeu.

- Vamos entrar sim, vai que lá tenha uma janela ou algo assim. – Harry falou indo na frente em direção à porta, no caminho enxergou uma lanterna jogada ao chão, pegou-a e, por sorte, o objeto estava funcionando. – Acho que é agora que a gente escapa! Estamos com sorte!

- Abre logo essa merda. – Selena disse sem paciência.

Com a ajuda de Louis e Liam, Harry empurrou a pesada porta de aço, que ao ser aberta fez um irritante rangido. Ao adentrarem o cômodo, não conseguiram enxergar absolutamente nada, Selena arrancou a lanterna das mãos de Harry para iluminar o local, as paredes estavam úmidas, não havia nenhuma marca de sangue, arranhões ou palavras escritas por elas, no canto direito estava uma cama de ferro ocupada por um colchão totalmente rasgado com suas molas caídas para fora, e, ao lado, um grande armário, Selena passa a iluminação da lanterna por todo o móvel, ao passar a claridade pela parte de cima, deixa o objeto cair de suas mãos.

Em cima do armário havia uma mulher, tinha cabelos negros e compridos que tapavam todo seu rosto, exceto a boca, que não parava de sangrar e usava um pijama ensanguentado, a figura sobrenatural soltou um grito, e pulou nos adolescentes, que na mesma hora saíram correndo da quarentena e trancaram a porta de aço novamente. Do outro lado dava para ouvir a criatura gritando e jogando-se contra a porta, na tentativa de sair.

Sem pensar duas vezes, retiraram-se daquela região do prédio, continuando a procurar algum outro local onde poderiam encontrar uma saída.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...